Jul M

Oi

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em Maus Lençóis -- Cap 30

DESCOBERTAS...

Isabella era o tipo de garota que aprendeu cedo a se defender sozinha, pois ela sabia que as pessoas nem sempre eram boas como aparentavam ser. Ela perdeu a mãe cedo e ter somente o pai em sua vida, que na realidade, não era exatamente o melhor pai do mundo, só fez com que ela desenvolvesse habilidades, digamos que, um pouco ilegais.
Naquela manhã, Isabella estava na sala quando Nessie chegou, era sábado e a semana havia passado voando. Nessie não dormira em casa, ela tinha passado a noite com namorado.
-- Oi! - Ela cumprimentou Bella — Papai taí?
-- Edward saiu... - Isabella respondeu — Mas eu acho que ele não vai demorar!
-- Não posso espera! - Nessie avisa — Você poderia dizer a ele que almoçarei com a mamãe!
-- Claro! - Isabella se prontificou — Aonde vocês vão almoçar?
Isabella ficou curiosa, primeiro, Nessie estava agindo diferente com ela, isso era bom, mas ela sempre se manteria desconfiada em relação a esse ponto. E ainda, James estava de volta, ele havia passado a semana toda indo buscar Victoria na Escola, bancando o namorado perfeito.
-- Vamos sair com a minha tia Tânia! - Nessie pontuou — Nós vamos ao shopping.
-- Ok! Eu direi ao seu pai! - Isabella garantiu dando um sorriso.
Nessie subiu até o seu quarto e voltou correndo, apenas deu um leve acenou de mãos para Isabella e saiu para se encontrar com a mãe e a tia.
...........................
Edward chegou pouco tempo depois que Nessie havia saído, ele estava usando um suéter azul e os cabelos dele estavam bem bagunçados, além de mega sexy. Isabella babava quando o viu entrar na sala.
-- Oi querida! - Ele disse sorrindo.
-- Olá querido! - Isabella replicou abrindo um belo sorriso — Eu cozinhei hoje!
-- Que bom! Eu estou mesmo morto de fome! - Ele disse e se juntou a ela no sofá. Isabella rapidamente subiu para o colo dele.
-- Nessie foi almoçar com Rose e a tia dela, Tânia! - Isabella lhe disse distribuindo beijos pelo rosto do amado.
-- Eu li a mensagem dela em meu celular.
-- Pois é! - Isabella disse e olhou para ele — Quem é essa Tânia? Eu não a conheço? Pensei que Rose fosse filha única!
-- E é! - Edward respondeu com as mãos na cintura dela. — Tânia é prima de segundo grau dela, elas se odeiam! Edward comenta — Rose só falava com Tânia para provocá-la
-- E por que ela iria querer provocar a prima? - Bella perguntou com as mãos nos cabelos dele.
-- Tânia tinha interesse por mim, no passado! - Edward disse dando de ombros — Tânia não passava de uma simples amiga para mim, porém quando Rose descobriu que ela tinha uma quedinha por mim, ela se deleitava em jogar na cara da prima, que ela havia ganhado o grande prêmio...
-- No caso, você?! - Bella complementa. — Isso foi muita maldade...

-- Eu sei... - Edward anuiu e beijou o rosto de Isabella - Mas essa é Rose, mesquinha e egoísta.
-- Vamos comer? - Bella perguntou.
-- Vamos sim!
....................
Não foi difícil para Isabella encontrar o número de Tânia, ela queria saber de algo, algo que ela já desconfiava a um bom tempo, mas precisava ter certeza. Se Tânia odiasse tanto Rose, como Isabella acreditava e torcia que sim, Bella conseguiria descobrir o que queria...
Quando Tânia recebeu a ligação de Isabella, que disse ser amiga de Nessie e que precisava falar com ela, Tânia, primeiro, pensou que fosse armação. Rose tinha se vingado dela, de um jeito que ela jamais esqueceria, mas a vingança da loira, não tardaria, porém quando Isabella disse que era algo do interesse dela, a mulher ficou muito curiosa.
Isabella vestia calça jeans, blusa branca, um casaco preto e calçava tênis. A morena caminhou em direção à mesa combinada, então avistou Tânia de longe, a mulher usando um vestido vermelho e justo nos seios que só faltavam saltar para fora. Ela levantou os óculos quando Isabella chegou perto da mesa, analisado cada parte da morena, sem entender o que realmente aquela garota iria querer com ela.
-- Olá! - Isabella disse dando um grande sorriso — Eu sou Isabella Swan, amiga de Nessie.
-- Tânia Denalli! - Ela disse ignorando as mãos da menina — Pode se sentar, e se não se importa, eu prefiro que vá logo direto ao assunto.
-- Eu realmente, não tenho intenção de enrolar...
Isabella puxou uma cadeira e se sentou. Ela analisou bem a loira, antes de abrir a boca e dizer para o que veio...
-- Eu sei que Rose é uma vadia da pior espécie! - Ela foi curta e direta — Também sei que ela te humilhou no passado, além de te rebaixar sempre que pode. Aquela mulher se acha melhor do que qualquer pessoa na fase da terra...
Tânia mantinha os olhos em Isabella, porém a sua respiração estava irregular, ela não tinha ideia do que Isabella pudesse saber.
-- Eu sei que você quer se vingar dela! - Isabella disse dando um sorriso matreiro — Eu posso lhe ajudar, e você pode sair dessa sem maculas... Só precisa me contar os podres que sabe sobre Rose Halle?
-- É Cullen! - Tânia corrige — Ela é casada com Edward Cullen, o que faz dela a Sra. Cullen!
-- Você está desatualizada, hum? - Isabella pontuou — Edward chutou a loira há algum tempo, agora, ela passou a ser Halle de novo. Bem, já que eu te atualizei, o que você acha de me ajudar em uma pequena vingança contra ela?
-- E por que eu faria isso? Qual e seu motivo de querer se vingar dela? - Tânia perguntou.
-- Ela está dormindo com o meu pai! - Isabella confessou — Não gosto e não o quero com aquela vadia.
-- Se você me garantir que não terei o meu nome envolvido nisso... - Tânia disse e fitou a morena — Eu lhe dou bem mais do que algumas informações, lhe dou provas...
Claro que Tânia iria ajudá-la, ela não teria nada a perder. Ela estava indo embora daquela cidade, pois havia encontrado um cara rico que poderia bancar os seus caprichos, lhe dar o luxo que ela sempre desejou... E por que não ferrar a priminha querida, antes de ir embora?
-- Nada melhor que isso! - Isabella assentiu — Me conte tudo!
.............................
Isabella estava no escritório depois de ter conversado com Tânia, que lhe deu muitas informações e provas. Bella sempre desconfiou do real motivo de Rose estar sempre fora de casa. Ambas fingiam que se davam bem, mas Isabella sempre achou deveras estranho, uma mulher como ela, passar mais tempo na rua do que com o marido no lar, ainda mais ele sendo lindo e gato, como Edward era...
Ela abriu o e-mail que Tânia havia lhe enviado... Nele continha fotos de Rose nua e outros caras, algumas, inclusive com vários caras na mesma foto. Rose era mesmo uma vadia, só em ver as fotos, Isabella ficou enjoada...
Isabella desligou o computador, ela foi em direção à sala onde Edward estava sentando, em frente à lareira, lendo um livro. Ela se sentou ao lado dele e ficou o observando. Edward era perfeito, mesmo ele sendo bem mais velho que ela, ele era lindo, era culto, inteligente, tinha um bom papo. Ela conseguia conversar sobre tudo com ele.
-- Você fica sexy assim! - Ela comentou sorrindo para ele.
-- Pensei que ainda iria demorar por lá! - Ele disse fechando o livro.
-- Edward, eu posso lhe perguntar algo?
-- Pode perguntar o que você quiser! - Ele replicou a puxando para ele e a colocando no colo.
-- É sobre Rose... - Edward enrugou a testa e olhou para ela, dando um sinal para que ela continuasse — O que você pensaria se soubesse que Rose te traia?
-- Como assim? - Edward não entendeu.
-- Sei lá! Nunca passou por sua cabeça isso? - Isabella disse e respirou fundo — Não fique bravo comigo...
-- Isabella, o que você está sabendo? - Ele perguntou segurando o rosto dela e a fazendo olhar para ele — Fale! – O seu tom foi mais alto.
-- Só lembre-se que eu te amo... - Ela disse e pegou o celular dela e o entregou para ele.
Edward pegou o celular da mão de Isabella, a menina saiu do colo dele. Bella mirou o rosto de Edward, que ficava cada vez mais pálido. E então, tudo nele mudou, os olhos dele ficaram cheios de fúria, e as mãos do rapaz se fecharam em punho. Ele apertou o celular, na clara intenção de tentar quebrá-lo...
Tudo era só silêncio...

CONTÍNUA

32 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como vc me para agora porraaaaaaaaaaaaa mata a vadia edward

    ResponderExcluir
  2. PORRA ATÉ QUE`NFIM AS COISAS COMEÇARAM A ACONTECER.
    Mas eu vou ficar muito mais animada se a Bella esfregar na cara do Carlisle tudo que foi descoberto e ele ter que se desculpar por tudo que ele falou.

    E o Emm não sente falta da filha? Poxa gosto tanto dele.

    OBS: Achei o capitulo muito curto, porem, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim a Bella vai desmascarar a safada da Rose!
    O Ed tem 31 e a Bella 17, 14 anos de diferença... O Brad Pitt é 12 anos mais velho que a Angelina Jolie e eu não acho ele bem mais velho que ela kkk. Quem sabe qdo a Bella tiver 30 e ele 44 não achem mais q ele pode ser pai dela... :P

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii
    Enfim a Rose foi desmascarada!!!!!!!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh eu estou louca para ver a a cara do carlise quando souber o que a moça de família faz hsuahuahsuhasuhasu

    ResponderExcluir
  6. Adorei, finalmente a máscara da vadia da Rose vai cair. Shirley

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa finalmente esse dia chegou...
    Rose finalmente dançou kkkkk.
    Tava sentindo falta das postagens.
    Não some o.o

    ResponderExcluir
  8. ADOREI, AMEI!!!
    A Rose vai se fuder!! hihihi
    Não some de novo.
    vc é MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  9. nossa!!!muito bom agora a vaca tá ferrada,não demora não para postar bjos até a pr´xima

    ResponderExcluir
  10. E lá vamos nós.. Realmente pensei que a Tanya pudesse estar envolvida no planinho de vingança do Emmett, ou vise versa, mas pelo visto a priminha estava somente sozinha mesmo, a Bella que não é boba nem nada pega as coisas no ar deu seu jeito de descobrir tudo e agora a revelação foi feita. Eu nao queria estar na pele de Rosalie Hale, mas o que vou achar melhor é ver a cara do Carlisle quando descobrir quem é a vadia da sua ex-nora, e será que o Edward também vai descobrir que não é o pai da Nessie? Ah claro a filhinha problemática também precisa saber como é a mamãe dela. Espero ansiosa por mais beijos Kah.

    ResponderExcluir
  11. OMG! !!! Como assim??? O que bella está pretendendo com isso? Estou curiosa para saber o real motivo dela mostrar essas fotos para Edward!!!!

    ResponderExcluir
  12. ahhhhh eu quero mais :P muito mais!
    Agora é que a vaquinha da Rose, vai ver como elas doem quando caem no corpo! :D
    ja falei que queria mais? :P adorei diva
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. que tenso! necessito de mais...

    ResponderExcluir
  14. Finalmente
    ansiosa por maais
    lalac

    ResponderExcluir
  15. Alguns capítulos atrás tinha lido que a Bella gravou no celular a transa da rose com o emett... Por que só agora qd a Tânia lhe entrega as provas a Bella mostra pro edward ? De qualquer forma espero que o edward não duvide da Bella e fique bravo com ela, já que ele ficou transtornado pela descoberta. Ansiosa pelo próximo cap. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Caraca ameiiiiiiiii o capitulo

    ResponderExcluir
  17. Posta o mais rapido possivel, estou super curiosa!

    ResponderExcluir
  18. eita que a goro o bicho vai pega, a Rose que se cuide. espero que o EDWARD não fique bravo com a Bella

    ResponderExcluir
  19. Se ferrou vadia kk amando a queda da Rosalie kk

    ResponderExcluir
  20. aiai como vc é mal parando justo ai, E De Olhos Bem Fechados querooo maiiiiiiiiiiiiiiiiis....

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo bem? eu não sei se vc postou o capitulo 15 de (De olhos bem fechados) mais esta aparecendo,e quando eu tento abrir aparece o capitulo 30 de (Em maus lençois ), e eu estou louca pra ler os próximos capitulos. rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Até que enfim o Edward descobriu o que será que ele vai fazer, quero só ver a cara o Carlisle, ele acha que a Rose é uma santa kkk

    ResponderExcluir
  23. Que bom que voltou a postar! Adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
  24. Ah maravilhoso!
    A farsa da puta Rose começa e a ser desvendada! Bem feito, quero ver a cara do Carlisle quando souber que a ex nora é vadia!
    Posta mais JuL!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Pergunta: Agora vc só posta de mês a mês!????
    Eu estou super curiosaaaa...

    ResponderExcluir
  26. Boa pergunta, você só posta de mês em mês agora ?
    A gente precisa saber, ficar na escura não é legal.

    ResponderExcluir
  27. Por favor posta logo porque estou muito deprê com esses acontecimentos do Rob?

    ResponderExcluir
  28. Já estou desistindo de acompanhar a JUL M, ela sempre tem um desses longos intervalos de tempo onde ela nem se da ao trabalho de explicar o porque de tanta demora. Isso cansa os leitores, não é apenas ela que precisa de nós mas nós também dela, pois adoramos as suas estórias.
    Eu espero SIM que NADA de mal tenha lhe acontecido, mas se sim ou não, merecemos ao menos um aviso, por mais pequeno que venha ser.

    Deixo aqui o meu recado de indignação e tristeza pelo seu sumiço ocasionando em uma extensa demora.

    ResponderExcluir
  29. Oi Jul, estou torcendo para que esteja tudo bem com você e sua familia, e que este sumiço seja apenas falta de inspiração, e não algo mais grave.
    Aguardando ansiosamente seu retorno.
    Bjus

    ResponderExcluir
  30. Jul... Amo suas fics acompanho desde a época das postagens do O casamento, mais fico muito chateada por vc não postar com freqüência e nem ao menos nos dar uma satisfacao .. Isso faz com q o número de leitores caiam.. Vc as vezes dobra comentários e recomendacoes .. Mas como vamos fazer se ficamos chateados pela falta de comprometimento da autora... Entendo q vc tem uma vida fora do blog mas fica contraditório vc pedir uma atenção quando nem mesmo vc dá isso aos seus leitores... Desculpe o desabafo mais é o que eu sinto...

    ResponderExcluir