Jul M

Oi

terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Maus Lençóis -- Cap 25

NÃO ERA MAIS SÓ SEXO...

A noite foi bem agitada na casa dos Cullen, para começar, Nessie voltou para a casa do pai. O quarto dela foi reformado e havia novas peças na decoração, tornando o ambiente mais aconchegante e confortável. Enquanto Nessie desfazia as malas, Isabella fez questão de deixar bem claro que nada havia acontecido entre ela e o pai da jovem. Bella salientou que deste que ela se mudara para a casa de Edward, ela não dividira o mesmo quarto que ele. Ela explicou ainda, que as coisas não andavam muito bem entre eles, não que eles estivessem brigando, não era isso, mas pelo fato de que o seu próprio pai meio que a tenha colocado para fora de casa, deixava as coisas estranhas e ela tentava se adaptar a sua nova situação de vida.
-- Eu não aceito o relacionamento de vocês! - Nessie disse séria e fria.
-- Infelizmente, você não tem que aceitar! - Isabella disse já de pé e pronta para sair do quarto da garota — Contanto que ele aceite, a sua opinião e a das outras pessoas, não me importa. – Ela fitou a amiga que tinha um olhar triste — Eu o amo Nessie! Eu sei que não sou a melhor escolha para ele. Sei que se você ou o seu avô pudessem optar, seria outra pessoa, ou até mesmo Rose... O fato é que ele me quer e eu o quero do mesmo jeito e com a mesma intensidade, vocês aceitando ou não, nada mudará entre nós dois... 
-- Você poderia ser a filha dele! - Ela apelou.
-- Mas eu não sou! - Ela rebateu — Você é quem é a filha dele, você deveria dar força a ele. Existem algumas coisas que se você as soubesse, com certeza, você ficaria bem mais revoltada... - Nessie olhou para Isabella sem entender, mas a menina sabia muito bem do que ela falava — Eu só acho que você está revoltada com a pessoa errada, se existe uma vitima nessa historia toda, essa vitima é o seu pai.
Isabella não esperou por uma resposta de Nessie, ela saiu do quarto da menina e foi em direção ao aposento no qual ela dormiria de agora em diante, o mesmo de Edward. O quarto que ele dividiu um dia com Rose. Ela sabia que tudo no lugar fora mudado, ela vira quando Edward trocou tudo ali, até mesmo à cama, mas ainda assim, era estranho saber que ele dormiu com a então esposa naquele lugar durante algum tempo...
Isabella entrou no quarto e estava vazio, ela olho pela janela e viu o jardim da casa ao lado, estava tudo escuro, sinal de que o seu pai ainda não estava em casa. Isabella sabia muito bem com quem ele estava, e isso não lhe deixava muito feliz, ela não confiava em Rose, nunca confiou e não seria agora que confiaria, ela sempre achou que a loira perfeita escondia muita coisa.
Ela se dirigiu ao banheiro do aposento e começou a remover as suas roupas, tirou, primeiramente, a calça jeans que vestia depois os tênis. Isabella estava em frente ao grande espelho que havia ali, usando apenas uma camiseta azul e uma calcinha de rendas, quando Edward entrou e logo parou atrás dela.
-- Passei no quarto de Nessie! - Edward disse enquanto observava Isabela através da imagem refletida no espelho — Ela já estava dormindo.
-- Ela vai fica bem Edward! — Bella indicou e deu um sorriso doce para o maior.
Edward nada disse, apenas beijou o pescoço da menina, beijo esse que ativou todo o sistema nervoso da jovem.

 O contato que começou no pescoço foi descendo pelos ombros... Para Isabella, que estava no deserto há dias sem os toques mágicos do maior, aquilo foi como achar água em meio ao nada, ela se deixou levar pelas sensações causadas pelos beijos dele, deixou a cabeça pender para trás, se apoiou nos ombros do amado, e por fim, deixou os olhos se fecharem em um pélago de desejo alucinante.


A boca de Edward subiu para a orelha de Isabella, as mãos que estavam em volta da cintura da jovem, passaram a subir por sua barriga, retirando assim a camiseta que ela vestia e indo parar nos seios da menina, os quais ele apertou e os massageou, fazendo a menina ofegar, a boca dele estava ao ouvido de Isabella, provocando mordiscando, aquele lugar que era um ponto sensível do corpo ela.
As mãos de Edward deixaram os seios da menina para voltar a descer pela barriga macia e ir direto para a minúscula calcinha dela, Isabella gemeu quando sentiu os dedos de Edward aumentando a sua excitação.

-- Edward! - Ela gemeu quando ele beliscou o seu clitóris.
E então, do nada, Edward se afastou passando um das mãos pelos cabelos, logo depois levou a outra ao rosto e discretamente chupou os seus dedos melado com excitação da menina.
-- Nessie esta em casa! - Ele disse nervoso — Desculpe-me querida, mas não podemos fazer isso hoje.
-- Nessie vai morar aqui, Edward! - Isabella disse com raiva demonstrando toda a sua frustração.
-- Eu sei! - Ele anuiu.
-- O que você quer dizer com isso? - Isabella questionou — Que não vai mais me tocar enquanto ela estiver aqui?
-- Bella, é a primeira noite de Nessie aqui em casa! - Edward disse olhando para ela — Por favor, é só isso, vamos esperar mais um pouco, tudo bem?
Não, nada estava bem, e Isabella começava a entender aquilo agora.
.......................
Algumas pessoas se acham espertas demais para serem enganadas ou passadas para trás. Rose era uma pessoa assim, ela sempre achou que Edward a amava e por isso sempre o teria nas mãos. Quando ele pediu o divorcio, ela primeiro fora pega de surpresa, mas Rose não via aquilo como o fim do mundo, ela apenas achou que dali por diante estaria livre. Afinal, Edward era um homem pegajoso e ruim de cama, e ela ainda levaria uma boa grana dele, mesmo porque o único motivo de ter casado com ele foi pelo dinheiro que ele possuía. Agora, ela tinha Emmett Swan em sua cama, ela odiava se sentir assim tão dependente de um homem, como estava dele, todavia ela não conseguia ficar longe, ela tentava e como tentava, porém sempre voltava e implorava por ele ao seu lado. Emmett era cruel com ela, ele fazia a loira magnífica implorar, rastejar e pedir por mais, sempre... Ele não era romântico com ela, era dominante e mandão e ela parecia uma cadelinha, em uma relação em que ele era o DOM e ela simplesmente uma cadela, na verdade ela sempre foi assim, só que agora ela queria apenas ele como o seu DONO...
Rose se lembrava muito bem como começou a sua manhã naquele dia, ela estava de joelhos no chão do quarto, usava um sutiã e um short curtinho, além de ter o pau de Emmett na boca, ela o chupava com muito tesão.

 Já o homem a quem ela já não conseguia mais dizer um NÃO sequer, estava deitando na cama, usando apenas uma camisa e com as mãos atrás da cabeça, enquanto a loira lhe pagava um ótimo boquete. Não demorou muito para que toda a roupa sumisse de seus corpos, a loira já estava sentada no pau dele, rebolando, gemendo e montando o homem.

-- Isso gostosa! Engole o meu pau todo! - Emmett disse enquanto olhava para Rose encima dele, rebolando com o pau do médico dentro da cavidade espaçosa o suficiente para abrigar o membro dele.
Rose mesmo mudou a posição em que eles se encontravam, ela sentou no pau do grandão de costas para ele, dando uma bela visão de sua bunda e mostrando a sua buceta engolindo o pau dele. Rose era uma perfeita vadia, se não fosse médica seria uma ótima prostituta, até porque ela levava jeito para a coisa toda.

Emmett mudou a posição deles, colocando Rose deitada na cama, então ele passou a fudê-la por trás. Rose movimentava os quadris, os empurrando junto aos de Emmett, ele sentia o seu pau todo se enterrar dentro dela.

 A vadia gemia e pedia por mais, Emmett, claro, atendeu ao pedido da loira. Ele passou a meter dentro dela com mais força e vigor, segurando-a pela cintura. Emmett só faltava enfiar as bolas dentro da buceta quente dela.

 A loira gritava em plenos pulmões o nome do doutor Swan, não demorou muito para que Rose gozasse fazendo o maior barulho, chamando nomes feios e palavrões eróticos, então Emmett mandou que ela ficasse de joelho e gozou na boca da mulher safada.

A manhã de Rose não poderia ter começado melhor, ela saiu na noite anterior com Emmett, assim que soube que Nessie, a sua filha chatinha estava voltando a morar com o pai. Agora ela poderia levar Emmett para o seu apartamento sem se preocupar com a menina. Ela tinha que manter a posse de boa mãe perante a menina, mas claro, que pelas costas, ela era o que poucas pessoas conheciam dela, uma verdadeira vadia.
Rose nunca soube o porquê de Nessie ter ido morar com ela, ela sabia que Edward já estava envolvido com outra mulher, mas não sabia quem fosse, não até aquela manhã, quando entrou em seu consultório e ouviu duas enfermeiras fofoqueiras conversando.
-- Eu sempre disse que essa menina não valia nada! - A enfermeira Joana cuspiu — O Doutor Swan sempre deixou ela solta demais, agora tá aí, uma verdadeira piranha, roubando o marido dos outros.
-- Tudo bem que não gosto dessa garota! - Catherine se dirigiu a outra enfermeira — Mas me acredite, dar até para sentir um gostinho de vingança, ah isso dá...
-- É verdade! - Joanna retrucou — Eu acho que ela deve estar morrendo de raiva e de vergonha, ainda mais ela que sempre se achou o máximo por ser a esposa do filho do dono do hospital.
-- Rose não passa de uma grande corna! - Catherine se divertiu com o próprio comentário — E o pior, é que o marido dela, lhe traía com a melhor amiga de sua filha. Isabella Swan não vale nada, essa é a verdade, ela não respeitou nem mesmo o pai de sua melhor amiga.
Ambas riam alto, e riam muito, enquanto conversavam não se deram conta de que Rose estava ali ouvindo tudo.
-- Segundo comentários, Isabella até transava com ele na cama em que ele dividia com Rose! - Joana atiçou.
-- Olha, até eu que sou casada, juro que se ele me desse mole, eu pegava! - Catherine declarou — Esse tal de Edward Cullen é um gato. Nossa, imagine esse homem na minha cama, não é a toa que a putinha da Isabella andava fudendo com ele. Alguma coisa ele deve ter de bom e com certeza é na cama...
-- Ele poderia até ser ruim de cama! - Joana confabulou — Mas tem dinheiro, tu achas mesmo que Isabella está com ele só por causa do sexo, ela quer é o dinheiro do homem. Afinal quem não gostaria de ter o sobrenome Cullen?
Rose saiu dali cuspindo fogo pelas ventas, ela estava vendo tudo vermelho a sua frente, ela iria matar Isabella e acabar com Edward. Nem uma das enfermeiras vira Rose, mas a loira ouviu o que lhe interessava naquela conversa. Ela saiu do hospital sem dar muitas explicações e foi bater direto na casa de Edward, aquela em que morava antes. Ela entrou sem bater, ainda tinha as chaves de lá e sabia que Edward não havia trocado as fechaduras ainda.
-- Cretino! - Ela gritou ao invadir o escritório em que Edward trabalhava — Você é um filho de uma puta, miserável! - Ela voltou a gritar.
-- Rose! - Edward disse estreitando os olhos para ex-mulher — Acho melhor você diminuir esse tom.
-- Diminuir o meu tom? - Ela gritou— Eu vou e acabar com a vida daquela puta!
Então tudo fez sentindo, Edward achou estranho Rose não ter vindo ali reclamar e dizer algumas verdades em sua cara por estar com Isabella, antes. O problema era que Rose não sabia quem era a mulher com quem ele estava até aquela manhã.
-- Ela tem idade para ser a sua filha! - Rose gritou — Seu infeliz, olhe para mim! - Ela berrou alto desta vez — Eu sou uma mulher feita, mil vezes melhor do que aquela vadia de quinta que acha que saber fuder.
-- Rose! - Edward gritou em alerta — Eu estou em minha casa, não aceito que fale assim comigo e nem mal de Isabella.
-- Eu falo do jeito que eu quiser! - Ela disse com raiva — Aquela puta barata vivia aqui em casa, claro, como não notei isso! Ela vivia aqui porque queria você, aquela desclassificada.
-- Não tanto quanto você! - A voz de Isabella ecoou atrás da loira.
Edward viu o modo como Rose estava olhando para Isabella, e Isabella por sua vez estava vermelha de raiva, deveria ter ouvido toda a discussão deles.
-- Veja só! - Rose disse sarcástica — A grande vadia do ano!
Rose levantou a mão e bateu com força na face de Isabella, fazendo com que o rosto da menina virasse com brutalidade para o lado oposto.
-- Isso sua piranha, é por ter se enfiando em minha casa! - Rose gritou levantando a mão novamente para bater da garota, mas dessa vez, Edward a segurou pelo pulso — Me solta, Edward! Eu vou dar nessa menina a surra que a mãe dela deveria ter dado quanto ela era menor.
-- Pare! - Edward ordenou com raiva e frio — Você está em minha casa, você não vai bater em ninguém em minha casa, ainda mais em Isabella.
-- Claro! - Rose disse com cinismo — Você anda fudendo a fedelha!
-- Isso não é de sua conta! - Edward disse apertando-a e a sacudindo pelos ombros — Saia de minha casa Rose, você não é bem vinda aqui, não estamos mais juntos e o divórcio já está em tramites, simplesmente esqueça que eu existo.
-- Esquecer? - Rose deu uma risada irônica — Agora que eu vou fazer o favor de lembra você que eu existo, Edward. Ou você acha mesmo que vou ficar com a fama de corna na cidade toda, enquanto você fode essa piranha barata?
-- Vadia de merda! - Isabella disse cuspindo as palavras entre os dentes. — Você não tem moral para falar de mim, sua puta.
-- Ora sua...
Rose foi para cima de Isabella, mas Edward a puxou com força, se colocando entre as duas.
-- Eu já disse, você não vai bater em Isabella! - Edward disse sério — Isabella suba, vá para o quarto e espere por mim lá. Tenho que ter uma conversa definitiva com Rose.
Isabella saiu e Edward fechou a porta atrás de si, então caminhou em direção a sua cadeira e apontou para cadeira em sua frente, para que Rose se sentasse, mas a loira permaneceu em pé.
-- Os seus pais já sabem disso? - Rose perguntou.
-- Isso não diz respeito a você! - Ele foi direito— Mas se a informação vai deixar você fora do meu caminho, sim o meu pai já sabe de tudo, já a minha mãe logo saberá também.
-- Você não entende! - Rose esbravejou — Você está namorando... ou melhor, fudendo uma ninfeta de merda!
-- Rose, a minha paciência tem limite.
-- E a minha também! - Ela gritou — Olhe para você, já é um velho, Edward. Isabella é jovem e bonita, você acha mesmo que ela vai querer passar o resto da vida com você? Ela tem muita coisa a viver, acha mesmo que será com você? E se por acaso isso acontecer, ela vai te trair com gatos e até com cachorros.
-- Cale a boca! - Ele gritou e Rose sentiu medo pela primeira vez — Você vai sair de minha casa, você já vai ter o que quer, vou lhe dar uma boa mesada para ficar longe. Não quero ouvir você falar e nem sonhar que você falou mal de Isabella, e só para você saber, Isabella é problema meu. Agora saia de minha casa.
-- Cadê a minha filha? - Rose perguntou.
-- Agora você se lembrou de que é mãe Rose? - Ele foi irônico — Nessie está com Jacob, o namorado dela, se por acaso você ainda se lembra deste fato.
-- Eles haviam terminado!
-- Sim, eles tinham mais voltaram! - Edward falou ríspido — Direi para ela que você veio aqui.
-- Ela aceitou isso? Assim tão fácil?
-- Se ela aceitou ou não já não é algo que ela possa mudar! – Edward disse incisivo – Eu estou com Isabella, Rose. E ninguém irá me fazer mudar de idéia quanto a isso.
-- Isso até o juiz prender você! - Rose ameaçou — Isso se chama pedofilia, Edward.
-- Isabella não é uma criança! - Ele rebateu — Ela já foi emancipada pelo pai há algum tempo! Nada impede que ela possa ficar comigo, ela é legalmente responsável pelos seus atos.
-- Uma cadela é isso o que ela é! - Rose debochou — Isso não vai ficar assim, Edward. Eu vou te mostrar que não!
Rose saiu batendo a porta, ela caminhou para saída esbaforida, Edward se manteve onde estava em sua cadeira. Rose ficou surpresa quando se deparou com Isabella, a menina estava encostada ao carro da mulher, ela fitava a loira com um sorriso irônico e bem debochado.
-- Olá tia Rose! - Ela disse.
-- Vadia! - Rose gruiu dando dois passos em sua direção.
-- Se me bater será pior! - Isabella afirmou — Eu direi que você me atacou, Edward dirá que é verdade, porque ele viu quando você me bateu, e você estará envolvida em um escândalo sem tamanho.
-- Sua ordinária! - Ela murmurou entre os dentes — Saia do meu caminho, e não pense você que está com a partida ganha! Eu ainda não perdi.
-- Hey, eu mal comecei a jogar! - Isabella provocou — Mas se serve de consolo, não cruze o meu caminho tia Rose, eu não costumo ser gentil com alguém que tenta me ferrar.
-- O quê? Você está me ameaçando, sua fedelha? - Rose perguntou incrédula — Escute bem... - Ela começou — Não pense você que Edward vai ficar contigo, ele vai se cansar, ele precisa de uma mulher, não de uma criança para fuder. Ele gosta de coisas que você não pode lhe dar... Você é só uma menina e sempre será assim, mesmo quando estiver mais velha, ele será ainda mais velho que você e todos vão falar que está com ele por dinheiro e nunca acreditaram que você o ama, nem eu mesma acredito nessa hipótese. Já vi garotas como você que fazem de tudo para se dar bem.
-- Isso foi o que você fez? - Isabella disse e se virou voltando para casa — Dê lembranças minha para o meu pai...
Rose não entendeu na hora o que a menina queria dizer com aquilo, ela ainda estava com raiva, então ela não percebeu a ironia presente na voz de Isabella. Ela entrou no carro e foi embora. 
Isabella foi em direção a escritório de Edward. Assim que abriu a porta, ela viu um homem cabisbaixo, com as mãos na cabeça, ele não percebeu quando ela entrou, mas sentiu as suas mãos pequenas em seus ombros.
-- Ela mentiu! - Isabella disse - Em tudo o que ela disse!
-- Não! - Ele retrucou — Ela não mentiu
-- Edward...
-- Isabella você é jovem! - Ele refletiu — Não tem o porquê de se prender a mim, não tem o porquê de passar por isso tudo. - Ele tirou as mãos da menina que estavam em seus ombros — Sempre pensarão que eu sou o seu pai... Essa á a verdade, você tem idade para ser a minha filha, você é jovem, inteligente, bonita e tem a vida inteira pela frente... Viva-a, eu serei apenas...
-- Você não sabe o que diz! - Ela disse saindo de trás dele, puxando a cadeira e fazendo com que ele a encarasse — Eu não dou a mínima para o que eles dizem... Você não é o meu pai e a sua mulher é uma puta, que dizer, a sua ex-mulher, não aceito que você pense no que ela disse, eu nunca dei motivos para isso e olhe para mim quando falo com você — Ela gritou e puxou o rosto dele para si — Eu amo você Edward, amo de verdade! É com você que estar, é com você que quero fazer amor, é o seu nome que grito quando gozo. É você quem fica comigo quando estou triste, é você que quero comigo, não entende isso? Não quero saber do amanhã, ele ainda não chegou e nem sei se chegará... Eu quero saber do agora e quero isso com você... Se amanhã tudo mudar e você descobrir que não me quer, eu enfrentarei tudo e todos só para te conquistar mais uma vez... Eu farei tudo de novo, e de novo, e de novo e quantas vezes forem necessárias... — Ela respirou fundo — Agora pare com isso! Ninguém pode falar por mim a não ser eu mesma, e eu estou dizendo que EU TE AMO, EDWARD CULLEN! Enfie isso em sua cabeça de uma vez por todas...
Isabella não deu tempo de Edward pensar ou retrucar as suas palavras de há pouco, ela simplesmente o beijou... Um beijo cheio de desejo e paixão, um beijo que só ela poderia lhe dar e ele sabia disso. As mãos do rapaz tomaram conta dos cabelos da menina, e logo o beijo se fazia mais urgente e cheio do desejo reprimido dos últimos dias. A boca de Edward foi diretamente para o pescoço dela, as mãos dela foram para os cabelos dele, deixando-os mais rebelde ainda.
-- Eu quero que me foda! - Ela gemeu — Que me faça sua, que me pegue por trás, que me faça gemer e gritar o seu nome... - Edward gemeu com as palavras dela e as mãos dele apertaram a bunda da menina — Eu quero que me faça sua do jeito que somente você saber fazer Edward. - Ela levou a boca ao ouvido dele e sussurrou bem sexy — Me coma Senhor Cullen, me foda gostoso com o seu pau delicioso... Eu estou lhe implorando...
................

Isabella estava completamente nua, parte da frente de seu corpo estava debruçado sobre a mesa de Edward, os objetos que estavam ali encima, já perduravam no chão. Edward tinha as mãos apoiada nas costas da menina, pressionado-a contra a mesa, enquanto ele entrava e saia de dentro dela. Isabella gemia o nome dele cada vez que ele entrava fundo dentro dela.

-- Oh, Sr. Cullen, eu sou sua, só sua!
Isabella levou a mão para a bunda, afastando as bandas dando assim uma visão perfeita para maior, de como o pau dele entrava em sua buceta encharcada, cada vez mais fundo e fundo, fazendo ambos gemerem em êxtase.

-- Oh mais forte Sr. Cullen, me faz gozar!
Edward segurava a bunda de Isabella, enquanto entra e saia da buceta cremosa, cada vez mais apertada. Isabella era sempre Isabella e a sua boca sempre seria suja na hora do sexo... Ela o provocava falando coisas obscenas, coisa que só Isabella diria, enquanto estava sendo devidamente fudida por ele.

--- Oh isso Sr. Cullen! - Ela gemia afoita — Faça a sua putinha gozar em seu pau duro e prazeroso!
Edward a fudia ainda mais rápido. A ninfeta estava apoiada com as mãos sobre a quina da mesa, a bunda dela estava mais empinada ainda, enquanto o pau dele entrava e saia de sua buceta melada... 

--Vai Edward... Oh Edward! Sr. Cullen eu vou gozar!
Isabella gritou na mesma hora em que Edward enfiou o seu pau todo dentro dela, o corpo da menina tremeu e o seu gemido de prazer ecoou pela sala.

 Edward ainda meteu com força dentro dela umas três vezes, antes de gozar no interior da buceta da amada e só então, deixar o seu corpo relaxar por cima do dela.
-- Agora você já sabe que eu não sou a sua filha! - Isabella sussurrou enquanto estava no colo dele. — Eu sou a sua mulher, Edward.
-- Minha! - Ele disse – Só minha...
Ele beijou os lábios dela, que automaticamente foi mudando de um leve beijo para proporções maiores, os deixando enredados e assim voltando a transar de novo, dessa vez com mais calma, não era sexo ali, era amor... Eles fizeram amor no chão do escritório dele...

CONTÍNUA...

13 comentários:

  1. Gente!!!
    Mas um Otimo cap Ju!!!!
    Esperando o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  2. divooooooooo
    amei tudo!! Que vota que a Rose erece uma surra levanta a mão! o//
    isso ainda via dar pt... e a Nessie quem que cair na real! nem sendo estuprada essa chata se toca, affff...
    posta mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaai finalmente esses dois parece que se acertaram tomara
    ameei o capi
    ansiosa por maais
    beijo
    lalac

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    A Rose merece se ferrar, e o Emm tbm.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cap
    Louca p ver a Rose se ferrando, espero que aconteça logo...

    ResponderExcluir
  6. Capitulo fodidamente delicioso....quero a cadela da Rose se lascando e o Emmet tambem.. a Nesse e uma esperma mal fecundado kkke chata a muleca ♥♥♥♥ainda bem que a bellinha e o edeard se acertaram.

    ResponderExcluir
  7. amei o capitulo, mal posso esperar para ver a Rose o Emmett se ferrando, eu no lugar da bela mandava pro Carlisle as provas que a sua norinha é uma puta das mais baixas, pois enquanto todos estavam preocupados com o sumiço da sua neta ela estava com o doutor swan fodendo em um dos quartos da casa em que dividia com o marido... ai além dela ferrar com a rose e com o emmett ainda vai fazer o seu futuro sogro engolir tudo que ele falou pra ela... a nessie é uma verdadeira otaria pois a bela apesar de tudo que esta passando por conta dos seus comentários ainda se importa com ela a ponto de defende-la e ainda a menina não reconhece isso, e fica querendo atrapalhar a felicidade do pai com a amiga.

    ResponderExcluir
  8. Melhor frase do capitulo, "Eu sou a sua mulher, Edward" cabô com as estribeiras do homem kkkkkkkkk, ai caramba a Nessie é retardada? O gene-x da Rose está afetando o cerebro dela pq né, como depois de tudo o que a Bella fez ela ainda pode dizer que nao aprova o relacionamento dela com o pai, e ai quem ta querendo saber da sua opiniao? niguem minha querida, mas vc bem q podia ser um pouco mais inteligente e ver que a Bella é a melhor pessoa que seu pai pode ter por perto u.u, ai vem a vadia mor querendo por moral onde nao pode e nao tem, nao entendi pq raios a Bella ja nao abriu a boca e falou ali que a Rose anda fudendo com o Emm e revelava logo o quao vadia ela realmente é, mas caramba ela deve estar guardando um grã-finale pra revelar tudo e cade nossa personagem preferida a Tanya com alguns videozinhos pra mostrar para o Edward hn? Quase q eu voei na Rosalie quando ela bateu na Bella.. E ainda bem q a nossa menina assumiu a posição de dona do barraco e da situação e mostrou ao Edward o que ela pensa, sente e quer pra ela, e em todas essas questoes apenas o Edward importa os outros fodam-se todos eles que sao mal amados e mal comidos só isso u.u, espero ansiosa por mais beijos Kah.

    ResponderExcluir
  9. Amei foi perfeito, quero ver a Rose e o Emmett se ferar, Nesse é.uma idiota a Bella a defende e ela retribui assim

    ResponderExcluir
  10. Amei foi perfeito, quero ver a Rose e o Emmett se ferar, Nesse é.uma idiota a Bella a defende e ela retribui assim

    ResponderExcluir
  11. amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    espero que todos fiquem sabendo logo que a verdadeira puta é rose.

    ResponderExcluir
  12. quando tem capitulo novo????? *-----*

    ResponderExcluir