Jul M

Oi

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Slave Of Pleasure-- Escrava Do Prazer-- cap 35

ESCOLHAS, ESCOLHAS...
De certo que Isabella tinha um plano ou uma ideia cuidadosamente arquitetada quando resolveu marcar um encontro a sós com Edward. Tudo bem, ela compreendia que se arriscaria alto demais, quando ligou para ele...
Bella conseguiu o número do rapaz através de Rose, que por sua vez, roubou a informação do celular de Emmett. Claro que a ideia primeira era confrontá-lo, exigir que ele, lhe dê respostas para as dúvidas do passado, que nunca foram esclarecidas... A morena precisava saber qual seria o problema que influía tão negativamente na vida do ruivo, o porquê dele ser e agir daquele jeito... Ela tinha certeza que havia acontecido algo por de mais grave na infância ou pré-adolescência do rapaz. Isabella não saberia explicar as suas suspeitas, mas ela sabia que algo de sombrio se escondia por trás das atitudes de Edward, algo que talvez até a ele mesmo fosse impossível de controlar ou acaroar... Ela já não era mais a menininha imatura e ingênua de 17 anos de idade, que Edward havia conhecido há dois anos, hoje, ela era a mãe de duas crianças lindas o que de fato, fez com que ela amadurecesse e se tornasse uma mulher responsável. Bella aprendeu a lutar, correr atrás dos objetivos que almejava e de um futuro melhor para os filhos, pois ela queria dar aos pimpolhos tudo o que ela não teve, mesmo porque, os pais da morena, nunca tiveram dinheiro o suficiente para bancar coisas supérfluas, no entanto, Bella foi deveras feliz com eles, pois seus pais lhe proporcionaram muito amor e a segurança que só os pais conseguem dar a uma filha...
Ela tinha consciência de que algumas coisas não funcionavam bem como ela queria. Quando ela estava perto de Edward, por exemplo, a sua força de vontade para ficar longe dele era quase que inexistente. Edward tinha o poder de atraí-la para ele, algo que nem mesmo Isabella conseguia entender, por mais que ela o odiasse e sentisse muita raiva dele, pelo que ele fez com ela no passado, bastava um olhar do ruivo, ou um simples toque em sua pele, para que ela se perdesse completamente naquele homem.
Também não foi diferente dessa vez, Bella não conseguiu deixar de se render aos encantos dele... Ela sabia que não era uma boa ideia ir ao apartamento do jovem, mas ela também, não poderia levá-lo a sua casa, os meninos estavam lá e seria muita coisa para explicar em uma primeira conversa. Conversa essa que nem chegou a acontecer, já que Edward agarrou a morena assim que ela entrou em seu apartamento, tomando a boca da jovem em um beijo urgente e cheio de desejo...

 ...depois daí, todo o resto se perdeu em beijos, toque e carícias...
As roupas de ambos ficaram caídas no caminho para o quarto, Isabella estava em pé enfrente a cama, Edward estava por trás dela, de todas as coisas que poderia ser classificado aquele momento, amor seria a última... Estava longe de ser amor o que eles estavam fazendo, aquilo era sexo, o mais puro sexo, o desejo em busca do prazer e da luxuria. Edward tinha as mãos sobre os seios de Isabella, ele os apertava ao mesmo tempo em que a penetrava com vigor. 

Isabella movimentava os seus quadris no mesmo ritmo que Edward, ambos gemiam alto e a satisfação era nítida nos olhos e no corpo dos dois.
Edward mudou a posição de ambos, Isabella estava de quatro na cama, enquanto ele a penetrava por trás. A bunda da morena estava bem empinada em direção ao ruivo que se movimentava com precisão, em oscilações certeiras, fazendo a jovem gritar e gemer o nome do rapaz cada vez que o pau dele se afundava na buceta molhada dela.

 Isabella puxou os lençóis da cama, os apertando entre os dedos com tanta força que chegavam a ficar brancos.
Edward sabia que Isabella ainda demonstrava certa timidez em algumas performances na hora do sexo, mesmo estando com ela  há pouco tempo, desde que eles se reencontraram novamente, o ruivo percebeu que ela ainda ficava vermelha quando estava completamente nua a sua frente. Contudo, ainda assim, ele mudou a posição em que eles se encontravam, ele os girou na cama, deixando-a por cima. Os movimentos da menina eram lentos e leves,  as mãos de Edward estavam entre a cintura e a coxa dela.

 A menor se movia vagarosamente e o rosto dela estava bem corado. Ela ainda se sentia acanhada, porém ela não deixaria o desejo morrer, pelo contrário, Bella foi através de sua plenitude e orgasmo, então, ela passou a se mover com um pouco mais de rapidez.

Isabella tinha as mãos sobre o peito de Edward, ela as usava com apoio para se mover com mais precisão sobre ele. Bella subia e descia sobre o membro rígido do rapaz, o fazendo ir cada vez mais fundo dentro dela. Perpetrando ambos a gemerem vigorosamente. Edward manteve as mãos sobre a cama, não querendo atrapalhar o comando da morena. Para ele, a prática daquele ato com ela, seria sempre como se fosse à primeira vez... Nunca era o bastante, ele nunca teria o suficiente dela, ele sempre ficaria desejoso por mais...

Isabella se curvou um pouco para cima quando Edward a puxou para um beijo profano. Ele passou a mover o seu quadril rapidamente, dando fortes investidas, fazendo o seu membro deslizar mais rápido e mais profundamente dentro da jovem. Isabella soltava pequenos gemidos na boca do rapaz, na verdade, ambo gemiam um na boca do outro, os sons exóticos tomavam conta do quarto e o cheiro de sexo se impregnava por todo o ambiente. O suor começava a brotar no corpo dos amantes, mas nenhum dos dois pareciam se importar e em nenhum momento tiveram a intensão de parar...
Edward estava com as mãos passeando e apertando todo o corpo de Isabella, a jovem tinha a boca entreaberta. Os movimentos dos quadris do dois era uma sincronia só, eles continuavam mais rápidos e mais rápidos. Isabella levantou o seu corpo e Edward deixou cair às mãos que se encontravam nos seios dela, local em que ele apertava com força e puxava os mamilos rosados entre os dedos.

 Isabella usou as mãos novamente para se apoiar no peito do ruivo. Ela se movimentava sobre ele um pouco mais rápido e gritou o nome do maior quando gozou forte e violentamente enfiada pelo membro gostoso do rapaz. O corpo dela  passou a ter fortes tremores. 

Edward passou os braços em volta da cintura dela, girando-a na cama, ficando totalmente por cima dela, então, ele investiu mais algumas vezes dentro do órgão pulsante da garota, e, quando ele estava prestes a gozar, ele retirou o seu pau de dentro dela e gozou sobre a barriga da mulher.

Ambos estavam caídos na cama, ofegantes e suados, o quarto cheirava ao mais puro sexo...  ...sexo que os dois acabaram de fazer, o rosto dela estava corado e os lábios entreabertos. A mente da garota estava vazia e naquele momento, ela poderia dizer que havia paz entre eles os dois.
..............................
Rose estava sentada na varanda ao lado de Isabella, os meninos estão correndo pelo jardim, eles estavam cobertos de neve, as festa de final de ano estavam chegando e os meninos gostavam de ficar brincando na neve. É claro que Isabella os agasalhava muito bem para prevenir qualquer tipo de doença ou até mesmo um simples resfriado.
-- Deixe-me ver se eu entendi! - Rose disse depois de alguns minutos em silêncio — Você marcou um encontro com Edward, e acabou indo parar na cama dele. É isso?
-- Nosso, do jeito que você falou, pareceu  mais vulgar do que a realidade dos fatos! - Isabella argumentou.
-- Onde cargas d’água você estava com a cabeça, Isabella? Onde já se viu... Marcar um encontro com Edward para botar tudo em pratos limpos, bem no apartamento dele? - Rose replica ferina — Você estava mesmo pedindo para ser fudida, não é?
Isabella olhou feio para Rose, a amiga nunca tinha controle sobre a sua boca suja e às vezes falava demais...
-- Olhe, eu tinha plano... - Isabella começou a dizer.
-- E você acabou na cama dele gemendo, ou melhor, gritando o nome dele envolta ao tesão! Ótimo plano, Isabella! Qual é o próximo? - Rose arrematou com sarcasmo.
-- Rose você não entende?! - Ela diz rapidamente — Ele queria vir aqui em casa. EM MINHA CASA!!! - Ela repetiu dando ênfase em sua colocação — Nick e Thomas estão aqui! Eu não quero Edward por perto dos meninos até que as coisas sejam totalmente esclarecidas.
-- Qual a parte que você quer esclarecer? - Rose perguntou danosa — A parte em que você não consegue resistir a ele ou parte em que ele consegue te comer quando bem quiser?
-- Rose! - Bella grita injuriada — Você não está ajudando!
-- Quem não está ajudando é você, Isabella! - Rose retrucou — Aceite o fato, você é louca por esse cara! Louca, maluca de pedra! Você o deseja e não é só por uma noite é pelo resto de sua vida... - Elas se olharam em uma disputa muda - Aceite o fato que ele tem mais controle sobre você e o seu corpo do que você mesma.
Por fim, Isabella suspirou se rendendo ao que a amiga dissera, mas o problema era ter que aceitar aquela verdade. Ela queria ser mais forte do que tudo o que ela sentia por ele. Queria poder arrancar aquele amor de seu peito, mas como odiar o único homem que ela  já amara? Ainda mais, sendo ele o responsável por lhe dar às duas coisas mais importantes de sua vida, os seus filhos, os seus gêmeos...
-- Eu preciso encontrar outro jeito! - Ela disse mais para si mesma do que para Rose — Eu não acho que eu vá conseguir resistir a ele algum dia, mas eu preciso saber a verdade...
-- Continuar fugindo, não é a solução...
...............................
A voz rouca e grossa de Emmett ecoou na varando, o rapaz havia acabado de chegar e pegou uma parte da conversa entre as duas, ainda bem que fora só o final, pois ele sempre fazia piada sobre a vida intima de Isabella e ouvir da boca da própria que ela caíra na  cama do irmão mais uma vez, não seria fácil, ele não perdoaria e faria chacota com a situação. Ele poderia ser um bom tio, um ótimo amigo quando era necessário, mas ainda assim, ele era Emmett Cullen, vulgo Senhor indiscreto pra caralho...
-- O meu irmão quase pirou, novamente, quando acordou no dia seguinte e você não estava! - Emmett disse dando um sorriso sacana que só ele era capaz, objetivando fazer Isabella corar de vergonha — O meu irmão gosta de você demais, e até acredito, que ele goste mais de você do que um dia ele já tenha gostado de Victoria, a respeito disso, eu não tenho nenhuma duvida - Emmett olhou para Isabella — Mas há coisas as quais você não pode arrancar dele de uma hora para outra... 
-- O que você quer dizer com isso, Emmett? - Isabella perguntou.
-- Edward é um dominador, Isabella. Isso já é um fato inerente à personalidade dele! - Emmett pontuou — Se quiser ficar com ele, você terá que fazer escolhas, aceitar procedimentos... Ele pode parar se desejar, mas isso não quer dizer que ele esteja pronto para isso! É uma via de mão dupla, você terá que confiar nele primeiro para ele que possa confiar em você depois...
--- Eu já confiei uma vez e me arrebentei toda, Emmett! - Ela disse árida.
-- Balela! - Ele disse — Você gosta do meu irmão e não diga que não, pois eu vejo isso sempre que você ouve o nome dele... Eu sei que você faz perguntas sobre ele para Rose e para o meu pai! - Emmett a acusa — Edward sempre esteve na defensiva e não vai mudar agora, só porque te ama. Ele confiou em Victoria e deu no que deu... Ele não vai arriscar o coração dele de novo!
-- E eu... ...eu posso arriscar o meu, não é? - Ela gritou furiosa.
-- Você o quer? - Emmett retrucou — Então lute por ele! Edward já foi ferido bem mais do que você imagina, Isabella. Eu não estou defendo o meu irmão, mas ele tem os seus motivos para ser como é! Você o deixou quando ele mais precisou de você... Você foi fraca e covarde!
-- Ele foi quem me deixou! - Ela gritou para Emmett.
-- E você aceitou! - Ele rebateu com fúria — Que amor é esse que você deixa de mão na primeira briga, na primeira adversidade? Você não saber o que é amar, se pensa desse jeito...
Isabella ficou olhando fixamente para Emmett, ela tinha um olhar meio que assassino e a sua respiração estava ofegante, ele nunca tinha falado assim com ela, mas hoje ele estava diferente.
-- Olhe Isabella, eu gosto de você! - Emmett disse — E juro que está sendo divertido ver o meu irmão perder a linha  e todo o seu autocontrole, mas esse joguinho não vai muito longe, ele vai se trancar em seu mundo novamente! - Emmett olhou circunspecto para a menina — Você terá que entrar no mundo dele, e você sabe muito bem o que isso quer dizer... Bem, eu não sei, eu juro que eu não sei o que aconteceu com Edward no passado. Ele nunca falou sobre isso com ninguém, mas eu sei que algo aconteceu... Você foi à única, depois de Victoria, que conseguiu o fazer demonstrar um pouco de humanidade e eu não espero que faça milagres, mas que você não pare agora! Você se importa com ele, Isabella! Eu sei que você gosta dele, então faça o que for certo e traga o meu irmão de volta... Por favor... Eu estou te implorando isso...
Isabella nada disse... ...Rose muito mesmo... Isabella sempre soube que uma hora ou outra, ela teria que fazer uma escolha, até mesmo antes de a coisa tomar rumo, naquela noite em que ele a domou de um jeito que o seu corpo todo tremeu, só de imaginar, ela sabia que queria mais, ela o queria... Edward já convivia com aquele estilo de vida há muito tempo, ela tinha ciência disso. Não seria fácil abandonar tudo de uma vez, Emmett tinha razão, ela teria que entrar naquele mundo para só então tirar Edward de lá. Quer dizer, ela não desejava que ele deixasse de ser um dominador, mas deseja que ele fosse somente o dominador dela... Ela queria que ele voltasse a sorrir e que a sombra negra que o cercava sumisse de uma vez por todas da vida dele...
CONTINUA...
..................................................................
Notas Finais!
O que acharam meninas?
Demorou mais saiu!
Vamos la quero saber de vocês o que acharam 
Vamos comentando
Foi mau demora mais ta complicando um pouco por meu lado.
Mais não vou deixa vocês nas mãos!
Espero que gostem desse cap.
Eu gostei muito e acho que Tuca também
Tenho quase certeza que ela se diverte bastante Revisando meus rascunhos.
Bom o  ano começou bem assim espero que siga.
Nao deixem de comenta meninas
Saber como e preciso saber como anda fic e assim que sei ,
Bla bla bla.. vocês  sabem de todo resto.
Agora Eu tenho que dizer que adorei comentários de vocês
 tanto em Maus lençóis  como no cap de casamento.
Não conseguir responde todos mais vou tira dia so pra fazer.
Mais eu li todos comentários todos.
Obrigado meninas  de verdade e bom saber que vocês estão gostando e mesmo com toda essa loucura que deu no Nyah você continuam aqui comigo.
Valeu mesmo.
Não deixem de recomenda  eu vejo todas recomendações.
Beijos beijos 
Jul M de volta.

64 comentários:

  1. Eu adorei .
    Eu to achado que Ed foi adusado quado era mais novo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, so espero que agora a bella se dicida a lutar pelo homem que ama de uma vez por todas...
    ela so vai saber a verdade quando ele confiar totalmente nela

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo,o edi e a bellinha em fogo puro ,o emmett foi em dura mas so assim pra bellinha se decidi,ate o proximo capitulo bjs

    ResponderExcluir
  4. AMEI o capitulo tá perfeito adoro esses dois lindo, mais acho que o grandalhão do Emmett tem razão quando diz que a Bella vai te que entra no mundo do dominador ED LINDO CULLEN mais eu adoraria ver qual a reação dele ao descobrir que tem dois pimpolhos lindos como ele..

    ResponderExcluir
  5. perfeito não podia ser melhor não vejo a hora da bella descobrir o que aconteceu com edward e também quero ver a reação dele quando descobrir sobre os meninos

    ResponderExcluir
  6. AMEI, tomara que Bella decida lutar por edward

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Nao vejo a hr desses dois ficarem juntos!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente.
    Não abandonaremos você, essa história é fantástica.
    Espero o próximo( torço para não demorar).
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem acreditei quando entrei e vi que você postou...quase tive um treco...Amei o capitulo,mas quando acabou ficou com gostinho de quero mais!
    Será que a bela vai aceitar?Eo Edward tadinho,estou com pena dele...Ai jul já quero mais...volta logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Adorei .to anciosa para descobrir a verdade sobre eduard

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei foi perfeito Jul!!

    ResponderExcluir
  12. E agora, Belinha vai entrar no jogo do Edward? OMG.. só aguardar o próximo capítulo...bjs

    ResponderExcluir
  13. Poxxaaaaa... quando começa a ficar bom acaba! ótimoooo

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiiii o capitulo....
    Ansiosa pelo próximo*_*

    ResponderExcluir
  15. Hey minha diva eu sei q isso e chato e tals mais eu realmente to precisando.. teria como você divulgar meu blog? Eu quero muito me dedicar a ele esse ano e sabe como é ne eu preciso de views,comentários e tudo mais, e pra isso eu preciso de ajuda.. esse é meu blog http://umtoquederealidade-la.blogspot.com.br/?m=1 e espero que você me ajude

    Agr sobre o capitulo... oq dizer sobre seus liamdos e belouis capítulos ? Rsrs' esse capitulo ta tao bom quanto os outros, não vejo a hora do Edward descobrir sobre o gêmeos... vai demorar ? Espero que não. Alias Feliz Ano Novo e q tudo q vooce pediu para esse ano venha em dobro
    Bjokas e obg *-*

    ResponderExcluir
  16. adorei pena que o cap. é pequeno :( , esperando o próximo amo suas fics

    ResponderExcluir
  17. amei.amei...perfeito Diva parabéns dessa vez vê se não demora muito pois estou sem unhas de tanto que esperei...brincadeira amore mais que tô sem unhas isso eu tô...rsrsrsrsrsrsrs...
    mudando de fic agora como eu faço pra começar a ler a fic o casamento desde o inicio pra mim ta um pouco complicado...me ajuda por favor :(

    ResponderExcluir
  18. Ai ai, cap. mara mas enervante, expectativa grande quanto aos segredos desse Edward. Amando a fic e ansiosa pelo próximo :)

    ResponderExcluir
  19. Amei, amei, ameieeeeeee!!! Ansiosissima para o próximo capítulo.... Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii...... Claro...Claro ñ poderia ser diferente cada vez mas apaixonante
    ansiosa pelo q esta por vir bjsss

    ResponderExcluir
  21. Amei esta cada vez mais envolvente e todo o mistério que envolve o Edward esta muito bom mesmo.
    Bjs Sandra Barata.

    ResponderExcluir
  22. Impaciente pelo o próximo capítulo gostava que eles tivessem uma converça (só sexo) num casal não é tudo lol um beijo

    ResponderExcluir
  23. Adora a fic, é tão envolvente que nos deixa tão apaixonada pela historia. Parabéns Jul M

    ResponderExcluir
  24. Achei teu blog por acaso ontem e já virei ele e cabeça pra baixo... adorei tuas histórias, você escreve muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Mais uma vez adorei o cap e todas as suas fics ! Ansiosa para ver o proximo, porque nao tenho a menor idea do que se vai passar !!

    ResponderExcluir
  26. Eu acabei de ler o capítulo, tô louca pra Bella descobrir de fato que aconteceu com o Edward no passado dele, acredito que é uma coisa pesada, e tomara que eles se entendam logo, pra ele poder conhecer os filhos. Ansiosa aguardando o próximo capítulo Parabéns pela linda fic..

    ResponderExcluir
  27. Irene Abreu = Irene Swan (nyah)3 de janeiro de 2014 05:19

    Anja JuLM amo essa sua história desde o primeiro capitulo ( posso ate dizer que foi amor a primeira vista) capitulo tenso e com muita expectativa para o próximo ,nós leitora só pedimos que não demore muito a postar porque haja unha e dedo. Bella precisa realmente trazer Ed para luz ,não será uma batalha fácil ; porque quem esta na escuridão dificilmente vê a luz ,ele quer a muito a luz mais não consegue ver ,isso é muito engraçado , Acho mais difícil a situação de Bela. Ed vendo e conhecendo e terá que conhecer os meninos ,fico um pouco com medo de sua reação acho que será o extremo ou vai amar eles de cara (copia fiel de Ed) ou vai odiar os filhos ...., quanto a VACA da Esme seria muito interessante ela saber dos garotos (copias fieis de seu filho amado) ......ela saber e não poder chegar perto ...interessante seria ..teria que comer na mão de Bela.Bjs em seu coração anja JulM

    ResponderExcluir
  28. ótimo capítulo, mal posso esperar pelo próximo! espero que saia logo...

    ResponderExcluir
  29. Irene Abreu = Irene Swan (nyah)3 de janeiro de 2014 05:23

    Esme O QUE ELA É = VACA MALEDETTA

    ResponderExcluir
  30. Ameiii. E to curiosa para saber o que faz para o Edward ser assim mesmo porque ser dominador nao e desculpa para ele ter rejeitado os filho .

    ResponderExcluir
  31. amei amado haha espero que eles se acertem de uma vez logo! Beijos:D

    ResponderExcluir
  32. Um choque de realidade na Bella concordo com o Emmet, ela não sabe amar kkkkk, amei.

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho a leve empresão que a esme é uma vaca de marca maior e abusou de proprio filho

    ResponderExcluir
  34. Entendo a Bella, por mais que Edward tenha traumas,ele foi muito cruel com ela.Seria muito bom ter um pov de Edward flor.Posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  35. # curiosa pra saber como a Bela vai fazer pra entrar no mundo do Edward e conseguir saber de tudo q aconteceu com ele e traze-lo de volta pro mundo real. kkkkkk
    oi jul o/
    amando sempre a fic.
    bjs lindona e até o próximo cap. 8-@

    ResponderExcluir
  36. Gostei do capitulo, mais queria que o Edward descobrisse os filhos logo.Já estou ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  37. Adorei o cap. Não vejo hora de ver a reação dele quando conhecer os gemeos... ANSIOSAAAA bjos Adiele

    ResponderExcluir
  38. Ameei o capitulo. Nao vejo a hora deles ficarem juntos !!

    ResponderExcluir
  39. Nossa,esses dois são demais! Amo esses encontros deles.
    Adorei esse esporro que o Emmet deu na Bella,ela tava precisando de um choque de realidade pra se decidir a tomar uma atitude de verdade. Espero que agora ela vá em frente e se entregue de vez aos dominios desse Edward gostosão.
    ANSIOSÍSSIMA por mais Jul,por favor POSTA LOGO! rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Adorei a capitulo ja to ansiosa pela próxima nao demora heim bjo

    ResponderExcluir
  41. amei o capitulo, tou louca pra saber qual será na reação do edward quando descobrir que a bela levou a gravidez a diante e ele é pai de gêmeos, também adoraria saber a reação do jasper e da esme que tanto julgaram a bela a chamando de oportunista interesseira que tava louca pra dar o golpe da barriga, bjs e ate o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  42. capitulo muito bom.....e agora Bella....tá dificil.. o dá ou desce.....bjos até o proximo

    ResponderExcluir
  43. Eu amei, não vejo a hora de ela dar um choque de realidade nele mostrando os filhos, quero que Alice dê um pé na bumba de Jasper e que Emm deixe a noive e fique só com Rose...Mostra a ele quem é que manda Belinha.... Bjs Ju.

    ResponderExcluir
  44. linda boa noite
    e bella nao da pra ficar mais em cima do murro
    trepa ou sai de cima kkkkkkkkkkk
    beijocas adria

    ResponderExcluir
  45. Amei, to mega curiosa pra saber o q q rolou com o ed pra ele ser asiim...
    Miih RK

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente.... ADOREI!!! Muito boa a fic! Muito boa mesmo... E o nyah?! Bem.... F*daa-se o Nyah!!! Poste aqui, seja feliz e faça a gente feliz!!!

    ResponderExcluir
  47. Adoreii, estou super ansiosa para o proximo capitulo, eu era uma leitora no nyah fiquei sabendo hj que sua conta foi bloqueada e fiquei desesperada kkk...

    ResponderExcluir
  48. Adorei ansiosa para o próximo cap :dayane oliveira

    ResponderExcluir
  49. Adorei :D muito ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  50. Adorei! Emment realmente disse umaa coisas que Bella precisava de ouvir mas eu compreendo-a perfeitamente. Mal posso esperar pelo próximo capítulo!!!!! :)

    ResponderExcluir
  51. Gostei do capítulo mas axo q vc tá enrolando demais essa fic Jul!!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá Querida JuL M!

    Ótimo capítulo! Será que a Bella estrará no mundo da Dominação para libertar o Edward? Estou super curiosa!
    Bjs,
    Therose

    ResponderExcluir
  53. oi, JuL M! Eu lia no nyah, mas estava sem ler fics...Tive que reler a fic todinha!!! :) Deus eu estou amando esta fic, fazia tempo que não pegava uma história tão boa!!!!
    Eu acho que a suspeita da Bella, sobre a Esme está certa...mas, parece que tem mais coisa nesta história do que aparenta... E eu amo isso, mesmo morrendo de curiosidade...Ansiosa por mais...beijo:)

    ResponderExcluir
  54. Oi Ju sou nova aqui to amando suas fics são tudo de bom, conheci seu blog blog através de uma publicação no face. Vc tem um dia especifico para postagem? Bjo amei seu blog e suas fics.

    ResponderExcluir
  55. Oiiii ameiiiii muito essa história!!!!!! Eu acho que o Ed foi abusado, mas não sei por quem...minha suspeita e pelo pai... Queria muito ver o encontro do Ed com os filhos!!!!!!! Parabéns mas uma vez beijos Dani

    ResponderExcluir
  56. Mais um Otimo cap"!!! Esperando pelo outros e as outras fics. E foi muita sacanagem o que o nyah fez, mas que bom que tinha seu blog salvo.

    ResponderExcluir
  57. data do novo capítulo? por favor, atualize.

    ResponderExcluir
  58. amei...so para confirmar..esse foi o capitulo 35..pois no blog aparece o 37....

    ResponderExcluir
  59. poxa ju isso que é um capitulo, esperando ansiosa pelo o próximo e parabenizando por essas fics mara....

    ResponderExcluir