Jul M

Oi

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Capitulo 36


“Nem sempre o que você acha que precisa é o que você realmente merece.”
                                                    — Hiago Gomes
Capítulo 36

A vida, na verdade, era uma bela caixa de surpresas... Edward dormiu com a esposa na mesma cama, depois de uma semana sem nem ao menos se falarem direito. Emmett tinha razão, o motivo de sua raiva não era porque Isabella mentira para ele, e sim, era por saber que o idiota do Black tinha sido o primeiro em sua vida. O babaca havia tirado dele o gostinho de saber que era único, e na verdade, ele não era o único.
Naquela manhã, Edward deixou Bella na cama sozinha, enquanto descia para tomar café. Daniella já havia colocado a mesa.
—- Bom dia, menino! - Ela o saudou.
—- Bom dia, Daniella! Por favor, leve uma bandeja com café da manhã para a minha esposa! - Edward pediu — Ela ainda dorme, mas leve assim mesmo e aproveite para levar algum remédio para dor de cabeça, possivelmente ela acordará com uma bela ressaca.
—- Claro menino! Deseja mais alguma coisa.?
—- Não... Eu estarei na Biblioteca, caso a minha esposa pergunte!
—- Não irá para a empresa hoje?
—- Não. Eu trabalharei em casa! - Edward comunicou — Emmett virá lá pelas nove, por favor, mande-o direto para a Biblioteca.
—- Sim, menino.
.......................................
A gargalhada de Emmett ecoou em toda a Biblioteca. O jovem se deleitava ouvindo o amigo contando o ocorrido da noite passada.
—- Acredito que deva ter sido um bom espetáculo! -Emmett disse tentando conter o riso.
—- Não vejo graça nisso! - Edward disse sério — A minha mulher me deve respeito, e o estado que ela chegou a nossa casa foi...
—- Divertido! - Emmett completou — Talvez, meu caro amigo, ela só esteja tentando chamar a sua atenção. No entanto, acredito que bastava ela ficar pelada em sua frente, que ganharia bem mais.
—- Emmett! É da minha mulher que você está falando
—- Edward, você sabe que eu respeito a sua esposa. Mas não posso deixar de achar no mínimo peculiar isso tudo.
—- Rosie estava com ela? - Edward perguntou.
—- Sim, estava ela, e se deseja saber mais, Nessie Denali também estava.
—- Nessie? Por quê?
—- Não faço ideia! - Emmett diz — Mas não vejo problema nisso, a final, você adora Nessie, não é mesmo?
—- Eu não tenho nada contra Nessie. Ela é uma amiga incrível para Alice.
—- Porém o marido dela foi o primeiro amor de sua dignifica esposa...
—- Emmett! - Edward grunhiu e o grandão gargalhou e se levantou.
—- Vou embora, hoje você está de péssimo humor, quer dizer, você vive com esse humor agora! - Emmett disse — Aproveite a vida, meu caro amigo, você tem uma belíssima esposa, deveria aproveitar mais.
O ruivo nada disse, apenas olhou o grandão saindo da Biblioteca e indo embora.
—- Bella! – Emmett gritou do lado de fora da Biblioteca.
Fato que fez com que Edward saltasse da cadeira, indo correndo para fora da sala. Quando o ruivo chegou do lado de fora, encontrou Bella caída no chão, no final da escada, Emmett segurando a sua cabeça e a menina com os olhos fechados.
—- O que aconteceu? - Edward disse se jogando ao chão, ao lado da morena, puxando-a para si.
—- Ela desmaiou! - Emmett disse.
—- Ela caiu da escada? - Edward perguntou.
—- Claro que não, seu manê! - Emmett disse — Ou você acha que se ela tivesse rolado por essa escada toda, eu ainda estaria aqui? Já teria ligado para ambulância.
—- Bella querida, acorde! - Edward disse puxando a esposa e colocando-a em seu colo — Daniella venha bem rápido! - Ele chamou pela emprega e amiga da família.
Daniela soltou um gritou quando viu a cena, primeiro pensou que a menina estava morta, depois correu em direção ao seu menino.
—- O que aconteceu menino?
—- Ela desmaiou! - Emmett disse — Não quer acordar!
—- Ela bebeu muito na noite passada! - Daniella disse — Leve-a para o quarto, vou buscar o álcool e algodão para despertá-la! Possivelmente, ela está ainda sobre o efeito do álcool da noite passada.
Daniella saiu em direção à cozinha e Emmett olhou para amigo.
—- Às vezes, eu esqueço que Daniella entende de primeiros socorros.
—- Não seja ridículo! - Edward disse — Me ajude a levá-la lá para cima!
.................................
Já no quarto, sobre a cama, Daniella despertou a morena delicadamente, usando álcool e algodão. Bella acordou meio confusão, mas as coisas começaram a lhe fazer sentindo aos poucos.
—- Você está bem menina? - Daniella perguntou.
—- A minha cabeça está pesando uma tonelada...
—- É apenas ressaca! - Daniella disse sorrindo de canto, Edward se mantinha calado ao lado da morena — Você precisa comer, além de tomar um banho, você está horrível. O que aconteceu lá embaixo?
—- Eu vi Emmett... - Ela disse.
—- Sim, eu estou aqui! - Ele disse.
—- Ficou tudo escuro e depois eu apaguei.
—- Bom, você precisa de banho! - Daniella pontuou – E depois comer alguma coisa. Menino você pode cuidar disso?
—- Sim... Obrigado Daniella! - Edward disse ainda sério.
—- Melhoras Bella! E Edward, nós nos veremos depois.
—- Até mais! - Edward se despediu.
.......................................
Bella estava na cama de banho tomado e agora tomava o seu café da manhã, já se passava das dez, Edward ajudou levando-a para o banheiro e a ajudando a se vestir.
—- Tem idéia de como você...
—- Não comece... - Ela interrompeu a fala dele — A minha cabeça ainda dói, o meu humor está péssimo, tenho a sensação que vou vomitar a qualquer momento.
—- Você estava bêbada! - Edward disse irritado — Mal conseguia ficar sobre as próprias pernas.
—- Edward, não! - Ela disse levantando a mão — Eu não quero brigar... Não quero levar bronca e não me trate como se eu tivesse cinco anos. E daí se fiquei bêbada? Você não tem nada a ver com isso! Eu nunca tinha tomado um porre, e se quer saber, a culpa é sua.
Os olhos do ruivo se arregalaram, mas Bella também tinha raiva nos olhos.
—- Minha culpa? - Ele disse mais surpreso, do que a questionando.
—- Sim, sua culpa! Se não fosse tão cabeça dura e tão babaca, isso não teria acontecido! - Ela cuspiu a palavras. — Sua culpa! Você me faz cometer loucuras, com esse seu temperamento! Ignorar-me não vai mudar o que aconteceu... Cresça e pare de agir como um babaca... Ou eu juro que não tenho mais motivos para ficar aqui... Desapareço de sua vida e dessa vez para sempre. Ou você supera isso de uma vez, ou será melhor me esquecer! Cansei de me sentir culpada por algo que não fiz. Se você acha que a culpa é minha, caia fora da minha vida... - A morena olhou para ele e levou a sua xícara de café até a boca, depois de beber um pouco do café amargo que Daniella fez, ela voltou a falar — Se me dê licença, eu não quero a sua companhia, me deixe sozinha.
................................
Edward estava andando de lado para outro na sala, as palavras da morena ainda martelavam em sua cabeça, de fato, Bella seria capaz de sumir de sua vida. Ela já tinha feito isso uma vez e faria de novo se sentisse vontade. Porém, só de pensar que Black, aquele filho da puta arrogante, tinha sido o primeiro homem na vida da mulher, ele queria matar o jovem.
—- Andar de um lado para o outro não vai solucionar o problema! - Daniella disse descendo a escada.
—- Ela consegue me deixar assim, nesse estado! - Edward resmungou — Como ela pode ser tão cabeça dura?
—- Você também não é diferente, meu menino!
— Não nos comparem Daniella! - Ele pediu — Ela mentiu para mim...
—- Não sei do que você está falando! - Daniella disse a mais pura verdade — O que sei é que ela é completamente apaixonada por você. Ela tem orgulho do marido que tem. Fala com você com amor e carinho. Edward você escolheu a melhor mulher para ser a sua esposa, ela pode até ser jovem, mas está perdidamente apaixonada por você.
—- Você não entende... Jamais duvidei do amor dela. Mas o passado dela é...
—- Passado é passado! - Daniella referendou — Oh meu querido, quem vive de passado é museu... Isabella está com você agora. O que aconteceu no passado seja lá o que quer que tenha acontecido, trouxe-a para você, e deveria ficar grato e aproveitar isso.
—- Então acha que eu deva perdoá-la?
—- Não! - Daniella disse e o ruivo olhou para ela assustada — Acredito que você deva amá-la. O perdão vem com o tempo, mas o amor e a paixão estão sempre vivos dentro dos nossos corações, então seria bom você amá-la.
—- Perdoar e esquecer! - Edward disse e Daniella sorriu.
—- Perdoar e esquecer me parece bom! - Daniella anuiu. — Suba, ela está descansando, possivelmente com uma leve dor de cabeça.
—- Obrigado Daniella!
—- Sempre que precisar menino...
...........................................
A morena estava na cama deitada com os olhos fechado. Edward entrou sem fazer barulho e caminhou em direção a cama do casal, e então, ele puxou as cobertas e se deitou ao lado dela.





—- Eu não quero brigar com você... - Bella sussurrou ainda com os olhos fechados.
Edward não disse nada, apenas passou o braço em volta da morena e abraçou. Bella deitou a cabeça sobre o peito do marido.
                                        

—- Sinto muito! - Ele sussurrou – Fique com ciúmes, eu amo você, muito, mas não consigo imaginar você com outro, isso me perturba bastante.
—- Éramos criança! - Bella disse — Você precisa cometer alguns erros, para então aprender o que é certo.
—- Ele foi um erro? - Edward perguntou.
—- O maior de todos! - Bella disse e abriu os olhos e olhou para os lindos olhos verdes do marido — Você é a melhor coisa que me aconteceu, não consigo imaginar os meus dias sem você Edward. O que tive com Jacob não foi nada comparado ao que eu sinto por você. Não gosto quando me ignora... Isso me machuca, eu amo você muito! Não gosto de brigar com você, isso me deixa sem forças.
—- Amo você! - Edward disse e lhe deu um beijinho na testa, a morena gemeu de alegria. — Descansa, ficarei aqui velando o seu sono, minha querida.
                                              

                                   



Contínua...

5 comentários:

  1. Amando a fic, a Bella esta apaixonada pelo Edward.
    Curiosa para saber qual vai ser a vingança contra o Jacob.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos 😍😍😍😍
    Quero q tudo ser certo com esses dois

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pelo proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. 😱😍😍👏👏👏Muito bom adoro sua fics ...😘👌✋

    ResponderExcluir