Jul M

Oi

domingo, 2 de julho de 2017

O Tempo Não Para -- Capitulo 15


“Os lábios dele tocaram no dela e ela parou de pensar. Só sentia.”
                                           ― Blue Valentine

Atualizado o Capitulo ( com revisão feita)

Capitulo 15

Edward chegou em casa com um sorriso bobo na cara e Alice notou que havia algo diferente no irmão.
 –  O que acontece? – perguntou e Jasper apenas abaixou o livro que lia e olhou para o cunhado
 – Nada! – Edward respondeu sorrindo e beijando a testa da irmã – Apenas acho que a noite está perfeita para uma pizza. O que acha, Jake?
 –  Oba, pizza! –  Jake gritou pulando
 – Não, Edward, isso não será bom para o desenvolvimento do menino! – Alice disse e Jasper sorriu
 – Vou pegar meu casaco! – Jasper disse – Pegue o seu também, Jake, vamos comer fora!
 – Eu disse não! – Alice irritou-se
 – Você é voto vencido! – Edward provocou e ela mordeu os lábios, fazendo birra como se tivesse cinco anos – Relaxa, Alice, é só pizza!
A morena com cara de fada não disse nada e logo Jasper voltou com o casaco da esposa e Jake a tira colo, ambos seguiram Edward até seu carro. Em toda a cidade só existia uma pizzaria e claro que Edward sabia muito bem disso.
Assim que eles entraram, avistou Isabella com o pai e a filha, mas, ao lado dela, estava o grandão que ele um dia chegou a pensar que era o pai da sua menina.
 – Agora entendi! – Jasper riu – Vamos sentar ali. –  Jasper disse direcionando-os à mesa ao lado da dos Swan. Bella ficou estática quando viu a família Cullen se aproximando. – Olá, chefe Swan! – o loiro cumprimentou fazendo a política da boa vizinhança!
 –  Jasper! – Charlie disse levantando – Olhem só: Alice e Jake!
 – Vovô Charlie! – Jake disse animadamente – Nessie, você também veio comer pizza!
 – Não quero falar com você! – a pequena geniosa mostrou a língua e Emmett gargalhou da cena
 – Nessie! – Bella repreendeu – Peça desculpas agora!
 –  Ele tomou meu bombom na escola! – Nessie defendeu seu ponto fazendo beicinho e Alice não pôde deixar de notar a semelhança.
 – Caramba, ela é sua filha mesmo! – Emmett comentou – Eu compro um bombom para você, princesa!
 –  Eba! – ela disse batendo palma
 – Bom, depois da má educação dessa mocinha, – Charlie disse envergonhado – juntem-se a nós para comer. Afinal, quanto mais gente melhor!
 – Pai! – Bella disse constrangida. Ela ainda tinha os olhos atentos em Edward que tinha um sorriso no canto dos lábios enquanto ouvia toda a conversa.
 – Não seja chata, Bella. –  Charlie disse – Venham, sentem-se!
 – Nós aceitamos o convite, Charlie! – Edward falou pela primeira vez desde que chegaram e sinalizou para o garçom juntar as mesas – Olá, Bella!
 – Olá. – ela disse secamente, fuzilando o ruivo com os olhos, causando uma nova gargalhada em Emmett.
 –  Mais pizza! – Emmett disse sorrido
Alice estava atenta a cada detalhe da jovem Nessie. Ela nunca tinha se dado conta de que a menina era uma cópia do irmão. Desde o incrível tom de ruivo dos cabelos do irmão, até o sorriso de canto e o beicinho que eram únicos. Jake tentou conversar com Nessie que se fazia de difícil. Jasper estava ao lado da esposa e perto do filho, Charlie estava ao lado de Edward e Emmett perto de Nessie e ao lado de Bella.
 – Então, rapaz, como anda a empresa? –  Charlie perguntou
 – Ótima! – Edward respondeu – Cada dia melhor.
 – Isso é bom. Forks está virando uma cidade grande pelo visto...
 – Claro, Charlie! – Jasper comentou – Foi uma ótima jogada mudar nossa filial para cá.
 – Vocês trabalham com publicidade? – Emmett perguntou
 – Temos um setor que lida apenas com isso – Jasper informou
 – Sério? Então acho que vou marcar uma reunião com vocês! – Emmett diz e Bella olha feio para ele – O quê? Eles são bons no que fazem e precisamos de publicidade, a escola precisa, e quero fazer uma grande divulgação do próximo espetáculo.
 – Qual é o novo espetáculo? – Edward perguntou
 –  Lago dos cines! – Emmett respondeu – Um clássico, mas Bella sempre dá um toque especial, deixando incrível de todo jeito. – ele comenta e olha para a morena que fica constrangida – Espero que esse ano ela participe... É uma ótima dançarina e bailarina maravilhosa, mas prefere ficar por trás das cortinas.
 – Realmente! – Edward concordou – Bella é uma ótima dançarina! – havia malícia em cada palavra que ele disse o que deixou a morena corada.
 – Vocês se conhecem? – Emmett perguntou com uma falsa inocência, ele sabia a verdade.
 – Estudamos todos juntos – Jasper adiantou-se em responder.
 – Está bem, acabou! – Bella disse de repente – Está ficando estranho!
 – Não seja chata, Bells! – Charlie repreendeu – Você deveria convencê-la a casar com você, Emmett, assim ela não seria tão chata.
 – Pai! – Bella meio que gritou, mas sua voz saiu esganiçada com o total constrangimento.
 – O quê?! Só disse a verdade! – Charlie defendeu-se. Jasper tinha um sorriso no rosto, porém, não era pelo que Charlie disse, mas sim pela cara que o cunhado fez.
 – Eu já tentei, já disse para ela: Vegas baby, Vegas... – Emmett disse sorrindo – Mas, ela não me leva a sério! Só me procura quando está com frio.
 – Emmett! – ela gritou e todos riram ou, pelo menos, quase todos – Eu vou matar você se continuar falando isso na frente de Nessie!
 – Mamãe! – Nessie disse fazendo bico – Não brigue com o papai!
 – Eu estou querendo matar o seu pai! – a pequena arregalou os olhos e Edward entendeu que essas palavras eram para ele, não para o grandão.
 – Você é má! – Nessie disse arrancando mais sorrisos de todos – Quero mais pizza, posso comer sorvete?
 – Claro! – Emmett respondeu
 – Emmett, a filha é minha! – Bella protestou recebendo de volta um simples dar de ombros.
 – Pode comer! Coma bastante! – Emmett disse sorrindo abertamente para Bella que revirou os olhos.
Estar com o Cullen em uma mesa comendo pizza não foi tão ruim quanto ela pensava. Com o tempo o clima foi ficando mais leve, eles falaram de tudo: jogos, beisebol, basquete e ate hóquei no gelo. Edward tinha muita coisa em comum com Emmett, ele era um cara legal no final das contas. O grandão ficou de pedir para sua secretária marcar uma hora com a parte de publicidade dos Cullen.
 – Tem certeza que não quer que eu leve vocês duas para casa? – Emmett perguntou novamente.
 – Emmett, não precisa! Obrigada! – Bella disse quase perdendo sua pouca paciência.
 – Então, vejo você amanhã, Bella! – Charlie disse se despedindo – Meninos, foi um prazer ter a companhia de vocês! Deviam aparecer para o almoço de domingo! – Charlie disse aos Cullen
 – Claro! É só marcar. – Jasper disse – É sempre bom vê-lo, Charlie!
 – Bom, eu vou indo – Charlie acenou sorrindo – Beijo, minha princesa, e vê se não deixa sua mãe furiosa!
 – Isso! Incentive-a! – Bella resmunga rabugenta.
 – Deixe disso, Bella... – Charlie disse – Eu também te amo! – ele beijou a testa da filha – Vejo as duas amanhã!
 – Claro, pai! – ela disse sorrindo – Emmett, teremos uma reunião amanhã às sete. Esteja lá, por favor!
 – Mas é claro, quando foi que eu faltei?
 – Quer mesmo que eu diga? – ela perguntou ceticamente.
 – Ora, não seja malvada! Convide-me para dormir na sua casa. – Emmett disse brincalhão enquanto Edward olhava de canto de olhos, vendo Bella revirar os olhos.
 – Lamentável, mas eu não caio nas suas cantadas baratas! – Bella disse e mostrou a língua. Abriu a porta do carro e pegou Nessie do colo dele – Vem, princesa, vamos para casa, já está tarde...
 – Ei, Jake, te vejo amanhã na escola! – Nessie disse sorrindo e acenando.
 – Tudo bem! – Jake disse bocejando e deitando a cabeça no ombro de Jasper.
 – Bem, acho que essa é a nossa deixa... – Jasper disse – Vamos, querida.
 – Até amanhã, Bella. – Edward disse chegando mais perto dela – Não se esqueça, às sete!
Então, ele se afastou e piscou para a morena, que corou forte. Por sorte, Emmett e Charlie já tinham partido e Jasper e Alice já estavam indo para o carro. Edward. Bella entrou rapidamente em seu carro e deu partida indo embora.
.....................................................................
Naquela manhã Bella se sentia animada. Demorou mais tempo do que o necessário para escolher sua roupa. Nessie, que parecia nem se importar, estava distraída vendo TV.  Devido a demora de Bella, Nessie acabou chegando atrasada na escola.
 – Ângela, desculpe! – Bella disse à professora da filha – Eu realmente perdi o horário hoje!
 – Tudo bem – a mulher garantiu dando seu melhor sorriso gentil. Ela nunca disse à Bella o que pensava de fato, mas a achava uma mãe meio estranha. Em poucas palavras, uma mãe que estava sempre atrasada.
 – O meu pai vem buscar a Nessie hoje – Bella informou – Tenha um bom dia e, Nessie, comporte-se.
Ângela não achou nada estranho o modo como a morena estava vestida. Normalmente, Bella sempre estava bem vestida, já que era diretora da escola de dança e, além disso, vivia metida em reuniões. Então foi normal vê-la daquele jeito, mas as outras mães da escola não acharam.
.............................................
Jéssica já estava na escola quando Bella chegou apressada como sempre. Ela teria uma reunião com Emmett e outros investidores.
 – Bom dia, Jéssica! – ela disse ao entrar – Emmett já chegou? E os investidores?
 – Primeiramente, – Jéssica disse – bom dia. Segundamente, sim, Emmett já está na sala de reunião e já começou. Terceiramente, por que você está vestida assim, como se fosse transar hoje à noite?
Bella corou fortemente com o comentário da amiga, mas preferiu ignorar e então seguiu para sala de reunião, pedindo desculpas pela demora e juntando-se aos outros.
A reunião demorou bem mais do que Bella e Emmett previram, mas no final acabou tudo bem e eles conseguiram fechar negócio. Após esse momento, Emmett acompanhou a amiga até sua sala.
 – Marquei uma reunião com a equipe de publicidade do Cullen. – Emmett avisou – Ficou para amanhã à tarde e você irá comigo.
 – Por que você não vai sozinho?
 – Porque você também faz parte da escola e devemos resolver isso juntos! – Emmett disse – E além do mais, eu adoro deixar o seu ex irritado.
 – Ele não é meu ex! – Bella corrigiu
 – Ele é pai da Nessie... – Emmett comentou simplesmente. Ele sabia toda a verdade, Bella lhe contara em uma noite em que ela ficou muito bêbada.
 – O fato dele ter doado esperma não faz dele pai! – Bella afirmou com um tom irredutível, já sentada em sua cadeira e com o computador ligado.
 – Correção! – Emmett disse sorrindo – Ele, tecnicamente, nem sabia que tinha doado o esperma, como você mesma colocou, então, tecnicamente, ele foi usado e descartado.
 – Emmett, essa conversa não vai a lugar nenhum! – Bella disse irritada
 – Não mesmo! – ele disse sorrindo abertamente – Mas, você devia falar para ele sobre Nessie.
 – Ele já sabe! – Bella responde. De fato, ela ainda não tinha tido tempo de contar para ele tudo que aconteceu.
 – E então?
 – Então, nada! Ele não vai participar de nada que tenha haver com a minha filha! Ele é simplesmente um nada para Nessie!
 – Isso é cruel! – Emmett a repreendeu – Bella, por mais que você odeie esse cara, ele ainda é pai da Nessie. Eu não gostaria de ficar longe de um filho meu, ainda mais se eu soubesse que ele existe.
 – Mais alguma coisa, Emmett? – a morena perguntou tentando encerrar o assunto.
 – Ok! Marquei a reunião para o final da tarde. – Emmett disse levantando-se com uma expressão contrariada no rosto – Assim dará tempo de você buscar a Nessie na escola. E não invente desculpas, nossa reunião é com a parte de publicidade da empresa, não com o Cullen.
Bella não disse nada, apenas deixou o amigo sair de sua sala e, possivelmente, da escola também. Bella ficou pensando no que mais Emmett diria se soubesse que ela tinha, de fato, um encontro com o pai da filha dela. Ah, com toda certeza ele infernizaria a vida dela bem mais do que já faz.
...............................................
Bella já tinha acabado o trabalho, mas ainda eram seis horas da tarde e ela havia marcado com ele às sete. O problema era que ela estava tão nervosa que não sabia o que fazer.
 – Vai fazer hora extra? – Jéssica perguntou quando passou na sala de Bella no final do expediente.
 – Não, mas ainda tenho algumas coisas para fazer...
 – Bom então, eu já estou indo embora. – Jéssica disse – Te vejo amanhã!
 – Claro!
 – E você ainda não disse por quê está vestida para matar...!
 – Jéssica, não comece! – a loira gargalhou e saiu rindo. Ela sabia que a morena estava escondendo algo, mas não era burra, já desconfiava do que se tratava.
......................................................................
Às seis e meia Bella levantou e recolheu suas coisas. Ela sabia que era loura em ir encontrar Edward, então resolveu que não iria. Estava caminhando para o estacionamento quando deu de cara com o ruivo parado a sua frente em toda sua glória. Ela não pode evitar notar quão lindo ele estava.
 – Você não estava fugindo, estava? – ele perguntou com uma pontada de ressentimento em sua voz e Bella corou sem saber o que dizer – Bom, espero que não. Venha, vamos no meu carro.
 – Prefiro ir no meu... – ela sussurrou, mas ele escutou.
 – Não confio em você. – ele disse e pegou sua mão puxando-a para seu carro.
Bella entrou no carro a muito contragosto. Ela queria sair correndo dali, mas era tarde: Edward já estava saindo do estacionamento. Era tarde demais para fugir.
..................................................................
 Edward levou Bella a um restaurante fora da cidade por dois motivos: um, queria ficar sozinho com ela e dois, Forks era uma cidade pequena, todos se conhecem. Com certeza, se alguém os olhasse juntos, falaria bem mais do que devia.
 Bella ficou surpresa de estar confortável na sua presença. Não fora uma jantar tão ruim, falaram sobre negócios, o dele e o dela. Falaram sobre o passado, mas nada referente a eles dois. Edward a fez sorrir uma ou duas vezes aquela noite, sorrir de verdade, não aquele sorriso forçado por educação.
 – Como ela é? – Edward perguntou parecendo perdido em pensamentos, eles já estavam voltando para casa e Bella sabia que era de Nessie que ele falava.
 – Irritante às vezes... – Bella responde com uma expressão leve em seu rosto ao pensar na filha – Mas muito doce e carinhosa. Fica zangada às vezes e fala o que vem na cabeça, é um pouco mimada também, acho que por minha culpa e do meu pai ele a estraga às vezes. Ela também é uma baita cabeça dura...
 – Como você... – disse
 – Meu pai fala isso também – Bella disse e depois mordeu o lábio inferior, olhando pela janela – Ela também tem muita coisa de você... Além da cor do cabelo, ela faz beicinho igual a você quando quer alguma coisa ou quando é contrariada, tem muitos gestos seus.
 – Queria ter acompanhado bem mais da vida dela... – Edward comentou – Mas acho que não posso culpá-la, você tem feito um ótimo trabalho criando ela.
 – Eu vou falar para ela sobre você. – Bella disse olhando  para ele que devagar vai parando o carro em frente à sua casa – Ela merece conhecer o pai, eu só não sei como vou falar, mas vou contar sobre você. Só me dê algum tempo...
 – O tempo que você quiser! – ele garante rapidamente com um discreto brilho de esperança em seu olhar – Já esperei cinco anos para saber que tenho uma filha, mas posso esperar um pouco mais para poder abraçá-la como pai.
 – Não faz assim... – Bella disse mordendo o lábio – Se você não fosse tão teimoso, talvez tudo tivesse sido diferente.
 – E o que nos impede de mudar isso? – ele perguntou – Bella, eu estou aqui, você está aqui, nós temos uma filha juntos! O que impede?
 – Não! – ela negou rapidamente tirando o cinto – E não me olhe assim, não venha com esse papo de que podemos mudar as coisas. Você é o único culpado de tudo, então não venha tentar mudar tudo agora.
 – Bella, esqueça o passado! – ele pediu em um tom sério – Eu não quero reviver nosso passado, quero um futuro com você! Um presente! Então, esqueça o passado, por favor.
 – Não e...
Ela não conseguiu terminar sua adorável frase. Edward havia lhe tomado a boca em um beijo urgente e cheio de desejo, no começo Bella tentou resistir, mas acabou aceitando e se entregando.
Bella não saberia dizer quando Edward se livrou do cinto, mas quando deu por si, estava no colo do Cullen. Ela o beijava loucamente e puxava seu cabelo afundando sua língua em sua boca, enquanto ele lhe apertava com força contra seu corpo e suas mãos habilidosas passeavam livremente pelo seu belo corpo coberto por um lindo vestido justo que ressaltava cada curva do seu corpo perfeito.
Os cabelos de Bella já estavam uma bagunça, assim como os do Cullen, ambos estavam ofegantes e muito excitados. As mãos de Edward apertavam a bunda de Bella, subindo levemente o vestido da morena que parecia não se importar já que a boca do ruivo estava em seu pescoço e continuava descendo em direção ao seu colo para então mergulhar no vão entre seus seios. Bella tinha os olhos fechados aproveitando e se deliciando com todo prazer que ele lhe dava. Sim, ela sabia que seu amando Cullen era bem experiente quando o assunto era sexo e prazer.
Os dedos habilidosos do ruivo encontraram a calcinha da morena e quando ele fez menção de puxá-la algo aconteceu.
 – Mamãe, é você? – a voz rouca e infantil, era impossível não reconhecer.
 – Merda! – Bella xingou saltando para o banco do passageiro – É a Nessie. Arrume-se, Edward! – ela disse e o ruivo suspirou frustrado. Estava duro e por mais ridícula que fosse toda a situação, fora a sua filha que atrapalhou sua “foda” – Edward! – Bella disse novamente, irritada.
 – Eu não vou descer! – ele tentou argumentar e Bella olhou para ele sem entender. Então, ele apontou para sua calça, fazendo Bella arregalar os olhos e corar – Não acho que vamos querer explicar isso para ela, não agora... E eu espero que nunca.
Bella sentiu vontade de sorrir pelo último comentário. Claro, ele jamais iria querer que alguém fizesse mal à sua filha, mas também não poderia protegê-la de tudo, principalmente dos garotos.
 – É isso mesmo, nem um garoto chegará perto da minha filha! – ele disse parecendo ter lido os pensamentos de Bella – Nem a pau.
 – Tanto faz! – Bella disse puxando o vestido para o lugar certo – Teremos essa conversa quando for a hora. – disse piscando os olhos várias vezes, não entendendo como eles entraram nessa conversa mesmo.
 – Mamãe, já está tarde! – Nessie gritou
 – Até mais, Edward! – Bella disse abrindo a porta e se preparando para sair.
 – Bella! – Edward chamou segurando seu braço antes que ela saísse – Te vejo amanhã.
E, mais uma vez, antes que Bella compreendesse tudo que ele disse, o Cullen lhe roubou um beijo rápido e soltou o braço da morena que  ficou atordoada ao sair do carro. Bella ficou parada olhando o carro do Cullen se afastar enquanto se perguntava que merda foi tudo isso...

Continua ...






Notas finais.
Queridas (os) peço desculpa pela incontável demora para posta os capitulos.
Tentarei explicar o motivo da demora, primeiro eu tenho tempo bem limitado para pode escrever os capitulo, e algumas vezes aparecer alguns contratempo da vida, como problemas no trabalho, problemas em casa, problema com vida mesmo, e aqueles dias onde você não quer fazer nada apenas fica olhando tempo passar.
 Fora isso vou dizer algo que nunca disse a ninguém, e acredite; nunca mesmo, ate minha querida Tuca, que me ajudou bastante com revisão do capitulos das outras historias que já postei, não sabe.
Eu sofre com problema que poucas pessoas sabem que existe, eu sofre de disortográfica, você podem buscar no google para saber o que isso. Mas resumindo em poucas palavras, eu preciso sempre que alguém revise qual quer coisa que eu escreva, qual quer texto frases, ate mesmo algumas palavras. Por que e uma falha na mente ou seja no cérebro da pessoa, onde ela escreve errado palavras que possam se dizer fácil para alguns, para ela e difícil. São erros bobos, como virgula, acentos e concordância verbais.
Esse e motivo de eu Jul M sempre precisar de uma Betar para revisão dos capitulos que escrevo.
E nesse momento quero dizer que esse capitulo que acabei de posta esta sem revisão ortográfica, a Minha Beta ainda não mandou o capitulo revisado para mim. E como já tem bastante tempo que eu não posto nada, resolvi posta assim mesmo, por que eu entendo como e chato ficar acompanhado um historia e do nada simplesmente a autora para de posta, por esse motivo peço diante mão que vocês compreenda se acharem algum erro, ortográfico no texto, e também aviso que assim que minha Beta me manda o capitulo revisado estarei atualizando.
De fato não queria fazer isso posta sem, esta revisado o capitulo, mas em respeito algumas leitoras fies e são muitas, ficam ansiosos para saber o final da historia e o desenrola dela e eu respeito isso em vocês.
Por esse motivo estou postando sem revisão.
Qual quer informação meninas me procurem no privado. Podem me chama no Face também, acredito que maioria já conheça meu face.
Então e isso, por favor guarde a criticas, acredito que não seja necessário.
Bjos e obrigada, vocês são incrível.

Jul M

8 comentários:

  1. Adorei..Amei...
    Tá perfeito!!
    Você é maravilhosa Jul.

    ResponderExcluir
  2. Capítulo MARA!!!

    Posta logo. Amei

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh vc postou finalmente!!!!!!
    Ameii!

    Vc é amazing

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pelo capitulo maravilhoso, Jul..
    Adoreiiii...

    Problemas acontecem, amore... Infelizmente é a vida!! Mas vc não vai nos perder, até pq suas fics são MA-RA-VI-LHO-SAS

    ResponderExcluir
  5. vdd Liliane Braga as fic de ju São maravilhosa tenho certeza que virando livro vira filme porque são 10 melhor que cinquenta tons de cinza.bjos jul tenho o seu problema então te entendo.

    ResponderExcluir