Jul M

Oi

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

De Olhos Bem Fechados-- Cap 21

PROVOCAÇÕES...

Ficar ouvindo Ângela falando safadezas, não ajudava muito a Isabella, já que a única coisa que vinha a sua mente, quando a amiga começava a descrever certas loucuras,que ela fazia com o namorando, era Edward e as loucuras que eles próprios poderiam vir a fazer...
Depois que amiga foi embora, isso claro, após degustar todo o pote de sorvete, Isabella ligou para sua a médica e marcou uma consulta ginecológica. A Doutora Laura agendou a visita da morena para segunda-feira à tarde.
À noite, quando ela já havia terminado de fazer o jantar, ela ligou para Edward, que não demorou muito para atender.
-- Oi baby! — Ele disse carinhoso.
-- Eu...
-- Bella aconteceu alguma coisa? — Edward tinha a voz tensa.
-- Não, não! — Ela disse e respirou fundo — Só queria saber se você iria vir jantar em casa. Quer dizer na minha casa, ou melhor, comigo... ...é que... ...bem, você entendeu... — Ela estava nervosa e se sentia como uma adolescente chamando o namorado para jantar pela primeira vez em sua casa.
-- Oh! — Ele retrucou — Querida, eu tenho uma reunião de negócios agora à noite! — Bella não disse nada, apenas o ouviu — Levarei umas duas horas, então terá que jantar sem mim, mas estarei aí ainda essa noite, ok?
-- Tudo bem então!
-- Bella, eu amo você baby!
-- Também te amo! — Ela disse sussurrando como se fosse um crime amá-lo e então desligou.
..............................................................................................................
Emmett olhava atentamente para o amigo que tinha um sorriso bobo estampado no rosto.
-- O quê? — Ele perguntou — Não me olhe assim! Você já esteve em meu lugar!
Oh sim, Emmett já estivera, e lógico, que hoje já havia se casado com a mulher desejada. Contudo não fora fácil esconder aquele sentimento do resto do mundo, havia dias em que ele queria gritar o seu amor por ela.
-- Não estou dizendo nada! — Emmett sorria — Mas já que ela lhe ligou, você aproveitou e a convidou para ir com você amanhã a premiação?
-- Claro! — Ele disse pegando os papéis que estavam sobre a mesa — Não teria como eu ir, sem ela.
-- É bom ver você assim tão envolvido!
-- Pare de se envolver na minha vida! — Edward disse com um riso bobo ainda no rosto — E vamos cuidar logo, pois eu tenho que estar na casa dela em duas horas.
............................
Isabella pediu para o porteiro a avisar quando Edward chegasse, e foi exatamente o que ele fez quando interfonou para jovem avisando da chegada do namorado.
Edward sabia que Isabella nunca fechava a porta, não até antes de ir se deitar. E como ela sabia que ele chegaria em breve, provavelmente à porta estivesse aberta como sempre esteve das outras vezes.
Ele abriu a porta, mas os seus olhos não estavam prontos para aquela surpresa... Isabella queria provar a Ângela que o seu namoro não era do tipo “quase parando”, talvez, ela quisesse mais era provar para ela mesmo que ela conseguiria fazer um homem feliz na cama. Quando Edward lhe encarou sentada no sofá, sobre os seus joelhos, usando apenas uma calcinha e nada mais, ela não conseguiu conter o sorrisinho de vitória, ao ver os olhos de desejo dele.

-- Essa é uma ótima maneira de ser recebido! — Edward disse animado.
Isabella sorriu e devorou o homem com os olhos, prestando atenção detalhadamente nele que já estava sem gravata e com o blazer nas mãos, ela sorriu mais ainda quando notou a calça “inchada” dele.
-- Achei que você iria querer brincar...
-- Oh baby! — Ele disse lambendo os lábios — Com você, eu sempre quero brincar!
.............................
Bella estava sentada encima de Edward, as mãos do rapaz a seguravam pelas coxas, Isabella apoiava as mãos no encosto do sofá, enquanto ela subia e descia sobre o seu pau, com movimentos lentos, apenas curtindo o momento e aproveitando os gemidos do homem embaixo dela.

Ela sabia que o que estava fazendo poderia ter duas conseqüências, ou Edward poderia não gostar, ou ele poderia perder o controle rapidamente. E foi o que aconteceu, ele se livrou das roupas rapidamente e quando deu por si, já estava sobre ele lhe montando.
Edward sempre despertara nas pessoas o impetrar de seus limites, e não seria diferente com Isabella, ao poucos ela ia se soltando na cama, e cada nova rodada de sexo com ele, as coisas novas iam acontecendo.
Edward virou a menina no sofá, ficando de joelho no chão, metade dos quadris dela estava para fora do sofá, enquanto Edward lhe penetrava lentamente, as cara e boca de prazer que a morena fazia e os gemido que escapava da boca dela, estava só o deixando ainda mais duro e cheio de tesão.

Ele a segurava com uma mão na cintura e a outra escorregava entre o seu pescoço, se fechando algumas vezes, antes dele escorregar com ela para o rosto macio e fazer com que a menina lhe chupasse o polegar.
Isabella tinha o rosto vermelho, bem corado, mas já não era mais tão tímida na cama, ela já gemia sem medo, gritava o nome dele quando gozava e implorava por mais, sempre que o seu desejo aumentava...
Os braços de Isabella estavam sobre a sua cabeça, as pernas estavam abertas, Edward segurava a menina pelos tornozelos, enquanto isso, ele a penetrava com mais ritmo, mais força e mais vontade. Isabella gemia algo, implorando por mais, gritando o nome do ruivo cada vez mais alto, enquanto ele entrava dentro dela. A buceta da menina o apertava e o prendia, sem deixar que ele escapasse lhe dificultando os seus movimentos dentro dela.

-- Isso, me aperta! — Edward gemia metendo com força.
-- Oh, sim, sim! — Ela gritava mordendo os lábios, ao ponto de sentir o gosto de sangue neles — Me fode gostoso, Sr. Cullen!
Os olhos de Edward brilharam quando ouviu a jovem lhe chamar daquele jeito, foi como se ela libertasse o animal dentro dele, porque ele se alforriou... Edward puxou Isabella sem sair de dentro dela, girou o pequeno corpo da moça, ficando por trás dela.
-- Oh! — Isabella gemeu quando ele lhe penetrou novamente, mas agora por trás.
-- Vamos putinha, aperte o meu pau com a sua buceta deliciosa! — Ele sussurrou em seu ouvido e mordeu a ponta de sua orelha.
Edward segurava Isabella pela cintura, enquanto ele metia nela, os movimentos dos seus quadris eram rápidos e profundos... Ele se sentia mais intenso, a menina gemia coisas incoerentes e Edward sussurrava safadezas ao ouvido deixando dela, deixando-a ainda mais excitada do que já estava.

-- Oh, sim, sim! — Ela gritou quando sentiu o membro de Edward mais uma vez dentro dela. — Me fode com força!
Ela implorou de uma maneira que ele nunca tinha visto antes, não que ele nunca tivesse ouvido aquilo de alguém, “mete com forca”, mas sim daquela forma doce e necessitada... Ele então perdeu o controle novamente. Edward arrastou Isabella até a mesa que estava próxima a eles, fazendo a menina se apoiar com os braços sobre a mesa e então, segurando-a pela cintura, ele voltou a meter com muita força e rapidez,

Isabella gritou alto, berrou palavrões e disse coisas impróprias, coisas que ela nunca havia dito antes... Afinal, Edward era o homem que a estava fazendo perder o controle, ele estava conseguindo a deixar uma verdadeira boca suja, durante o sexo. A buceta da menina já latejava de tanta pressão e quando ela explodiu em volta do membro rígido, foi aos berros e sempre gritando o nome do rapaz... Só para deixá-lo ainda mais louco e então, ele investiu mais algumas vezes, gozando e enchendo a camisinha de puro prazer.
Isabella nunca se lembrava de tê-lo visto colocando a camisinha, quando dava por si, já estava ofegante e com pau dele dentro dela, já embalado para a ação... Ambos estavam suados e ofegantes, deitados no chão do que seria a sala de jantar de Isabella, o que não ficava tão distante da sala de estar, onde ficou não só a roupa dele, como o roupão dela também.
-- Adorei a surpresa! — Edward disse tirando uma mecha do cabelo dela do rosto, Isabella estava deitada em seu peito.
-- Que bom! — Ela disse corando — Eu estava meio em duvida...
-- Oh baby! — Ele disse com um sorriso safado — Não fique em duvida quando for me fazer surpresas como essa... Eu topo qualquer coisa com você... Contanto que não envolva outra pessoa entre nós dois, eu topo!
-- Edward! — Ela corou forte com o comentário dele, pois nunca passou em sua cabeça fazer parte de um trio...
-- Ok, ok é só para deixar isso claro! — Ele disse piscando para ela — E agora, que tal um bom banho?
-- Seria ótimo! — Ela assentiu sorrindo — Mas acredito que o meu pequeno banheiro não caberá, nós dois!
-- Inferno! — Ele replicou – Você vai ter que dormir algumas noites na minha casa! — Ele a adverte tocando os lábios inchados da menina — Eu morro de vontade de tomar banho com você.
Isabella corou mais ainda, ela também sempre quis saber qual seria a sensação de tomar banho com alguém, mordendo os lábios, ela deu um meio sorriso afirmativo para ele.
-- Tudo bem! — Ela assentiu — Mas agora só dá para ir um por vez.
-- Vai você! — Ele disse — Eu espero por minha vez e fico imaginado como vou te comer, em meu banheiro.
Os olhos de Isabella se arregalaram e ele sorriu abertamente para ela, lhe dando um selinho nos lábios, antes de apertar a bunda dela com certa pressão.
-- Não imagina os planos que tenho para o seu corpinho gostoso! — Ele disse, Isabella piscou para ele corando ainda mais.
-- Devo acreditar que está comigo só pelo meu corpinho, então? — Ela argumenta com um meio sorriso.
-- Completamente! — Ele diz rindo ainda mais — Você é gostosa e a sua buceta é delicia.
-- Edward! — Ela meio que gritou e ele riu mais.
-- O quê? Santa mãe, como consegue ficar com vergonha disso? — Ele reage — Ainda mais que há minutos, você estava gritando “isso, isso me fode gostoso Sr. Cullen!” — Ela corou deveras — Juro que não te entendo! — Ele tocou a sua face corada da namorada — Mas adoro você assim desse jeitinho, doce e meigo...
-- Também gosto de você! — Ela disse corando — Gosto muito!
-- Ótimo! — Ele anuiu — Agora vamos tomar um banho...

Contínua...

22 comentários:

  1. EITA GIOVANAAAAAAAAAAAA!!! Segura esse forninho!!!!!!
    Ai estava eu na minha caminha, depois de ter deligado o note, prontinha pra dormir um soninho gotoso, depois de ter entrado no site e visto que não tinha capitulo novo (fiquei na bad). Rolei pra um lado, rolei pro outro, ai eu pensei "ela disse que o capitulo não ia demorar, que tava só esperando a beta dela devolver o capitulo pra postar.. não vai demorar... mas eu vou só dá uma olhadinha, néh?! Via que..." eu eu entro pelo celular e...
    TCHARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMM
    Capitulo novinho, direto do forninho da Giovana pra iluminar mina vida!!!!! Eeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh Só não levante da cama e fiz uma dancinha porque a preguiça é maior kkkkkkkkkkkkk
    Sobre o capitulo só tenho uma coisa a dizer (mintira tenho várias) kkkkkkkkkk Tá cada vez mais perfeito!!! Acho que já falei um milhão de vezes o quanto eu amo essa fic e que ela é a top das top!!!!! Sério, eu chego a sonhar com ela!!! kkkkkkkk Verdade... Eu fico imaginando possíveis cenas e desfechos pra essa história, não posso ler uma cena top em outra fic ou ver alguma cena numa sério ou filme legal que eu fico imaginando esse casal protagonizando! kkkkkkkkkkkk Juro de dedinho que isso acontece de verdade!!
    Agora eu já nem lembro mais o que eu ia falar antes, até porquê to com um note novo e que tem umas coisas bem diferentes do antigo e eu acabei atualizando a pagina se querer e tive que escrever tudo de novo :(
    Agora pra quê, me diz pra quê fazer uma coisa dessas com o emocional das pessoas?!?! O que foi que eu te fiz??????
    "-- Bella, eu amo você baby!
    -- Também te amo!"
    PORAAAAAAAAAAA... AÍ FOI GOLPE BAIXOOO!!! Tão cruel quanto "- Está me agradecendo por amar você? "
    Outra coisa que eu queria falar, ou melhor quero perguntar. Eu tava doente esse fim de semana e com um tédio que dava dó, resolvi ler a fic de novo. Sério, tinha coisa que eu nem lembrava mais kkkkkkkkkkk como por exemplo:
    - Qual a bad da Bella com a Soraia?!
    - A quanto tempo eles estão juntos??
    - O pai dela é rico?
    - Ele não estava indo para NY em duas semanas?? Pelas minhas contas eu acho que esse prazo passou...
    Tenho mais coisa pra perguntar mas além de sono eu to com vergonha porque meu comentário tá ficando maior que o capitulo kkkkkkkkkkkk
    Só mais uma coisa... ou duas kkkkkkkkkkkkkk E o baile?? Eu sinto que esse baile vai ser prova de fogo pro relacionamento dos dois.. só me inventa de separar eles que se não eu vou te pegar!!! kkkkkkkkkkkk CASAL MAIS PERFEITO EVEEEEEEEEEEEER
    As minhas outras questões eu deixo pra depois!!!!!! Siiim, são muitas kkkkkkkk

    Beijos gata e até breve!
    Não demora por favooooooooooor! *____*

    PS: tô a quase uma hora escrevendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PPS: teve um capitulo que um ser das profundezas dos infernos comentou no meu comentário que eu sou uma vaca pervertida!!! Pode isso?! Eu não sou uma vaca pervertida, sou uma vaca levada e apimentada pervertida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignorem meus erros... pelo celular, essa hora é fo**

      Excluir
  2. aaaah!! amei esse cap., quero mais logo. to oficialmente viciada nessa fic kkk

    Raissa

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo esta fic... ela tem qualquer coisa de hipnotisante :D
    eu adoro.. sera muito pedir por mais? :D
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ameeei
    Quero maais
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii o capítulo! !!

    ResponderExcluir
  6. Oh...My...Good...!
    Eu simplesmente acabei de vir em minha calcinha agora!!! Kkkkk

    Não, que isso, ANÔNIMA se recomponha!

    Okay, voltando ao normal :)
    É clichê mas, amei esse cap mostrando a intimidade dos dois e como o sexo entre os dois se torno algo confortavel??!!
    Bom, eu quero dizer , que eu to adorando ver a intimidade deles crescerem , sabe, sem medo de ser feliz...
    eu to amando a hitória e quero deixar o meu grande agradecimento pelo tempo dedicado no blog, todas nós sabemos que você tem uma vida fora do blog e como dizem “ hoje em dia tempo é dinheiro“


    BJS...

    ASS: ANÔNIMA :)


    OBS: esperando anciosamente pela estreia de “A EMPREGADA“

    ResponderExcluir
  7. A MELHOR FANFIC DO MUNDO!!!
    to apaixonada por ela! Amo ver como eles crescem e amadurecem o relacionamento deles. Casa eles logo de uma vez hauhauhauahau quero ver os bebês lindos deles!

    ResponderExcluir
  8. essa fic e deliciosa de mais esse senhor cullen e bem quente e pervertido a bellinha tá me saindo uma safadinha e tanto... espero que continue assim que nem uma vacaranha atrapalhe

    ResponderExcluir
  9. Me indicaram essa fanfic e não aei... tem algo que que hipnotiza as pessoas. Voce nao consegue para de ler. É simplesmente perfeita! Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Perfeita! Quando tem mais??

    ResponderExcluir
  11. Capítulo perfeitooooooooo!!! Casal lindo,apaixonados, safadenhos e super hoooot!! Amoo essa fic,quero cada vez mais!!! Vc é uma escritora divaaaaa.. Só nao separa esse casal,eles tem que enfrentar tudo juntos!!! Mais capítulos please ����

    ResponderExcluir
  12. Melhor fic. Quando tem mais?

    ResponderExcluir
  13. Capitulo novo, por favor.

    ResponderExcluir
  14. Louca por um cap de carnaval

    amando a fic beijokasssss

    ResponderExcluir
  15. Quando tem capítulo novo?????? To em abstinência aqui.... rsrsrs

    ResponderExcluir