Jul M

Oi

terça-feira, 28 de julho de 2015

Acredite! O Amor Atravessa Todos Os Tempos.

Meninas fugindo uma pouco do tradicional!
Quero recomenda para vocês dois filme muito bom!
O primeiro e Rubinrot (que não nossa língua e rubi vermelho) e segundo e Saphirblau ( que não nossa língua e safira azul).
CENAS DE RUBINROT

CENAS DE RUBINROT

CENAS DE RUBINROT

Bom por que isso?
 E simples esse dois filme são baseado em dois livros, na verdade e trilogia a trilogia ( O amor atravessa todos os tempo) ou ( Viajante do tempo) bom o fato e que tem vários nomes, e  os Livros  são alemão, que dizer a autora e Alemã, mas  e tão viciante e tão bom que vale apenas ler os livros e ver filme. O ultimo filme se chama Smaragdgrün" ( que na nossa língua e verde esmeralda_ esse será lançado  ano que vem no mês de julho.
So existem uma detalhe triste meninas! Esse dois filme não tiveram estreia aqui no brasil!
Uma tragédia, por que em todo os lugares que estreio foi recorde de bilheteria o que não seria diferente aqui, acredite e bom.
A noticia triste e que esse filme so conseguir assistir ele com legenda, o primeiro Rubinrot  a legenda esta em português mais você também acha ele no youtube em espanhol, e da entender perfeitamente.
Aqui esta link. https://disqus.com/home/discussion/armagedomfilmes/assistir_rubinrot_legendado_2013/#_=_
 E segundo filme Saphirblau  encontrei ele com legenda em espanhol, o que também e meio ruim mais da de entender tudo acredite.
Aqui o link https://archive.org/details/53783942 ( http://viajera-eneltiempo123.blogspot.mx/#_=_ )

CENAS DE SAPHIRBLAU

CENAS DE SAPHIRBLAU

CENAS DE SAPHIBLAU

CENAS DE SAPHIRBLAU.

Quem deseja assistir estai os link acima de cada filme, espero que vocês gostem por que eu gostei bastante e serio os livros são muito bons.
PS: quem tiver conseguir o  ultimo livro em português por favor me mande, fale comigo deixe recado faça alguma coisa eu quero esse livro para ler. Haha
Beijos meninas
Um bom filme para vocês!

5 comentários:

  1. Amei a indicação!! Pode ter certeza que eu vou ver,
    Quero os livros para ler antes de ver o filme!!! Você tem pra me enviar Jul?????

    ResponderExcluir
  2. Aninha Lui
    Eu tenho sim, mas a tradução ta mal feita.
    mas ainda assim da de ler e entender a historia.
    me manda seu email. que eu mando para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem! É aninhalu_sabino@hotmail.com
      obrigadaaaaaaa

      Excluir
  3. Que lindo vc voltou com todo gás... amei os capitulos postados de Olhos bem Fechados.

    Gostei das indicações e confio no seu bom gosto pra leitura, você pode me mandar os livros que tem?

    Meu email é leled68@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie Jul. adorei a indicação teria como você me mandar os livros pelo meu e-mail?
    hey.baby_@hotmail.com
    Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir