Jul M

Oi

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Capitulo --- 43

                       Resultado de imagem para gifs de filmes
"Não podemos anular nossas decisões, mas apenas tomar decisões diferentes no futuro."
                                                (Código de Conduta)
Capítulo 43

Bella não estava gostando nada de estar de volta à cidade, ela ainda não sabia o que fazer, estava bem no interior, montou o seu próprio escritório, se formou com honras e louvor. Tudo foi perfeito. Ela teve o seu filho ali, estava tudo bem demais para que tudo mudasse de uma hora para outra.
—-Você deveria procurá-lo! - Rosie a aconselhou.
—- Sério? Tipo, aparecer na sua porta da casa dele e dizer: “Voltei e aí tudo bem? Sabe, eu e você temos um filho. E ele precisa que você doe um pouco de sua medula, antes que ele desenvolva uma doença mais grave.
—- Ele é o pai! - Rosie argumentou — Ele tem que saber! Você escondeu isso por dois longos anos. Thony tem um ano e cinco meses, Bella. Edward precisa saber que é pai. Talvez isso até o ajude em ser alguém com coração.
—- Ele tem coração! - Bella disse — Só deve ter quebrado.
—- Não sei... - Rosie duvidou — Sabe que pode ficar no apartamento pelo tempo que quiser, mas sabe também que ele precisa ter conhecimento sobre o filho. Decida sobre isso, quanto mais rápido melhor.
—- Vou me lembrar disso...
........................................
Alice ficou meia hora fitando Bella, cada detalhe, ela estava um tanto diferente, os seus cabelos estavam mais brilhosos, os seus olhos mais profundos, ela estava pálida, parecia que não dormia a várias noites. Mais ainda assim, estava linda, bem linda por sinal.
—- Por que nunca me ligou? - Alice perguntou.
—- Não fazia sentindo...
—- Eu era sua amiga!
—- Você estava feliz! - Bella argumentou — Você tinha a sua família, não havia o porquê de se preocupar comigo.
—- Eu me importava com você e você estava sofrendo...
—- Alice, eu queria...
—- Bella, você perdeu o filho sozinha. Isso não deve ter sido fácil. Eu queria ter estado lá, você esteve comigo quando mais precisei...
—- Eu não perdi o bebê... - Bella disse interrompendo-a, fato que deixou Alice paralisada — Eu precisava que você ficasse longe e se eu só sumisse você contaria a Edward... E ele colocaria alguém atrás da gente, por causa do nosso filho, eu não podia arriscar, então inventei a mentira, era perfeita...
—- Era o meu sobrinho, caramba! - Alice gritou batendo na mesa e Bella pulou na cadeira. — Você mentiu para mim... Edward te odeia por causa de suas mentiras e agora entendo o porquê, tudo que você fez foi mentir... Mentiu para as pessoas que lhe amavam de verdade.
—- Alice eu...
—- Você foi egoísta! - Ela gritou — Como sempre só pensou em você, você e você! Só que não existia apenas você! O meu irmão está mais para um morto vivo, por sua culpa, você foi à pior coisa que aconteceu em nossas vidas. Você é uma maldição Isabella Swan!
—- Ele está doente! - Ela sussurrou mais Alice ouviu e parou — Thony está doente, o meu filho, o seu sobrinho, está doente... Eu preciso falar com Edward, ele é o único que pode salvar o meu filho, por favor, me ajuda a falar com ele, eu sei que você me odeia agora, mas é o meu filho, o seu sobrinho.
—- Se ele não estivesse doente, você não viria!
—- Não! Eu não viria! Jamais voltaria se ele não estivesse precisando do pai.
—- Eu odeio você Isabella Swan! - Alice disse rancorosa — Eu quero conhecer o meu sobrinho, e coloque na sua cabeça, esse é o único motivo de eu ajudar você.
—- Não pensaria de outra maneira! - Bella disse olhando Alice caminhar para longe. - Eu estou no antigo apartamento de Rosie. - Ela disse.
.......................................................
—- Thony! - Bella o chamou — Essa é a sua tia Alice e a sua prima Eleonora.
—- Oi! - Ele disse e sorriu abertamente.
—- Você é lindo! - Alice disse o pegando e lhe enchendo de beijos — Você é muito parecido com o seu pai. Meu Deus você tem os olhos deles. Deve ser um castigo para a sua mãe ver o quanto você se parece com ele...
—- Eu não penso assim! - Bella disse sincera.
—- Não estou falando com você, e sim com Thony!
..........................................................
Bella estava na cozinha com Alice, enquanto Eleonora estava com o primo brincando na sala.
—- Ele se recusou a te encontrar! - Alice disse – Não pode culpá-lo por isso.
—- Eu sei, mas você disse que era importante?
—- Bella, o meu irmão te odeia. Você não pode culpá-lo por isso, você causou isso tudo, se ele te odeia, a culpa é só sua e de mais ninguém... E além do mais, não tem como eu simplesmente dizer para Edward: “Sabe, Bella está na cidade e sabe de uma coisa, ela teve um filho seu. O que acha?”
—- Eu...
—- Mamãe, mamãe! - Thony estava caído no chão.
................................
—- Cadê ele? - Bella entrou na empresa como um furacão, Kate levou um susto ao ver a morena lá. Ela estava fora dos seus padrões normais, toda a elegância havia desaparecido, mas ela continuava linda. — Onde ele está?
—- Você não é bem vinda aqui! - Kate disse — Vou ligar para os Seguranças.
—- Vai se ferrar garota! - Bella disse a empurrou entrando na sala dele rapidamente.
—- Mas o quê... Edward parou de falar quando viu a morena em calça jeans, camiseta de manga branca e cabelos soltos, bastante bagunçados, o que fez com que ele se lembrasse do tempo em que eles estavam juntos, normalmente os cabelos dela ficavam assim após o sexo selvagem e gostoso, apesar de toda bagunça, ela continuava linda. Emmett também ficou olhando para jovem.
—- Eu preciso falar com você! - Bella demandou — Não me coloque para fora, eu preciso falar com você!
—- Saia daqui, eu não quero ver você! – Edward disse irritado depois que o choque do reencontro passou — Kate chame os Seguranças agora.
—- Por favor, me escute! - Bella pediu.
—- Saia daqui! - Ele disse indo em sua direção. Emmett se levantou também com medo do que o amigo pudesse fazer. — Eu falei para sair. Os gritos dele foram ouvidos do lado de fora da sala.
—- Eu preciso de sua ajuda!  - Ela disse já chorando, as lágrimas rolavam em seu rosto levemente — Por favor, Edward, só me escuta.
Os Seguranças chegaram, Edward ficou em duvida, nunca em toda a sua vida, tinha visto a morena deslumbrante daquele jeito.
—- Tirem-na daqui! – Edward ordenou.
—- Ele está doente! Por favor, me escuta! - Ela implorou.
—- Por favor, Senhorita nos acompanhe.
—- Edward! - Bella disse – Por favor...
—- Levem-na daqui! - Ele gritou.
—- Senhorita...
—- O seu filho está morrendo! - Ela disse e todos congelaram até mesmo Edward — Você não  saberia nunca, eu tinha jurado a mim mesma que nunca iria te contar. Você não merecia saber, não sobre isso, não depois de tudo, mas Thony está doente, e eu não posso fazer nada, o médico disse que apenas o pai pode doar as células boas da medula que ele tanto precisa. Por mais que você me odeie, ele é o seu filho e se eu tiver que implorar para você salvá-lo... - Bella caiu de joelhos em sua frente — Eu estou implorando, salva a vida do meu filho, por favor...
..............................................................
Foi algo rápido, Edward fez os exames necessários de compatibilidade em um dia, no outro, já estava na mesa de cirurgia com o filho. O transplante foi um sucesso. Thony ficaria apenas cinco dias internado, mas depois receberia alta. Edward recebeu alta no dia seguinte.
—- Você não pode culpá-la! - Rosie disse e todos olharam para Rosie – O quê? Ela é a minha melhor amiga, claro que eu sabia!
—- Eu tinha direito de saber!
—- Não sei bem se você tinha direito! - Rosie disse — Você  não foi muito gentil com ela nos últimos meses que ela passou em sua casa.
—- É o meu filho, Rosie! - Edward gritou — Eu tinha o direito.
—- Mais eu não quis! - Bella disse — Rosie! - Ela abraçou a amiga — Ele está dormindo, o médico disse que não houve nenhum problema de rejeição até agora.
—- Vai ficar tudo bem! - Rosie disse.
—- Vai sim! - Bella concordou ignorando todos os outros na sala — Quando ele sair, nós poderemos voltar as nossas vidas normais.
—- Não tão rápido! - Edward alertou — Você não vai sumir com o meu filho novamente.
—- Você quer dizer com o meu filho! - Bella disse.
—- Não, meu filho!
—- O fato de você ter doado o esperma não faz de você um pai.
—- Talvez eu tivesse sido um pai presente, se a vadia da mãe dele não sumisse pelo mundo escondendo que estava grávida.
As marca dos dedos de Isabella estamparam a face dele novamente. Rosie fez cara de feliz quando viu aquilo. Ela olhou para o marido que lhe fitava com a cara feia.
—- O quê? Ele pediu por essa! - Rosie disse.
—- Senhor e Senhorita, isso aqui é um Hospital. Controlem-se ou pedirei que se retirem! - A Enfermeira os repreendeu.
—- Desculpa! - Bella pediu — Fique longe do meu filho.
—- Pelo contrário querida, será agora que ficarei bem mais perto.
Bella saiu fumaçando de raiva, indo em direção ao quarto do filho, deixando todos para trás na sala de espera.
......................................
—- Minha nossa! - Bella disse sorrindo — Você é muito exagerada mesmo, Alice!
—- Não é para você, é para o meu sobrinho! - Alice disse — Bem vindo a nossa casa!
—- Alice, nós não vamos ficar aqui! - Bella disse.
—- O médico pediu repouso e cuidados. Nada melhor do que ficar aqui, em casa, eu até me mudei de volta com Jasper e Eleonora. E além do mais, Tania não mora mais aqui. Edward pediu para ela voltar para o seu apartamento por um tempo.
—- Ainda assim, não vamos ficar! - Bella disse — Só o tempo necessário para ele ficar bom.
—- Você dormirá no quarto ao lado para fica perto dele.
—- Bem vinda de volta Senhora! - Daniella disse.
—- Sem essa de Senhora, Daniella! - Bella pediu — Apenas Bella.
—- Claro Bella! - Daniella sorriu — Minha nossa, ele é a cara do pai!
—-  Ele é meu filho Daniella, queria que fosse a cara de quem? - Edward disse — Ainda bem que puxou para mim, não para a mãe.
—- Ok! - Bella disse — Vamos Thony vamos tomar banho e tirar esse cheiro de Hospital.
Ela o pegou no colo enchendo-o de beijos e carinho, passou as mãos pelo rosto dele, tirando alguns cabelos que lhe cobria o rosto. Ele era a cópia fiel de Edward, cor dos cabelos, os olhos e até o sorriso.
—- Eu amo você, para sempre! - Bella disse e beijou o rosto dele, seguindo para o banheiro.
.............................................
—- Isso é errado! - Alice disse – Edward, ela nunca vai aceitar isso!
—- Eu acho o mesmo! - Jasper disse.
—- Eu não quero saber se ela vai aceitar ou não! Ele é meu filho e eu tenho direito!
—- É cruel! - Alice disse — Ela nunca vai perdoar você se fizer isso.
—- Não quero o seu perdão! - Edward disse — Eu vou ficar com a guarda do meu filho e mantê-la-ei longe dele.
—- Um filho precisa muito de sua mãe. -  Jasper disse — Não faça isso!
—- Ela não me manteve longe dele? Então chegou a vez dela de saber o quanto isso é ruim...
............................................
Thony estava de pijama deitando na cama, Bella estava com ele. Edward veio tão silencioso que Bella não o ouviu. Alice estava lá na cadeira, ao lado da cama ouvindo e vendo a morena contar uma história para o filho.
—- Então o coelho guloso disse: “Alguém comeu as minhas cenouras!” A garota de grandes olhos logo falou: “Não, não fui eu não! Ninguém comeu as suas cenouras”
Alice seguia admirada vendo o quanto Bella levava jeito com a criança. Edward ficou encostado no batente da porta vendo a ex-mulher cuidar de seu filho, como se ela fosse a sétima maravilha do mundo.
—- Ela o ama! - Jasper afirmou — Você pode ver isso nos olhos dela.
—- Ela nunca me amou! - Edward disse baixinho para não ser ouvido por elas — E eu quero que ela sofra o tanto que ela me fez sofrer.
—- Não seria melhor perdoar e esquecer?
—- Não dá para esquecer, porque o meu coração ainda sangra.

Contínua...

21 comentários:

  1. Muita raiva de Edward... por favor n faca a Bella sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Sim,não faça a bella sofrer, ela já sofreu demais.
    Edward está se saindo um belo FDP

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso com a Bella, estou com ódio do Edward.

    ResponderExcluir
  4. Poxa não curtir ela se humilhando. .. tomara que não venha muito sofrimento para ela

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Que capitulo...

    To ficando com odio do Edward...
    Isso não se faz!!!


    Bella não pode sofrer mais do já sofreu.

    Flor, pelo amor de Deus, posta logo o próximo capitulo. Não aguento esperar...

    Liliane

    ResponderExcluir
  6. Para tudo, gente ele só humilha ela, desde que descobriu pegou toda grana que ela tinha, colocou ela pra fora de casa sem roupa nem nada, falou mal dela pra não conseguir emprego, agora vai roubar o menino dela... Esse Edward merece uma boa lição da vida não dela. Posta logo Jul, não nos deixe ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. O capítulo está andando rápido e as postagens lentas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida Anônima estava sem computador
      por isso a demora em posta...

      Excluir
    2. minha querida Anônima estava sem computador
      por isso a demora em posta...

      Excluir
    3. minha querida Anônima estava sem computador
      por isso a demora em posta...

      Excluir
  8. Ok! Capítulo intenso e muito corrido, na verdade eu ainda não entendi porque que a FIC correu tanto nos últimos 3 ou 4 capítulos.

    Mas a estória está muito boa, espero uma reviravolta de maneira que a Bella não fique sem o filho, mas que faça com que o Edward conviva mais com os dois.

    ❤️����

    ResponderExcluir
  9. Intenso! E para ser honesta um bocado corrido...
    No entanto é uma fic muito boa, mal posso esperar pelo próximo capítulo. Estou furiosa com a decisão de Edward,já não chega!? A Bella já sofreu o suficiente... Na minha opinião acho que Edward quer fazer isso não só por vingança mas também por ciúmes. Pois ele pensa que ela nunca o amou e agora vê ela carinhosa e capaz de fazer qualquer coisa pelo o filho.

    ResponderExcluir
  10. Ah não curti não, acho que ele que deveria se humilhar por ela, dar um pé na bunda da Tânia e recuperar a confiança da bella, e outra como ele vai pegar a guarda e cuidar de uma criança se nem ele sabe se cuidar?!

    ResponderExcluir
  11. Jul está na hora de nós ver cena quentes de bella e Edward que só vc sabe escrever então por favor chega de sofrimento para os does porque bella já pagou pelo seu erro e Edward pelo dele ficando longe de seu filho e bella agora é hora da alegria deles é nossa bjos e parabéns muito talentosa sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roziene Calma que vamos ter alto capitulos de cenas quente..
      Fique calma que eu nao sou tao dramatica assim

      Excluir
    2. Roziene Calma que vamos ter alto capitulos de cenas quente..
      Fique calma que eu nao sou tao dramatica assim

      Excluir
  12. Jul está na hora de nós ver cena quentes de bella e Edward que só vc sabe escrever então por favor chega de sofrimento para os does porque bella já pagou pelo seu erro e Edward pelo dele ficando longe de seu filho e bella agora é hora da alegria deles é nossa bjos e parabéns muito talentosa sempre

    ResponderExcluir
  13. Jul por favor, posta logo.... oh aflição!

    ResponderExcluir
  14. Nossa fiquei triste com este final, não queria que o Edward fosse tão ruim com a Bella, tomara que caia a ficha dele e que não prejudique ela em nada.

    ResponderExcluir
  15. fiquei com do da bella , esse edward é um FDP mais acho que a bella vai sofre mais um pouquinho que aflição queremos reconciliação bem quente .

    ResponderExcluir
  16. Edward precisa de uma boa lição, e pra começar seria mais que bem feito a vadia da Tania estar traindo ele com outro, isso seria um máximo, segundo, que a Bella tivesse um namorado gostoso, e terceiro que ele sofresse um pouco, porque o que ele fez com a Bella foi fora de série!! Ta na hora da reviravolta dela contra o Edward, Tania e do Black!!!
    Posta mais por favor!! <3

    ResponderExcluir