Jul M

Oi

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Desabafo!


Desabafo!



Quero dizer que as vezes fico extremamente frustrada!
Olha sei que boa parte das minhas leitoras também escreve FICS!
Todos nos sabemos o quanto e chato você ver seu trabalho sendo não valorizado.
Pois bem espero que as coisa mudem!
Aqui esta prova para vocês!
Olhem bem, e vejam quantas pessoas visitam minhas pagina lei a minhas historias e que no final, quase ninguém comenta!
E muito frustrante!
Obrigado por cada leitora que comenta..
Pelas as pouca que valorizam o meu trabalho e por aquelas
Que mesmo sem dizer muita coisas, não deixo de comenta a cada capitulo.
São essa leitora que me fazem continua, são essa leitora fies que me animal a cada capitulo postado. São essa que me fazem ri com seu comentários, com suas emoções que torcem pelo final feliz deles, e estão sempre me cobrando para POSTA MAIS RÁPIDO.
Obrigado meninas, queria muita sita o nome do todas vocês aqui, mais levaria algum tempo. Mais sei de cada uma de vocês completam essas historia que posto.
 Vocês dão um show e muita vez me dão idéia para capitulo novo, ou uma historia nova.
Obrigado a Tuca que vem me ajudando a longo tempo com cada historias postada, quando vocês comentam você valorizam nosso trabalho.
E Letícia que apesar de ta comigo a pouco tempo já ajuda também.
Então meninas  e isso.
Eu tinha que falar,
Estou com raiva esse dias,
Totalmente revolte...
E mais engraçado e que toda essa raiva me fez criar uma historia nova.
Pelo menos algo bom surgiu...
Beijos e abraços!

E estamos junto!

14 comentários:

  1. Oiii tem como me add no blog? Meu email é paula.tays.rodrigues@gmail.com
    Não sei se o seu blog tem isso mas se tiver gostaria que me add.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jul..
    Então, acredito que, assim como eu, muitas meninas não sabiam que você tinha voltado a postar no Nyah. Até onde eu sabia a sua conta tinha sido CANCELADA PARA SEMPRE e como você mesma escreveu em um post no dia 25 de dezembro de 2013, que não pretendia voltar a postar no nyah.
    Eu fiquei meio assim aqui, porque eu procuro sempre comentar em cada capitulo que você escreve, mesmo quando eu chego quase meia noite na facul. Se você queria que todas voltassem a comentar la, o que poderias ter feito era avisar, assim como você fez anteriormente.
    Eu sei que é desestimulante escrever grandes histórias e não ser reconhecida como deveria, já que suas fics tem muitos leitores e poucos comentam. Em nenhum momento estou te julgando, ou falando mal, só que você poderia ter nos avisado. Porque eu não sabia que você tinha decido voltar pro site.
    Vou fazer um ctrlC ctrlV nos comentários que eu fiz aqui no blog e posta-los no nyah, e se eu deixei passar algum vou comentar.
    Espero que junto comigo vão todas as leitoras aqui do blog!!!
    Continua sendo essa grande autora que você guria, não desista!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Não fica triste.. independente se é aqui, no nyah ou na puta que pariu, eu vou estar lá lendo as suas histórias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Faço minha as palavras da AninhaLui.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe.
    Eu leio algumas das suas fics e raramente comento. Não é por mal, é que não sei bem o que dizer além do gostei muito.
    Em todo o caso, vou tentar modificar este meu péssimo hábito e comentar nem que seja apenas com um :).
    Aproveito para dizer que estou acompanhando "De olhos bem fechados" e estou a adorar.

    ResponderExcluir
  6. Oi JUl.
    Bem desculpe.
    Lei todas a fics em que escreve mas algumas vezes comento, não é por mal, é que as vezes não sei o que dizer além de gostei muito, outras poucas vezes não gosto ou não concordo com algo mas não sei como escrever.
    Mas vou corrigir isto , pois sei como os comentários são combustível pro escritor. Peço mais uma vez desculpas ;( e vou corrigir isto :) beijocas fofissss !!

    ResponderExcluir
  7. Amo suas historias .sao perfeitas uma melhor q a outra

    ResponderExcluir
  8. Amo as suas historias e principalmente a que estou louca e fissurada, De olhos bem fechados, nossa q fic bem escrita e muito divertida de se le estou completamente apaixonada por ela.
    E vc e uma excelente escritora um bj

    ResponderExcluir
  9. Oi !
    Eu gosto muito das suas historias
    as vezes eu não comento por falta de palavras.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa Jul M eu façao das minhas palavras as da AninhaLui. E como já expliquei em algum comentario que tenho estado apassar por uma doença complicada e as vezes fico com umas brancas pois na operação que fiz levei 2 anestesia gerais e não sei se sabe que as vezes ficamos como eu constumo dizer aminha irmã " agora nem sei escrever pois estou sempre a dar erros" e as vezes vou com o corretor mas nem sempre fica como quero e desisto eu sei que é frustrante para você e para mim é demais porque eu gosto de dar aminha opnião e assim fica dificil. Beijinhos Sandra Barata.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exclui o comentário pois tinha frase repetida, então exclui para arrumar...e publiquei logo em seguida....bjos

      Excluir
  12. Oi jull, estou acompanhando suas histórias e tenho q te dizer meus parabéns e continue, pois elas são lindas e cheias de emoções que dão a nos sua seguidoras um gostinho de quero mais. E sei que deve ser difícil ver que não tem tantos comentários como gostaria, e que isso te desanima um pouco, mais nos que te seguimos te pedimos não desanime e não deixe morrer esse criatividade e talento que vc tem, pois nós esperamos ansiosas por mais, e te digo que sou mega fã De Olhos Bem Fechados....ela é perfeita linda e muito contagiante....mais uma vez parabéns e POR FAVOR CONTINUE A POSTAR....bjos

    ResponderExcluir
  13. Suas historia são o foguinha do meu dia kkkkk. Olha demorei a ti encontrontra viu....pois acompanhava pelo Nyah....e bem nos sabemos que ele é de lua. Enfim adorei o blog..bem ilustrativo kkkkk. Estou tanto umá vasculhando...me adaptando ao novo ambiente. E bom me deparei com esse post....olha o que eu tenho pra ti dizer é...Siga em frente pois suas histórias são incríveis. Muito bem escritas, criativas, divas, excitantes kkk....enfim elas nos deixam muito felizes(e sei como é difícil escrever...pois acredite eu já tentei...é não rendeu kkkk) bjokas.
    Dasyx

    ResponderExcluir