Jul M

Oi

terça-feira, 14 de julho de 2015

De Olhos Bem Fechados -- Cap 26

E ASSIM ACONTECEU...

A verdade era que todos se casavam por algum motivo, alguns pelos motivos errados e outros pelos motivos certos. Edward se casou com Isabella pelo motivo errado, contudo aquilo não queria dizer que ele não a amasse, pelo contrário, ele morreria por ela se fosse preciso, e tal fato o deixava, de certo modo, deveras assustado. Já que ele nunca sentira aquilo antes por alguém antes, nem mesmo por Victoria, e sendo Victoria o motivo de seu casamento rápido, ele ainda estava inseguro em relação a muita coisa.
-- Deveria ter contado a ela! - Emmett comentou quando ambos estavam sozinhos. Rosie levou a noiva para apresentar a algumas pessoas amigas.
-- Acho que não! - Edward retrucou bebendo um cole de seu champanhe — Ela está mais segura não sabendo dessa merda toda.
-- Victoria ainda é um verdadeiro perigo, Aro mesmo disse! - Emmett adverte.
-- Eu sei que ela é um perigo constante em minha vida e ao redor de que amo, ela foi a minha primeira esposa e mesmo assim, ela ameaçou de me matar! - Edward rebateu com raiva — Além disso, nós dois sabemos que Victoria não é do tipo que faz promessas, se não tive a intensão de cumpri-las.
-- Aro disse que ela fugiu da Clínica há dois dias! - Emmett relembra.
-- Era para ela apodrecer naquele local, no entanto, ela trepou com um dos Enfermeiros e fugiu! - Ele redargua irritado.
-- Ela é louca e agora sabemos! - Emmett afirma.
-- Ok, você tinha razão o tempo todo! - Edward diz frustrado.
O amigo tinha razão, ele sempre achara Victoria descontrolada, sempre pontuara que ela tinha algo de anormal, e agora todos sabiam o porquê de ela ter tentado envenenar o seu próprio marido, e muito provavelmente, fez o mesmo com todos os outros que se envolvera.
-- O que vai fazer?
-- Manter Bella segura.
-- Não vai conta para ela?
-- Quando voltamos de lua de mel... - Edward divaga — Contarei tudo a ela, talvez assim fique mais fácil de mantê-la segura.
-- Espero que sim! - Emmett diz suspirando ao ver a esposa caminhando em sua direção — Sabemos que Victoria não tem mais nada a perder, até procurada pela Polícia ela já está...
-- Mantenha isso em segredo! - Edward diz entre lábios, sorrindo para Bella que se aproximava ao lado de Rosie — Acho que está na hora da valsa dos noivos.
Havia muito a dizer e Edward sabia, mas também sabia que aquele não seria o momento e nem mesmo o lugar certo. Almejava pela festa de casamento perfeita, ele desejava que Bella estivesse feliz, e naquele instante, o brilho nos olhos dela, diziam tudo o que ela sentia, a felicidade que transbordava em seus poros e ele estava contente por ser o agente de tudo aquilo.
A valsa fora perfeita, tão perfeita que a noiva acabou chorado em meio ao bailar, antes do final, os amigos ali presentes, se juntaram a eles na pista de dança.
-- Amo você! - Edward sussurro em seu ouvido — Ninguém roubará o seu lugar em meu coração.
-- É uma promessa? - Ela perguntou em volta de um sorriso e em meios às lágrimas.
-- Completamente! - Ele disse sorrindo e beijou as lágrimas que caiam, as secando. — Que tal nós jogamos esse boquê e sairmos à francesa?
-- Seria perfeito!
Bella estava no meio de uma multidão de mulheres, loucas para agarrem o buquê. Todas solteiras. Ela se preparou para jogar o adorno de flores, ficando de costas para a multidão, e então, fingiu jogar o buquê uma primeira vez, enganado a todas. Ela desceu do palco e caminhou até a sua amiga e madrinha, sorrindo, ela entregou o buquê a Ângela, que pega de surpresa não entendia o porquê daquilo. Bella a girou em direção a Benjamim, que estava de joelhos logo atrás dela com um caixa preta aberta, contendo um belo anel de brilhantes dentro.
A bela morena não conteve as lágrimas, Ben havia combinado tudo com Bella mais cedo, solicitou que ela o ajudasse com pedido. A jovem havia pensado em todos os detalhes e agora eles estavam ali, Bem de joelhos, fazendo o pedido oficial para a namorada e ela se desmanchando em lágrimas de emoção e felicidade.
-- Você está ficando muito esperta Sra. Cullen! - Edward disse sorrindo abraçando a esposa por trás — Ótima ideia a de vocês!
-- Obrigada!- Ela disse sorrindo — Afinal, não sou só um rostinho bonito!
-- Nunca disse que você era apenas um rostinho bonito! - Edward confirmou segurando a mão da esposa — Que tal uma última dança?
-- Seria perfeito! - Ela disse o seguindo até a pista de danças.
Ninguém notou quando Edward e Bella saíram da festa. Angel ficaria um tempo na casa de sua avó. Rose e Emmett cuidariam da empresa naqueles dias em que os noivos estivessem fora. Bella e Edward estariam partindo na manhã seguinte. Eles viajariam para Veneza, um lugar escolhido pela noiva para passar a lua de mel. Os noivos passariam a noite de núpcias em uma pequena cabana do outro lado do lago. Simples, porém encanadora. Os olhos da noiva brilhavam ao entrar na casa, sendo tradicionalmente carregada pelo marido. O lugar era todo de madeira, tinha um toque delicado, clássico, perfeito e simples.
-- Se você continuar chorando assim, todas as vezes que eu te fizer uma surpresa, me sentirei culpado ao invés de feliz. - Edward brincou com ela em seu colo.
-- É que está tudo tão perfeito! - Ela sussurrou colocando a cabeça na curva do pescoço do marido.
-- Porque você merece tudo tão perfeito quanto você, minha querida!
Edward colocou Isabella no chão da sala, ambos ficaram se encarando, enquanto Edward secava algumas lágrimas ainda rolavam pelo rosto da morena.
-- Como foi que acabamos aqui? - Bela perguntou em meio a um soluço.
-- Quando você me disse sim! - Ele proferiu segurando o rosto da esposa em suas mãos e tomando a boca dela em um beijo profundo.
Edward sempre mostrou para Isabella as suas duas faces, ora romântico e doce, ora possessivo e dominante. Mas naquela noite, ele estava completamente apaixonado, os seus carinhos foram lentos e prazerosos, assim como os seus beijos doces e carinhosos.

Ela não notou quando as roupas sumiram, quando o seu vestido se perdeu pelo chão negro, em meio aos toques e desejos que tomaram conta dela, não se deu fé de muita coisa, não se lembrava de nada a não ser das mãos fortes dele, da boca que a tocava por todo o corpo, até que ele virou o corpo dela, colocando-a por cima dele, deixando que ela guiasse e buscasse o seu próprio prazer.

Isabella fitava o seu véu de noiva e as meias brancas jogados no chão, o sol começava a nascer do lado de fora da casa, ela não se deu conta de quantas vez fizeram amor, mas se lembra de que foram muitas às vezes que ele a fez chegar ao limite do prazer. Ela sabia que ter se casado com Edward foi a melhor decisão que fez na vida, não só pelo prazer e sintonia deles na cama, mas também porque ela o amava.
A noite havia acontecido da melhor forma possível, Edward estava deveras contente, mas a sua mente não se desligou completamente, mesmo tendo Isabella diversas vezes naquela noite, ele ainda tinha em mente que deveria proteger a sua esposa e que mantê-la segura era a sua prioridade de agora em diante...


CONTÍNUA...

8 comentários:

  1. OMG! O Ed é louco, como ele casa com a Bella sem contar nada.

    ResponderExcluir
  2. mas olha que lindooooooooooooooooooo... capitulo novo bem rapidinho!
    só eu achi q vai da merda essa história do Edward?? quero nem ver quando a patroa descobrir...
    bjinhos e até!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm... Então a Victoria está aprontando. Quando a Bella souber o motivo dele ter acelerado o casamento, ela vai ficar muito possessa. Se duvidar vai até querer o divorcio. (Nããããooo... ) Mas eu tenho fé que eles vão se entender rapidinho.

    Ass: Livia

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Edward vai dormi no sofá algumas noute depois de contar pra Bella a verdade hahahahaha apesar dos motivos serem serios e q ele a ama, ainda assim ela vai fik mto brava com ele hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Também quero ir pra Veneza na minha lua de mel hehehehe
    Gostei muito do capítulo, esclareceu algumas dúvidas que tinha. Será que a Bree está compactuando com a Victoria??

    ResponderExcluir
  6. qdo bella descobri a cobra vai fumar edward ta fodido olha vic vaca emesmo doida de pedra

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Continua q eu to curiosa

    ResponderExcluir
  8. mesmo sabendo q as intenções dele são boas, tenho certeza q a Bella vai ficar com muito raiva, espero q ela posso perdoar ele

    ResponderExcluir