Jul M

Oi

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em Maus Lençóis-- Cap 20

JUNTOS...

O sol ainda não havia nascido no céu completamente, mas já dava sinal de vida no horizonte. A morena acordou bem cedo, ela sentiu braços em volta de sua cintura e uma respiração leve contra o seu pescoço. Ela sorriu quando olhou que ele, ainda dormia profundamente, talvez perdido no mundo dos sonhos. Ela escorregou para fora de seus braços, como da última vez em que eles acordaram juntos... Mais uma vez, Bella se arrastou até ficar bem no meio das pernas dele, com delicadeza e cuidado, ela puxou a sunga dele jogando-a no chão.
A menina sorriu travessa em direção a ele que ainda dormia, parecia que estava em um sonho bom... Ela mordeu os lábios, antes de se livrar das cobertas que estava em seu caminho, e então, levou o rosto mais para baixo, aproximando a sua boca do membro do homem, que estava semi ereto.Isabella sorriu mesmo dormindo, ele ainda se mantinha animado.
Bella segurou o membro dele entre as mãos e as movimentou levemente, ela sabia que teria que ser rápida, já que Edward não demoraria muito a acordar, a bela mulher passou a língua por todo o cumprimento do jovem, dando uma atenção maior a cabeça do pau do ruivo.

Quando os olhos de Edward se abriram, ele se deparou com Isabella engolindo o seu mastro, chupando-o deliciosamente, o fazendo gemer alto. A mulher movia a cabeça para frente, engolindo o pau dele quase todo e depois movia a cabeça para trás, provocando um glorioso movimento de vai e vem, chupando e lambendo o membro dele, que estava ficando ainda mais inchado.

-- Delícia... — Edward gemeu — Essa é visão esplêndida para se ter pela manhã.
A menina sorriu e voltou a chupá-lo, usando as mãos para ajudar com os movimentos. Isabella levava muito jeito para o sexo oral, disso Edward não poderia se queixar, ela sabia exatamente com usar aquela boquinha tentadora. A menina levava jeito para coisa e o fazia com supremacia aquilo. Ele gemia alto e em bom som. O membro dele estava mais inchado e seu tesão estava cada vez maior, já que Isabella estava completamente nua com o pau dele na boca.

-- Merda! — Ele urrou e antes que Isabella entendesse a situação, Edward já havia lhe puxado e estava por cima dela. — Acho que vamos brincar um pouquinho! — Ele sussurrou em seu ouvido.
Isabella estava deitada de barriga para baixo, enquanto Edward estava deitando por cima de suas costas, ele lhe abriu as suas pernas, deixando-a levemente de quatro na cama. Isabella tinha parte de seu peso apoiado sobre os braços e joelhos. Edward estava lhe beijando o dorso em toda a sua extensão de pele, cobrindo tudo que a boca máscula encontrava pelo caminho, indo do baixo dorso até a curva do pescoço dela, Isabella sentia a ereção de Edward se esfregar contra a sua buceta, que estava melada de tanto tesão.

Isabella estava de quatro na cama, Edward lhe penetrava devagar, cada movimento sendo controlado por ele. As mãos do jovem seguravam os seios da dela, apertando, massageando enquanto ele aumentava o ritmo de suas investidas, movimentando os quadris com vigor.

O corpo de Isabella desabou sobre a cama, as investidas dele ficaram mais rápidas e o gemido dela mais alto. Edward a penetrava cada vez mais veloz, fazendo a menina gemer ainda mais, a cada impulso e a sentir cada pedacinho dele dentro dela. A boca dele devorava o pescoço cremoso dela, 

Bella sabia que se ele não tomasse cuidado, ele deixaria marcas que seriam difíceis de esconder, mas em meio ao prazer e a loucura do momento, seria impossível dizer não para ele.
Edward estava apoiado sobre os braços, os seus quadris se moviam para frente e para trás com rapidez e precisão, causando um prazer enorme não só para ele, mas também para Isabella, a menina o segurava pelas coxas, enquanto a sua buceta o apertava cada vez mais o pau dele, dificultando assim os movimentos intensos dentro dela.

-- Edward! — Ela gemeu alto apertando o pau dele dentro da buceta dela.
-- Sim, baby! — Ele gritou investindo mais forte dentro dela — Goze baby, goze!
Ele berrava ao mesmo momento em que Isabella explodia em gozo em volta do pau do rapaz pelas suas investidas. O corpo de Isabella estava sobre a cama, apenas os quadris empinados em direção a ele, que investia rudemente dentro da buceta melada, a menina levantou o corpo, segurando ele pelas coxas, ao mesmo tempo em que ele a levantava pela cintura e bombava duas vezes mais com força, gozando e gritando o nome da menina.

Edward estava vestido e de cabelos penteados, ele tinha um sorriso bobo nos lábios, enquanto Isabella saia do banheiro enrolada na toalha. Mais uma vez, eles não tomaram banho juntos.
-- Uma bela visão! — Ele afirmou sorrindo — Não se esqueça que Angel espera você para almoçar com ela, hoje!
-- Bem lembrado! — Ela assentiu — Você vai estar lá para o almoço, também?
-- Talvez! — Ele cogitou — Eu terei que resolver algo agora pela manhã, mas se conseguir sanar tudo a tempo de me juntar a você e Angel para o almoço, eu estarei lá.
-- Espero que consiga! — Bella deseja sorrindo e pegando a sua roupa para vestir.
-- Aonde vai agora pela manhã? — Edward lhe pergunta.
-- Procurar um emprego! — Ela responde naturalmente.
-- Como?!
-- Edward, eu preciso de um trabalho! — Ela argumenta — Ou você acha que as minhas contas vão se pagar sozinhas?
-- Eu posso cuida disso!
-- De jeito algum! — Ela disse vestindo a sua calcinha e sutiã — Eu tenho dois braços e duas pernas, posso muito bem me sustentar e conseguir um trabalho novo!
-- Está bem! — Ele anuiu a contragosto — Já sei que convencer você será meio difícil!
-- Completamente!
-- Mas quero ser o primeiro a ser informando, assim que conseguir um emprego.
-- Fechado! — Ela disse sorrindo — Agora, eu preciso me arrumar, o meu dia será longo...
.......................................................
Isabella não conseguiu emprego algum naquela manhã, levando em conta que três das suas sete entrevistas, foram um fracasso, porque os seus prováveis chefes deram em cima dela, na maior cara pau, as outras quatro visitas, realmente não queriam contratar a namorada de Edward Cullen, pelo visto, o nome Cullen tinha alguns problemas na hora de conseguir um emprego.
Quando ela chegou à casa do Cullen, reconheceu Paul, o motorista acenou para ele e Bella seguiu encontrando Carmem, a boa empregada e governanta da casa que lhe abriu a porta.
-- Srta. Swan! — Carmem disse com educação.
-- Carmem! — Ela cumprimentou a mulher — Eu vim para almoçar com Angel.
-- Fui informada! — Carmem disse — Por favor, me acompanhe!
Isabella entrou na casa e seguiu a governanta até área que ficava de frente para o jardim leste da casa, a mesa estava posta com quatro lugares, Isabella acreditava que era para ela, Angel, Edward e babá de Angel. Ela se recordava da moça loira da última vez, mas não saberia dizer se fosse a mesma babá da menina agora.
-- Bella! — Angel disse ao correr em sua direção. — Que bom que você chegou!
A menina abraçou Isabella pelo pescoço, perto dela havia uma bela morena, que vestia um uniforme parecido com o seu antigo. A morena retribuiu o abraço da jovem pequenina.
-- Nossa você cresceu bastante nesses últimos dias! — Bella disse sorridente para a menina.
-- Eu também achei! Mas o papai não acredita! — Ela contou — Ah sim, Bella, essa é Bree, a minha nova tutora e babá!
-- Olá! — Bella disse e a jovem forçou um sorriso.
-- Olá Srta! — Ela replicou sem vontade.
-- Pode me chamar de Bella!
-- Claro, Srta. Bella!
-- Vejo que já começaram sem mim! — Edward disse entrando e sorrindo para as duas mulheres que ocupavam espaço em sua vida.
-- Papai! — Angel gritou — Você também veio! — Ela disse quando ele a abraçou de volta.
-- Claro! — Ele exclamou — As minhas meninas lindas estão aqui, eu tinha mesmo que vir!
-- Que bom! — Ela disse sorrindo radiante.
-- Srta. Tanner! — Ele a cumprimentou, e a jovem se derreteu em sorrisos — Minha querida! — Ele disse indo em direção a sua Bella e lhe beijando levemente nos lábios. — Olá novamente!
— Se Isabella não tivesse tão perdida nos grandes olhos verdes do namorado a sua frente, ela teria visto a cara de inveja da jovem Tanner, também teria visto que Angel estava para explodir de alegria com cena que assistia.
-- Oi! — Ela disse corando.
-- Vamos almoçar! — Edward convidou — Eu estou com fome e ainda terei que voltar a empresa hoje!
-- Dia corrido! — Bella comenta.
-- Completamente, baby!
Bree não disse nada, apenas observava cada movimento do casal e da menina chatinha. Ela aceitou o emprego por dois motivos, o dinheiro era bom e o seu chefe era um homem lindo e muito galinha, além de ser solteiro, ou pelo menos, ele era solteiro, porque agora ela não tinha mais tanta certeza daquilo.
................................
-- Você virá amanhã? — Angel perguntou.
-- Amanhã não! — Edward respondeu — Amanhã a Srta. Swan me acompanhará em um evento!
-- Ah! — Ela fez beicinho.
-- Prometo que te levo para o Parque no sábado! — Isabella argumentou — Um dia só para meninas, o que acha?
-- Posso dormir na sua casa? — Ela perguntou animada.
-- Edward?! — Ela jogou para o namorando.
-- Nem me olhe! — Ele disse — Eu tenho problemas em dizer “não” para essa menina, não jogue para mim isso!
-- Por favor, por favor! — Ela disse juntando as mãozinhas e fazendo cara de cão sem dono.
-- Tudo bem! — Bella asentiu — Mas você sabe como é a minha casa... Bem simples...
-- Ela é ótima! — Angel disse animada — Oba, eu vou ter uma noite de meninas! — Ela disse eufórica e parou de repente com a dançinha da vitória, que tanto Edward quanto Bella estavam apreciando, mordendo os lábios para não ri — Só uma coisa! — Ela disse muito séria — O que é noite de meninas?
Edward explodiu em uma risada forte, Bella acabou rindo mais pelo fato da cara de perdida que a menina fazia, olhando para eles. Até que ela se zangou e cruzou os braços sobre o peito em uma posse brava.
-- Desculpe querida! — Bella disse — É que o seu pai é um babaca!
-- Hey, nem vem pra mim! — Ele disse levantando os braços em rendição.
-- Será uma noite só para garotas, no caso eu e você! — Bella disse respondendo a pergunta dela.
-- Oba! — Ela gritou novamente — Eu posso convidar Ember?
-- Quem é Ember? — Edward perguntou.
-- Minha amiga! — Ela disse sorrindo — É minha amiga da Escola.
-- Bom! — Edward disse sorrindo — Dessa vez não querida, essa noite será só você e Bella!
Ela fez bico, olhando para a morena como se pedisse ajuda para convencer o pai.
-- Querida da próxima vez, faremos a noite de meninas aqui e você poderá convidar todas as suas amigas! — Bella prometeu.
-- Oba!!!! — Ela gritou novamente.
................................
Edward deixou Isabella em casa antes de voltar para o trabalho. Quando Isabella chegou a sua casa, Ângela, a sua amiga e vizinha, estava na sua sala comendo o seu sorvete.
-- Nossa! — Ela disse olhando para a amiga.
-- Foi mau! — Ângela retrucou triste — Briguei com Ben!
-- Sério? — Ela foi sarcástica ao dizer aquilo.
-- Não quero falar sobre isso! — Ela pediu.
-- Ok! — Bella disse jogando a bolsa sobre o sofá — Mas invadir a minha casa e saquear a minha geladeira não é algo que eu goste, também.
-- Eu estava sem sorvete!
-- Ainda não é motivo!
-- Ah Bella, por favor! — Angela retruca implorativa.
-- Tudo bem! — Bella se sentou ao seu lado — Mas já te aviso que vou trocar a fechadura da minha casa!
-- Não tem problema! — Ângela arremete — Como anda o seu namoro?
-- Normal!
-- Normal é o mesmo que nada, Bella! — Ângela retruca — Eu quero mais detalhes, por favor!!!!
-- Estamos indo devagar...
-- Claro que estão! — Ângela repele com sarcasmo na voz — Você era virgem, até outro dia, no mínimo ainda estão na posição papai e mamãe...
Bella mordeu os lábios, mas analisou tudo que a amiga disse... Ok, ela tinha razão, ele fazia na posição papai e mamãe, mas eles também, já fizeram de quatro... Contudo achou melhor não dizer nada.
-- Honestamente Bella, você precisa de mais um pouco de ação...

Contínua...

14 comentários:

  1. humm assim a Bella vai deixar o Edward mal acostumado kkkkk
    amei o cap.
    ansiosa por mais



    Raissa

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus... pera que eu to emocionada aqui :') gente ces não tem noção o quando eu amo essa fic e o quanto eu tava louca, e implorando, por uma cena com a Angel!!! Ela é muito fofa e agora eu quero um momento sódos três na casa da Bella!!!!! Tipo.. colocando a Angel pra dormir ou tomar cafe da manhã na cama os três... owwwnnnnnn fico suspirando só de pensar *_________*
    o que essa Bree vai aprontar?! Isso só ta me cheirando a confusão... só não separa eles.. acho tao triste as fics que eu leio q os personagens desistem de quem eles amam sem lutar ou enfrentar as coisas. A vida é assim, a gente não vira as costas e vai embora. Pelo menos não sem antes quebrar o pau e falar tudo que ta ali entalado...
    Ansiosa para o baileeeeee... e tem o recital e a noite das meninas no sabado!!! Muitas emoções e suspiros...
    ansiosa por mais...
    EU AMO ESSA FIC!!!!
    AMO ESSE CASAL!!!!!
    AMO MUITO TUDO ISSOOOOOOO
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AMO ESSA FIC
    Não importa oque a Bree , Carmem ouVictoria faça, não separe eles . É bem legal o casal enfrentar tudo juntos.
    Seria ótimo a BELLA ter que passar uns dias com ele e a filha.

    ResponderExcluir
  4. Como eu tava com saudades desse casal lindo e hot!!! Angel e uma fofa, adoro quando vc coloca os 3 juntos como família!! Espero que essa Bree nao separe o casal, que eles enfrentem tudo juntoos... Capítulo perfeitoooo!! Escreve mais. Bjx

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudades...
    #suspiros

    Então JUL M como esta sendo esse começo de ano? Se divertindo? Aposto que viajou e virou várias coisas interessantes e inpiradoras, por que eu li esse capitulo e eu senti uma vibração diferente, e não é esse TIPO de vibração que você ta pensando!
    Eu sei la, eu li o cap de hojee foi como ler um cap de uma fic antiga: cheia de empolgação, cenas hots bem detalhadas...
    Foi fantástico ler esse cap e sentir isso....
    Estou amando o enredo da história e...
    meu sexto sentido feminino ta em alerta com essa Bree, não sei não mas, essa Bree trabalhando ai como babá ta me cheirand a armação!!
    Bom dependo de qual for o enredo eu estou amando-a e é claro obrigado ao tempo dedicado a nós fãs!!


    BJS...

    ASS: ANÔNIMA ;)

    OBS:quando ira começar “A EMPREGADA“!?
    estou anciosa por sua estréia

    ResponderExcluir
  6. adorei o cap. perfeito senas hot deliciosas de mais, e espero que essa bree não seja uma cadela mandada pra inferniza a vida do casal e quero muito que Edward e a Angel e bella tivesse paz....

    ResponderExcluir
  7. GENTE amei + o titulo é de uma fic e o conteudo do cap é de outra mais esta incrível quero maissssssss

    ResponderExcluir
  8. Amei capitulo..mas o titulo da fic ta errado.

    ResponderExcluir
  9. Ameei o capitulo flor... foi um dos melhores da fic...
    Mal posso esperar pela noite de menina...
    Não gostei de Bree, mas tudo bem. Não separe eles por favor...
    Sinto que a bella vai querer fazer algo p apimentar a relação haha
    Ansiosa por mais
    Beijos
    Lalac

    ResponderExcluir
  10. A melhor fanfiction de todas!! Podia ter capítulo novo todos os dias neh?! Hauhasuhauhsuashau

    ResponderExcluir
  11. Adorei o capítulo. Continuaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei!!! Essa Breve vai querer atrapalhar eles
    .

    ResponderExcluir
  13. Agora que eu vi, vc colocou o nome da fic errado.

    ResponderExcluir