Jul M

Oi

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

De Olhos Bem Fechados -- Cap 15

DESEJO & TESÃO...

A noite passada havia sido incrível! Isabella tinha que reconhecer, ela havia dançado com Edward na imensa pista de dança com vários olhares cravados neles. Ela se sentiu como uma verdadeira princesa. Claro que Edward ajudou para que aquilo acontecesse da forma inesquecível que o foi... Ele era um verdadeiro lorde quando queria, mas Isabella também gostava do lado descarado e cafajeste dele, uma combinação perfeita que só se encontrava em Edward Cullen.
No final da festa, Edward levou Isabella até a casa da moça, ele entrou no apartamento dela, e como sempre faziam, ambos acabaram no sofá dando bons amassos, com ele assim o havia prometido.
Quando tudo já estava quente demais, Isabella o empurrou argumentando que o Motorista dele já o esperava há bastante tempo. Um tanto quanto a contragosto, Edward se foi, mas antes disse que no dia seguinte voltaria ali e a levaria para passear com ele.
Quando Isabella acordou naquela manhã, Ângela estava lá para variar, ela entrou na casa da amiga e já foi logo invadindo o espaço, como sempre fazia. Ângela olhou para a amiga ainda deitada e jogou jornal de domingo em seu colo.
-- NAMORADA?! - Ela ressaltou em alto e bom tom — Você é oficialmente a nova conquista do Cullen, com um detalhe apenas, e muito importante por sinal, o de que você é a única a ter sido assumida publicamente!
Isabella olhou a notícia de capa de um dos jornais mais importantes da cidade, e lá estava a foto dela, ao lado de Edward, assim que chegavam à festa na noite anterior, bem embaixo da foto se lia: “Edward Cullen e namorada”... No discorrer da matéria, é claro, que haveria algo assim ressaltado em negrito: “O solteiro mais cobiçado da cidade foi fisgado por uma bela morena misteriosa”.
Isabella sentiu vontade de sorrir, ela não era nada misteriosa, apenas era discreta. No contexto do artigo de fofocas, eles se perguntavam onde seria que Edward havia encontrado aquela mulher tão bela, dentre outros comentários, nos quais se referiam a sua beleza e ao final da matéria, havia uma interrogação sobre quem seria a bela morena que havia roubado o coração do milionário...
-- Eles estão exagerando! - Isabella disse saindo da cama — Não houve nada demais... Edward é um homem como qualquer outro...
-- Lamento lhe informar, mas ele tem vários zeros a mais em sua conta bancaria! - Ângela a lembrou — E isso faz dele um homem nada normal!
Isabella não disse nada, apenas seguiu para o banheiro deixando Ângela sentada na beirada da cama, ao final, quando saiu do banheiro, Ângela ainda estava a sua espera no mesmo local, e sabendo que não teria escolha, Isabella falou sobre a festa, pulando alguns detalhes, então suspirou frustrada se jogando no sofá.
-- Tá, mas mesmo assim, eu ainda não entendi... - Ângela disse se juntando a ela — Se foi tudo tão perfeito e se Edward Gostoso Cullen foi um verdadeiro lorde com você, por que está com essa cara de quem comeu e não gostou?
Ângela era sua melhor amiga de longa data, contudo, Isabella ainda ficava meio sem jeito de falar sobre certas coisas com ela, tipo, como explicar para a sua melhor amiga que ela sentia um enorme tesão pelo namorado, mas ainda não se sentia pronta para transar com ele? Bem, ela não tinha mais ninguém para conversar sobre isso, pois se ela ligasse para o seu pai, ele com toda certeza lhe daria uma bronca daquelas, então ela respirou fundo e decidiu que conversaria mesmo com Ângela.
-- Eu não sei como agir com Edward! - Ela disse frustrada e de olhos fechado.
-- Agir? Como assim agir? - Ângela perguntou.
-- Sexo, Ângela... Eu estou falando sobre sexo! - Ela disse mais frustrada ainda por ter que detalhar tudo — Eu sou virgem, esqueceu? Eu não faço a menor idéia de como satisfazer uma cara, que dizer, eu já li sobre isso, mas não seria a mesma coisa de fazê-lo, não é? A teoria não é igual à prática... Mesmo que na prática venhamos a cometer erros... Afinal o que eu tenho de experiência? Simplesmente nada vezes nada! Nem mesmo sexo oral eu sei fazer. Mike vivia jogando isso na minha cara, desde o dia que a gente tentou isso e eu me engasguei, então eu não quis mais outra tentativa...
Ângela ouvia atentamente o que a amiga lhe contava, Bella parecia bem nervosa em relação aquilo tudo. Então, ela esperou que Isabella abrisse os olhos para poder falar algo.
-- Primeiro, a teoria é realmente diferente da prática, principalmente para quem está iniciando nisso tudo! - Ângela explicou dando o seu melhor sorriso — É outra coisa, você tem que querer Isabella, tipo, transar com alguém só porque está sendo pressionada, não tem nada a ver, pois o que vai acontecer é que vai fingir um orgasmo!
-- Mas eu quero! - Ela replicou – Quer dizer, eu não sei, Edward e eu... Bem, eu não sei o que fazer.
-- Espera! - Ângela disse tentando entender tudo — Você quer transar com Edward, certo? - Isabella acenou que sim com cabeça — Mas você acha que ainda não estar pronta para isso, certo? - Mais um assentimento positivo da morena — Por que não tenta algo diferente?
-- Tipo o quê? Amor desculpa, eu quero mais ainda não estou pronta?
-- Não Isabella! - Ângela retrucou - Vocês podem fazer joguinhos...
Isabella olhou para amiga sem entender, e então esperou que ela explicasse mais sobre aquilo, Ângela continuou calada.
-- Como assim? - Isabella perguntou — Fazer que tipo de joguinhos?
-- Seria melhor dizer preliminares... - Ângela acentuou — Sexo oral, você disse que fez com Mike, mas não gostou! - Ângela não deixou de fazer uma careta ao pronunciar o nome do ex de Isabella. — Por que mesmo você não gostou?
-- Ele ficava empurrando a minha cabeça! - Ela disse corando forte — Eu me engasguei e achei que iria morrer com falta de ar!
-- Você tentou depois novamente? - Ângela perguntou.
-- Não! - Ela disse virando o rosto e olhando para longe – Eu acho que foi aí, que ele começou a comer a vadia da Jessica!
-- Bem, nesse caso... - Ângela sugeriu — ...você poderá usar as mãos!
-- Como? - Isabella disse virando e olhando para amiga.
-- As mãos, Isabella! - Ela mostrou a mãos para a amiga — Masturbar o pau de Edward com as mãos ou os pés... Já que você é novata no assunto, melhor começar com as mãos... Inicie acariciado o membro dele e depois vá aumentando o ritmo aos poucos, então, quando você estiver mais segura de si, poderá dar um leve aperto na pontinha do membro dele, juntamente com um casto beijinho e uma lambida de leve, sem que você tenha que enfiá-lo na boca.
-- E isso vai ser bom? - Isabella perguntou e os seus olhos estavam arregalados.
-- Claro que vai! - Ângela garantiu sorrindo com malicia — Amiga, eu preciso te apresentar alguns sites pornôs, tipo, algumas coisas lá são nojentas mesmos, mas até que dá para tirar umas idéias boas de tudo o que se ver...
-- Ângela!? - Ela gritou chocada com amiga.
-- Nem vem! - Ângela a advertiu — Todo mundo, uma vez na vida pelo menos, entra em site pornô, nem que seja por simples curiosidade, só para saber o que se pode achar por lá. Livre arbítrio, minha cara!
Ângela tinha toda razão, cada uma faz o que quer, quando está na frente de um computador. E ela não seria diferente, nesse caso.
-- Vem, vamos pegar o seu computador pessoal e fazer uma busca acelerada! - Ângela sugeriu - Ficará mais fácil se eu te mostrar do que se eu apenas te explicar, assim você poderá também fazer uma busca rápida e ver se encontra algumas boas idéias...
.....................
Ângela mostrou para Isabella alguns vídeos de masturbação feita por mulheres. Isabella tentou não parecer tão interessada, mas foi impossível... Ela só se perguntava se Edward realmente iria gostar daquilo, por algum motivo desconhecido, Isabella realmente queria agradar aquele homem, não por medo de perdê-lo, mas porque o desejo por ele era maior do que ela conseguisse colocar em palavras.
Depois de verem alguns vídeo e Isabella ficar devidamente molhada, ao ponto de a sua calcinha ficar encharcada ao se imaginar naquelas situações com o Cullen, Ângela explanou alguns pontos técnicos, e então as duas voltaram a conversar sobre sexo oral.
-- É simples! – Ela argumentou — Primeiramente você precisa querer! Segundo, você precisa relaxar a garganta e então chupá-lo com prazer! - Ângela sorriu maliciosa — O que não vai ser muito difícil para você, não acha?
-- Ângela! - Isabella a repreendeu corando muito.
-- Tente não ficar com vergonha, isso atrapalharia pra caramba! - Ângela aconselhou — Eu fiquei constrangida, na primeira vez que Ben pediu para eu fazer isso nele, quase tirei um pedaço do pau dele, mas depois foi ficando mais fácil, tudo era só uma questão de relaxar e me concentrar nos gemidos dele. Foi bem mais fácil assim!
-- E se eu não conseguir? E se eu me engasgar? - Isabella perguntou não acreditando que estava tendo mesmo um curso intensivo de sexo oral com a sua melhor amiga.
-- Vamos fazer assim... - Ângela ponderou — Tente apenas masturbá-lo e então, quando estiver bem segura, passe para o oral! - Ela olhou para Isabella e riu de leve. — Enquanto isso, você poderá treinar com uma banana... É fácil, basta você imaginar que a fruta é o pau de Edward. – Bella corou novamente.
-- Só tenho mais uma pergunta! - Isabella disse antes de finalizar tudo.
-- Manda ver!
-- E se por acaso, as coisas fugirem do controle... ...e digamos assim, eu acabe meio que nua e com ele na cama?
-- Bem, nesse caso... - Ângela disse sorrindo, enquanto a sua amiga estava mais vermelha do que um pimentão – É melhor relaxar e deixar rolar! - Ela aconselhou — Ele sabe que você é virgem... Tenho certeza de que ele será deveras cuidadoso com você. Afinal, ele não vai querer te machucar. E além do mais Isabella, se você pretende “brincar” com ele, será bem provável que ele queria “brincar” com você também, então amiga, relaxe e goze! Ou então, deixe claro que ainda não estar pronta para ação, mas que deseja tentar coisas novas... Afinal, querida, Edward Cullen é muito QUENTE!!!!
Isabella corou ainda mais e deu um sorriso de canto, dava para perceber a animação na voz de Ângela, dava até para cogitar que Ângela quisesse pelo menos uma noite do mais puro sexo com Edward. Isabella chegou até a sentir ciúmes, mas ela era orgulhosa demais para demonstrar, além de agradecer aos céus por ele querer somente a ela...
..........................
Ângela partiu depois do almoço e Isabella foi tomar um banho relaxante. O dia estava realmente quente, ela demorou no chuveiro e não ouviu quando a porta da frente foi aberta. Na verdade, ela geralmente deixava a porta destrancada, pois Ângela vivia entrando e saindo de sua casa. Bella não sabia que Edward estava lá, então, ela não se deu ao trabalho de levar uma toalha para o banheiro, como pensou estar em casa sozinha ficou bem à vontade...
Quando Isabella saiu do banho, deixou que as gotas de água caíssem de seu corpo naturalmente, ela torceu os cabelos molhados antes de sair do box, logo após de retirar o excesso de água do corpo com as mãos, então, ela se encaminhou para fora do cômodo, indo direto para o seu quarto, no qual tinha uma toalha sobre a cama e lá também, ela havia deixado um short, uma camiseta, e claro, uma calcinha. Quando ela entrou no quarto, os seus olhos, que já eram grandes, ficaram ainda maiores e o seu rosto parecia que iria pegar fogo.
Ela gritou e usou uma das mãos para cobrir os seios e a outra para cobrir a sua buceta.
-- Como entrou? - Ela perguntou pulando de um pé para outro, na fracassada tentativa de se cobrir.
-- Pela porta! - Edward disse com os olhos vidrado no corpo molhada da morena — A porta estava aberta...
-- Não me olhe assim! - Ela gritou sacudindo a cabeça e ele fechou os olhos, mesmo querendo mantê-los abertos. — Me dê àquela toalha, por favor!
-- Para que eu peque a toalha, vou ter que abrir os meus olhos! - Ele disse dando um sorriso de canto.
-- Tudo bem! - Ela disse corando ainda mais — Não abra os olhos, eu mesmo pegarei!
Isabella caminhou rapidamente até a cama, local em que a toalha estava e por sinal, bem ao lado de Edward. Ela tentou puxar a toalha, mas Edward a segurou pelas mãos e a puxou para ele, girando o corpo dela rapidamente, ele ficou por cima dela, ambos deitados na cama.
-- Edward! - Isabella disse ofegante, encarando aquele par de olhos verdes – O quê está fazendo?
-- Relaxa vai! - Ele disse dando um beijo singelo nos lábios dela — Não vou lhe forçar a nada, apenas relaxe!
A palavra relaxar, saindo da boca de Edward, não era uma combinação que Isabella confiasse muito. Talvez, porque se tratasse de Edward, o cara por quem ela queimasse, só em pensar de transar com ele...
-- Você é linda! - Ele disse bem perto do ouvido dela, antes que ele mordesse a ponta da orelha da morena pelada — Muito linda por sinal!
As mãos de Edward vagaram para o corpo de Isabella, passeando de cima para baixo e de baixo para cima, tocando, delicadamente, a lateral do corpo desejado, causando doces arrepios na morena, que ainda estava literalmente molhada e agora, a buceta dela, começava a encharcar também. Edward depositou um beijo no rosto dela, chupando as pequenas gotas de água da pele doce, descendo com a boca para o pescoço cheiroso, onde ele fez o mesmo e logo desceu, indo em direção aos ombros dela.
-- Eu preciso... - Ele disse sôfrego e ao mesmo tempo tenso, ela ainda poderia dizer não e ele sabia disso — Sentir... - Ele balbuciou cuidadosamente — O seu sabor...
Isabella estava ofegante demais quando, de repente, ela ouviu aquelas palavras... Ela até pensou em dizer não, contudo, Edward seguia beijando o seu corpo, passando deliciosamente pelo seu pescoço, ombro e colo, não dando a atenção devida, aos seios, mas descendo com a boca pela sua barriga, indo mais para baixo, até que ele já se encontrasse com a cabeça no meio de suas pernas...
-- Não quero nada além de provar o seu gosto! - Ele disse num sussurro para que ela se acalmasse — Apenas me deixe sentir o seu sabor em meus lábios...
Edward passou a ponta da língua pelo clitóris de Isabella, então circulou o local, o que fez com que a menina soltasse um gemido alto e deveras prazeroso, depois ele a segurou pela cintura para que ela não saísse do lugar... Com cuidado, e muita delicadeza, ele passou a esfregar a língua por toda a buceta dela. E quando Isabella pensou que aquilo não poderia ficar melhor, Edward passou a chupá-la, como se ela fosse uma uva bem doce... O rapaz segurou-a pelas pernas, colocando-a em cima da cama e deixando-a bem mais aberta para ele, à língua safada do homem, cobria de lado a lado a buceta molhada da menina, deixando-a ainda mais exposta e excitada.

 Isabella gemia ainda mais alto, segurando firmemente os lençóis da cama, então, Edward a penetrou com a língua, fazendo com que todo o corpo dela se contorcesse sobre o dele e explodisse em mil pedaços, ela ficou em migalhas pela cama
Edward chupou cada gota do gozo da morena, e quando não havia mais nada ali, ele afastou a sua cabeça do meio das pernas dela e então admirou a sua obra prima, espalhada pela cama... Isabella não cobriu os seios, como fez quando o viu antes e nem mesmo, tentou se esconder dele...
Ela estava linda, irremediavelmente presa a uma bagunça de prazer que ele lhe havia proporcionado. O rosto dela levemente corado, os lábios entre abertos e os olhos com aquele brilho de quem teve o melhor orgasmo de sua vida. É claro, que Edward estava todo orgulhoso por ter sido ele o primeiro a lhe proporcionar aquela experiência incrível, em especial, por ele saber que ninguém mais a teve daquele jeito, a não ser ele... Naquele momento, ele jurou para si que seria o primeiro e o único homem na vida dela...


CONTÍNUA...

19 comentários:

  1. Ameiiii o cap
    Espero que o casal não se separe

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo foi esse??? Pegando fogo aqui, vai Bellinha aproveita o gostoso do Cullen... Shirley

    ResponderExcluir
  3. aaahh amei!!
    espero que a Bela crie coragem pra retribuir kkk
    que mais!!!

    Raissa

    ResponderExcluir
  4. Fantastico!
    assim como o enredo e a história em são fantastico, a quantidade de detalhes sempre contribui com nossa imaginação tornando tudo muito real e excitante!

    Esperando por mais...


    BJS...


    ASS: ANÔNIMA ;)

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee..... esse capítulo ta pegando fogo!!! Esse casal pega fogo hehehehehheehe a Bella quis fazer una agrado no boy dela e é ela quem é agraciada kkkkkkkkk bicha sortuda!!!!! Casal linduuuuuu... nao separa eles nao... pelo contraio... junta mais!!! Mais cenas com a Angel!!!!!! Bella ta famosa... daqui a pouco o Chefe Swan vai aparecer na porta dela kkkkkkkkk Quando a Victoria vai aparecer?! E o mala do chefe dela?! Muitas tretas por ai....
    como a Angel vai reagir quando souber do namoro do pai com a Bella?! Sera q vai gostar ou ter medo de perder a Bella?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueciiii.... hehehehe
      Bjos e ate o proximo

      Excluir
  6. Como smp eu amo demais os posts *-* nao separe eles ok? quando a vicvadia aparecer mate logo ela kk volte logo querida, ate o proximo.

    ResponderExcluir
  7. Digníssimo .
    Eu amei . Espero que eles sejam fortes juntos quando a coisa começar a engrossar , e a Bella não de mole para Vacatória .

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante desse capitulo, adorei o fato da Bella estar pensando em fazer uma surpresa mas foi ela que ganhou. Posta logo por favor.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente algum momento quente! !! Kkkkk

    Adorei o que Edward pensou de ser o único homem da vida de isabella! !!!

    ResponderExcluir
  10. Genteeee!!! Que capitulooooo foi esse!!!!!
    demais !!!
    até o proximmoooooooooooooo!!!
    Ps: Não demore!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Delicia este capitulo... Fico esperando os próximos e torcendo por mais uma surpresa. Beijinhos.

    http://mentelivresemtabus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMEI!!!

    Publica um dos "Em Maus Lençóis" estou super curiosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Uau q cap foi esse 0.o... Bella ta cada vez mais soltinha nos braços do Edward... haaaaaaa quero o próximo cap, será q ela vai retribuir, e se retribuir será q vão parar só nos amassos ????
    To super curiosa :D
    Bjos... esperando ansiosamente o próximo cap

    ResponderExcluir
  14. Ah, maldade parar agora! Haha
    Adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
  15. sp ta frio mais eu estou com um calor dos diabus depois desse cap. amo o casal espero q a Bella tambem fassa coisinhas gostisas com o cullen

    ResponderExcluir
  16. perfeito o cap
    mais foi maldade parar assim kkkk

    ResponderExcluir
  17. Que capitulo foi esse, perfeito.
    Amei a parte dele querer ser o único.
    Curiosa para saber o que a Victoria vai aprontar e o que o chefe mala vai aprontar, há mas não separa o casal não eles são tão perfeitos juntos.
    Bjus.

    ResponderExcluir