Jul M

Oi

domingo, 11 de setembro de 2016

Capitulo -- 42

                 Resultado de imagem para gifs de filmes
Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas.
                                     --Filme: Você de novo
Capítulo 42

Dois longos anos se passaram, Bella sumiu de vez da vida do Cullen. Alice e Jasper se casaram e decidiram morar no campo, pois desejavam uma vida mais calma e tranqüila para a filha. Alice tentou encontrar Bella, pois da última vez em que se falaram Bella lhe disse chorando, que não tinha mais vinculo algum com a família dela. Alice sabia a verdade, que naquela noite, quando Bella deixou a sua casa, ela saiu levando um filho de Edward na barriga, porém a morena disse que o havia perdido e o modo como a morena chorava desesperada foi angustiante. Sim, Alice acreditou na mentira que a morena mais uma vez contara, Alice achou melhor não dizer para Edward sobre aquilo, o irmão não era mais o mesmo, já havia muito tempo.
—- Você poderia ir, de vez em quando, nos visitar! - Alice disse entrando na casa que mais parecia um mausoléu — Eleonora  sente saudades do tio, sabia?
—- Alice eu tenho trabalhando bastante.
—- Você tem se matado bastante! - Ela disse e ele virou os olhos — Eleonora vai fazer dois anos, por favor, compareça ao aniversário dela.
—- Você não gosta de Tânia, não vejo o porquê de ir.
—- Então vá sozinho! - Alice pediu — É a sua sobrinha.
—- Tânia irá comigo!
—- Estão morando juntos?
—- Ela se mudou para cá! - Edward disse sem muita animação.
—- Você poderia ter dito não!
—- Não vejo problema de ela morar aqui! – Edward rebateu.
—- Ela não é Bella...
—- Não, mesmo querida, eu sou bem melhor! - Tânia apareceu dizendo — Bom dia, querido!
—- Bem, vejo você no sábado.
—- Tudo bem! - Edward disse — E já sabe, Tânia vai comigo.
.................................
—- Eu não acredito! - Rosie disse sorrindo — Como Thony está enorme!
—- Ele não para! - Bella disse mordendo os lábios.
—- Ele está lindo, tem muito do pai!
—- Eu sei, acha que não vejo isso sempre que olho aqueles lindos olhos verdes ali. - Bella disse.
—- Você deveria contar! - Rosie pediu — Ele precisa saber...
—- Ele não precisa saber! - Bella teimou — Ele não perdoaria isso, como ele nunca me perdoou.
—- É diferente! - Rosie disse — É um filho e um filho muda tudo.
—- Na verdade, só mudou a minha vida!
—- Não sente saudade?
—- Eu tentei, durante três longos meses, eu tentei provar que tudo não era o que parecia... ...que eu realmente o amava. Que em meio a toda a minha vingança e loucura de ódio, ele era real. Ele era a minha vida, e você sabe o que ele fez... Ele transou comigo e na manhã seguinte  deixou dinheiro para mim, como se eu fosse um prostituta.
—- Bella, ele estava com raiva, ele queria ferir você.
—- Parabéns, ele conseguiu abrir cada ferida, para sempre. - Bella disse — Thony não vá para lama, por favor!
—- Baco, baco...
—- Sim, sim é um barco! - Bella disse — Não vá se machucar!
—- Alice vai dar uma festa para Eleonora! - Rosie comentou — Eu e Emmett fomos convidados, a menina vai fazer  dois anos.
—- Eu sei! - Bella disse — Quero que leve um presente meu, entregue para ela, diga apenas para Alice que foi eu quem mandou.
—- E se ela perguntar?
—- Diga que mandei pelo correio, invente algo! - Bella pediu — Você vem fazendo isso há anos, um pouco mais não vai mudar.
...................................................
—- Ai meu Deus! - Alice disse animada — Eu fico tão feliz em ver todos aqui. É tão bom!
—- Esse presente é o meu! - Rosie disse entregando — E esse é o dela.
Alice congelou, olhando para loira, as duas estavam na cozinha, Rosie estava ajudando-a com tudo.
—- Você a viu? Onde ela está Rosie? Eu tentei achá-la...
—- Alice. Alice, calma! - Rosie pediu — Ela mandou pelo correio, sem remetente e sem informação alguma, ela não quer ser achada.
—- Eu não entendo! - Alice disse — eles se amam!
—- É, e Edward está bem chateado... Já até tem outra...
—- Já era para ele ter superado! - Alice disse.
—- Quem sabe...
................................................................
No final da festa, apenas a família ficou, além de amigos mais próximos, como era o caso de Emmett e Rosie. Tania por estar com Edward também ficou. Ele não parecia feliz apenas vivia um dia de cada vez, apenas isso.
—- Não vejo a hora de termos os nossos filhos! - Tania disse bem animada pela idéia de ter um herdeiro Cullen, e claro, garantir a sua vida de luxo.
—- Não quero filhos! - Edward disse e era a mais pura verdade. Ele não acreditava mais no amor e não queria ter filhos.
—- Todo mundo quer ter filho! - Emmett aguçou — Todos querem herdeiros.
—- Já temos Eleonora, e se Jasper e Alice continuarem nesse ritmo que vão, logo teremos outro... Não é mesmo? - Edward disse sorrindo.
—- Só que eu quero um filho meu, como você Edward! - Tania disse com uma voz chorosa.
—- Só que eu não quero filhos! - Edward disse – E além do mais, nem posso ter mais filhos.
—- Como assim? - Tania perguntou — Eu engravidei de você ano passado, só que eu perdi... Havia certa amargura na sua voz.
—- Sim, e depois que você perdeu, eu fiz uma vasectomia. Não quero filhos. O Cullen estava determinado em não ter herdeiros
—- Você não podia! - Tania disse — Você não podia fazer isso sem me consultar. - A loira estava bastante chateada e era possível ver aquilo em sua cara. Todas as chances dela garantir um futuro seguro acabaram de ir para o espaço. Edward nunca falou sobre casamento com ela, o relacionamento deles era instável. Ela estava sempre pisando em ovos, ela sabia que Edward não a amava mais e tudo por culpa de Isabella.
—- Tania sem drama! - Edward disse dando fim aquela conversa.
—- Acho que está na hora de irmos querida! - Emmett disse tentando fugir daquela situação constrangedora — Alice foi um prazer ver você  e você também Jasper. A filha de vocês está a cada dia mais linda.
—- Obrigado por vir! - Alice disse — Rosie! - Ela abraçou a loira — Se souber qualquer coisa sobre ela, me diga, eu preciso saber. - Ela sussurrou.
............................................
Bella estava no Hospital com Thony. Era a terceira vez só naquele mês que o menino baixava em uma emergência e ela já não sabia mais o que fazer.
—- Bom dia Srta. Swan! - Doutor Gabriel Del Lone disse.
—- Bom dia doutor! - Ela disse — E então, o que o meu filho tem?
—- Srta. Swan, o caso é bem mais grave do que se esperava, no começo, achei que era apenas uma anemia, mas depois, com as recaídas e com mais esses exames, tive a confirmação.
—- Por favor...
—- Thony tem uma espécie de anomalia celular.
—- O que é isso? - Ela perguntou sem entender.
—- Deixe-me ver como lhe explicar melhor... - Gabriel disse — É como se o corpo dele matasse as próprias células, uma displasia, do tipo Leucemia.
—- O que isso quer dizer?
—- Srta. Swan, ele precisa de transplante de medula.
—- Como?
—- A sua gravidez foi um tanto quanto conturbada... No decorrer do processo houve uma má formação que pode ter gerado esse problema. Tudo pode ser corrigido, no entanto,  você não é compatível com seu filho para fazer transplante necessário, talvez o pai seja...
—- O pai? - Bella disse assustada — Não há outra possibilidade? Quer dizer, não há outra forma?
—- Srta. Swan, eu poderia ficar fazendo com ele o tratamento de reposição de celular, porem só vai demorar mais um pouco para que ele realmente precise de um transplante. A doença em si ainda não se encontra em um estado grave, mas poderá evoluir e assim, acabar com os glóbulos brancos do sangue de seu filho... E você sabe o que isso quer dizer...
—- Ok... Eu entendi! - Bella disse — Quando seria preciso fazer essa cirurgia?
—- Bom, quanto mais cedo melhor! - Gabriel aconselhou — Thony está liberado agora. Evite que ele pegue muito sol, e também cuidado com o tempo úmido e  frio. Assim que você contratar o pai dele, você poderá me avisar que marcarei exames para ver se ele é compatível com a criança.
Bella não disse mais nada, apenas olhou para o médico a saiu levando o seu filho consigo. Ela precisava pensar no que fazer...

Contínua...

18 comentários:

  1. Nossa que reviravolta, agora quero ver como o Edward vai reagir a tudo isso, e espero que a Bella seja bem dura com ele.

    ResponderExcluir
  2. Amando a fic, espero Q seja a vez da bella humilhar O edward!.. Mas fiquei Na dúvida, depois q ela saiu da casa dele, Eles ainda transaram?

    ResponderExcluir
  3. Caramba.... Está matando a gente Jul, cada capitulo fica com gostinho de quero mais!! Adoroooo!!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavra quero mais jul rápido estou ansiosa para ver este encontro

    ResponderExcluir
  5. Caramba por essa não esperava, tadinho do filho dela. Estou achando que essa será uma conversa bem difícil.
    Como o Edward vai reagir.
    Eles transaram antes dela sair da casa dele?
    Amando a fic, muito curiosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capítulo. Como está a vida da bela ? Ela conseguiu terminar a faculdade?

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que seria bem legal? Quando o Edward descobrir sobre o filho tentar tirar a guarda dele e eles se enfrentarem no tribunal.

    ResponderExcluir
  8. Eita...

    Nossa... To super triste pelo menino...

    Que reviravolta...

    Quando saiu o proximo capitulo???

    Quero logo...

    Ahhhh...

    Liliane

    ResponderExcluir
  9. Cadêeeee??? Qro mais!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente o cap novo saiu,mais ta dando que a página não existe.
    #chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. http://levadapimentas.blogspot.com.br/2016/09/capitulo-43.html?m=1

      Excluir
    3. Essa página eu tmb recebi notificação de publicação nova mais não está pegando.

      Excluir
    4. Gente o capitulo 43 esta disponivel
      assim como todos os capitulos...

      Excluir
    5. Gente o capitulo 43 esta disponivel
      assim como todos os capitulos...

      Excluir