Jul M

Oi

terça-feira, 3 de maio de 2016

Capitulo 24


“Quantas quedas são necessárias para aprender o ritmo da vida? Quantos amores perdidos são necessários para ver que nem todo amor é recíproco?”
— André Vinícius

Capítulo 24

O grande dia havia chegado. Alice estava em Londres a trabalho, tudo estava indo bem para a pequena Cullen, se tudo desse certo em Londres, ela voltaria para cidade com a sua própria grife glorificada, levando à marca Alice Cullen às alturas.
Bella se olhou no espelho mais uma vez antes de sair. Edward esperava por ela na sala, assim como da outra vez, ela ficou insegura em relação ao que vestir. Hoje, ela estava usando um vestido branco longo de uma manga só, com uma leve transparência nas pernas, os seus belos cabelos estavam solto e a sua maquiagem era bem leve.

 Assim que ela desceu as escadas, Edward sorriu ao ver a morena incrivelmente linda, mas ele estava apaixonado então não importava o que ela vestisse, ela sempre pareceria linda para ele.
—- Você está perfeita! - Ele sussurrou ao lhe oferecer o braço. Tudo que a menina fez foi sorrir de volta e aceitar o braço do maior.
..............................
A nova casa de Emmett era incrivelmente linda, claro que Isabella sabia, porque já havia estado naquela casa à noite passada. Ela jantou com eles e Edward, é claro. Rose era a sua amiga e Edward o melhor amigo de Emmett. Havia música instrumental tocando, tudo de muito bom gosto, escolhido por Emmett e Bella sabia disso, pois se tivesse sido por Rose, deveria está tocando músicas eletrônicas.
Haviam um número considerado de pessoas, entre tantos, estavam à família Denali e a Black, do jeito que Isabella assim o desejava. Jacob estava acompanhado de sua esposa, a jovem e doce Nessie, que era completamente inocente a tudo que se passava em sua volta, porém ela era incrivelmente bem relacionada com Edward. A jovem tinha um grande carinho por ele, talvez o visse com um irmão mais velho, já Edward também sentia um imenso carinho por ela.  Nessie o lembrava muito de Alice, além do que, ambas  eram as melhores amigas uma da outra, mesmo tomando rumos diferentes na vida. Alice foi para Faculdade de Moda e Nessie preferiu se casar.
 Eleazar Denali e a sua outra filha, Kate Denali, também estavam lá. Bella conhecia Kate porque em uma determinada reunião, a moça passou praticamente o tempo todo se insinuando para o Cullen, o que para Bella tornou-se meio divertido, se levado em conta o fato de que Edward nem se importou com o assédio.
—- Cullen! - Eleazar falou sorrindo para o amigo — Vejo que veio acompanhado!
—- De sua Assistente Pessoal! - Kate disse com sarcasmos — Deveria tê-la deixado fora dessa Edward, à final, não é nem um evento formal da empresa.
—- Eu sei Kate!  -Edward rebateu sorrindo — Mas Isabella não veio como a minha Assistente!
—- Não? - A jovem disse com sorriso de ironia nos lábios.
—- Não, Kate querida!  - Ele reforçou a sua fala, Jacob estava perto no momento e Nessie que estava distraída falando com duas pessoas que Isabella não conhecia. — Bella está aqui como minha acompanhante e namorada.
Kate tossiu como se tivesse se engasgado com algo, então os seus olhos se arregalaram com a surpresa.
—- Muito bom gosto! - Eleazar disse e era possível ver uma leve decepção em sua voz.
—- Muito mais do que bom gosto! - Edward falou sorrindo para Isabella — Um achado entre milhões, ela é perfeita!
—- Não duvido disso...  - Jacob disse e Edward lhe olhou com se fosse lhe arrancar o seu coração. — Ela é uma jovem bonita, você teve muita sorte.
—- Quem é bonita? - Nessie perguntou — Espero que estejam falando de mim, porque eu realmente sou muito bonita! - Edward sorriu para menina com doçura.
—- Você é linda! - Edward garantiu — É bom vê-la aqui, querida menina Nessie.
—- Sem menina, Edward! - Nessie reclamou — Já sou uma mulher casada, só para te lembrar!
—- Sim, você é uma mulher casada, mas sempre vou ver você como a menina que ia para a minha casa passar a noite com a minha irmã em uma festa de pijamas.
—- Eu cresci e virei uma mulher, assim como Alice.
—- Sim, sem duvidas! - Edward disse sorrindo — Nessie, eu quero que conheça Isabella Swan, a minha namorada!
—- Ai, meu Deus! - Ela disse alegre – Você está namorado?! Edward, isso é incrível! Pensei que você fosse morrer velho e sozinho! - Ela disse sorrindo e pulando para lhe abraçar – Meus parabéns, você merece!  - Ela sorriu abertamente e olhou para Isabella – Você, nós precisamos sair para fazer compras, assim poderemos nos conhecer melhor.
—- Seria ótimo! - Bella disse.
—- Nessie, eu acho difícil Isabella acompanhar você nas compras...  - Kate disse com amargura na voz — A não ser que você queira que ela segure as suas sacolas. Porque acredito que ela não tenha dinheiro para comprar nas lojas que você está acostumada, irmãzinha
Todos os olhos se voltaram para Isabella que estava com um leve tom vermelho nos rosto, a bela loira havia conseguido deixar Isabella totalmente constrangida perante os convidados, os olhos de Isabella não deixaram de notar o sorriso de deboche estampado na cara da loira e do Black, que também se deliciava com aquele momento.
—- Por que não? - Edward disse dando um sorriso doce para Isabella que estava ainda sem graça — Isabella ganha muito bem Kate, caso você não saiba, ela pode ir a qualquer lugar  que Nessie vá e comprar as mesmas coisas que você, ou Nessie compram. Ela tem dinheiro para isso, trabalhou para merecer, não depende do dinheiro do papai dela, porém, eu acho que Isabella tenha um gosto melhor do que o seu, não deve realmente quere ir aos mesmos lugares que você.
A boca da loira faltou ir ao chão com a resposta sem educação que Edward lhe deu.  Isabella estava ainda calada, porém orgulhosa do namorado. Nessie começou a rir sem a menor piedade da irmã.
—- Querida Kate, depois dessa eu me afogaria na piscina!  - Nessie debochou — Aproveita a piscina do Stanley e divina.
—- Garota estúpida! - Kate grunhiu saindo em direção a outro grupo de pessoas.
—- Bom, se me dão licença, eu vou falar com Emmett!  - Edward disse — Nessie querida, você pode passar na minha casa e levar Isabella as compra quando desejar!
—- Pode contar com isso!  - Ela disse sorrindo abertamente para o ruivo.
Edward segurou Isabella pelos braços e caminhou em direção a Emmett, que conversava com alguns amigos animadamente. Apesar do ocorrido, Emmett parecia está lidando bem com tudo. Edward não o culparia por seguir em frente, claro que todos ali presente, sabiam que Rosie era o motivo do divórcio dele, porém ninguém o condenaria, porque a loira era incrivelmente linda, e parecia incrivelmente apaixonado por ele.
Emmett, claro, estava todo orgulhoso por poder exibir a sua bela mulher. Isabella por outro lado, estava fervendo por dentro, odiou o que Kate fez com ela, em meio daquelas pessoas, principalmente porque Jacob estava presente, o seu ódio por ele era tão grande que ela poderia esganá-lo com as próprias mãos, no entanto, ela preferia fingir que ele não existia. No momento, ela tinha uma pequena vingança para orquestrar, algo rápido e eficaz contra a jovem Denali, e depois, ela focaria com gosto, a sua vingança contra Black, a final foi aquele o motivo dela ter solicitado a Rosie por aquela maldita festa, porque ela iria começa a dar início a sua fria vingança contra Black.
—- Emmett! - Edward disse sorrindo — Ótima festa!
—- Edward, Bella! - Emmett replicou e Edward olhou feio para o amigo por chamar a sua namorada pelo apelido carinhoso.
—- Ótima festa, mesmo! - Bella confirmou sorrindo — Se importa se eu lhe roubar Rosie por alguns instantes?
—- Claro que não!  - Emmett respondeu — Enquanto isso, eu converso sobre negócios com o seu namorado.
Os olhos de Isabella piscaram com aquilo que Emmett disse, a final ele era o melhor amigo de Edward, porém ele nunca tinha sido tão direto ao dizer as palavras, apenas pequenas insinuações, nada mais do que isso. Emmett sorriu para menina que puxou Rosie pela mão e ambas seguiram em direção ao corredor vago.
—- Diga-me que você tem cola?
—- O quê? Como assim? - Rosie não entendeu a pergunta.
—- Aquela cola que você usou uma vez, para colar Antonia na cadeira na Escola no sexto ano. Você sempre levava um frasco com você para onde ia, você tem algo parecido ou até mesmo aquele tipo de cola? - Bella estava ansiosa.
—- Claro que tenho! - Rosie disse sorrindo — Velhos hábitos nunca morrem, eu sempre trago uma comigo, caso aconteça algum imprevisto com a minha sandália.
—- Ótimo! - Bella comemorou — Você marcou os lugares na mesa com o nome das pessoas?
—- Bella, que me dizer o que está pensando em fazer em meu jantar?
—- Acabar de vez com a raça de vadia burra!  - Bella disse raivosa— Agora me responda, marcou os lugares?
—- Claro que sim! - Rosie disse começando a não gostar muito do rumo que aquela conversa estava tomando.
—- Ótimo! Dê-me a cola e resto deixe comigo!
.................................
O jantar não demorou muito a ser servido, assim que todos os convidados chegaram, Bella seguiu Edward de braço dados até a mesa, estava feliz, o acontecido tinha sido esquecido pelos outros, mas ela não esqueceu, durante o jantar, havia diversas conversas paralelas, piadas soltadas à mesa para todos ouvirem. Bella conhecia algumas daquelas pessoas, mas se admirou com o número de amigos de Emmett e Edward.
—- Bom, vamos todos para sala!  - Emmett disse levantando de sua cadeira e oferecendo a mão para Rosie.
Com aquele ato, todos fizeram o mesmo, Edward e Bella, Nessie e Jacob e assim por diante, até que  Kate se levantou e andando apenas dois passos, antes de ouvir o som de algo sendo rasgado, boa parte de seu vestido ficou preso na cadeira. A jovem estava completamente nua da cintura para baixo.
Houve um coro de Oh, então os risos começaram e por fim, o grito de histeria da jovem, que foi acudida pelo seu pai, que lhe cobriu com um terno.    A mulher saiu correndo em direção a saída da casa, Eliazer se encarregou de pedir desculpas para os convidados e se retirou, em seguida.
Rosie apenas olhou de longe para a amiga e então se entendeu de quem ela falava. Ela também achou bom o que aconteceu com Denali, a final, antes mais cedo, ela tinha sido grossa com Rosie, apenas por prazer.
—- Lembre-me de morrer sendo sua amiga!  - Rosie disse sorrindo para amiga.
—- Ela pediu por essa! - Bella sussurrou.                                                                                                                                                                           
Ela e Rosie conversaram e sorriam relembrando da cara de Kate ao se da conta de que o vestido havia se perdido, elas estavam sentada na varanda, Emmett levou todos para o jardim, pois lá estava mais refrescante e assim, Bella e loira ficaram na varanda da casa.
—- Não preciso ser muito esperto para saber que isso foi armação sua Isabella!  -A voz familiar ecoou atrás delas.
—- Você não deveria estar com a sua esposa?  - Rosie perguntou.
—- Nessie se esquece do mundo quando está com as amigas! - Jacob comentou.
—- Ninguém chamou você aqui!  - Bella disse.
—- Qual é o seu problema? Achei que fossemos amigos! - Ele usou um tom cheio sarcasmo.
—- Não somos amigos e você sabe muito bem disso! - Rosie disse – Por favor, Jacob, saia daqui, a final somos todos comprometido e não ficará bem você ser visto com alguma de nós duas.
—- Rosie, eu não sei como, mas você e Isabella conseguiram fazer aqueles dois velhos olharem para vocês... - Jacob disse com desprezo — Na verdade, eu sei, eles tão fudendo vocês o que não é novidade para ninguém, só não pensei que eles fossem tão idiotas, ao ponto de não notar as vigaristas que vocês duas são.
—- Cale boca!  - Bella disse entre os dentes — Saia daqui!
—- O quê? Eu ofendi você? Francamente Isabella, você é uma vigarista da pior espécie, sabe, porque você é bonita e  fode gosto, se acha!  E se o cara não tiver cérebro, vai cair no seu conto do vigário!
—- Estúpido!  - Bella rugiu o empurrando — Saia daqui, ninguém chamou você aqui, saia daqui!
—- A verdade dói!  - Jacob disse chagando perto dela — Mas você sabe que é verdade, Isabella. Você tá tentando fazer com ele, o que você não conseguiu comigo. Está usando aquele babaca como escada para subir na vida, só que em troca, ele tá comendo você sua vadia de merda!
A mão de Isabella ficou marcada na cara dele, e os olhos do Black se arregalaram de surpresa pela tapa da menina, e depois, as suas narinas se incharam de raiva. Ele olhou para a menos que tinha a face vermelha de raiva, os olhos semi cerrados de ira.
—- Se você levantar a mão para mim novamente... -Jacob começou.
—- Você vai sair daqui agora ou vou começar a gritar e dizer que você tentou me atacar.  - Bella ameaçou — Rosie será a minha testemunha e nós dois sabemos o quanto eu sou convincente quando me faço de vítima!
Jacob ficou mudo quando ouviu o que Isabella dissera, Rosie tinha um sorriso nos lábios porque ela sabia do que Bella seria capaz. Jacob também sabia, ele ficou calado por alguns minutos apenas olhando a morena que estava lindíssima naquele vestido, a sua mente, diversas vezes se perguntou o que ela estaria usando por baixo dele. Jacob não disse nada, apenas deu dois passos para trás e girou nos calcanhares com a face vermelha, devido à tapa que recebeu.
—- Aproveite cada minuto da sua vida Jacob... - Isabella braniu — Vou fazer dela algo que você nem imagina...
..................................................................
Bella estava procurando Edward que havia sumido de seu olhar. Ela havia perdido a cabeça com Jacob, mas a culpa fora dela, o pior era que agora ela não queria mais ficar naquele jantar. A  festa que ela mesma convenceu a loira em dar. Ela queria ir embora para casa, para casa do Cullen e dormir. Tudo o que ela queria dessa noite era dormir profundamente.
—- Edward!  - A voz chamou entrando em uma parte do jardim que tinha pouca claridade– Edward querido, você está aqui!
Ela reconheceria aquela mulher em qualquer lugar do mundo. Ela já tinha estado cara a cara com a dona da voz. Edward falava como se estivesse alterado, o que de fato estava mesmo e com muita raiva. Ele passava a mão pelos cabelos de uma maneira que Isabella conhecia bem, ele estava possesso.
—- Suma da minha vida! - Ele gritou quando Bella estava mais perto e pode ouvir.
—- Você só pode estar brincando! - Tânia disse sem acreditar — Eu voltei, voltei para você, Edward! Eu estou aqui de volta, pedindo para ficar com você.
—- Já pensou pela a sua cabeça que eu não queira mais você? - Edward indagou — Você me traiu Tânia, você me deixou plantado no altar como um idiota, enquanto você fugia com outro, um babaca que se dizia meu amigo.
—- Eu era muito nova, Edward!  - Tania replicou — Não sabia o que fazia, mais nunca esqueci você... Eu te amo!
—- Você só amava a você mesmo! - Edward disse.
—- Não é verdade! - A loira disse lhe beijando.
Edward não viu a loira chegando foi rápido demais e quando ele a notou, ela já tinha tomado a sua boca. Isabella ferveu por dentro.
—- Não! Não mesmo! - Bella disse com ódio — Eu não vou perder tudo agora por causa de você, sua vadia de merda.
—- Fique longe de mim! - Edward disse empurrando –a — Nunca mais volte a se aproximar de mim, eu segui em frente Tânia. Faça o mesmo você!
—- Você é a minha felicidade!  - Ela disse tentando segurá-lo pelo braço.
—- Mas você nunca foi a minha!
—- Você não pode está falando sério, né?
—- Tania, eu tenho uma vida, tenho uma namorada. Uma noiva... Nós vamos nos casar, em breve! Suma da minha vida! - Ele gritou — Você é apenas uma lembrança do passado, lembrança que nunca deveria ter voltado.
—- Edward! - Bella chamou fingindo que acabava de chegar, tanto ele quanto Tania ficaram surpresos. — Desculpe-me, eu não sabia...
—- Você? - Tania disse olhando para Isabella — O que você faz aqui?
—- Ela veio comigo Tânia, ela é a minha noiva, é melhor você aceitar. - Edward disse caminhando em direção a Isabella — O que aconteceu? - Ele perguntou sendo atencioso.
—- Quero ir para casa!  - Bella disse fazendo cara de ingênua como sempre.
—- Vamos!  - Edward foi rápido em responder — Acho que não temos mais clima para ficar nessa festa.
..................................
O caminho para casa foi silencioso. Edward viu a cara de Tânia quando ele saiu levando Isabella e deixando-a para trás, também notou que Isabella estava nervosa e tensa, mas não quis comentar, a sua cabeça ainda fervia com tudo o que aconteceu mais cedo com ele e Tânia, eles discutiram feio. Ele não amava mais a loira e sabia disse, porém havia algo nela que ainda mexia com ele, mas Isabella sim, a doce e pequena Isabella era o seu futuro e ele não abriria mão disso por alguém que já lhe quebrou o coração uma vez.
Contínua...                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário