Jul M

Oi

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O Tempo Não Para -- Capitulo 3


Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça...
           Frase do Filme – 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Capitulo 3

 Tania já conhecia todos da festa, alguns eram seus ex-amigos de escola, outras pessoas que já faziam parte da empresa que foram transferido, entre eles estava Aro Volturi, Heide Volturi a esposa dele, Aro tinha vários negócios espalhado pelo mundo a fora, mas seu negócio mais lucrativo era esse junto com Cullen, ele sabia reconhecer, o Jovem Cullen era homem de visão e isso era ótimo para negócio, ainda mais ele sendo um dos sócios da empresa.

-- Parece entediada! Heide disse chegando perto de Tania
-- Essa cidade e uma droga! Tania disse bebendo seu champanhe todo de vez – Francamente tudo que eu menos queria era volta para essa cidade.
-- Não a culpo! Heide disse—Conheci a cidade toda em apenas um dia, realmente não existe muito o que ver aqui.
-- Não existe nada para ver aqui!
-- Acredite, existe algo a se ver aqui! Heide comenta—Essa escola de dança, muito intrigante, a final ela fica em cidade pequena, no entanto conseguiu se destacar facilmente em meio de outra escola.
-- Tanto faz, ainda acho perda de tempo! Tania diz—Eu no lugar da dona já teria levado essa escola para cidade grande e feito historia.
-- Mas existem duas outras escola Arte e Dança! Voz veio de trás das duas mulher, Tania reconheceu a voz de primeiro a final era voz que ela recordava bem – NY e Seattle!
-- Jessica! Tania diz olhando ela vestida de mulher gata—Mesmo com essa mascara ridícula, sua voz e indiscutível!
-- Não sei se é uma elogio ou ofensa! Jessica disse
-- Então a escola e sua? Heide perguntou
-- Não! Jessica diz e sorri—Não levo menor jeito para dança, mas já a dona tem talentos nos pés!
-- Imagino que você a conheça?
-- Claro! Jessica disse a Heide animada—A final todos a conhece nessa cidade, ela bem conhecida por seu grande músicas e peça teatrais.
-- Se eu não conheço querida! Tania diz—Então ela não e conhecida!
-- Odeio dizer isso para você! Jessica diz sorrindo – Mas ela e bem mais conhecida do que você!
Tania ficou furiosa com comentário ex colega, na verdade ela nunca foram amiga, mas Jessica nunca curvou a cabeça para ela, nem mesmo quando o adorável irmão de Tania tirou foto delas nua e espalhou por toda escola Jessica se curvou a ela.
-- Então nos apresente a ela! Heide disse gentilmente—Se ela tão conhecida assim, quero conhecer
-- Assim que ela chega terei o prazer de lhe apresentar!
-- Eu realmente acredito que sim! Tania disse e voltou sua atenção para festa.
.................................
Edward e Alice já havia cumprimentando varias pessoas, e festa já corria solta, já era tarde, Jasper havia roubado a esposa para uma dança no salão lotado, Edward por sua vez, se manteve proximo a entra e perto do bar, a essa altura ninguém mais veria, todos que foram convidado estavam lá ou pelo menos aqueles que não deixaram de ir a festa.
-- Edward, querido! Leah Torrer disse  ela usa fantasia princesa, ou algo parecido, Edward não saberia dizer – Sempre é bom ver rosto conhecidos.
-- Acredito que sim! Ele disse—Vejo que esta aproveitando a festa!
-- Tenho, já que meu marido trabalha para você!
-- Felix, e ótimo funcionário, só nunca entendi como vocês se conheceram.
-- Em Vegas! Leah disse—Você não fora único que caiu fora dessa cidade assim que se formou na escola.
-- Eu fui para faculdade! Ele disse
-- É, e eu fui para Vegas, destinos diferentes não acha?
-- Completamente! Ele disse
-- Já viu sua grande e única amiga? Leah perguntou Edward sabia que era provocação da jovem, a final ele nunca sequer olhou para ela! – Conheci a filha dela essa semana, uma garota adorável, no entanto não tem nada da mãe.
-- Entendo! Ele disse mantendo a discrição
-- Um pena que marido dela tenha morrido, dizem que ele morreu pouco depois que menina nasceu, a rumores que ele nem chegou a conhecer a menina.
-- Por que está me falando isso?
-- Por que eu sei que vocês nunca mais se viram desde que você fora para faculdade! Leah disse sorrindo com malicia pura—A final ela sempre se achou a melhor de todas nós, só por que era única garota com que você realmente se importava.
Edward sentiu seu corpo fica tenso, odiava os rumores que existiam sobre a relação dele com Bella, no final, eles nunca falavam nada sobre o assunto era como se nada abalasse-se amizade deles.
-- Confesso que sempre achei que vocês dois era mais que amigo! Leah gargalhou—Mas francamente era difícil de aceita, já que ela, bom ela era horrível!
-- Leah, pare! Ele disse—Não aceito que fale assim de alguém que está aqui para se defender.
-- Está magoado? Leah perguntou—Duvido muito, já que vocês não são mais amigo, nem deveria ligar a final para o que falam. Sei cada história da sua querida amiga, dizem por ai, que até prostituta ela virou, seria bem a cara dela.
-- Chega! Ele disse entre dente e isso assustou a morena
-- Relaxa Cullen, são apenas história! Leah diz pegando sua taça e se prepara para sair – Mas se encontra com ela pode deixa que eu pergunto em seu nome se e verdade.
Edward olhou ela se afastando a raia queimava em seu peito, e então, ele achou melhor da ponto final essa festa.
...............................................
O final de semana passou rápido de mais, no domingo a foto do Cullen estava em todos jornais e revista até site online, seu discurso da noite passada fora perfeito digno de Oscar. Bella não conseguiu ir, ela se arrumou toda mas, não teve força para encara ele, não depois de tanto tempo.
Na segunda Charlie fora deixa, Nessie na escola por que Bella estava atrasada para reunião novamente, e como toda segunda ela estaria na correria.
--  O que aconteceu com você? Jessica perguntou assim que ela entrou – por que não veio a festa?
-- Não deu! Ela disse—Eles já estão me esperando?
-- Claro, você tá atrasada como sempre!
-- Então estamos começando um segunda feira bem! Bella disse sorrindo e entrando na sala de reunião da escola.
...................................................
Edward estava saindo de uma reunião quando seu celular tocou, assim que viu noto que era sua irmã.
-- Alice! Ele disse
-- Edward, Tia Carlisle está vindo, estou indo mas Jasper busca-lo no aeroporto! Alice diz—Poderia pega Jake na escola, ele sair as 11:40h.
-- Alice, minha manhã esta corrida! Ele disse—Pede para Tania ir busca ele!
-- Tania? Serio mesmo?
-- Desculpa! Ele disse lembrando o porquê Tania não era boa companhia para criança. – Está bem, mas ele vira comigo para empresa não dará tempo de leva-lo para casa e volta atempo para reunião.
-- Tudo bem! Ela disse—Compre alguma coisa para almoçarem, e não deixe ele comer besteira.
-- Até mais Alice! Ele disse revirando os olhos de desligando
 Ela adorava a irmã mais odiava o jeito que ela fica super protetora quando se tratava do Jake.
...............................................
Bella como sempre estava atrasada para buscar a Nessie, ela dirigiu o mais rápido que podia, e quando estava entrando no estacionamento, havia um carro mau estacionado, o que lhe impediu de entra com carro.
-- Tá brincando! Ela disse esmurrando volante e tirando cinto para sair do carro.
Bella saiu andando em direção a escola, assim que ela entrou algumas mães comentavam algo entre elas.
-- Olá  Bella!  Irina cumprimentou ela
-- Olá! Ela disse e acenou rapidamente para loira, sua filha era dois anos mais velha que Nessie, só que ela havia matriculada a menina em sua escola de dança ela fazia balé. – Angela, desculpa! Bella disse para professora da filha—E que algum idiota estacionou o carro errado tá impedindo a entrada no estacionamento.
-- Calma! Angela disse—Está tudo bem, a Nessie está brincando com coleguinha.
-- Ai, eu preciso realmente me organiza! Bella disse—Meu pai vai ficar buscando ela esse dias, estou viajando amanhã.
-- Nossa, já! Angela disse
-- Preciso ir pessoalmente a Nova York, problema com sede dela!
-- Bom, não esqueça que na próxima semana, tem reunião, e sábado apresentação deles! Angela a lembra—E você faltou na última!
-- Tecnicamente eu não consegui entra! Ela disse mordendo lábios
-- Bella, você só vive atrasada, sempre! Angela disse já sorrindo
-- Ai, pior e que mesmo! Ela disse gemendo e sorrindo – deixa eu cuida, ainda tenho arrumas as malas, e pior conversa a Nessie que não é uma viajem a passeio.
-- Boa sorte com isso! Angela diz—Vou chama-la!
-- Tudo bem, eu espero! Bella disse
Bella torcia os dedos nos cabelos que estavam soltou, ela estava tão distraída   que nem se deu conta da presença dele, até aquele momento. Que quando toda adrenalina passou ela sentiu os olhos de alguém sobre ela, como se tivesse alguém lhe observando e nesse momento ela virou buscando foi quando ela se deparou com ele.
 E lá estava ele, parado em toda sua gloria parecia que o tempo só havia lhe deixando ainda mais perfeito em sua beleza, os cabelos continuavam ainda rebelde, a postura alto confiante era sua marca, usava terno preto com camisa branca com gravata preta também, estava com óculos escuros e celular estava em suas mãos, Bella sentiu seu coração salta no peito, e ar fugir pouco a pouco do seu pulmões.
-- Edward! Ela sussurro como se tivesse vendo uma assombração em sua frente.
-- Isabella! Ele disse dando aquele sorriso torto que apenas ele era capaz de dá ao ponto de fazer as mulher ofegar.
-- Mamãe! Nessie veio correndo e se jogou encima dela—Está atrasada de novo! Ela reclamou
-- Acho que sim! Bella ainda estava em choque era como se tivesse no automático.
-- Soverte! Nessie disse pulando era combinado dela, toda vez que Bella se atrasava, Nessie tinha direito de escolher a sobremesa.
-- Tudo bem!
-- O que? Nessie disse achando estranho reação da mãe ela não tentou barganha dessa vez com ela.—Não vai tenta me converse a escolhe outra coisa?
Bella piscou algumas vezes tentando recobra o seus sentindo ou pelo menos boa parte dele.
-- Frutas! Ela disse e menina fez careta!
-- Nessie! A voz de criança ecoou atrás da menina – Esse meu tio Ed. Nessie virou animada, para conhecer o famoso tio de seu amigo Jake, ele falava bastante dele.—Tio Ed, essa e minha amiguinha Nessie.
-- Olá, Nessie! Ele disse se abaixando e ficando na altura da menina, e levantou os óculos—Você e muito linda, parece com sua mãe.
-- Na verdade não! Ela disse abrindo largo sorriso—Meu avô diz que pareço com meu pai.
-- Talvez, ele ainda não tenha olhado tão de perto! Ele diz
-- Nessie, vamos! Bella disse voltando a se
-- Espera! Ela diz—Deixa eu te apresenta meu amiguinho, esse e o Jake!
Bella sacudiu a cabeça e mordeu lábios ela sempre fazia isso quando estava nervosa
-- E um prazer Jake! Bella diz e sorri para menino que e encantador, uma criança incrivelmente adorável.—Nessie, vamos, eu já...
-- Está atrasada! A menina disse sorrindo—Você está sempre atrasada!
-- Acho que sim! Bella disse sorrindo para menina—Foi prazer conhecer você Jake!
-- Você também Sra. Swan! Jake diz—Você e muito bonita, assim como a Nessie.
-- São os seu olhos, querido! Bella diz
-- Acredito que ele não disse nem uma mentira! Edward diz agora já de pé e com os óculos escuro—Vamos Jake, ainda tenho trabalho para fazer, e falando nisso você vai comigo para empresa!
-- Oba! O menino disse animado—Nessie pode vim junto?
Tanto Edward quando Bella congelaram, por essa nem um do dois espera, mas criança e assim simplesmente espontânea em tudo.
-- Em, outro momento! Ele diz—Acho que elas já tem planos.
-- Mãe, eu posso? Nessie pediu fazendo beicinho e Bella engole seco
-- Não! Ela disse pegando na mão da menina – Seu avô está esperando por você. Desculpa, Jake, mas teremos que deixa isso para outro dia.
-- Legal! Jake disse—Isso quer dizer que ela vai pode ir outro dia.
Bella não queria dizer, isso mais também não queria magoa a criança, porém não espera que ele fosse ser tão esperto ao ponto de interpreta sua resposta dessa maneira.
-- Veremos! Bella disse—Vamos Nessie, eu já to..
-- Atrasada! Nessie diz sorrindo
-- É, é .. Bella diz andando e levando a menina e coisa dela pela mão
-- Foi um prazer, vê-la Isabella! Edward diz e morena senti seu corpo todo treme.
A morena saiu da escola o mais rápido que pode, tudo que ela queria e fugir dali para bem longe, ela não espera que fosse encontra ele, não ele e justamente lá, logo na escola da filha.


Continua...

3 comentários: