Jul M

Oi

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

De Olhos Bem Fechados -- cap 16

CONVIVÊNCIA E ADAPTAÇÕES...

Isabella não conseguia parar de corar, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre os dois... Ok, ela não esperava ter sido atacada descaradamente pelo namorado, ainda mais saído do banho, quando acreditava estar sozinha. Mas Ângela havia deixado a porta aberta, ela precisava lembra-se de reaver a chave com Ângela, ela também precisava se lembra de muitas outras coisas, ainda mais agora que estava namorando alguém tão experiente quanto Edward Cullen.
-- Até quando você vai ficar com essa carinha vermelha? - Edward perguntou olhando para a morena — Bella querida, não foi nada demais, casais fazem isso o tempo todo! - Ele tentou argumentar — Se você está brava, eu entendo, eu não deveria ter...
-- Não é isso... - Ela sussurrou sem olhar para ele — É só que...
-- É só o quê? - Edward perguntou.
-- Foi diferente... - Ela sussurrou e ele sorriu abertamente.
Edward caminhou até Isabella e se sentou ao seu lado dela no sofá, a menina já estava vestida, ela usava um short curto e uma blusa regata. Antes, Edward havia saído do quarto, deixando que ela se vestisse sozinha.
-- O que foi diferente? - Ele lhe perguntou, já a puxando para o seu colo e segurando o seu rosto para que não perdessem o contato visual.
Ela estava corada, muito corada mesmo, e isso o deixou feliz, não pelo fato dela poder estar constrangida, mesmo porque não existia motivo para tal, mas porque ela ficava adorável assim.
-- Tudo! - Ela disse mordendo os lábios — É tudo novo para mim, Edward... E você sabia disso quando começamos a namorar!
-- Sim! - Ele concordou — Eu sei que você é virgem, e que o seu ex-namorado era um babaca... — Isabella riu pelo modo como ele usou aquelas palavras que poderiam ser consideras até ofensivas, mas que a fez sorrir.
-- É que foi tão intenso! - Ela sussurrou, só para que ele ouvisse.
-- Algumas coisas são intensas! - Edward anuiu acariciado o seu rosto — Sexo e amor sempre estão juntos, não da maneira que muitas vezes queremos, mas em uma espécie de combinação perfeita.
-- Isso que dizer o quê, exatamente? - Ela perguntou.
-- Quer dizer que posso lhe mostrar tudo! - Edward comandou — Bella, eu posso ser doce e gentil com você. Mas algumas vezes, eu vou querer bem mais do que fazer amor...
A garota mordeu os lábios pensando no que havia acabado de ouvir, ele estava certo, e ela estava completamente curiosa sobre tudo aquilo...
-- Vamos jantar? - Ele perguntou sorrindo e colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha — Angel está com saudade de você!
-- Ah, então você me espera? Eu vou só trocar de roupas!
-- O tempo que precisar e quiser...
Ela sorriu e beijou o rosto bonito do moço, saindo do colo dele e correndo rumo ao quarto, procurando em meio as suas roupas o que seria perfeito para usar naquela noite.
...........................
Angel continuava linda e adorável. A menina sorria e falava sem parar, ela pediu para que a morena a colocasse na cama, a criança tagarelou animadamente sobre o seu recital de balé. Angel estava animado porque a sua mãe tinha prometido ir a sua apresentação. Ao fim do jantar, Isabella colocou Angel para dormir, ela lhe contou algumas histórias sobre a antiga Roma, a menina dormiu rápido o que lhe levou de volta para o andar de baixo, local em que Edward estava sentado na sala, bebendo um copo de licor, enquanto a esperava para lhe fazer companhia.
-- Já estava pensando que tivessem lhe seqüestrado, já me preparava para pagar o resgate! - Edward disse brincalhão, já se levantando e caminhando em direção a ela.
-- Ela demorou a dormir! - Bella argumentou.
-- Imagino que sim! - Ele assentiu — Ela não é a única que fica bem animada quando você esteja por perto! - Ele sorriu para ela lhe beijando de leve — Venha, vamos até o jardim, à noite esta perfeita...
Ele segurou a mão dela e beijo os dedos da moça. Edward estava sendo romântico e isso estava deixando Isabella ainda mais encantada com ele. Ela já estava completamente apaixonada por ele e ficaria ainda mais se ele continuasse a lhe tratar daquela forma, com tanto carinho e amor.
Ele tinha razão, a noite estava perfeita, o céu estava coberto de estrelas, coisa que não se via todos os dias. O vento era frio, mas nada que ela não pudesse suportar, ainda mais agora que Edward passara os braços em volta da cintura dela, se posicionando atrás da morena.
-- Adoro o seu cheiro! - Ele disse roçando o seu nariz no pescoço dela — Mas ele não se compara em nada ao seu delicioso sabor... - Ela corou com as palavras dele.
-- Vai me deixar sem graça! - Ela retruca.
-- Eu quero lhe deixar sem muita coisa, Isabella! - Ele provocou com uma voz rouca em seu ouvido — Mas sem graça, não é uma dessas coisas...
-- Edward! - Ela gritou o seu nome meio como um gemido.
-- Venha, vou levá-la para casa! - Ele disse segurando a sua mão — A não ser que você queira dormir aqui comigo!
Ela arregalou os olhos, olhando para ele, Bella já até tinha pensado naquela possibilidade em um futuro distante, mas ela não esperava pelo convite tão direto.
-- Ok! - Ele disse ao ver o seu rosto — Eu vou levá-la para casa! - Ele sorriu.
...................
A pior parte da noite foi ter que mandar Edward embora, ainda mais depois que eles se agarram no sofá, novamente. Os beijos eram quentes demais, e as mãos dele deveras ágeis para que ela controlasse a vontade de algo mais intimo... Contudo ele se foi prometendo voltar para buscá-la pela manhã e levá-la ao trabalho.
Isabella chegou cedo ao trabalho no dia seguinte, Rachel ainda não havia chegado. James, o seu chefe, tão pouco. Ela arrumou a sua mesa de seu jeito peculiar, depois se pôs a organizar tudo o que James precisaria para aquela manhã. Assim que Rachel chegou, ela lhe deu aquele olhar, do tipo que mataria alguém, porém Isabella nada disse, ela foi até a sua mesa e começou o seu dia de trabalho.
Um pouco mais tarde, naquele mesmo dia, James chegou ao local, assim que as porta dos elevadores se abriram, ele entrou e olhou diretamente para a menina.
-- Srta. Swan, venha até a minha sala! - Ele disse firme.
Dois minutos depois, ela estava na sala de seu patrão. O homem tinha um olhar atento a ela, analisando a jovem de cima a baixo. Isabella se xingou mentalmente por estar vestindo uma roupa um pouco ousada. Ela usava uma saia grafite e uma blusa branca, quase transparente, sapatos de salto finos e cabelos presos em seu tradicional rabo de cavalo.
-- Eu vou lhe fazer um pergunta! - James disse - E espero a verdade!
Ela apenas acenou com cabeça, dando a ele a chance de continuar.
-- Você está aqui a mando do Cullen para me espionar? - Os olhos da menina se arregalaram, ela se perguntava sobre o porquê de ele estar pensando aquilo.
-- Responda! - Ele gritou e ela pulou sobre os saltos.
-- Eu não faço idéia do que está falando!
-- Bem, vejamos! - Ele disse com sarcasmos — Eu abri o meu jornal ontem de manhã e a primeira foto que estava lá, era a sua, ao lado de seu namorado Edward Cullen, cujo qual, coincidentemente, é o meu maior inimigo e concorrente no nosso ramo de trabalho. O que você espera que eu pense?
-- Que ele é o meu namorado! - Ela protestou.
-- Está brincando comigo? - Ele gritou — Você acha que sou um idiota?
-- Contudo, está agindo como um! - O tom de voz dela saiu bem mais alto agora — O fato de eu namorá-lo, não quer dizer que esteja trabalhando para ele. - Isabella rebate — Não sei qual é o seu problema com Edward, mas recomendo que me deixe fora disso... Ele nem sequer saber sobre você ser o meu chefe. Nós tão pouco falamos sobre trabalho, temos coisas melhores para fazer do que falar de você ou de sua empresa.
Os olhos de James se estreitaram para menina que não parou de falar.
-- Se a sua pergunta era somente essa, a minha resposta é não! - Isabella foi firme — Eu não estou aqui a mando de Edward! E se não tem mais nada para me dizer ou perguntar, eu me retirarei agora, porque eu sim, tenho muito trabalho para fazer! - Ela disse mantendo a cabeça erguida — Você tem uma reunião às dez horas, os papéis já estão sobre a sua mesa. Tenha um bom dia Sr. Bloom!
Ao dizer aquilo, Isabella saiu da sala.
Depois disso, ela não ouviu falar mais de James naquela manhã, esperou ansiosamente por sua demissão, mas essa também não veio... Então, no final da tarde, ela se arrumou e saiu tranquilamente. Ela ficou feliz quando viu Edward lá fora, esperando por ela. Caminhou em sua direção e abraçou o homem que esperava encostado ao seu carro.
-- Eu senti a sua falta! - Ela disse sorrindo.
-- Ótimo! - ele se alegrou — Porque eu também senti a sua! Vamos?
-- Sim, vamos!
Edward segurou a porta para Isabella, ela entrou rapidamente.
-- Para a minha casa, Paul! - Ele ordenou ao motorista e fitou Isabella — Angel quer você para o jantar!
Era conveniente para ele, usar Angel para conseguir algumas coisas com Isabella, até porque ela era louca pela criança e isso o deixava ainda mais relaxado a respeito do relacionamento deles e o levava a crer que Isabella seria uma ótima mãe para Angel.

CONTÍNUA...

16 comentários:

  1. gosta da bella ter atitude e sempre responder a altura. :D

    Raissa

    ResponderExcluir
  2. Opa opa opa opaaaa.... eu ouvi um "ótima mãe pra Angel"?! Sim, eu acho que foi isso mesmo senhoras e senhores! O garanhão ta pensando em juntar as escovas de dentes! *ouço sinos da igreja* heheheheheheheh
    capítulo perfeitooooo.... Bella botando o James no seu lugar, apesar de eu saber q ele tem treta com a Victória. Essa é uma q vai aprontar no recitalvda Angel.
    lindo esse momento familia ♡♡♡♡
    Quandobq a Bella vai por em prática suas aulinhas que teve com a Angela?! O Edward não vai achar ruim... hehehehehehehe
    bjos e ate o proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua!:) O capítulo foi ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Explendido!

    O capítulo tinha a dose perfeita de: sensualide e amor.
    Eu gosto disso nas suas histórias, a forma com a qual você mistura sentimentos sem ficar algo enjoativo! (porque vamos combinar, tem um monte de pessoas que “acham“ que escrevem histórias, mas na verdade, nós sabemos que não).

    Bom, voltando ao assunto principal: VOCÊ!!
    Não faz ideia de como eu fiquei feliz por você estar voltando com tudo nas suas histórias!!!
    Espero que continue distrubuindo esse talento explendido para nós, meras leitoras pervas que amam você e suas histórias.

    OBS: você deve me achar a maior puxa saco mas, não importa, vou continuar aqui nos coments distribuindo meu puxessão de saco para você sempre saber que sou sua fã n1 e que nunca vai estar sozinha com suas histórias!


    BJS...

    ASS:ANÔNIMA ;)

    Que parecesse mais....

    A GAROTA DO BLOG

    ResponderExcluir
  5. PENA QUE O CAP FOI PQUENO ESSE JAMES VAI APRONTAR ALGUMA VIU

    ResponderExcluir
  6. Juh capítulo maravilhoso... Essa mistura da personalidade do Edward encanta a todas nós acredito, espero q nos próximos a Bella se solte mais e deixe de lado alguns medos e receios e comece a ter atitudes ousadas tanto qto as respostas q ela da aos outros (exemplo desse capítulo e do outro passado onde ela enfrenta as vacas no banheiro)

    Beijos e obrigada por postar em um curto espaço de tempo!

    Ps: não consegui comentar os ultimo cap. E epilogo de em maus lençóis... Quero dizer que foi maravilhoso e louco como foi a fic. Parabéns por mais esse trabalho finalizado!

    Ps1: Vc vai dar continuidade a fic. A empregada?! Aguardando anciosa por seus novos trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. Acho que agora aprendi a comentar aqui...kkkkkk Bella é de uma dignidade ímpar!!!!Tomara que Edward não pise na bola com ela!Ela não merece.Adorei o capítulo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Aain noossa que capi fofo
    Ameeei flor
    Ansiosa por maais
    Ja to vendo a Bella morando na casa do Edward haha
    espero que James não de mais trabalho, amei bella respondendo a altura
    Maais
    Beijos
    Lalac

    ResponderExcluir
  9. adorei capitulo..mas confesso que esperava que a bela colocasse em prática o que aprendeu com a angela. Que tomasse iniciativa. Namorar edwaes e ficar so de beijos sofa..tadinho do edward vai ficar com as bolas azuis nesse zero a zero.

    ResponderExcluir
  10. Ameii o capitulo!!! Amo sua fanfics.. A Bella tem que por em prática o que a Angela ensinou!! Sinto que esse casal vai ser puro fogo!! Queremos mais capitulos.. Parabéns ta incrível!!

    ResponderExcluir
  11. capitulo muito delicinha, espero que esse James e um babaca e desconfio que ele vai apronta,

    ResponderExcluir
  12. Adorei o capítulo, mesmo que tenha demorado um pouco rsrsrrs

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiiiiiii o capitulo
    estou ansiosa pelo proximo esse James com certeza vai trazer muitos problemas para Bella.......

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela fic!!!
    Estou adorando!!!!

    Achei esse blog essa semana e me apaixonei!

    Parabéns pelo blog!

    Não demore muito a postar os próximos capítulos essa fic é ótima!

    Bjs
    Lilly

    ResponderExcluir
  15. amei o capitulo, porém , achei curto.
    Acho que a Bella está devagar demais para quem é namorada de E.C.
    até porque o instinto predador e safado dele não mudaria assim tão facil, espero que o casal não caia fácil nas armadilhas que virão com certeza da parte de James e Victória

    Por favor não demore a postar

    ResponderExcluir