Jul M

Oi

sábado, 19 de julho de 2014

O Casamento -- Para todo O Sempre -- Cap 21


Frase do Filme -- Aguá Para Elefante

ROTINAS E PERÍCIAS...

Edward estava com Emmett em sua sala, ambos analisavam as novas descobertas. Eles descobriram que havia sido Alice quem tinha mando as fotos para Isabella. Eles não faziam a mínima idéia do porque dela ter feito aquilo, este era o ponto um... Ponto dois, como Alice havia conseguido aquelas fotos? E ponto três, a única pessoa que poderia ter fornecido aquelas fotos para ela teria que ter sido ele, Mike Newton.
-- Eu invadi os emails privados de Alice e Mike! — Emmett declarou — Mas não consegui nada! Nenhuma prova que os ligasse.
-- Tem que ter algo! — Edward disse — Algo que esteja passando despercebido por nós.
-- Eu não entendo o porquê de Alice ter mandado aquelas fotos para Isabella! — Emmett comentou.
-- Porque ela é igual às outras, também não vale nada! — Edward informou — Que horas são? — Ele perguntou mudando de assunto de repente.
-- Quase meio dia! — Emmett respondeu — Tem algum compromisso?
-- Fiquei de almoçar com Isabella! — Ele disse recolhendo os papéis que estavam espalhados pela mesa — Vamos terminar isso em outra hora!
-- Passo em sua casa hoje à noite! — Emmett informou — Assim poderemos avaliar isso com calma.
-- Ok! — Ele disse — Chegue antes do jantar. Assim Isabella não desconfiará de nada!
Emmett ficou de pé se preparando para sair da sala do amigo e chefe. Quando Edward completou...
-- Ah, eu já lhe disse que Isabella sabe sobre você e Rose, não é? — Edward o lembra — É bem provável que ela tente entrar nesse assunto hoje, então fique esperto com o que vai dizer. Ela ainda acredita que você e Victoria podem ficar juntos.
-- Victoria é uma mulher incrível! — Emmett afirma — Mas ama, de forma colossal, aquele miserável do James. Não quero ser a segunda opção dela, quero ser a primeira. E como sei que não vai acontecer, achei melhor seguir em frente...
-- Ótima maneira de seguir em frente! — Edward disse irônico — Dando um amasso caloroso, na loira, que sempre que está com raiva, lhe lembra de que você não passa de um mero empregado.
Emmett balançou a cabeça, se fosse antes, ele diria que Edward tinha razão, mas havia algo diferente em Rose Halle, a megera indomável estava mais domada, ele até poderia arriscar em dizer que a loira estava começando realmente a gostar dele.
-- Cada um segue a vida do jeito que achar mais conveniente! — Emmett disse piscando para o amigo e caminhando em direção a porta, ele colocou a mão no trinco, mas não o girou... — Você não pode me culpar! Você mesmo pulou de cama em cama, depois que Maggie sumiu de sua vida, sem ao menos dizer adeus...
-- E acredite, me arrependo todos os dias por aquilo! — Emmett gargalhou e Edward sorriu — Ok, ok... Mas não vamos exagerar! Eu tenho a mulher mais linda e bela do mundo, e ela é extremamente sexy e quente na cama... Não posso reclamar, aproveitei tudo o que tinha que aproveitar antes de encontrá-la. Fazer o quê? Mate-me por isso agora! – Ele riu
-- Eu diria que você teve sorte! — Emmett abriu a porta — Muita sorte, seu filho da puta!
Emmett estancou e Isabella olhou para ele piscando, Emmett segurou a porta para que Isabella entrasse.
-- Olá Sra. Cullen! — Emmett disse sorrindo.
-- Emmett, Sra. está no céu! — Ela disse batendo no braço dele — Isabella, apenas Isabella, Emmett.
-- Claro Bellinha! — Ele beijou o rosto da moça e sorriu largo, vendo a cara de Edward.
-- Hei, tira as mãos dela, seu tarado! — Edward pugnou e Emmett gargalhou.
-- Aff! Chega vocês dois! — Ela disse entrando e fechando a porta — Pronto para almoçar, querido?
-- Sempre estou pronto para você! — Edward disse malicioso caminhando em direção a ela.
-- Tarado! — Ela disse, mas o deixou abraçá-la pela cintura. — Como foi a sua manhã? — Ela perguntou, beijando-o levemente nos lábios.
-- Tediosa sem você aqui! — Ele disse rindo — Vamos comer aqui ou em algum restaurante? — Isabella fez uma careta.
-- Eu prefiro ficar aqui! — Ela respondeu — Eu não quero sair!
-- Ok! Vou liga para um restaurante chinês! — Edward disse sorrindo. — Venha, vamos sentar ali.
Pouco tempo depois a comida chegou, Edward e Isabella comeram na sala dele mesmo. Isabella, sentada no chão, e Edward no sofá, sentando atrás dela. Isabella não comentou sobre a sua saída secreta, naquela manhã, já Edward não comentou nada sobre Alice Brandon, e desse jeito, eles continuaram a comer falando sobre coisas bobas e Campanhas que fariam juntos futuramente.
................................
Isabella não estranhou a visita de Emmett naquela noite, pois ela sempre apreciou as vindas do grandão ao seu lar. Tony estava na sala de vídeo vendo desenho, Nessie estava quietinha em seu carrinho de bebê na sala juntamente ao pai que brincava com a mãozinha da criança. Emmett e o ruivo conversavam sobre negócios. Isabella ajudava Rosa e Sue na cozinha, elas se entendiam muito bem.
Quando o jantar fora servido, Tony sentou-se a mesa com os pais e tio Emmett, como ele mesmo chamava o grandão. Rose levou Nessie para o quarto, a menina dormiu logo após tomar a sua mamadeira, deixando assim, apenas os adultos e Tony à mesa.
-- Tem tido noticias de Victoria? — Isabella começou.
-- Não tenho! — Emmett disse — A última vez que nos vimos foi quando terminamos!
-- Eu pensei que vocês ainda fossem amigos! — Isabella comentou.
-- Bells, querida! — Edward falou em forma de aviso.
-- Mamãe, eu terminei! — Tony disse chamando atenção para ele — Posso comer a sobremesa assistindo TV?
-- Claro! — Ela disse — Não derrame nada no chão, Tony!
-- Eu sei, eu sei! — Ele disse saindo correndo.
-- É impressão minha ou o nosso filho já não gosta mais de comer à mesa com a gente? — Ela perguntou, Emmett e Edward sorriram.
-- Eu tenho pena de Tony! — Emmett disse começando a rir.
-- Por quê? — Isabella indagou — Não comece você também!
Edward gargalhou e Emmett acompanhou o amigo, não era a primeira vez que esse assunto surgia durante o jantar, Edward já tinha feito o mesmo comentário antes, mas Isabella preferiu ignorar.
-- Eu já disse a ela! — Edward falou quando parou de rir — Ela é muito controladora, e mandona, Tony vai sofre muito quando estiver maior.
-- Cara, ele nunca vai querer trazer a namorada aqui! — Emmett disse rindo — Pois a coitada correrá o sério risco de Isabella fazer uma vasta busca sobre a vida da jovem.
-- Querem parar! — Ela falou irritada — Eu sou a mãe dele, tenho que cuidar dos meus filhos, -- Ela olhou feio para o marido que mordeu o sorriso que tinha nos lábios — É claro que Tony vai poder namorar!
Ela pegou uns pratos e os removeu da mesa, caminhando em direção a cozinha.
-- Ele vai sim amor! — Edward disse — Pode apostar que você será a última, a saber.
-- Edward! — Ela gritou e tanto Emmett quanto Edward gargalharam.
Isabella era uma boa mãe, talvez fosse um pouco controladora como Edward mesmo disse, mas ela se preocupava com o seu filho. Nessie também sofreria com isso, porém não da parte dela, mas sim de Edward, que com toda certeza, não daria moleza para a menina. No entanto, o fato é que depois de tudo o que aconteceu no passado, Tony sendo seqüestrado, alem de tantas outras coisas, ela não poderia simplesmente não virar um mãe protetora, se fosse preciso ela seria uma verdadeira leoa para com os filhos.
.................................
Isabella ficou com Tony na sala assistindo TV, enquanto Edward e Emmett estavam no escritório, nem um dos dois falavam sobre trabalho, eles queria encontrar o fio solto que ligasse Alice a Mike, mas nada, nem mesmo uma chamada telefônica que pudesse juntar ao dois nisso tudo, estava sendo encontrado.
Enquanto eles tentavam achar um fio solto, na sala, Bella pensava nas palavras de Felix, ela as remoia em sua cabeça, não estava sendo fácil esconder aquilo de Edward, mas ela precisa primeiramente, encontrar uma ligação entre as informações que Felix lhe dera e as intenções de Alice. Felix não era o único a querer ferrar a vida de Edward. Fato! Alice teria muito a ver com tudo aquilo. Bella ainda descobriu que não havia sido Felix quem entregou a pulseira de Maggie para Charlotte, então como aquela pulseira foi parar no braço daquela mulher? Respostas era tudo que ela queria...
-- A sua irmã sabe tanto quanto eu! – Bella repetiu alto, as palavras de Felix.
Aquilo ecoou em sua mente. Claro que havia mais coisa do Felix contou, entretanto o que ele disse já fazia toda a diferença para quem não sabia de nada.
-- Hei baby! — Edward disse aparecendo na sala — Emmett já foi! E pelo visto Tony dormiu novamente em seu colo!
-- Ok! — Ela disse sorrindo — Já entendi hora de dormir, e você quer companhia na c-a-m-a! — Ela gesticulou a última parte para Tony não ouvir.
-- Acertou em cheio! — Ele disse satisfeito — Te vejo no quarto.
-- Hei! — Ela disse antes que ele lhe dasse as costas — Leve ele querido! Tony já está um mocinho e pesa bastante!
-- Para isso eu sirvo, não é? — Ele brincou — Veja só como são as coisas!
-- Fazer o quê baby? — Ela disse rindo e piscou para ele.
............................
Os corpos estavam suados e os gemidos eram um pouco abafados devido às crianças que dormiam ali perto. Isabella estava de frente para parede, Edward atrás da jovem, a boca próxima ao ouvido da esposa, sussurrando provocações e depravações, as mãos passeavam por todo o corpo quente da mulher. As mãos de Isabella estavam em volta da cabeça de Edward, e uma das mãos de Edward estava em volta da cintura de Bella, já a outra, estava apertando os seios macios dela.

 Os movimentos dos quadris dele eram perfeitos, entrando e saindo de dentro dela, se enterrado até o talo dentro da buceta quente e receptiva da esposa.
Isabella se movimentava juntamente a ele, os quadris em harmonia, ambos gemiam. As investidas ficaram mais fortes e a respiração mais intensa, gemidos mais altos... 

Edward se enterrou com força dentro de Isabella, fazendo com que o corpo da mulher tremesse completamente e ela gritou gozando. Duas investidas a mais e Edward gemeu próximo ao ouvido da jovem, e por fim, gozou...

Com cuido e usando uma das mãos, Edward se retirou de dentro dela, fazendo ambos gemerem pelo fim do contato. E então, o gozo de ambos escorreu pelas pernas dela, melando o chão.
-- Acho que precisamos de um banho! — Edward sussurrou no ouvido da esposa, que gemeu em concordância. — Eu vou entende isso com um sim!
Edward carregou Isabella para o banheiro, ela descansou a cabeça sobre o ombro dele, enquanto se dirigiam ao banheiro. Ele deixou a banheira encher e quanto tudo estava pronto, entrou primeiro, puxando Isabella para o seu colo. Corpo a corpo. As costas de Isabella estavam de encontro ao peito nu e molhado do marido, a boca próximo ao pescoço, onde ele beijava e mordiscava, uma vez ou outra, as suas mãos se colocavam em volta da cintura dela.

-- Tem idéia do quanto você é deliciosa? — Ele comentou beijando o pescoço dela.
-- Você que é um tarado! — Ela disse sorrindo — Viciado em sexo, Sr. Cullen!
-- Viciado em você, Sra. Cullen!
-- Eu te amo! — Ela disse e era a mais pura verdade.
-- Assim como eu também te amo, Sra. Cullen!
-- Eu quero ter outro filho com você! — Ela disse e sentiu o corpo dele ficar tenso, ela não se controlou e gargalhou — Eu adoro quando você fica nervoso.
-- Isabella! — Ele disse fingindo estar chateado. — Não brinque com isso.
-- Você não quer mais filhos? — Ela perguntou.
-- Eu quero Isabella! — Ele disse e ela pode sentir a verdade nas palavras dele, mesmo sem olhá-lo — Só que Nessie ainda está bem pequena. Tony, bem já foi difícil ele aceitar Nessie, imagine outra criança?
Isabella se virou no colo dele, ficando de frente para ele. Ela sorriu beijando o rosto dele, cada parte daquele rosto perfeito e então voltou a focar em seus olhos.
-- Eu quero uma família grande! — Ela disse — Vários filhos seus, filhos nossos, Edward Cullen!
-- Eu quero todos eles com você! — Ela sorriu.
-- Eu te amo Edward!
-- Eu te amo, Isabella Cullen! - Ele afirmou seguro — Mas vamos falar de filhos mais para frente, ok?
-- Vamos sim! - Ela disse piscando para ele, depois o beijando.
Claro que ela não iria deixar isso passar assim tão fácil, ela queria uma família grande, e teria isso com ele! Ela queria isso por amá-lo profundamente e querer passar o resto de sua vida desfrutando daquele amor...

CONTÍNUA...

13 comentários:


  1. OII PERFEITO O CAP.VCANSIOSA PELO DESENROLAR,CONCORDO CM A BELLA ELES DEVEM TER UMA FAMILIA GRANDE.E ELES PRECISAM INVESRTIGAR JUNTOS BJS.
    ASS.NINHA PEIXOTO

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles conversem sobre o que eles descobriram e juntos procure uma solução.

    ResponderExcluir
  3. O que dificulta as coisas são os segredos que eles guardão um do outro , eles deveriam ser mais companheiros e contar toda e qualquer descoberta.
    Eu lembro que a um tempo , o Mike falou com a mulher que ele encontrava secretamente , que o Ed já a conhecia muito antes do que ele lembrava ou sabia (ou algo parecido) , então se realmente for a Alice , o que tanto ela esconde ? será que ela quer vingança por algo que o Ed fez ou deixou de fazer?
    O capitulo está ótimo , parabens

    ResponderExcluir
  4. uau q cap ta n cara q Alice e culpada por muito mais coisas.

    ResponderExcluir
  5. acho q a "ligação" é o Felix......
    to curiosa... continua!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha Bella quer virar parideira.
    Concordo com o Edward, Nessie é pequena, e tem que aproveitar ela, é a fase dela tadinha.
    Acho que mais um bebê estaria ótimo haha a menos que eles tenham a disposição e genética tipo dos Beckham haha
    Victoria com quatro filhos e corpo perfeito, sem cirurgia haha
    Eles não podem ficar de cabelo branco logo hehe

    ResponderExcluir
  7. nao sejo a hora de saber toda a verdade de quem e o cupado adorei o capitulo principalmente as cenas HOT RSRSRSRSRS BEIJOCAS ADRIA

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo, concordo com o comentário acima que o que dificulta as coisas realmente são os segredos que eles guardão um do outro. Deveriam confiar mais um no outro e dividir suas duvidas e segredos...Estou ansiosa pelo próximo capitulo. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Também tô tentando encontrar o fio solto rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Tambem concordo com o comentario la de cima eles deveria descutir as coisas juntos sem segredos. E acho q a bruxa da alice e culpata por muitas das coisas q aconteceu♥♥♥♥eu amei a parte HOT dos dois u.u.

    ResponderExcluir
  11. oi Ju adorei o capitulo.quando vai post mas.
    também concordo com as meninas os dois deveriam descobre juntos,pois eles juntos são imbativeis.e também acho que alici é a chefona da mafia para separa los.

    ResponderExcluir