Jul M

Oi

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Capitulo 38


“Sempre vejo o lado bom de quem não tem nada a oferecer.”
                                       — Thiago Polycarpo
Capítulo 38

Bella estava linda naquele dia, o vestido da moça era um Channel, um legítimo exemplar da marca badalada, o sapato um Louboutin. A morena usava um Ray-Ban escuro, quando desceu do carro, ela havia saído cedo naquela manhã. Edward se levantou ao mesmo tempo em que ela. Ambos saíram cedo, a diferença era que Bella mentira dizendo que estaria indo visitar a madrinha e Edward foi trabalhar.
Verdade seja dita, a bela morena não tinha a menor intenção de ir ver a sua madrinha naquele dia. Ela passou facilmente pela recepcionista da empresa e seguiu.
—- Clarita me mande um relatório, por favor!  - Jacob disse entrando em sua sala. O moreno ficou parado em choque, olhando em direção a sua mesa.
—- Sala legal! - Bella disse com um sorriso que faria qualquer homem cair de joelhos aos seus pés, no entanto, não era bem aquilo que ela queria com Black. Ela queria pisar em cada parte de seu corpo, usando o seu lindo sapato Louboutin.
—- O que faz em minha sala? E como entrou aqui?
—- Pela porta! - Ela disse sorrindo — Ainda não sei voar, meu querido!
—- Saia da minha sala! - Jacob exigiu entrando e seguindo em direção a moça que ainda estava sentada na cadeira dele.
—- Com medo, Senhor Black? Ou devo usar o nome Denali para me referi a você?
—- Caia fora de minha sala! - Ele urrou travando os dentes.
—- Gosto mais da sala de Edward... É bem maior! - Bella chacoteou levantando da cadeira, não queria dá o gostinho de Black lhe tocar, tirando-a dali. — No entanto, tenho algo para lhe dizer, e vim retribuir a sua visita, a final você se deu ao trabalho de tentar envenenar o meu marido contra mim.
—- Apenas disse a verdade a ele! - Jacob rebateu com um sorriso de vitória no rosto — A final, ele se casou com uma vagabunda e precisava saber.
As mãos de Bella se estralaram sobre mesa de Black, que já estava sentado, os olhos do moreno ficaram assustados por alguns segundos, mas ele tratou logo de disfarçar.
—- Eu estava jogando leve com você! - Bella disse olhando nos olhos dele — Só que você quis jogar sujo comigo, não gostei nadinha Jacob. Você apenas me deixou com mais raiva de você. Então resolvi mexer onde mais lhe dói... Se fosse você ficaria bem mais preocupado do que antes.
—- Vadia! - Ele gritou – Saia da minha sala!
Isabella gargalhou e pegou a sua bolsa. Então se dirigiu a saída, mas antes de partir, a morena parou e olhou novamente para o rapaz.
—- Só para você saber... Quebrei três empresas de seu sogro, apenas nessa semana... Dou-lhe os parabéns, pois foi tudo em sua homenagem.
O homem ficou pálido, a mulher saiu sorrindo e acenando para ele. Sim, Bella havia novamente mexido com ações, e daquela vez, a vítima foi o Senhor Denali. Ela conseguiu, com uma jogada de mestre, derrubar três empresas do cara, provavelmente, ele decretará falência em alguns dias. O Jogo para ela estava somente começando, ela ainda tinha mais duas cartas para usar, antes de eliminar de vez com Black.
.............................................
Edward e Emmett estavam na sala. Emmett ainda estava pálido, sem acreditar no que havia acontecido, mas os jornais não paravam de dar a notícia.
—- Isso é impossível! - Emmett brandiu.
—- Eu não acredito nisso!
Duas batidas na porta, Bella entrou, ambos olharam para ela que estava divinamente linda.
—- Bella, não sabia que viria a empresa hoje! - Edward disse surpreso.
—- Estava aqui por perto resolvi vir visitar você!
—- Desculpe-me querida! - Ele disse andando em direção a morena e lhe dando um beijinho de leve – É que a empresa está um caos hoje!
—- O que aconteceu? - Bella perguntou surpresa.
—- Os Denali quebraram! - Emmett disse — Fato que deixa a todos nervoso, porque eles tinham uma das mais bem sucedidas empresa de advocacia.
—- Minha nossa! - Bella disse olhando para o marido — E o que isso nos afeta?
—- Ainda, em nada! - Edward respondeu — Não tenho nenhum vínculo com as empresa Denali, porém se isso virar uma crise mundial, ela nos afetará.
—- Acredito que não vá... - Bella afirmou — Bom, já que estou aqui, vou trabalhar!
Edward olhou com admiração para a esposa que parecia não se importar muito com tudo que estava acontecendo.
—- Primeiro, vou começar ligando para empresas que eram associadas às empresas Denali, nesse momento, eles devem estar preocupados com o seu futuro também.
—- Ótima idéia! - Emmett anuiu — Esse será um bom momento para ganharmos dinheiro, e trazer para o nosso lado empresas poderosas!
—- Acho isso errado! - Edward ponderou — Meio que estaremos nos aproveitando do que aconteceu com os Denali!
—- Edward, você vive em um mundo de negócios! - Bella o lembrou — Se você não fizer isso, outras farão, é melhor que seja você!
—- Tudo bem! Vamos trabalhar!
..........................................................
Claro que a morena não se importava com o que acontecera com os Denali, ela era culpada da falência deles, pelo menos de três empresas dele, faltavam apenas duas empresa, ainda em pé, mas ela derrubaria rapidinho. Bella não fez tudo sozinha, teve ajuda de Nessie e sua grande boca, que falou demais na noite em que saíram. Bella pode não ter ganhado nada com aquela transação, porém deu aos inimigos dos Denali o que eles precisavam para quebrar a empresa familiar... A cada passo da morena, ela ficava mais perto de derrubar o tal Black.
O dia deles foi bem corrido, organizando contratos, revisando documentos e conseguindo clientes novos para empresa, ao final da tarde, ambos estavam mortos de cansados.
—- Quero a minha cama! - Bella reclamou e Emmett gargalhou.
—- Hoje foi um dia bem corrido! - Edward disse — Acho que merecemos um bom descanso.
—- Você eu não sei... - Emmett disse ficando de pé e pegando o seu blazer. — Mas eu estou caindo fora para ver a minha adorável mulher que me espera.
—- Obrigado pela ajuda! - Edward disse.
—- Vamos ficar ricos! - Emmett constatou gargalhando — Na verdade, eu já sou!
Edward gargalhou e Bella sorriu discretamente, o marido estava sentando na sua cadeira e a morena de frente para ele.
—- Adorei a sua companhia hoje! - Edward elogiou — Deveria vir mais vezes se quisesse...
—- Pode ser! - Ela disse levantando e dando a volta na mesa, indo a sua direção — Mas prefiro trabalhar em casa, na Biblioteca.
—- Eu também... Acho que por isso que venho apenas algumas vezes aqui no escritório.
Bella girou a cadeira dele, ficando de frente para o marido e então subiu um pouco a saia do vestido, sentando-se em seu colo.
—- Mas eu gosto também daqui!
—- Eu também, gosto mais de saber que você está aqui comigo! - Ele disse beijando o rosto da morena e descendo o beijo para o pescoço.
—- Todos já foram... - Bella afirmou.
—- Os Seguranças ficam lá embaixo...
—- Estamos sozinhos?
—- Sim!
As mãos dele apertavam levemente a bunda da morena que não conseguiu se conter e gemeu no  colo dele...


Contínua...

2 comentários:

  1. Uau...

    Que capitulo...

    To de boca aberta...o.O

    Quero ser má igual a Bella...

    Ameiiii...

    Quero ver o Jacob se ferrar...

    Há há há

    XOXO
    Liliane

    ResponderExcluir
  2. A Bella é demais muito esperta.
    Quero ver a queda do Jacob.
    Amei.

    ResponderExcluir