Jul M

Oi

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Capitulo 22




"Esperei que você ficasse, mas como sempre você se foi e eu quase morri mais uma vez."
— I know you don’t care

Capítulo 22

As pessoas têm todo o direito de criticar o que não conhecem... Durante o caminho de volta para casa, Edward se perguntou sobre aquilo... Como será que a adorável Jessica Stanley tinha se envolvido com drogas? Em sua mente, milhares de respostas vieram. (...) Poderia ter sido por influência de amigos, ou até mesmo do noivo, ou talvez um dia em uma festa ela tenha usado e se viciado? Mas a resposta para aquilo nunca seria a exata, o problema era que ela estava presa e o noivo da moça estava em um coma profundo.
Ao seu lado, a bela morena olhava pela janela com pensamentos longe, Edward acha que a morena estava se perguntando como tudo aquilo havia acontecido, a final, ela e Jessica tinham a mesma idade, só que vinham de famílias totalmente diferentes... Naquele instante Edward se deu conta que poderia ter sido Isabella no lugar de Jessica, pois o lugar onde ela morava, as condições nas quais ela vivia, bem, tudo proporcionava aquele fim adverso, o de se tornar uma garota viciada em drogas. Ele soltou um suspiro de alivio ao saber que a sua menina não havia tomado aquele caminho, ela tinha lutado para ser alguém diferente.
—- Acho que amanhã sairá em todos os jornais! - Bella sussurrou tão baixo que se Edward não tivesse uma boa audição, não teria ouvido.
—- Assim como a separação do Stanley! - Edward completou e Bella olhava para ele como se não soubesse daquilo. — Sim querida, Heide e Emmett se separaram, eu estou cuidado do divorcio deles. Emmett tem uma amante.
—- Oh, minha nossa! - Bella exclamou fingindo surpresa.
—- Odeio dizer isso, mas já sabia. Emmett sempre teve relacionamentos extraconjugais, só que ele nunca os levou tão a sério quanto está levando esse. Acredite ou não, ele disse com todas as letras que está completamente apaixonado por essa garota. Heide descobriu e o colocou para fora de casa, e agora ainda acontece isso com a filha deles.
—- Eu não sei o que dizer! - Bella murmurou, mas se sentia orgulhosa.
—- Eu fico grato de você não ter escolhido esse caminho!
—- Que caminho?
—- O que Jessica escolheu...
—- Era esperado! - Bella disse com certa ironia — Acredite, eu e Jessica nunca fomos melhores amigas, Edward, mas ela andava com pessoas erradas e aquele namorado dela, francamente, só não via quem não quisesse... Eu apenas não comentava, mesmo porque a vida era dela e não minha.
—- Não entendo como pessoas como ela, entram nessa roubada. - Edward argumentou.
—- Ter dinheiro não faz de alguém esperto. - Bella disse sabiamente — Ás vezes, nós nos envolvemos com isso por causa dos amigos, fui apenas uma vez, mas eu soube me conter, não fiquei viciada. Mas a verdade é que as pessoas estão se perdemos cada dia mais.
—- Contudo com você não foi assim... - Ele disse com admiração nos olhos e em sua voz.
—- Não! Eu quero uma vida melhor, uma vida digna para mim, algo que possa me orgulhar! - Bella disse com determinação.
—- Eu vejo isso! - Edward concluiu e sorriu para menina, ele estava cada dia mais perdido de amor por ela — Não quero mais falar sobre isso, só quero chegar a nossa casa e fica com você. Passa a noite comigo? - Ele perguntou.
—- Edward, Alice pode desconfiar! - Bella disse — Eu dormi no seu quarto praticamente todas as noites nesse semestre.
—- Bella, você é a minha namorada! - Edward argumentou — E Alice é sua amiga. Ela vai entender, pois a final, ela vive me incentivando a arrumar uma namorada... Agora eu tenho e é você, ela vai ter que te aceitar.
—- Eu sei Edward que ela vai ter que me aceitar! - Bella disse mordendo os lábios — Mas fico sem graça, justamente por ela ser minha melhor amiga.
—- E vai continua sendo! – Edward rebateu segurando a mão dela e beijando os seus dedos,-- quero dormir junto a você, não me tire esse prazer.
.......................................
As roupas estavam espalhadas pelo chão, o quarto estava meio escuro, apenas uma lâmpada se mantinha acessa a da cabeceira da cama. A morena estava completamente nua, deitada a bel prazer do Cullen. Não era a primeira vez em que Bella se deitava ali completamente nua, com as pernas aberta enquanto o Cullen lhe chupava com prazer. A cabeça da menina estava jogada para trás, uma de suas pernas estava em volta do pescoço do maior, uma das mãos da jovem segurava com força a cabeça dele, para que ele não saísse de lá, a outra mão dela apertava o próprio seio, os gemidos era ritmados com a sua respiração.

—- Adoro quando você goza na minha boca. - Edward disse levantando o rosto e lambendo os lábios, a morena estava corada, descabela e ofegante, ela havia acabado de gozar na boca dele e Bella sabia que não pararia apenas naquilo.
Edward cobriu o corpo dela com beijos e Isabella adora esse fato nele, porque por mais que fosse apenas sexo, assim ela pensava, ele tinha todo o cuidado de ser carinhoso com ela, algo que ela não recordava de Jacob ter sido. Quando ela já estava recuperada e com o corpo queimando, pronta para outra rodada, ele a penetrou com intensidade, fazendo com que menina sentisse cada centímetro do seu pau se afundar dentro de sua cavidade quente e úmida, fazendo a morena gemer embaixo dele.
As pernas de Isabella estavam em volta da cintura do Cullen, uma das mãos da menina estava presa ao cabelo dele e outra passeava sobre o peito do jovem, a cada investida que ele dava, se afundando ainda mais e mais dentro dela, a boca deles se juntava em beijo profundo e intenso.

Um das pernas da morena já se encontrava dependurada sobre o ombro do Cullen, as mãos de Isabella escorregavam pelos braços e peito do homem, enquanto ele entrava e saia de dentro dela, em um ritmo lento, vigoroso, fazendo ambos gemerem a cada penetração mais intensa.

Aos poucos a buceta da menina começou a apertar o pau dele, tornando a passagem dele cada vez mais difícil, a respiração da menina passou a ficar mais urgente e então, todo o seu corpo tremeu em baixo do dele, enquanto ela explodia em milhares de pedaços. Algumas investida a mais e Edward foi junto com ela, desabando por cima do corpo pequeno da menina, respirando tão ofegantemente quanto ela.
....................................
Isabella levantou cedo, antes mesmo de Edward. Ela saiu do quarto de seu namorado silenciosamente, indo para o seu e grata por não encontrar alguém no seu caminho, contudo ficou surpresa ao se deparar com a porta do quarto de Alice semiaberta, a jovem falava ao celular, o que não passou despercebido para morena.
—- Sim, eu adorei a noite! - Alice disse acompanhada de uma risadinha nervosa — Sim, quero muito repetir tudo...
Bella sorriu, ela tinha uma leve desconfiança de quem fosse à pessoa com quem Alice conversava, mas não seria ela a perguntar, esperaria a amiga vir e confessar a ela.
Naquela manhã, Isabella estava feliz, pois parte de sua vingança estava completa. Agora faltava a outra parte, que talvez fosse a mais difícil.
.............................
Duas semanas havia se passado e a notícia da prisão de Jessica Stanley foi tal qual uma bomba sobre a sociedade. O divórcio do casal Stanley, também foi algo inusitado, a final eles eram um casal muito influente na sociedade.
—- O que vamos fazer? - Bella perguntou em relação ao caso de Jessica.
—- Não há muito que se fazer. Ela foi presa em fragrante, ela será condenada... O máximo que poderemos fazer e tentar transformar metade de sua pena em serviços comunitários.
—- Lamentável! - Bella disse- Sinto muito por Emmett, ele não precisava passar por isso.
—- Bem, vamos! Eu preciso conversar com Jessica e você vai comigo!
—- Claro...
...........................................
Edward conversou com Jessica sobre a sua real situação, a menina ficou bastante revoltada em saber que seria condenada e que ficaria presa por pelo menos seis meses, antes de entrar em regime semiaberto, com direito a prisão domiciliar. Ela cumpriria o resto da pena em um regime sócio educativo. Enquanto Edward foi falar com o Delegado, Bella ficou na sala com a prisioneira.
—- É impressionante como você desceu tão baixo, Jessica.
—- Cala a boca sua vadia! -Jessica bramiu e Bella gargalhou.
—- No momento, essa vadia aqui é quem tá te ajudando a sair desse lugar! - Bella pontuou vencedora — Porque você é burra demais para fazer isso sozinha!
Jessica grunhiu e Bella gargalhou zombeteira, se sentando mais confortavelmente a cadeira.
—- Sabe de uma coisa, eu estou me divertindo muito vendo você mendigar ajuda.
—- Acredite, eu vou me vigar! - Jessica afirmou.
—- De quem? De mim? Jessica querida, quando você sair dessa cadeia, eu já vou estar casada com um homem rico e poderoso! - Bella alfinetou — Você estará com o nome sujo, e com a fama de viciada, além de ser uma completa fracassada. Aceite o fato eu venci novamente e você como sempre, está se rastejando aos meus pés, onde é mesmo o seu lugar!
—- Cretina! - Jessica gritou indo para cima de Isabella, que se afastou rápido e logo os Guardas já seguravam a jovem. — Você não vale nada Swan, sua vadia de merda!
Edward se mostrou tão assustado quando Isabella parecia estar também, claro que a morena estava fingindo, ela estava se divertindo muito com toda aquela situação.
—- Por favor, leve-a para a sua cela! - Edward pediu e os Guardas retiraram a jovem — Marcarei outra hora para falar com você Jessica. - Ele disse antes dela ser retirada dali — O que aconteceu?
—- Ela me atacou, só porque tentei ser gentil com ela! - Bella disse fingindo surpresa e então chorou – Ela me odeia Edward, ela me odeia!
—- Tudo bem, tudo bem querida! -Edward disse abraçando a jovem — Não precisa mais vir aqui, eu cuidarei disso sozinho, a parti de hoje.
—- Obrigada! - Bella disse fingindo soluçar.
.............................
Rose estava encantadora em um vestido branco, usava os cabelos presos em um coque, era visível que ela estava sendo muito bem cuidada. A loira usava e abusava do dinheiro do novo namorado.
—- Olá! - Bella disse sorrindo — Pelo visto você está aproveitando a boa vida que lhe proporcionei, hum?
—- Correção! A boa vida que eu conquistei! - Rose disse sorrindo — Sim, eu estou com Emmett, o melhor namorado do mundo, além de ser muito bom em cama.
—- Isso, eu não saberia dizer! - Bella retrucou - Nunca dormi com aquele velho.
—- No entanto, anda dormindo bastante com o Cullen. - Rose devolveu a farpa.
—- Isso também não é de sua conta! - Bella replicou — Eu preciso de sua ajuda!
—- Sério? Não me diga...
—- Rose, sem piadas e sarcasmos, isso não cai tão bem em você, quanto cai em mim... - Bella disse irritada — Eu preciso que você convença Emmett a dar uma festa e lhe apresente para os seus amigos.
—- Por que isso agora?
—- Porque esse e o único jeito de conseguir com que os Black compareça.
—- Não acha que está indo longe demais com o seu adorável plano de vingança? - Rose perguntou — Que dizer, você mandou a filha do meu namorado para a cadeia e o namorado dela para o coma...
—- Desculpe-me, mas não fui eu quem forneceu drogas a eles! - Bella pontuou — Eu não forcei ninguém a fazer algo estupido como isso... Eles já faziam isso sozinho e sem mim. Pode ser que em algum momento, eu tenha dando um empurrãozinho, mas nada comparado ao que eles fizeram.
—- Bella, ainda assim, não acha que já deu?
—- Só acaba quando eu disser que acabou! - Bella argumentou — Eu ainda preciso me vingar dos Black.
—- Dos Black ou de Jacob? Por ter quebrado o seu coração...
—- De ambos! - Bella disse — Você vai fazer ou não o que lhe pedi?
—- Tentarei ver com Emmett! -Rose prometeu – Não há nada que eu lhe peça que ele não me conceda, porém com todo esse problema com a filha, ele anda meio distante...
—- O quê? Ele já se cansou de você?
—- Não seja tola! -Rose brigou — Ele apenas está sem ânimo para festas e badalações.
—- Não quero saber! - Bella disse — Convença-o! Lembre-se que fui eu quem lhe dei essa chance, mas eu também posso tirá-la...
—- Você não faria isso! Eu também posso acabar com você!
—- Não seja tola Rose! - Bella a rechaçou se levantando — Eu sou muito mais esperta e você sabe disso. Faça o que eu pedi e que seja rápido!
Rose ficou olhando a morena partir, ela até sentiu vontade de xingar a morena, mas ela sabia que Isabella não fazia nada sem antes calcular todos os riscos possíveis, e se ela entrasse a loira, com toda certeza, a loira cairia sozinha.


CONTÍNUA...

2 comentários:

  1. Bem feito pra Jessica e pro Mike, aguardando ansiosa o que a Bela está preparando pro Jake....

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer que a Jessica não mereceu, mas acho que a Bella está um pouco demais! alguém tem que puxar o freio dela ou ela vai bater...

    Ass: Lívia

    ResponderExcluir