Jul M

Oi

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

De Olhos Bem Fechados -- Cap 19

DELEITE...

Isabella estava sentada na sala de Edward, ele havia saído e pediu que ela não saísse dali até que ele chegasse de volta. Para onde ele havia indo, ela não tinha muita certeza, porém fazia certa ideia de onde o Cullen fora parar. Já havia se passado duas horas contadas no relógio e ela já estava angustiada e nervosa.
-- Deseja um café Srta. Swan? - Sue ofereceu.
-- Não! Obrigada! - Isabella agradeceu conferindo as horas no relógio mais uma vez, e parecia que o tempo não passava. — Ele realmente não disse para onde iria? - Isabella questionou a boa senhora novamente.
-- Ele não é do tipo que dá satisfações, além do pouco necessário! - Sue informou e saiu da sala do chefe.
Alguns minutos mais tarde, a porta fora aberta, mas dessa vez, Edward entrou. Isabella o analisou de cima a baixo, reparando em cada detalhe da figura masculina a sua frente. Ele estava perfeito, inteiro e sem nenhum machucado visível.
-- Onde você esteve? - Isabella perguntou saltando da cadeira e correndo em sua direção.
-- Fique calma! - Ele disse sorrindo — Eu estou bem!
-- Onde você foi? - Ela voltou novamente perguntou, agora parada bem a sua frente.
-- Cuidando de algumas coisas! - Ele disse pegando a sua mão e a levando a boca — Fique calma, eu estou bem! - Ele disse beijando as pontas dos dedos dela.
Isabella suspirou e Edward aproveitou para puxá-la em direção a sua mesa. Ele se sentou e a colocou em seu colo, depois passou os braços em volta da sua cintura delgada da moça.
-- Como se sente? - Ele quis saber.
-- Onde você foi? - Ela voltou a perguntar, mudando de assunto.
-- Bella, por favor! - Ele apelou escorregando as mãos pelas costas da morena — Esqueça isso! Eu apenas precisei fazer algo que não dava para esperar por mais tempo...
-- Tudo bem! - Ela disse por fim se rendendo.
-- Ótimo! - Ele disse beijando a curva do pescoço cremoso — Eu tenho um pedido para lhe fazer, na verdade, é mais um convite!
Bella olhou para ele se mexendo em seu colo, não deixando de notar a ereção do jovem em sua bunda, e só aquela sensação, deixou Isabella com a calcinha molhada.
-- Quero lhe convidar para ir comigo a uma premiação na sexta! - Ele disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha — Na verdade, não seria justo eu receber o Prêmio de Arquiteto do ano, se a minha namorada não estiver lá ao meu lado, para me parabenizar!
-- Você ganhou o prêmio! - Ela disse sorrindo abertamente para ele.
-- Sim, eu ganhei! - Ele assentiu sem animado — De novo!
-- Metido! - Ela sussurrou sorrindo.
-- Boba! - Ele disse segurando o seu rosto e a puxando para um beijo.
.............................
Bella deixou a sala do namorado antes que as coisas fugissem do controle. Ela estava tão quente que sabia que se ficasse ali mais tempo, estaria ferrada.
Ela voltou para casa analisando todas as possibilidades que poderia seguir, já que agora não tinha mais um emprego e a sua vida estava em foco pela mídia, devido ao seu namoro com o Cullen. Ela aproveitou o dia para fazer algumas coisas que estavam atrasadas em sua casa.
Já era noite quando Edward chegou a casa dela. Ele parecia cansado, mas abriu um largo sorriso quando viu a morena. Já quem estava nervosa por demais era Isabella, após pensar durante muito tempo, se deu conta que acabou fazendo uma grande besteira quando disse aquelas coisa para Victoria. Ela não deveria ter perdido a cabeça daquela forma, ainda mais com aquela mulher, porque ela sabia que Edward estaria sempre ligado a ela, devido a pequena Angel.
-- Parece preocupada! - Edward constatou durante o jantar, Isabella estava completamente inquieta e calada.
-- Não é nada! - Ela disse mordendo um pedaço do frango.
-- O que está deixando você assim? Está estranha! - Ele disse notando que ela ficou tensa. — Vamos Bella, fale de uma vez?
-- Sinto muito por hoje de manhã! - Ela disse sussurrando sem olhar nos olhos dele.
-- O que aconteceu hoje? Do que você está falando? - Edward já nem lembrava mais do ocorrido em sua sala.
-- O modo como falei com Victoria, em sua sala! - Ela explicou mordendo os lábios nervosamente — Sei que ela é a mãe de Angel, mas é que ela...
-- Tira qualquer um do sério! - Edward completou a frase. Ele estendeu o braço sobre a pequena mesa de Isabella, levantou o rosto da namorada, tocando-a no queixo — Não tem porque se desculpar, Victoria mereceu ouvir cada palavra que você disse a ela! - Edward deu um largo sorriso, cheio da malícia que Isabella já conhecia — E sem contar, que você estava um tesão falando daquele jeito!
-- Edward! - Ela falou um pouco alto, corando fortemente.
-- o quê? É verdade! Você me deixou de pau duro! - Ele disse dando de ombros, como se fosse à coisa mais natural do mundo — E sobre Victoria, não se preocupe, ela estava errada em todos os sentidos... Apenas uma pessoa me interessa, e essa pessoa está bem na minha frente, agora! - Ele deu um leve sorriso para ela – Angel quer almoçar com você amanhã! Acho que ela quer lhe apresentar a sua nova tutora ou algo assim.
-- Ela está com uma nova tutora? - Bella perguntou interessada.
-- Sim! - Edward assentiu fazendo careta — A minha mãe foi quem contratou. Eu não entendo, ela odeia qualquer pessoa estranha que chegue naquela casa, contudo, não consegue dedicar cinco minutos de seu tempo para cuidar de Angel.
-- Talvez ela não leve tanto jeito com crianças! - Bella comenta evasiva.
-- Claro que leva! - Edward rebate — Esme Cullen era Professora quando mais nova, foi assim que ela conheceu o meu pai!
Isabella fez uma cara de surpresa, nunca lhe fora comentado algo sobre o passado de Esme, nem mesmo no curto tempo em que ela estivera na casa do Cullen.
-- Eu sei! - Edward disse suspirando — Parece incrível, mas é a mais pura verdade. A minha mãe não era rica, nem nada desse tipo, o meu pai tinha todo o dinheiro e ela foi a melhor conquista dele.
-- Ele se apaixonou por ela! - Bella entende.
-- Esposa troféu! - Edward diz fazendo careta — Sempre foi isso que a minha mãe foi para o meu pai, além de lhe dar um filho para ser o herdeiro de tudo.
-- Mas você construiu a sua própria fortuna! - Bella argumenta, até porque, toda imprensa divulgava aquilo.
-- Sim! - Edward assente — Eu não queria depender do dinheiro de meu pai para nada... Nunca achei certo o que ele fazia com a minha mãe e ainda faz.
-- Sinto muito... - Bella murmura.
-- Não é sua culpa! - Edward repele — Eu acho que a culpada maior é a minha mãe. Ela foi quem aceitou tudo isso, e por ter aceitado e ficado calada, acabou se tornando uma mulher fria e amarga.
Bella optou por não dizer algo, de certo modo, Edward tinha razão, Esme era a maior culpada por toda aquela situação, ela aceitou quieta a sua sina e aquilo só fez com que ela se magoasse.
-- Por que mora com os seus pais? - Bella pergunta.
-- Eu tinha uma casa, assim que me casei com Victoria, nós fomos morar lá! - Edward confessou com um sorriso amargo no rosto — Mas quando nos separamos, ela ficou com tudo, a casa, os carros, e uma boa quantia em dinheiro. Ela poderia ter o que quisesse de mim, porém ainda assim, nunca seria o suficiente para ela. E hoje, eu sei disso...
-- Você nunca pensou em se casar de novo? - Bella perguntou corando — Quer dizer, você sempre foi visto com belas mulheres, mas nunca apresentou ninguém como sendo a sua namorada... Você era muito jovem quando se casou... Não que você seja velho, agora... - Ela disse se enrolando com as próprias palavras, fato que o fez sorrir.
-- Não! - Ele retrucou — Tudo o que eu queria das mulheres que passaram por minha vida, era sexo, apenas isso e nada mais. Eu tive várias amantes, algumas até casadas, e outra apenas para causar raiva em algumas pessoas. - Edward disse a verdade — Eu sou um homem extremamente vingativo Isabella, e algumas vezes, eu usavam o meu bom talento para com as mulheres, como arma para afetar os seus maridos.
Bella mordeu os lábios e avaliou cada palavra dele, ele estava falando a verdade, ela sabia, porque já tinha ouvido alguns rumores sobre aquilo, até mesmo naquela festa em que ela fora com ele, às mulheres que estavam lá comentaram sobre a fama que ele tinha. Mas agora ele estava lhe contando tudo, pois ele queria que confiasse nele.
-- Casar-me não fazia parte de meus planos! - Edward confessou — Victoria conseguiu destruir tudo de bom sobre isso, já o casamento de meus pais, me ensinou muita coisa também, e então, era algo fora de minhas perspectivas, de meu desejo.
-- Por que se casou com Victoria, então? - Bella quis saber
-- Angel! - Edward disse — Eu era jovem, como você mesmo comentou, Victoria engravidou em um descuido nosso, mas o bebê não vingou! - Ele disse pensativo — Entretanto nós já estávamos casados quando ela o perdeu. Depois disso veio à primeira crise e nos separamos. Daí, depois de algum tempo, veio à primeira de muitas recaídas... E em uma dessas tantas recaídas, Angel aconteceu. Voltamos a ficar juntos, mas Victoria não era o tipo de mulher que nascera para se apegar a algo, nem mesmo a um filho, no caso Angel... Ela partiu, meses depois, deixando Angel comigo.
-- Por que mudou em relação a Victoria? Digo, você já teve várias recaídas com ela, o que garante que você não vai ter outras? - Bella perguntou chegando ao ponto em que queria. - Afinal, ela parecia bem segura sobre isso, quando me procurou na empresa em que eu trabalhava, e até mesmo hoje pela manhã em sua sala.
-- Victoria é uma vadia! - Edward disse sem o menor pudor — Tudo que ela quer é dinheiro, ou alguém rico para fuder... Ela só pensa em dinheiro, nunca pessoa alguma será o bastante para ela, sempre vai querer mais e mais dinheiro, sempre foi assim. - Ele suspira e passa as mãos pelos cabelos — Victoria acredita que tem controle sobre mim, e honestamente, ela teve durante um bom tempo, entretanto, agora existe você, e perto de Victoria, você é tudo o que eu mais quero... Isabella... Você é doce, meiga, gentil e muito gostosa! - A menina corou com o comentário dele — Perto de você, tudo o que vivi com Victoria não foi nada, a única coisa que ela me deu de bom foi Angel, não posso negar isso, mas você é perfeita, você me completa...
-- Obrigada! - Ela sussurra sem nem ao mesmo saber o porquê daquilo...
-- Está me agradecendo por amar você? - Edward inqueri sorrindo — Oh, Srta. Swan, você não precisa me agradecer, mas se desejar isso, eu posso pensar em uma maneira bem mais interessante para tal...
A morena corou fortemente com aquele comentário, o que fez com que Edward lhe desse aquele sorriso torto e safado, que ela tanto adorava e que a deixava tonta.
-- Acho melhor tirar a mesa, e lavar as louças! - Ela disse fugindo, antes que o jovem a atacasse.
.......................................................
Edward tinha planos bem interessantes para aquela noite, todavia para a sua triste, a jovem Isabella ainda estava um tanto quanto dolorida, devido ao excesso de sexo na noite passada e naquela manhã. Mesmo assim ele não desanimou, ele ainda poderia brincar um pouco como o corpo de Isabella. Quando ele começou a beijá-la na sala, a menina já sabia que se ela não o parasse, não terminariam em apenas beijos. E como ela nunca tivera muito controle sobre aquilo, decidiu não pará-lo e de fato, ela não queria mesmo parar, então deixou que ele dominasse tudo, até mesmo o seu corpo e as suas vontades.
Isabella não se deu conta de como fora parar na cama nua, enquanto Edward ainda estava completamente vestido, ele não parecia se importar nenhum pouco com aquilo. Edward a admirava com grande devoção, mordendo os lábios dela de maneira bem tentadora, o que fazia com que a menina gemesse e suspirasse de prazer.
As pernas de Isabella estavam levemente levantadas, a sua buceta estava completamente exposta para Edward, que estava de pé ao lado da cama... Os dedos longos do rapaz provocavam cada centímetro da buceta da menor, passando por seus grandes lábios e afundando os seus dois dedos dentro dela, fazendo Isabella gemer e se contorcer com toda aquela deliciosa tortura.

A menina não notou quando ele o fez, porém, só se deu conta quando já era tarde demais e Edward já estava com cabeça no meio de suas pernas, lhe chupando com vontade e desejo. Ela se sentia perdida em meio às carícias ousada do homem experiente.

Isabella tinha as pernas abertas e Edward estava com a cabeça no meio delas... Enquanto os lábios e a língua dele trabalhavam para enlouquecer a jovem, a boca dela estava aberta em “O” e ela apoiava o seu corpo em seus cotovelos, que aos poucos foram cedendo, até que ela estivesse completamente deitada na cama... As mãos de Edward ganharam vida e foram para os seios macios dela, os apertando, enquanto a boca habilidosa do rapaz trabalhava lhe dando prazer.
O corpo de Isabella ficou em um completo abandono, a boca dela estava aberta... ...gemendo em forma de “O”... Edward mantinha um ritmo constante em suas chupadas e mordidas, a menina gemia o nome dele durante o ato prazeroso... A mão do rapaz maltratou ainda mais os seios da jovem, até que ela não aguentou mais e explodiu em pleno gozo de forma desesperada na boca do ruivo.

Edward levantou o rosto ao ponto de ver Isabella corada e ofegante sobre a cama, ele lambeu os lábios e sorriu... Quando ela abriu os olhos, ele se levantou e removeu as roupas, ficando apenas com sua cueca boxer, e então, se juntou a ela na cama. Edward puxou-a para os seus abraços, aconchegou-a e lhe deu um beijo no pescoço, então ele sussurrou ao ouvido dela...
-- Hora de dormir baby!


CONTÍNUA...

10 comentários:

  1. Super curiosa para saber o que o Edward foi fazer se bem que imagino rsrs
    Tão fofo o Edward se abrindo com a Bella, * Está me agradecendo por amar você? - Edward inqueri sorrindo* aiai suspira eu quero um desses pra mim comofaz ?

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo é esse Edward, amando essa fic!!


    Raissa

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente estou apaxoinada por essa história!!!
    Eu adorei essa parte no jantar onde os dois, principalmente o edward, estavam tão relaxados e confiantes para conversarem sobre:Esme, Victoria e Angel.
    É Aquela frase linda que o edward falo “ esta me agradecendo por amar você?“
    Foi simplismente perfeito, quem me dera ter um edward desse...
    #FOREVERALONE

    e também adoroooo essa sacanagem básica, e adoro mais quando fica nesse gostinho de quero mais...

    Bom, eu espero, não eu tenho certeza que você começo 2015 com o pé direito e espero que você consiga tudo o que quer e que tenha grandes realizações na sua vida, e pode apostar que eu como boa seguidora estarei aqui: lendo e comentando, claro recomendando para as minhas amigas pervas que te AMAM DE PAIXÃO!!


    BJS...

    ASS: ANÔNIMA ;)

    OBS: ESPERO QUE TENHA VISTO O NOME E SINOPSE DA MINHA HISTÓRIA, DA QUAL ESCREVIA MAS NÃO POSTO POR FALTA DE CONTA.
    ESPERO QUE SE INTERESSE E POSTE ...

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooh adorooooooooooooooooooooooooo! Edward tá ficando até romântico

    ResponderExcluir
  5. capitulo delicioso ainn espero que essa nova tutora não seja uma galinha oferecida que a esme contratou para separa o casal..

    ResponderExcluir
  6. Voltei a civilização!!! Internet eu te amo e sem vc ei não sou nada!!! Hahahahaha
    capitulo muuuuuuuito top! Ja falei que eu tô completamente apaixonada por essa fic?! Pois é... eu tô completamente apaixonada por essa fic!! Simplesmente perfeita!!!
    O que será q o Edward fez com o James?! To muito curiosa pra saber. Espero que tenha terminado com o James com uns dentes a menos kkkkkkkkkkk
    Essa conversa dos dois foi tão esclarecedora e sincera.. mostrou o quão apaixonados eles estão mas também o quão comprometidos um com o outro e com o "fazer dar certo" elea estão. Amei.
    AGORA PARA TUDOOOOOOOOO!!!!! O que foi o Edward dizendo "- Está me agradecendo por amar você? -" É IMPRESSÃO MINHA OU ELE SE DECLAROU E A TONTA DA BELLINHA NÃO PERCEBEU?!?! Ah um desses na minha vida!! Derreti toda aqui nessa parte kkkkk lindooos...
    To com pressentimento de que muita coisa vai acontecer nessa premiação... e ainda tem o recital da Angel! Ah.. mais cenas com ela please!!! Ela é muito fofa!!
    Bjos e esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  7. Capítulo perfeitoooo!!! Gostei de saber mais da relação que o Edward tinha com a Victoria,, Edward Romântico..e superr Hot com a Bella... Ansiosa por mais !!!! Bjx

    ResponderExcluir
  8. Edward sendo todo fofo pelo fato de bella está dolorida! !!! Adorei

    ResponderExcluir