Jul M

Oi

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Segundas Intenções -- Capitulo 52


“Todos temos segredos mantidos longe do resto do mundo... Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos... Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos...”.
                                Frase da Serie - Revenge
Capítulo 52

A casa estava cercada pela Polícia. Edward ligou para a sua irmã, que chegou rapidamente com o seu marido. Bella estava em um estado deplorável. Thony estava em seu quarto trancado com Danielle que também estava bastante assustada com tudo aquilo.
—- Quero que leve Thony para a sua casa! - Edward pediu a Alice – Mantenha o meu filho seguro!
—- O que está acontecendo Edward? - Alice perguntou.
—- Não sabemos ainda... - Edward disse — Mas há alguém querendo fazer o mal a Bella.
—- Eu não diria querendo fazer o mal... - O Detetive disse surgindo atrás deles — Eu acredito que exista alguém querendo matar a sua esposa.
Alice arregalou os olhos. Emmett seguiu em direção Rosie que acabava de chegar. Havia muitos Policiais pela casa, alguns até vistoriando o sistema de segurança da lá.
—- Fique com Bella! - Emmett disse para loira deslumbrante.
—- Não acredito que a Sra. Cullen consiga prestar algum depoimento hoje, mas amanhã ela terá que comparecer a Delegacia, ok?
—- Detetive McCarte a minha esposa estará lá amanhã e acredite, eu estearei junto, assim que descobrir quem está fazendo tudo isso, essa pessoa estará em grandes problemas.
—- Deixe que a Polícia faça o trabalho, o seu é livrar a cara do mocinho.
O Detetive saiu indo direção aos seus companheiros de profissão. Alice estava com Rosie consolando Bella. Emmett e Jasper estavam do outro lado sala, observando os Policiais fazendo o trabalho deles.
—- O que você acha de tudo isso? - Emmett perguntou.
—- Bella tem uma coleção de inimigos, é difícil dizer quem estaria jogando com ela.
—- Será que estão tentando deixá-la louca? - Jasper perguntou.
—- Não, ainda não, apenas estão tentando abalar o seu estado emocional. - Emmett disse – Quem está fazendo isso, montou um plano perfeito.
—- Suspeito do Black, afinal ela quase o levou a falência total. A fortuna dele não é mais nada comparada com aquela que ele tinha antes de Bella conseguir quebrar as empresa dele.
—- Bella fez isso? - Jasper perguntou chocado.
—- Acredite em mim, a minha esposa é bem mais do que um lindo rostinho.
—- Também tem Tania! - Emmett lembra — E ela jurou se vingar de você e dela.
—- Então por que ninguém ainda me atacou?
—- Já sim! - Jasper retrucou — Atacando Bella, atacam você, também.
—- Não, se ele fosse me ataca usaria outra maneira! Edward disse
—- Só posso dizer que tem alguém que esta jogando um jogo bem perigoso. Emmett disse
...........................................
Era final de tarde quando Bella saiu da Delegacia após prestar o seu depoimento, a morena estava ainda em choque, estava calada e inquieta no carro. Ela se assustava com facilidade, dormiu mal e a noite teve pesadelos. Tanto ela, quanto marido e o filho estavam na casa da cunhada Alice.
—- Não se preocupe! - Edward disse beijando-a os dedos — Vai ficar tudo bem, eles vão pegar por isso... O desgraçado vai se arrepender! Vamos ficar bem, contratei mais Seguranças, não se preocupe.
—- Edward! - Ela disse olhando para ele, Paul dirigia para casa de Alice — Eu não tenho medo deles, tenho medo pelo Thony. Eu nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa com o nosso filho.
—- Ninguém vai chegar perto dele, eu lhe prometo! - Edward disse abraçado-a e se aconchegando a ela.
....................................................
Bella estava sentada na varanda, observando Thony brincar com Eleonora. Edward estava trancado em seu escritório com Jasper e Emmett, além dos novos Seguranças. Alice se juntou a Bella na varanda.
—- Vai ficar tudo bem! - Alice disse olhando para morena que tinha os olhos vermelhos.
—- Alice...
—- Bella, tudo bem... Ninguém vai chegar perto de você ou de Thony. Fique calma!
—- É por minha culpa! - Ela disse — Fui eu quem causou tudo isso!
—- Não vamos pensar assim, você fez o que achou certo! - Alice ponderou — Não posso dizer que foi a melhor coisa, mais você precisou disso, então quem sou para lhe condenar pelas suas escolhas. Agora fique calma, ninguém chegará perto de sua família.
—- Esse é o problema... Quem será que está querendo fazer o mal a minha família? Eu tenho uma lista vasta de inimigos!
—- Vamos com calma, talvez esteja pensando rápido demais, pode até nem ser alguém conhecido.
—- Não se iluda Alice... Eu sei que estão jogando comigo, do mesmo jeito que joguei com eles. - Bella afirmou — Só preciso que nada aconteça com os meus amores.
—- E não vai! Edward nunca deixará algo acontecer com vocês! - Alice assegurou e deu um sorriso gentil.
...............................................................................
Duas semanas se passaram, Bella se mantinha segura, nada de estranho havia acontecido, a calmaria voltou e era aquilo que assustava Bella, o silêncio não era bom. Ela estava voltando, naquela manhã, para o trabalho. Ela estava com dois Seguranças, por ordem do marido, após um briga Edward feia, ele cedeu ao capricho da esposa, ela poderia trabalhar desde que ela mantivesse os Seguranças com ela.
A sua assistente havia sumindo do mapa, ninguém nunca mais a viu. Ela contratou uma nova secretaria, Anite, uma senhora negra de boa aparecia e bem esperta. Fazia poucas perguntas e se mantinha atenta ao seu trabalho.
—- Precisa de mais alguma coisa? - Anite perguntou.
—- Não obrigada, acredito que terei uma manhã bem animada, revisado esses casos.
—- Se precisar é só me chamar!
—- Pode deixar...
Bela ficou na sala revisando os documentos e depois os arquivando, estava tudo tranqüilo, como o esperado. Os Seguranças estavam lá fora, ela sabia e aquele fato a estava deixando muito mais sossegada. Thony estava com Alice e Danielle, além de mais cinco Seguranças.
........................................
Emmett entrou na sala do amigo, Jasper estava lá naquela manhã, não que ele entendesse sobre alguma de advocacia, pois o seu ramo era outro, Construção Civil, porém ele queria ajudar, afinal todos formavam uma só família.
—- O número de telefone que ligou para você naquela segunda não era privado, consegui rastrear o sinal, porém não ajudou em  nada, pois era de um telefone publico que fica em frente a um Café, qualquer um poderia tê-lo usado. - Emmett explicou.
— O que sabemos? - Jasper perguntou.
—- Que foi uma mulher! - Emmett disse.
—- Tania? - Jasper perguntou.
—- Ela está fora da cidade! - Edward disse — Fiz um levantamento, ela saiu da cidade já há alguns dias, bem antes do ocorrido.
—- As câmera de segurança? - Jasper perguntou.
—- Pararam de funcionar no exato momento em que a pessoa, seja lá quem foi, invadiu a minha casa e entrou em meu quarto.
—- Talvez um hacker? - Emmett disse.
—- Seria possível! - Jasper disse pensativo — Conheço alguém, o nome de dele e Rafael Mike. Ele já fez alguns trabalhos para mim.
—- Entre em contato com ele! - Emmett pediu sorrindo — Talvez consigamos algo.
—- Tudo bem! Vou fazer isso! - Jasper concordou — Vou indo. Ainda vou passa na empresa e depois vou almoçar em casa.
—- Me informe sobre qualquer coisa! - Edward pediu e o cunhado saiu.
—- Como está Bella?
—- Trabalhando, depois de uma longa briga acabei deixando-a ir trabalhar.
—- Você não pode mesmo mantê-la presa em casa.
—- Mas eu queria...
—- Ela não é de se intimidar!
—- Ela estava emocionalmente abalada, Emmett! - Edward segreda — Tem tido pesadelos todas as noite. Acorda gritando... Eu a quero segura e o único jeito para que isso aconteça seria ela ficando em casa.
—- Ela disse alguma coisa? Suspeita de alguém?
—- Não, assim como nós, ela não sabe... Afinal a lista de inimigos dela é bem maior do que você imagina. - Ele afirma — Como está Heide?
—- Em Paris! - Emmett disse — Jessica estar com ela. Eu acho que foi a melhor coisa que elas fizeram!
—- Com certeza! - Edward disse, respirando mais aliviado, pois Jessica estava fora da jogada. Era menos um suspeito para lista de grande inimigos da Swan.
Emmett saiu da sala deixando Edward sozinho, após uma longa conversa sobre possíveis suspeitos. Tania e Black estavam encabeçando o topo da lista. Edward estava no computador quando o seu celular tocou, o número era desconhecido, ele estranhou, mas atendeu assim mesmo.
—- Sr. Cullen! - A voz era a mesma da última vez.
—- Quem está falando? - Edward perguntou ao mesmo tempo em que interfonou para a sala de Emmett, que atendeu de imediato. Edward colocou o celular na viva voz – Quem é você? E o que você quer?
—- Muitas perguntas e pouco tempo, Sr. Cullen! - A voz disse com ironia.
—- O que você quer?
—- Não é assim que funciona o jogo! - A voz aconselhou — Vamos começar segundo as minhas regras. Acredito que a sua adorável esposa tenha gostado do presente.
—- Você é uma louca. - A voz gargalhou.
—- Nada comparado a sua esposa! - Ela afirmou — O que faz você achar que ela seria melhor do que eu? O fato de ela ter lhe dado um filho? Não acredite, ela não mudou em nada, talvez tenha ficado pior.
—- Cale a boca e diga logo o que você quer.
—- Você não foi muito bom no primeiro jogo! Vamos começar de novo... Eu tenho algo seu. Observe tudo com atenção e descubra o que é? Quando descobrir, saberá o que fazer a seguir. Como já lhe disse, seja rápido o tempo está passando.
—- Quem é você? - Ele gritou, mas novamente o telefone estava mudo.
Emmett invadiu a sala do amigo poucos minutos depois, ele estava deveras assustado.
—- Thony não está em casa!
Os olhos de Edward quase saltavam do rosto e o seu coração dele sofreu um leve aperto e então ele ficou mudo...


Contínua...

6 comentários:

  1. Ah não o Thony não. Acho que tem a mão da Nessie nessa história.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser alguém que quis algo com ele e ele jogou fora. Eu acho que deve ser a Kate.

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho q foi a Nessie
    Ela devia gostar do Ed e achou q não teria chance
    Então ficou com o Jacob a mando do pai
    E qnd soube da bella deve ter ficado furiosa
    E piorou se descobriu o q rolou do marido com a bella tbm
    Com tania ela sabia q não corria risco de ficar serio o relacionamento
    Mas com a bella..... Ela sabe q não terá chance se a bella continuar na parada

    ResponderExcluir
  4. Eita... Fazer mal a uma criança não dá!!!

    Oxi.... Eu to achando que é Nessie ou até mesmo Tania...
    Louca pelo próximo capitulo...

    Boas Festas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vim te deseja feliz ano novo paz,amor,felicidade,e muita exportação para nós alegria com suas fic bjos há e saúde.

    ResponderExcluir