Jul M

Oi

sábado, 16 de janeiro de 2016

Capitulo 8



"Somos vítimas do apego. Onde a solidão gasta a alma, retarda os sentidos e esvazia o peito. Somos vítimas da ilusão, vítimas do desprezo, das palavras perdidas ao vento, da dor da partida, de você estar indo e eu querendo ficar." — A Teoria do Caos.

Capítulo 8

As provas finais foram feita Isabella foi aprovada com louvor, Ângela, a sua amiga também. Jessica e Mike tiveram problemas com as prova finais. Ângela viajaria de férias com o namorado, Jessica e Mike também, e ainda fizeram questão de esfregar o fato na cara de Isabella, contar cada detalhe da viajem planejada.
-- Bom dia! - Bella cumprimentou a governanta.
-- Bom dia Srta. Swan! O Sr. Cullen não se encontra, saiu cedo!
-- Nanda, a Srta. Alice se encontra? - Ela perguntou.
-- Sim, no escritório!
-- Obrigada!
-- Tudo bem Srta. Swan!
Alice estava sentada atrás da mesa de Edward, a jovem usava um vestido rosa, tinha um belo laço nos cabelos pretos, ela estava perfeitamente maquiada. Isabella, naquela manhã usava um vestido cinza de manguinha e bolso na frente.

-- Oi, Alice! - Ela disse chamando atenção da morena que levantou o rosto olhando para ela, era visível que ela tinha os olhos vermelho, pois estava chorando. — O que aconteceu?
-- Ah, Bella! - Ela disse soluçando — Ela voltou, ela está de volta e Edward corre perigo.
-- De quem você está falando? Alice, eu não estou te entendendo!
-- A ex-noiva dele! - Alice segredou — Bella, ela está de volta... Ela voltou a ligar para ele hoje, queria falar com ele... Você precisava ver, Edward ficou totalmente descontrolado.
Isabella estreitou os olhos, no dia em que ele jogou o copo, deveria ser por aquele motivo, a ex-noiva ligara para ele e Edward perdeu o controle, como estava acontecendo com Alice.
-- Ele machucou você?
-- Eu quero machucá-la! - Alice disse com raiva — Bella, eu preciso fazer algo para mantê-la longe dele.
-- Talvez eu possa ajudar... - Alice olhou para ela sem entender.
-- Marcaremos um encontro com ela... - Bella sugeriu — Vamos ao seu encontro!
-- Ela não aceitaria, ela quer falar com o meu irmão! - Alice disse — Jamais aceitaria falar comigo.
-- Claro! - Bella anuiu — Por isso vamos dizer que é Edward quem quer se encontrar com ela.
-- Eu não sei... - Alice falou pensativa — Eu tenho raiva dela por tudo o que ela fez com o meu irmão, mas eu não sei se conseguiria falar tudo isso para ela.
-- Mas eu posso! - Bella garantiu - Alice, eu não tenho nenhum laço afetivo com ela, então será mais fácil para eu coloca-la no lugar dela, a mandá-la ficar longe.
-- Você faria isso?
-- Por que não? Se isso for trazer a paz de volta para a sua família, eu farei com prazer.
-- Ah Bella, obrigada! Obrigada! - Ela disse levantando e abraçando a morena.
-- Mas antes, você precisará me ajudar em uma coisa, não posso ir falar com ela vestindo isso! - Bella disse — Ela riria de mim.
-- Eu tenho algumas roupas! - Alice comunicou — Acho que ficará perfeito em você!
-- Obrigada Alice.
....
Em um vestido da marca Chanel, sapatos elegantes, cabelos com cachos perfeitos e uma maquiagem incrível, além de unhas bem feitas, Isabella estava vestida como uma verdadeira dama da alta sociedade. A morena estava pronta para encontrar a outra mulher, a qual ela nunca vira antes, mas Isabella tinha um plano e ninguém poderia estragar aquilo. Ela prometeu que se vingaria de todos que um dia riram dela, mais um nome entrara em sua listra negra...
-- Vamos Alice! - Bella chamou e ambas entraram no restaurante.
Alice olhou em volta buscando a mulher que as duas esperavam encontrar. E não foi difícil para ela reconhecer a bela mulher, que tinha um hábito de usar vermelho. Tania era uma mulher incrivelmente linda, possuía grandes olhos verdes e cabelos dourado como o sol, pele clara como a neve e um sorriso de demoníaco que mexia com a imaginação das pessoas. O corpo dela era perfeito e atraia os homens em todos os sentidos... Matando de inveja muitas mulheres, mas não Isabella, o ego de Isabella era superior e ninguém conseguiria abalá-la, nem mesmo Tania com toda a sua beleza. A loira era bonita, mas Isabella sabia que era bem mais bonita, e o melhor de tudo, ela tinha cérebro.
-- Srta. Blum? - Isabella inqueriu chegando perto da moça.
-- Quem é você? Nós nos conhecemos? - Tania perguntou olhando a bela morena.
-- Não, ainda não! - Isabella disse puxando a cadeira a frente da mulher e se sentando — Mas acredito que você vá me conhecer...
-- Essa cadeira está reservada! - Tania disse petulante.
-- Para o Sr. Cullen? - Bella disse cruzando as mãos sobre o queixo.
-- Eu tenho um encontro com ele! - Tania disse sem entender — E não entendo o que você queira comigo.
-- Depende de você! - Bella disse dando um sorriso fingido para loira — O que você quer com o meu marido?
-- Marido? - Tania balbuciou pasma — Edward não é casado!
-- E mesmo? - Bella disse com ironia — Tem certeza disso? Por que eu tenho o amor dele e o sobrenome também! E você, o que tem?
-- Edward nunca se casou! - Tania disse olhando para a morena sem acredita no que ela dissera.
-- Eu não tenho tempo a perder com você, minha cara! - Bella contradisse — Estou sendo franca e vou ser direta, fique longe de meu marido, não ligue para ele, não o procure! Ele não quer saber de você, e nunca quis... Ele seguiu em frente e você saia de vez de nossas vidas.
-- Isso é mentira! - Tania gritou.
-- Se você acredita nisso é problema seu! - Bella rebateu — Mas se voltar a incomodar o meu marido, garanto a você que passará uma noite na cadeia, porque registrarei queixa contra você!
-- Ele nunca casaria com alguém como você! - Tania pontuou.
-- E sinal de que ele mudou o seu gosto... Ele evoluiu e você é apenas passado, sendo assim passe você também a viver o presente e os deixe em paz! - Bella disse se levantando — Fique longe de meu marido ou vou me esquecer de que sou uma dama e enfiarei a mão em sua cara. Lembre-se disso quando pensar em ligar para o meu marido novamente.
Bella saiu do restaurante Alice a seguiu, ela estava mais longe em uma mesa perto da porta. Tania tinha um olha destruidor em direção de Isabella, a morena era bonita, e sim, Edward poderia muito bem se apaixonar por ela e sem falar de que ela jovem e bela muito bela...
...................
Alice estava feliz tão feliz que poderia sair dançando na rua enquanto caminhava em direção ao seu carro com Bella.
-- Bella obrigada!
-- Alice já te disse que faria de novo, se for preciso! - Bella assegurou — Além do mais, não gostei nada daquela mulher.
-- Você não é a única! - Alice concordou — Mas eu não teria tanta coragem assim de enfrentar Tania, eu a odeio, mas acho que não conseguiria...
-- Você não tem que fazer isso! - Bella garantiu — Agora vamos esperar que ela tivesse entendido o recado e fique longe de seu irmão.
-- Espero que sim... - Alice disse e ambas entraram no carro — Deixo você em sua casa? - Alice perguntou.
-- Na verdade, eu preciso voltar para a sua casa! - Bella pediu — Eu ainda tenho trabalho para terminar.
-- Tudo bem! Vamos! - Alice anuiu.
-- E além do mais, eu ainda tenho que lhe devolver as suas roupas e as suas joias! - Bella completou.
-- Não precisa! - Alice argumentou — Pode ficar com tudo, tenho outras e você acabou de fazer um grande favor para mim e para Edward.
-- Obrigada, Alice. Você é uma grande amiga.
-- Você é quem é!
Alice não tinha ideia das reais intenções de Isabella, mal sabia o que por trás de toda aquela bondade, havia algo mais... Algo que talvez Alice fosse inocente demais para notar, mas existiam bem mais coisas que os seus olhos não estavam conseguindo ver...


Contínua...

7 comentários:

  1. Isabella, não é má. Ela é refém da situação.
    Quer deixar de ser pobre e se vingar de quem fizera mal a ela.
    Gosto dessa personagem é diferente.
    Liliane

    ResponderExcluir
  2. Que vingativa! Tenho pena do primeiro colocado da lista negra dela. Adorei o capítulo!

    Ass: Lívia

    ResponderExcluir
  3. Fico com medo do Ed e da Aice não compreenderem ela.
    Não gostaria que eles virassem as costas a ela

    ResponderExcluir
  4. Adorandoooo!!!!
    Esperando ansiosamente por mais ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Ela me lembra um pouco a personagem Teresa da novela do sbt, mais estou gostando espero mais capítulos

    ResponderExcluir
  6. So quero ve o q o Edward vai fazer quando a Tania contar, e ela vai contar, que a Bella se apresentou como mulher dele. kkkkkkk

    Tamara

    ResponderExcluir
  7. amando cada linha desta hist´roia me lembra muito teresa,pois teresa é incrivel e demais. adorando tudo.

    acho que quando o ed descobrir será tarde demais ele estara apaixonado por ela.queria saber a diferença de idade entre eles....

    ResponderExcluir