Jul M

Oi

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Segundas Intenções -- Capitulo 46

                Resultado de imagem para gifs de filmes e series
Nem sempre as aparências enganam. Algumas vezes as pessoas são exatamente como se parecem.
                                              --Serie - Justice
Capítulo 46

Emmett passou, incrivelmente, vinte e cinco minutos encarando o amigo sem entender o porquê dele simplesmente ter madrugado na empresa, sendo que ele só teria uma reunião pela parte da tarde.
—- Vai me dizer o que está acontecendo? - Emmett perguntou empertigado.
—- Nada!
—- Nada? Você chegou à empresa às seis da manhã, acho que no mínimo, ou a sua casa está pegando fogo, ou você está com problemas! - Emmett disse deixando os documentos de lado.
—- Não me olhe assim! - Edward disse meio irritado com o amigo. Edward nunca contou a ele o que Isabella fez, até porque Rosie possivelmente sabia de tudo aquilo, então ele não queria estragar a felicidade do amigo.
—- Edward, eu sou o seu melhor amigo, só estou tentando ajudar.
—- Quer ajudar? Então não me faça perguntas!
—- Pelo humor, acredito que tem a ver com Isabella! - Emmett disse levantando a sobrancelha.
—- Thony passou a noite mal! - Edward disse — Bella ficou em minha casa por causa do menino!
—- Alice voltou para casa dela?
—- Sim, ela tem uma vida e uma família!
—- o que aconteceu? Vocês dois sozinhos... Ai meu Deus! Teve recaída? — Emmett indagou divertido, achando graça quando os olhos do amigo se arregalaram ele teve certeza — Sabia! — Ele gritou socando a mesa e sorrindo abertamente — Eu me perguntava quanto tempo iria levar para que isso acontecesse. Cá entre nós, o tempo só fez bem para ela.
—- Emmett! — Edward gritou e o amigo sorriu — Nós brigamos...
—- Normal! Estranho seria se tivesse sido de livre e comum acordo! — Edward olhou para o amigo querendo arrancar a cabeça dele — O quê? Edward, sabe qual é o seu problema? Você é louco por Isabella, sempre foi... As dúvidas que você tinha e o famoso “se” te assombrando. Você e Tania nunca tiveram um final real! Ela apenas colocou uma vírgula e fugiu com James. Nada fora dito, você passou boa parte de sua vida se perguntando como seria “se” vocês tivessem ainda juntos. E com Isabella foi quase à mesma coisa, você pensava em Tania, porque achava que você dois mereciam um final, o que você não via era que todos os dias você se envolvia ainda mais com ela e com Bella.
—- Não é verdade, eu tinha duvidas se a amava...
—- Ah, pelo amor de Deus Edward! — Emmett disse meio irritado — Você amou aquela menina desde o primeiro dia que a viu. Ela lhe atraia e ainda lhe atraí. O problema era que o fantasma de Tania ainda cercava a sua vida. Você ficava em duvidas em relação ao que sentia. Olhe para você, basta olhar para saber que você a ama, você nem ao menos consegue odiá-la.
—- Não é verdade! Eu a odeio! — Ele disse — Ela acabou com a minha vida...
—- Não! Ela fez você viver! — Emmett disse  olhando para o amigo — Ninguém sofre por uma pessoa que diz não amar. Você a ama, sabe por quê? Vejo quando você olha para ela, você a admira, você a venera, você a deseja e foi por esse motivo que você deve ter trepado com ela na noite passada, vindo cedo para empresa para fugir dela.
Edward deixou o queixo cair e ficou olhando incrédulo para o amigo que tinha um sorriso de menino travesso nos lábios.
—- Não minta para mim! Eu conheço você Edward Cullen, e você está com aquela cara de quem trepou gosto na noite passada.
—- Emmett você está falando da mãe do meu filho!
—- Pensei que não quisesse filhos! — Emmett disse provocando ainda mais o amigo — A final, tem certeza que ela não está usando o menino para chegar perto de você? Mesmo porque, você vive falando que Bella é uma bela vigarista. Porque não tira...
—- Emmett! — Edward gritou interrompendo-o — É de Bella que estamos falando! Eu sei quem ela é, e francamente, duvido muito que ela use o menino para chegar a mim, se fosse por ela, eu nunca saberia da criança... E não, eu não quero ter mais filhos, e não quero ter filhos com a Tania. Eu não a amo e seria um crime colocar uma criança no mundo sendo Tania a mãe, e sim, eu adoro o meu filho Thony. Ele é o meu filho e pelo visto será o único, e...
—- E ele é parte sua e de Bella! — Emmett disse se levantando e pegando alguns papéis sobre a mesa — Uma parte e prova do amor de vocês dois. Você o ama porque ele é filho da mulher que você sempre amou.
Emmett saiu deixando Edward sozinho na sala perdido em pensamentos.
..................................
—- Foi sem querer! — Bella disse
—- Ninguém transa com uma pessoa sem querer Bella! — Rosie pontuou — Admita para você mesmo, você queria essa transa e aposto que transaria de novo!
—- Hey! Vai com calma! — Bella disse — Foi um erro! Deixei-me levar, estava carente. Qual é Rosie? Muita coisa acontecendo, eu estava frágil...
Rosie gargalhou bem alto mesmo e então olhou para a amiga.
—- Minha querida, você pode ser tudo menos frágil! — Rosie disse bebendo o seu chá — Aceita que doe menos! Você ainda gosta dele, na verdade, você sempre o amou... Nunca se esqueceu dele, nunca se envolveu com mais ninguém, e fora que Thony está aí, te assombrando todos os dias com lembrança dele. Aceite Isabella Swan, você que sempre se gabou por nunca ter se apaixonado, caiu no seu próprio golpe. Você o ama, e tá doida para trepar com ele novamente.
—- Rosie!
—- O quê? É verdade! - Rosie disse — Até eu no seu lugar queria. Qual é Bella? Eu tenho olhos, Edward é um homem bonito, atraente, possivelmente gentil, e pela sua cara de alegria, minha querida, deve ser muito bom na cama.
—- Rosie! — Ela disse incrédula — Você quer, por favor, parar de falar assim? Está falando do pai do meu filho.
—- Ainda bem né, amiga! — Ela sorriu.
...............................
Tania estava sentada na sala quando Edward chegou, já era final de tarde.
—- Boa tarde Daniella! - Ele disse ao entrar.
—- O menino Thony está no jardim brincando. Ele perguntou por você. Eleonora está com ele. Alice está lá encima, acredito que ela ficará aqui por alguns dias.
—- E eu estou aqui esperando por você! - Tania disse se levantando.
—- É, a Srta. Tania está ali! - Daniella disse — Deseja alguma coisa menino?
—- Não Daniella, pode ir! - Ele disse — Olá Tania, não sabia que estava a minha espera, se não teria vindo mais cedo.
—- Por que o seu filho está aqui? Ele não teria que ficar com a mãe hoje?
—- Thony passou mal ontem! - Edward explicou — Bella passou a noite aqui, ela achou melhor deixar o menino hoje comigo para recompensar o dia perdido.
—- Ela dormiu aqui! - Tania disse incrédula — Você deixou aquela mulher dormir aqui?
—- Aquela mulher se chama Isabella, e por acaso, ela é a mãe do meu filho! - Edward a lembrou — Eu não vejo problema nisso já que o meu filho estava doente.
—- Eu vejo, ela é uma vadia barata que está usando o menino para se aproximar de você.
—- Vadia barata? Tô começando a achar que deveria mudar o meu nome! - Bella disse entrando na sala — Olá para você também, Tania!
—-Como... Como entrou? - Tania perguntou.
—- Que tal a parte que eu nunca ter saído? - Bella disse — Olá Edward! Thony está lhe chamando, ele quer lhe mostra a lagarta que achou no jardim.
—- Deixou-o brincar com uma lagarta? Isso não é meio nojento? - Edward disse fazendo careta e Bella sorriu.
—- Vai explicar isso para ele! - Bella riu — Infelizmente o seu filho herdou o seu gênio, incrivelmente mandão e irredutível. “Não” para ele, é o mesmo que “sim”!
—- Ele precisa de limites!
—- Ele tem limite, e é só uma lagarta.
—- Oh! - Tania disse estralando os dedos — Eu estou aqui, caso não saiba garota. Essa é a casa do meu namorado, e eu  pelo menos deveria ser informada sobre a sua presença.
Bella virou os olhos e olhou para Edward, aquele não era problema dela, e sim dele, então ela respirou fundo, girou nos calcanhares e seguiu para o jardim.
—- É seu problema, não meu! - Bella disse ao sair.
—- Tania eu vou ver Thony depois conversaremos. - Edward disse saindo e seguindo Bella para o jardim.
Enquanto Edward brincava com o filho e a sobrinha, Alice conversava com Bella, a amizade das duas ainda não era como antes, porém as duas se comunicavam bem.
—- Cunhadinha! - Tania disse vindo se juntar a eles no jardim – Não sabia que estava na casa!
—- Não me chama de cunhadinha! - Alice brigou — Não vou com a sua cara e você sabe disso, e além do mais, a casa é do meu irmão, eu tenho passe livre aqui.
—- Não precisa ser grossa! - Tania argumentou — Pelo visto vocês duas já voltaram às boas.
—- Já vamos até fazer um chá para comemorar! - Alice disse com ironia.
—- Bom, vou ficar ali com Thony, a final, ele é o único motivo de eu estar aqui!
Tania viu o modo como Bella era atenciosa com o menino, o modo com ela sorria e brincava com a criança se sujando toda. Tania ficou grata por não ter filhos, nunca seria capaz de fazer aquilo, ela amava a vida que tinha e amava ainda mais o seu corpo perfeito, a primeira gravidez foi um acidente e olhado agora, ficou feliz pelo fato do bebê ter sido abortado espontaneamente.
—- Ele nunca terá um filho com você. Será que não ver isso? - Alice disse — Tania você é apenas uma distração, o meu irmão vai se cansar de você e então nesse dia, você sumirá de vez de nossas vidas.
—- Você ainda torce para ele voltar com aquela vaca? - Tania disse — Mas vamos deixar claro algo aqui, minha querida, se eu não ficar com Edward, ninguém mais ficará, nem que para isso eu tenha que matar aquela vadia.
—- Cuidado Tania! Bella é feroz e você já provou de sua selvajaria uma vez, e acredite, ela pode fazer isso novamente.
—- Ela teria que ser muito boa para me enganar duas vezes.
—- Nunca duvidei dela! - Alice disse e saiu deixando Tania sozinha.
..................................
—- Oh! - Bella disse sorrindo — O amor mais lindo da mamãe! - Ela disse beijando o menino enquanto o vestia — Pronto! Você está um verdadeiro cavalheiro.
—- Puxou ao pai! - Edward disse encostado na porta — Daniella já colocou a mesa, acho melhor irmos jantar!
—- Oba, oba! - Thony disse pulando na cama.
—- E lá se vai todo o cavalheirismo! - Bella comenta e Edward sorri.
Tania não gostou nada de ver o namorando descendo com a ex-mulher as escadas. Thony estava no colo do pai, enquanto ambos sorriam de algo que o menino falava, de um jeito meio enrolado. Os olhos da loira faltavam matar a família feliz.
—- Quanto tempo vai passar? - Edward perguntou a Alice.
—- Já pensando em me expulsar? - Alice retruca divertida — Assim que Jasper voltar de viajem eu voltarei para a minha casa. Acho injusto ficar naquela casa enorme sozinha com Eleonora.
—- Não é isso irmãzinha! - Edward a mimou — É porque Thony passará o dia amanhã com a mãe... É dia dela ficar com ele.
—- Sério? Por que não chama Bella para morar aqui? Assim você não precisaria ficar nessa um dia na casa de um e o outro na casa do outro. O menino vai ficar confuso.
—- Eu tenho uma vida! - Bella disse.
—- Eu também tenho Alice e Bella tem a sua própria casa.
—- Nada mais justo cada uma em sua casa! - Tania disse — Além do mais, eu não iria gostar nada disso.
—- Ninguém perguntou a sua opinião! - Alice ironizou.
—- Edward, por favor! - Tania gritou jogando o guardanapo sobre a mesa — Me defenda! A sua irmã não perde a chance de me ofender e você não faz nada, simplesmente aceita!
—- Tania, agora não! - Ele disse.
—- Agora sim! Eu tô cansada de ser colocada para baixo por essazinha aí! Ela me odeia e você não faz nada.
—- Essazinha é a minha irmã! - Edward  retrucou — E, por favor, vamos terminar esse jantar em paz.
—- Não, eu tô cansada! - Ela gritou — Ou você faz algo, ou eu juro que vou enfiar a mão na cada dela. Porque agora todo mundo tem prioridade na sua vida menos eu, até esse menino imundo tem prioridade na sua vida.
—- Tania! - Ele gritou — É do meu filho que você está falando.
—- Não! É do filho de uma vadia ordinária! - Ela gritou apontando para Isabella — Maldito dia em que ela não morreu levando esse moleque imundo.
Bella jogou todo o vinho de sua taça na cara de Tania, a loira arregalou os olhos em  choque.
—- Lava a boca para falar do meu filho! - Bella disse entre dentes — Nunca mais ouse falar assim de Thony ou eu juro que você nunca, nunca mais vai saber o que é abrir a boca.
—- Venha Tania! - Edward disse levantando da mesa — Vamos conversar fora daqui!
O Cullen saiu puxando a loira pelos braços e retirando-a da mesa deixando, Bella e Alice com criança para trás.
.......................................
Edward se trancou na Biblioteca depois que  falou com Tania, ele não voltou mais para mesa e não jantou. Ele estava com a cabeça jogada para trás, apoiada no encosto da poltrona e de olhos fechados.
—- Oi! - Bella disse entrando com uma bandeja de comida — Achei que você estava com fome, já que você não voltou para mesa.
—- Obrigado! - Ele disse.
—- Eu sinto muito pela confusão toda! - Bella disse — Acho que a gente pode arrumar isso. Já que estamos ligados para sempre, porque Thony fez isso, acho melhor evitamos essas coisas. No seu dia de ficar com Thony, peça para o motorista ir buscá-lo, e no meu dia, você mandaria o motorista levá-lo, assim não precisamos mais nos encontrar.
—- Terminei com Tania... - Ele disse e Bella mordeu os lábios — Não faz sentido ficar em uma relação desgastada.
—- Sinto muito...
—- Duvido que sinta! - Ele disse se levantando — Ela não gosta de Thony, eu não posso culpá-la, já que me recusei a ter um filho com ela, porém tive um com você. Não deve ser fácil para ela aceitar isso.
—- Não é fácil para ninguém... - Bella divaga.
—- Não... Mas eu gosto de ter um filho com você, gosto de saber que você o ama. Pelo menos demonstra de coração, coisa que eu nunca vi em você antes! – Ele fala.
—- Bom, acho melhor eu ir! - Bella disse — Não quero brigar.
—- Nem eu! - Ele disse e Bella estava encurralada. Edward a prendeu entre a parede e o seu corpo.
—- Boa noite! - Ela disse.
—- Não tão rápido...
Antes que Bella entendesse as palavras dele, a boca do Cullen tomou a boca dela em beijo urgente e cheio de desejo.

CONTÍNUA...

6 comentários:

  1. Tu e mal garota como acaba assim e agora só daqui uma semana que maldade na parte Boa que tal outro amanhã bjos maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Tu e mal garota como acaba assim e agora só daqui uma semana que maldade na parte Boa que tal outro amanhã bjos maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...

    Pq????? Pq?????????????

    Pq vc terminou o capitulo assim??? Por favor, Por favor...
    Imploro de joelhos... Mas posta logo o outro capitulo...

    Nossa...
    Que capitulo... Perdeu Vadia #VazaTania
    Uhuuu...

    Ameiiiiii...

    ResponderExcluir
  4. Uau quer me matar do coração. Super amei e por favor poste logo. Me angústia esperar

    ResponderExcluir