Jul M

Oi

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O Casamento -- Para Todo Sempre -- Cap 23



O INÍCIO DO FIM...

Isabella estava no quarto de Tony, o colocando para dormir, enquanto Edward e Emmett tentavam descobrir quem poderia ter mandando o novo envelope para Bella. A pergunta é por que Isabella? Edward odiava a idéia de sua esposa ser machucada, ou estar passando por aquilo. Enquanto ele tentava resolver a situação, Isabella estava com Tony em seus braços, ela contava uma história de Roma antiga para o menino. Ele dormiu ouvindo a voz da mãe, a única que ele conheceu e reconhece como mãe. Quando Tony dormiu, Isabella saiu do quarto, deixando a luz do abajur ligado, seguiu para o quarto de Nessie, a menina dormia calmamente. Bella não conseguia imaginar alguém machucando as suas crianças, ela não iria permitir que isso acontecesse.
...............
Quando o sol nasceu naquela sexta-feira, Isabella já estava de pé. Carlisle conseguiu convencer Edward que tirar Isabella do país com as crianças não iria facilitar em nada a vida dela, ao contrario, poderia até ser pior. Isabella era pessoa pública era a esposa de um Cullen e todos sabiam disso, para qualquer lugar que ela fosse, corria o risco de alguém reconhecê-la por ser ela a Senhora Cullen.
-- Bom dia amor! — Edward disse saindo do banheiro e Isabella já estava pronta.
-- Bom dia! — Ela respondeu — Tony está indo para casa de seu pai, ele só volta na próxima segunda!
-- Eu sei! — Edward assentiu — O meu pai me avisou ontem à noite.
-- Que bom! — Isabella disse indo até ele e dando um beijo leve nos lábios — Eu preciso de um carro hoje, eu vou ver o meu pai, ele viajará amanhã!
-- Lion poderá levar você! - Edward pontuou.
-- Edward, por favor! - Isabella replicou — Eu só quero dirigir até a casa de meu pai, para poder me despedir dele como uma pessoa normal!
-- Você poderá dirigir o seu carro, mas Lion vai seguindo você em outro carro! — Edward arrematou.
- Tudo bem! — Ela sorriu — Eu amo você!
Ela saiu rebolando naquele vestido azul que deixava Edward totalmente maluco, só em vê-la dentro dele... Isabella arrumou as pequenas malas de Tony e seguiu para o quarto de Nessie, lá ela mesma deu um banho na menina e sorriu deu a mamadeira para a filha.
-- Rosa, qualquer problema me ligue, por favor! — Isabella pediu — Edward, eu te vejo na empresa mais tarde!
-- Tudo bem! — Ele disse sorrido — Hei querida, não está esquecendo de nada?
-- Estou? — Isabella disse e Edward gesticulou apontando para os lábios — Oh claro!
Ela caminhou em direção a ele e lhe beijou, um beijo simples, mas que Edward tornou mais quente do que deveria...
-- Eu vou comer você em cima de minha mesa, usando esse vestido! — Ele sussurrou ao ouvido dela. E claro, que Isabella corou fortemente.
................................
Tânia ficou surpresa quando encontrou Isabella na sala de visitas. A bela loira estava usando um uniforme da cadeia, a cor laranja não lhe caia bem. Os cabelos dourados, já não eram mais os mesmos, a pele dela não era nada como a de um bebê, ela estava acabada, a irmã de Bella nem se parecia com aquela que foi um dia, e não podia ser diferente, ela estava presa.
-- Lembrou-se dos pobres, irmãzinha? — Ela disse se sentando na cadeira — Ou veio esfregar em minha cara a sua grande vitória?
-- Nada disso! - Isabella disse olhando para Tânia que nem parecia a mulher linda que sempre foi — Eu preciso de sua ajuda.
A gargalhada da loira foi alta e intensa, ela ria como louca, era impossível de se acredita que Bella estivesse lhe pedindo aquilo.
-- Odeio você, irmãzinha! Por que acha que eu iria ajudar você? - Tânia ironizou.
-- Por que você nunca fez nada por mim! - Isabella disse — Você me deixou sozinha, quando poderia ter me protegido do Newton. Você zombava de mim quando deveria ser a primeira a me defender! - Isabella olhou com ódio para a loira — Então, pelo menos uma vez em sua vida, haja como se fosse a minha irmã e me ajude.
Tânia ouviu cada palavra da irmã, e claro, que cada uma lhe atingiu como se fosse uma tapa forte na cara dela. Mas nada ela disse, nem uma palavra ela emitiu.
-- Alguém ainda está mandando cartas anônimas para mim! - Isabella confessou.
-- Mais um babaca que é a fim de você! - Tânia disse — Eu nunca entendi o porquê deles olharem para uma coisa sem graça como você!
-- Não são cartas de amor! - Isabella explicou — Na primeira carta veio com uma foto de Edward e outras mulheres, e no final havia mensagem que dizia assim: “Ele vai largar você assim como fez com as outras!” - Isabella disse e ela não tinha certeza se Tania saberia de alguma coisa. — Na segunda, havia fotos minhas, no dia em que Mike e os seus amigos me levaram para aquela maldita floresta, me humilharam, e depois que todos foram embora, Mike voltou e abusou de mim. Tânia, você sabia de tudo e nunca fez nada! - Ela gritou e controlou as lágrimas que queriam jorrar pela sua face.
-- Ele disse que amava você! - Tânia sussurrou.
-- Amava? Ele me amava? Como ele poderia me amar se ele só me machucava! Que amor era aquela? - Ela perguntou revoltada.
-- Eu sei! - Tânia gritou — Mas o papai só tinha olhos para você! Você se parecia cada dia mais com ele. Eu tinha ciúmes, ele nunca olhou para mim do jeito que olhava para você, nunca... — Os gritos da loira ecoaram pela sala — Mike era um idiota, contudo ele jurou que amava você, e depois que as coisas fugiram ao controle, eu ameacei contar, todavia ele disse que contaria para os nossos pais sobre o meu caso com Professor de Física, ele tinha fotos e tudo mais, eu fique calada...
-- Sempre pensado em você! – Bella acusou — Bem a sua cara!
-- Quantas cartas você recebeu? - Tânia perguntou — E quando começou as receber?
-- Já faz quase um mês desde a primeira! - Isabella disse olhando para a irmã — A segunda já deve ter umas duas semana e a terceira chegou ontem com umas fotos antigas minhas, e das crianças.
-- Que dia é hoje? - Tânia perguntou.
-- Por quê? - Isabella indagou.
-- Que dia é hoje?
-- 26 de agosto, Tânia! Qual é a importância disso?
-- Está próximo! — Tânia disse chegando mais para frente o seu rosto — Todos os lugares têm ouvido. Isabela... Aqui eu não posso falar, mas você tem razão, eu nunca fui a sua irmã, nunca me importei em ser! Eu estou sendo condenada, não tem jeito... Eu vou passar um bom tempo aqui e se eu não morrer antes, então faça um favor para mim... VÁ SE LASCAR! VOCÊ E O SEU MARIDO BASTADO COM AQUELES FILHOS DE MERDA, QUE VOCÊS TÊM!
Os olhos de Isabella se arregalaram, mas Tânia havia colocado um pedaço de papel nas mãos dela, antes de gritar aquelas palavras.
-- Guarda, Guarda! — Tânia gritou já ficando de pé, não quero mais ficar ali — Essa mulher me dar ânsia de vômito!
Isabella apertou o papel em suas mãos, ela viu Tânia ser retirada da sala e o Guarda voltar um pouco depois para acompanhá-la até a saída.
...............
Já dentro do carro, Lion estava a esperando. Isabella entrou sorrindo para o segurança e discretamente pegou uma pasta preta com alguns documentos e cobriu o rosto. Ela pegou o papel que Tânia lhe havia dado na cadeia. E com cuidado, como se tivesse lendo algum contrato, ela abriu aos poucos o papel, que continha a caligrafia da irmã, era uma carta de Tânia, uma carta escrita por ela de próprio punho.
Isabella, eu sei que nunca vai me perdoar, e nem espero que o faça! Não quero a sua compaixão! Eu odeio isso em você e nunca escondi... Eu odiava você porque o papai sempre te amou, mesmo eu tendo todo o amor de mamãe para mim, nunca foi o bastante. Eu sentia inveja de você. Para mim você era nada, além de uma coisinha sem graça e sem sal. Você que nunca sequer sentiu raiva de mim, logo você não era nada comparado a mim. Mas sim, eu tinha raiva, ciúmes e inveja de você, todavia, agora eu estou perdida, ninguém pode me ajudar, eu fui condenada e não sairei daqui viva, eu sei e você saberá o porquê de tudo isso...
Quando mais nova, a primeira vez em que estive em NY, eu vi Edward Cullen, ele até chegou a sorrir para mim, mas ele estava com Maggie... Ela roubou toda atenção dele que deu a ela o seu coração, se em algum momento, eu tive uma chance com ele, todas se perderam por causa de Maggie... Só alguns anos depois, eu descobri que eles eram um caso antigo de idas e vindas, então tive a certeza que nunca teria chances com ele. Foi quando conheci Felix Volturi, nunca encontrei um homem tão bom de foda como ele. A gente tinha algumas coisas em comum, ambos odiávamos Edward Cullen, eu pelo seu desprezo, Felix porque Edward roubou a única mulher que ele amou em toda a sua vida, Maggie! O ódio vem do amor irmãzinha, ou o amor vem do ódio, você sempre tem escolhas, eu fiz a minha, preferi odiar Edward Cullen.
Eu nunca fui uma boa irmã, eu sei! Mike era um bastado, mas ele me chantageou, lamento, entre mim e você, sempre me escolherei irmãzinha, por isso não abri a boca sobre ele, até que papai descobriu, eu lamento ainda mais a mamãe ter aceitado o dinheiro para ficar calada, você merecia um vida chata e pacata, cercada por filhos, em uma casa de campo, com cachorro e alguns animais, talvez cavalos, seria bem a sua cara, então você iria envelhecer ao lado de seu marido. Entretanto, tudo mudou! Você saiu da cidade, seguiu em frente, se formou e foi trabalhar na Cullen publicidade, ironia ou não, o destino é traiçoeiro ao tempo.
Edward com toda a certeza, seria a melhor transa que eu nunca terei, então irmãzinha, vai aqui algo que você deve desejar saber. Primeiro Edward viu você na Faculdade, no dia em que defendeu a sua tese, como eu sei? Eu também estava lá, eu fui com o papai, mas assim que vi Edward, quis tentar outra aproximação, porém senti uma grande raiva e surpresa quando vi o modo como ele olhava para você. Logo quem? Você! A garota mais esquisita da Faculdade! Feia, desarrumada e com óculos estranho, sabe o que era mais irônico? Ele gostava do que via... Cada célula do corpo dele vibrava! Como eu sei? Ele olhava para você como papai olhava naquele mesmo momento, com admiração... Então quando você saiu do palco e foi com papai e os seus amigos NERD comemorar, ele foi até o seu professor e perguntou tudo o que podia sobre você. Quando você ligou para dizer que tinha um emprego na empresa dele, eu juntei as coisas, ele apenas se informou e deve ter feito algo para colocar você lá. A minha pergunta era por que daquilo? E principalmente por que, você?
Bella, Bella, eu nunca apareci para você, mas estive ao seu lado o tempo todo, durante os seus primeiros anos na empresa, sempre te acompanhava de longe, e claro, com a ajudinha de Felix que não sabia que você era minha, até o momento de seu casamento. Mas antes disso, eu tenho que dizer que o seu adorável marido, seguia cada passo seu, cada movimento, ele sabia tudo ao seu respeito. E quando a proposta de casamento veio, eu fique furiosa, e me perguntando o porquê de ter que ser você! Felix disse que o pai dele só daria a Presidência se ele se casasse, então juntei as coisas. Contudo, durante todo o noivado, e todo o tempo, ele parecia realmente estar apaixonado por você. Você não notou isso porque você não acreditava que alguém como ele pudesse amar você, e acredite irmãzinha, nem eu! Mas ele estava a cada dia mais apaixonado, cada dia mais louco por você, e você nem notava isso. Não sei o que mudou, mas ele conseguiu conquistar você... E você definitivamente a ele! Talvez ele seja um louco, ou tenha problemas, porque eu ainda acho você muito feia, minha irmãzinha...
Ah, em sua lua de mel, eu estive lá a mando de Felix!
Você deve estar se perguntando como tudo aconteceu... Pois bem, eu vou lhe contar... Quando o seu marido era um criminoso, ele roubou dinheiro de um homem importante, muito conhecido, a soma que ele roubou foi o bastante para quebrar esse homem milionário... O homem havia feito um mau negócio e isso acabou com ele. Edward ajudou de certo modo, ao homem se matar... Isabella o homem rico se matou, ele não queria viver na miséria. Então, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu, porém ele deixou muitos familiares... Familiares que lutaram contra a falência e conseguiram continuarem ricos, pessoas que acumularam ódio e desejo de vingança, então me diga se você queria um motivo para tudo, eis o motivo...
Lamento muito irmãzinha, mas o seu marido é o único culpado! ELE não vai parar até que Edward perca tudo! Então o meu conselho é saia de perto de Edward, enquanto pode, fique longe dele ou você vai morrer com ele. O HOMEM, mandante de tudo, não tem coração, nunca teve, e duvido que tenha compaixão de você ou de seus filhos... ELE está perto Isabella, mais perto do que você imagina! Você não poderia nem imaginar como ele consegue as coisas...
O que eu te digo irmãzinha é que em todos os lugares há ouvidos. Nunca amei você, nunca vou te amar, nunca vou ver você com a minha irmã, mas não é justo que você pague pelos erros dos outros, fuja Isabella!!!
Com amor e ódio,
Tânia Swan! “
-- Lion! — Isabella chamou abaixando a pasta — Me leve em casa primeiro, quero trocar de roupa.
-- Claro, Senhora!
......................
Edward estava na empresa, Emmett havia saído de sua sala há poucos minutos, quando a porta fora abeta e Lana Rock entrou, a bela morena estava usando uma saia preta justa ao corpo, e blusa mais justa ainda, da mesma cor, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Ela calçava saltos altos.
-- Eu não me lembro de ter chamando você aqui! — Edward disse voltando o olhar para os documentos que analisava.
-- Eu não preciso de convite, baby! — Ela disse puxando uma pequena arma calibre 22, pequena e de fácil porte. — Levanta, e vamos dar uma volta! Temos muito que conversar!
Edward estava em choque, Lana tinha uma arma e estava apontada para ele, a mulher parecia bem segura de si, e não estava blefando.
-- Lana! — Edward exclamou — O que está fazendo?
-- Levanta daí! Cuida Edward! — Lana ordenou.
-- Eu não vou a lugar algum com você! — Ele avisou.
-- Eu vou matar a sua mulher! Então seria melhor você vir comigo ou darei um tiro na cabeça de Isabella quando ela passar por aquela porta!
-- Mantenha Isabella fora disse! — Edward exigiu — Eu vou com você!
-- Sabia escolha!
..........................
O carro de Lion entrou na garagem da empresa, Isabella agora usava um vestido verde musgo bem escuro, além de um, sobretudo preto. O carro foi parando no mesmo momento em que Lana saia com Edward do elevador privativo que levava para a garagem, Lana o empurrou, a arma estava mais visível agora. Isabella tentou abrir a porta, mas ela estava travada.
-- Abra a porta Lion! — Ela deu a ordem!
-- Desculpe-me Isabella! Mas eu tenho ordens para você não sair do carro! — Ele disse.
Claro como ela suspeitava, Lion era um dos informantes, ele sempre estava por perto e nunca deixou de estar envolvido nas conversas do marido, quando o assunto era a sua segurança.
-- Por quê? Edward lhe paga muito bem! — Isabella questionou.
-- Não é pelo dinheiro! — Lion disse — Mas você não entenderia o meu motivo — Ele disse se calando no minuto seguinte — Pelo menos, você estará segura!
Isabella deu um sorriso, aquele sorriso que Lion já tinha visto várias vezes nos lábios do marido dela, quando dava respostas sarcásticas ou zombeteiras.
-- Não posso dizer o mesmo de você!
Isabella puxou a arma do caso e colocou na cabeça do velho segurança.
-- Agora que eu tenho a sua adorável atenção, me dê a sua arma! — Ela disse.
-- Senhora, uma arma não é um brinquedo!
-- Eu sei, e foi por isso que o meu pai teve todo o trabalho do me ensinar a usar uma! — Isabella disse apertando o cano da arma contra a cabeça do homem — Eu vou contar até dois, se você não me der à arma, eu vou atirar, e será mesmo para matar!
Lion tirou arma do bolso e colocou nas mãos da morena. Isabella sabia que ele estava olhando pelo retrovisor, ela deu um sorriso antes de empurrar a cabeça dele de encontro ao volante, o deixando inconsciente e aproveitando para liberar a trava da porta.
-- Eu vou lembrar-me de agradecer ao Erick pelas aulas de defesa pessoal! — Ela disse saindo do carro.
Isabella correu pela garagem, indo em direção ao carro de Lana que ainda seguia para lá, a garagem era grande e Lana tinha tido a infeliz idéia de estacionar o veiculo longe do elevador. Bella correu entre os carros tentando chegar antes deles ao carro de Lana
-- Lana o que pensa que está fazendo? — Edward perguntou — Você vai acabar sendo presa!
-- É, teria grandes chances disso realmente acontecer! — Ela disse dando um sorriso que deixou Edward com estomago embrulhado. — Mas você vai estar morto mesmo, acredite você não vou sair perdendo em nada!
-- Era você mandando as cartas para Isabella?
-- A sua esposa patética! — Lana disse — Não! Eu não iria perder o meu tempo com ela, mas havia alguém se divertido a custa dela.
-- Então por que tudo isso? Por que agora? O que eu te fiz?
-- Você acabou com a minha vida! — Ela disse — Se você não tivesse voltado para casa naquele dia, depois de passar a noite com você em Londres, você já estaria morto, só atrapalhou os meus planos um pouco...
-- Eu não fiz nada para você! — Edward disse parando — Eu não vou dar mais nenhum passo!
Lana virou furiosa para ele, a morena estava com um batom vermelho nos lábios, ela estava parecendo uma diaba agora.
-- Você matou o meu pai! — Ela gritou – Matou ele! Você e aqueles seus amigos patéticos, a sua liga da justiça contra os ricos, mataram o meu pai, seus filhos de uma puta!
-- Lana, eu não sei do que você está falando!
-- Você roubou o dinheiro de meu pai! — Ela disse — Ele entrou em desespero, se meteu com mafiosos, e acabou sendo morto, por culpa de vocês, que lhe roubaram.
-- Eu não sabia disso! — Edward revelou — Eu achei que o seu pai fosse o Sr Del Rock!
-- Ele era amigo de meu pai. A minha já mãe estava morta. Eu fiquei órfã. Mas veja só! — Ela disse com ironia — Foi fácil convencer ele a me adotar, mesmo eu não sendo uma boa menina... Ele me deu o seu nome e sempre me chamou de filha, afinal ele era um velho imprestável que nem servia para ter filhos. — Ela sorriu — Eu me tornei a sua filhinha, grandinha e grata!
-- Você precisa de tratamento! — Edward pontuou.
-- E você precisa morrer! — Lana apontou a arma para ele — Eu lamento Edward, poderia até deixar passar, você é bonito, um gato e bom de cama, mas eu jurei vingança para o meu pai e você vai morrer! — Lana olhou para ele e mandou um beijo — Quer mandar algum recado para a sua viúva?
-- Fique longe de Isabella! — Edward gritou — Você vai apodrecer na cadeia!
-- E você vai direto para o inferno!
Lana ajustou a arma e a posicionou, ela estava preste a puxar o gatilho quando algo gelado encontrou a sua cabeça.
-- Eu mandarei você primeiro, sua vadia! — Isabella sussurrou ao ouvido dela – Solte a arma, ou eu explodo os seus miolos
-- Isabella! — Edward disse surpreso.
Eles ouviram o “click” da porta do elevador se abrindo, Isabella e Lana que estavam de frente, viram quando três seguranças vieram correndo juntamente a Emmett, Carlisle e Jasper. O momento foi perfeito para Edward tomar a arma de Lana que escorregou pelo chão da garagem. Lana virou com tudo fazendo a arma de Isabella ir ao chão, também. Ela chutou o artefato para longe e tentou correr, mas Isabella a puxou pelos cabelos. A morena do mal se virou, partindo com as mãos em uma tapa certeira na cara de Isabella, fazendo com que o rosto da moça ardesse. Isabella revidou e deu um bofete que mandou a morena do mal ao chão. Isabella montou encima de Lana e bateu com força na cara da mulher, não uma e nem duas, mas várias vezes, a xingando e jurando a morena maquiavélica de morte.
Edward deixou Isabella bater em Lana por algum tempo, até que todos se juntarem a eles, ele sabia que não poderia bater em Lana, porque ela era uma mulher, mas deixou que Isabella fizesse isso por ele.
-- Edward as separe! — Emmett gritou.
-- Espere! Isabella está fazendo o que eu não posso fazer com essa vadia! — Ele justificou.
Quando todos já estavam lá, Edward puxou Isabella, colocando a esposa em pé sobre os seus saltos.
-- Chega Isabella! — Edward disse se colocando atrás dela a fim de lhe proteger.
-- Pegue-a! — Emmett ordenou — A Policia já está esperando por você, Srta. Lana!
-- Vadia de merda! — Lana disse cuspido sangue. — Eu vou acabar com vocês! Eu não sou a única que quer a sua cabeça, seu bastado filho da puta.
-- Vai para o inferno Lana! — Edward disse.
Os Seguranças puxaram Lana, que tentava a todo custo se soltar das mãos deles, ela batia os pés no chão e era arrastada por eles.
-- Eu vou me vingar Edward! Levarei o tempo que for, mas eu vou! Eu prometo!
Todos ficaram observando ela ser levada, Carlisle acompanhou tudo, devido ao fato daquilo ter acorrido na empresa dele. Edward sabia que precisaria de seu advogado ali para prestar o seu depoimento, assim como Isabella.
-- Você está bem? — Ele perguntou segurando o rosto da esposa e a abraçando contra o seu corpo — Você não sabe o medo que sentir quando vi você com aquela arma.
-- Edward, Edward! Lion! — Ela se lembrou.
-- O que tem ele? Por que ele não está aqui com você?
-- Ele está preso no carro! — Isabella revelou — Ele estava junto com Lana, ou com o verdadeiro assassino, mandante, seja lá quem for.
-- Do que você está falando?
-- Vamos entrar que eu te explico! — Isabella disse — Vocês dois comigo, também!
Ambos seguiram subindo o elevador, Emmett pegou a arma que Lana usava e a arma que Isabella usava também, travando as duas, colocando atrás das calças que cobriu com o seu terno. Ainda tinha muitas coisas soltas, mas Isabella já sabia por onde começar...

CONTÍNUA...

11 comentários:

  1. Uau!!!
    Eu estou definitivamente sem palavras !
    Devo confessar que sou muito de ler essa história, li um pedacinho ali e aqui e consegui pegar, mais ou menos, o enredo da história.
    Eu devo dizer que eu estava totalmente travada e vidrada enquanto lia!!
    Toda essa reviralvota da carta da tania e a lana ser a filha do cara que se matou...
    foi explendido, magnífico...
    Foi melhor que filme!


    BJS...

    ASS: ANÔNIMA ;)

    OBS:Continue desse jeito e você vai longe!espero ve-la postando mais caps, de qualquer história, mas que continue com esse vigor em escrever!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu ,que reviravolta hein? !!!! Adoreiiiiii! !!! Gostaria de saber o que isabella descobriu! !!

    ResponderExcluir
  3. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu... pera que eu preciso sentar! gente que loucura! hahahahahahaha o que foi isso com a Tania?1 Quem é o cara por trás de tudo?! E o Lion?!?!?!?!?!? O.O
    Cade aquele emotion com as mãos no rosto, os olhos arregalados e a boca aberta?!?! cade ele, pq ele me representa nesse momento!!!!!! to passada!!!!!!
    Tava com muuuuuuuuuuuuuittas saudades da fic! Ela é muito linda... to muito ansiosa e curiosa para saber como essa história vai acabar...
    Bjos e até o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Amoo.essa história!! Tava com saudade desse casal.. Meu Deus e Tania com aquela carta pea Bella, quem e o homem que quer pegar o Edward?? E a Lana bem feito mereceu cada tapa quea Bella deu.. Será que Alice tá envolvida nesse rolo?? Quero Mais capítulos e como vai acabar essa história!!! Só posso te fala arrasoo mais uma vez��

    ResponderExcluir
  5. OUMYGOD !!!! Esses inimigos que não acabam e deixam esses lindos viverem em paz kkkkk. AFINAL quem será o verdadeiro vilão....roendo as unhas e bolando inimagináveis teorias . Bjokas e mãos um capítulo divo ♡

    ResponderExcluir
  6. que saudade eu estava dessa fic, omg agora as coisa começa a se encaixar e a bellinha foi foda com a cadela da lana. mais agora quem sera o peste q esta a frente de td

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    ANÔNIMA ;) aqui de novo.

    Estou aqui com um pedido de orientação, eu tenho uma grande vontade de criar um blog com as histórias que crio ja um tempo!
    Eu gostaria de um conselho seu para criar um bom blog, ja que vc sempre é tão detalhista e caprichosa com seu blog colocando tanto detalhes e imagens!!!!‘

    Esperando anciosamente retorno, por meio de comentário.


    BJS...

    ASS:ANÔNIMA ;)

    ResponderExcluir
  8. Que saudade eu estava dessa fic,que reviravolta hein? !!!! Adoreiiiiii !!!! Gostaria de saber o que isabella descobriu!!! Anciosa pelo próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG quero muito o próximo capitulo, isso está cada vez melhor

    ResponderExcluir
  10. ju eu amo seu blog e também leio suas historias no nyah!

    adorei essa nova capa do blog você pode me dizer onde consegue essas montagens ou você mesma faz? gostaria de te-las se for possível! obrigado!

    ResponderExcluir