Jul M

Oi

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em Maus Lençóis -- Cap 17

UM BELO FLAGRA...


Rose não conseguia engolir o que havia acontecido naquela tarde envolvendo ela e a sua prima Tânia. Por algum motivo, ela sentia que havia dedo de Tânia naquilo tudo, mas como ela provaria a sua tese? Depois de ter sido colocada para fora da casa completamente nua, ela agradeceu aos céus por sempre ter uma muda de roupa no carro e foi assim que ela chegou a sua casa naquela noite.
Já passava das dez quando ela entrou no quarto, Edward já estava dormindo. O marido estava deitado sem camisa, ele vestia apenas a calça do pijama. Rose ficou admirando Edward por alguns minutos, mas logo a sua mente foi tomada pelas lembranças quentes do Doutor Swan, o Médico gostosão com quem ela teve uma transa tórrida há pouco dias. Rose caminhou direto para o banheiro, ela queria se limpar, tirar o cheiro de sexo de seu corpo e apagar as lembranças ruins daquela maldita tarde.
Assim que Rose sumiu dentro do banheiro, Edward abriu os seus olhos, ele apenas fingia que dormia, ela estava bem acordado, uns dois minutos antes de Rose entrar no quarto, ele estava trocando mensagem com a sua ninfeta e não eram mensagens comportadas, com Isabella, nada era comportado... Ela sempre estava testando os limites do maior e algumas vezes, ela conseguia fazer ele realmente perder a cabeça por completo. Edward sabia que não era certo o que estava acontecendo, mas ele sempre se esquecia de tudo quando Isabella aparecia em sua frente. Os pais do rapaz estavam certos, ele estava diferente e Isabella era o motivo daquela mudança. Quando Rose voltou para o quarto, Edward  continuou fingindo que estava dormindo.
Nessie não estava em casa, mas uma vez ela havia ido dormir na casa do namorado e até isso o preocupava. Nessie estava prestes a fazer aniversario e não seria a melhor coisa do mundo se ela engravidasse agora, afinal a filha não conseguia ficar um dia sequer longe do namorado. Edward teria uma conversa séria com a menina quando ela chegasse a sua casa na manhã seguinte.
O sol nasceu bonito naquele domingo, Rose ainda dormia profundamente, Edward já estava de pé, já era quase nove horas da manhã, quando Nessie entrou em casa, Edward estava na sala lendo um jornal.
-- Bom dia pai! - Ela disse e já se preparava para subir para o seu quarto.
-- Nessie! - Edward a chamou — Sente-se aqui, eu quero falar com você!
-- Tem que ser agora?
-- Sim! - Ele disse e a menina foi até ele, sentando-se no sofá a frente do pai — Nessie, você vai fazer dezessete anos no próximo sábado.
-- Eu sei pai! - Ela disse meio enfadonha — Eu queria mesmo falar com você e mamãe, eu gostaria muito de ter uma festa!
-- Não vejo problema nisso! - Ele disse — Mas não é sobre isso que quero falar com você, minha querida! - Nessie sabia aonde aquela conversa iria chegar e já sentia o seu rosto corar — Eu já tive a sua idade e sei como são boas muitas das coisas que vivenciamos nesta fase...
-- Pai... Tá tudo bem... - Ela disse tímida — A mamãe já conversou comigo sobre sexo! - A menina corou ainda mais.
-- Nessie eu sei! - Ele disse passando as mãos pelos cabelos — Eu só quero que você tome cuidado! - Ele retrucou circunspecto — Eu não me arrependo de nada do que fiz em minha juventude e você é a melhor coisa da minha vida toda. A sua mãe engravidou quando tinha a sua idade, eu não gostaria que isso ocorresse com você também. Eu sei que se tivéssemos esperado um pouco mais, você viria no momento certo...
-- Tudo bem pai! - Ela disse corando feito um tomate — Eu estou me cuidado, e Jake também está! Não tem porque se preocupa! - Ela levantou e deu um beijo carinhoso no rosto do pai — Eu prefiro falar com você a mamãe, às vezes eu acho que ela não liga para nada, a não ser para ela mesma.
-- Eu também tenho essa mesma sensação, às vezes...
-- O casamento de vocês não anda muito bem, não é?! - A menina mais que afirma do que pergunta.
-- Nós estamos tentando!
-- Pai, eu quero que você seja feliz, com a mamãe ou sem ela, mas feliz! - Ela comove o pai — Por favor, não se prenda a um casamento falido por minha causa, tudo bem?
-- Tudo bem querida! - Ele diz beijando a filha — Nós ainda estamos vendo isso, no momento a palavra divórcio, ainda não foi citada por nenhum de nós...
-- Espero que fique tudo bem! - Ela diz sincera — E por falar nisso, você está bem diferente, não sei dizer ao certo, mas há algo diferente em você... Tá até mais jovem, mais feliz...
Nessie não esperou por uma resposta... Ela subiu em direção ao seu quarto para tomar um banho, logo mais eles teriam que sair para ir à casa dos avos.
.................
Toda família estava à mesa, Rose estava com uma cara de tédio bem notável, ela nunca gostou da família de Edward, mas sempre soube fingir que gostava, porém por hoje, ela não fez nem questão de ser agradável com todos e não foi nem ao menos um pouco gentil com o primo de seu marido e a noiva dele. Após o almoço, ela recebeu uma ligação do hospital e saiu sem dizer nada a ninguém.
Nessie ficou um pouco mais, ela conversou com todos, falou com a avó e o avô sobre Jack, ela disse que estava namorando e estava deveras feliz, inclusive que convidaria Jacob para almoçar com eles no próximo domingo, para que os avos pudessem conhecer o seu namorado. Quando já era bem tarde da noite, ela e Edward voltaram para casa, todos chegaram a comentar que havia algo diferente em Edward, até mesmo Nessie disse a mesma coisa, Edward não disse nada, apenas disse que estava tudo igual e que ele não mudara em nada...
 Assim que chegaram a sua casa, Edward ficou olhando para a casa ao lado, claro que Nessie notou os olhares do pai para a casa da amiga.
-- Bells não tá aí! - Nessie falou curiosa — Ela foi passar o domingo na casa de seu avô Charles, ela passa um domingo por mês com ele.
-- Imagino que sim! - Ele disse sem parecer interessado – Vamos entra?
-- Vamos sim!
-- Quer fazer alguma coisa?
-- Vamos ver um filme!?
-- Ótima ideia!
......................
A manhã de segunda feira foi bem estranha, para começar, Edward dormiu além da conta, Rose deixou um recado dizendo que teria plantão duplo e não voltaria em casa. Nessie ligou avisando que ficaria na casa de Lia, sua amiga e Sue ligou avisando que não iria trabalhar naquele dia. Edward estava completamente sozinho em casa. Então o ruivo saiu da cama usando apenas a calça do pijama, tomou um gole de café e foi para o seu escritório. Procurando inspiração, o rapaz começou a escrever algumas linhas de seu novo livro, mas Isabella não saia de sua cabeça, ele não via a morena, e nem falava com ela a mais de vinte quatro horas, ele estava com muitas saudades de sua pequena...
Edward não foi o único a sentir falta de alguém... Isabella não foi para Escola, mesmo o seu avô tendo a deixando na frente do Colégio. Ela só esperou que ele sumisse de vistas para ela sair do local. A morena pegou um ônibus e seguiu de volta para casa. Ela sabia como funcionava a rotina da casa dos Cullen, ela só estranhou o fato de Sue não estar na casa, sendo assim, ela caminhou em direção ao escritório de Edward, era ele quem ela mais deseja ver.
....................
As coisas fugiram ao controle de ambos, como sempre. Assim que Isabella viu o seu homem com o peito nu, sentando em sua escrivaninha escrevendo, ela não perdeu tempo, ela foi diretamente a ele e o tomou em um beijo urgente, mas não era só ela quem sentia falta dos carinhos e beijos trocados pelos dois. Edward também sentia e respondeu a altura. Depois  daí, a menina se livrou da calça e da cueca do ruivo, se acomodou encima da mesa e Edward não perdeu tempo em penetrá-la. Ambos gemeram quando o maior se enterrou todo dentro dela. 

Edward se movia devagar, mas aos poucos, ia ganhado ritmo e velocidade, com umas de suas mãos, ele levantou a blusa da amada, deixando os seios dela a mostra...
Isabella fazia cara de safadinha, pois ela bem sabia que isso deixava Edward ainda mais maluco por ela, então o homem passou a penetrá-la com mais força e mais firmeza, fazendo com que o seu membro todo se enterrasse dentro da buceta apertada e gostosa de sua ninfeta.

 Edward mudou a posição deles. Isabella estava de joelhos na cadeira, enquanto ele a penetrava por trás, cadê vez que o membro do ruivo entrava fundo dentro dela, a menina, só para provocá-lo, empinava ainda mais a sua bunda, dando a ele uma completa visão de seu membro entrando na buceta molhada e cada vez mais apertada da morena safadinha.

-- Huum! Sr. Cullen mais forte, eu vou gozar bem gostoso no seu pau! - Ela disse sentindo o seu gozo chegando...
Edward passou a penetrá-la com mais força, cada vez que a buceta de Isabella o apertava, ele sentia que estava mais perto de “sua pequena morte” como os franceses chamam o orgasmo. 

Depois de mais duas investidas, Isabella gritou o nome do maior gozando em seu pau, como havia prometido.  Edward segurou firme a cintura da menina e começou a meter com mais força, se é que fosse possível, quando ele estava prestes a gozar a porta do escritório fora aberta...
-- Edward filho! Ai meus Deus!
Carlisle disse e saiu rapidamente fechando a porta atrás de si.
-- Merda! - Edward disse soltando-se de Isabella  e puxando a sua calça para cima — É o meu pai. Fique aqui! Só saia daqui quando eu vier te chamar...
CONTINUA...
.....................................................................................................................

Nota Finais!
O que acharam meninas?
Vamos la vamos comenta?Esperando anciosamente
Meninas como foi virada do ano?
Espero que tenha sido boa para todas.
Obrigado pela recomendações estou acompanhando
Meninas muito obrigado pelo 
comentários
olhei todos cada um ate respondia alguns mais e complicado responde todos o meu tempo anda tao corrido e minha net me odeia  pode.
Mais enfim eu amo vocês de todos jeitos.
Obrigado obrigado e obrigado
ja disse muitas vezes que vocês são incrível!
Desculpa pelo modo como fui pouco grossa naquele aviso da ultima postagem
Eu estava com muita raiva.
Mais enfim ja passou.
Tuca querida obrigado e nos em mais uma ano junto.
Fic nova a caminho meninas.
Eu não vou posta hoje cap de salve of por que ainda esta comigo mais assim que sair eu posto.
palavra de Jul M
 forte emoções a caminho em todas as fic.
Eeeeeeeeeeeeeeeh e Ano novo e Ano novo \o/  2014 seja bem vindo!
Jul M

48 comentários:

  1. começando 2014 com estilo! rsrs quero só ver o que o Carlisle vai fazer.. provavelmente dar uma bronca no Edward por ta trasando com a amiga da filha.. mas depois que ele perceber que a Bella é o motivo da melhora do filho, ele vai ficar tranquilo!
    Adoreiiii...
    FELIZ ANO NOVOOO!! Até..

    ResponderExcluir
  2. Meu deussssss!!!! Já no primeiro dia do ano começar com capítulo assim, é pra morrer de felicidade, né ?!? Nossss amei o capítulo, super ansiosa pra essa conversa do Dr delicia e do Edelicia, aahhahahahah.... Beijão flor, até o próximo

    ResponderExcluir
  3. Oie, feliz ano novo, muita paz, saúde, amor, e eu amei o capítulo., qual será a reação do Carlisle, ansiosa pelo próximo..

    ResponderExcluir
  4. A Rose tem que se dar mau logo

    ResponderExcluir
  5. Achei que seria a Nessie ou Rose ... Adorando a Fic

    Lily

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano novo para você tomara que ele tome uma atitude, quem sabe o pai não o ajude! E ele se livre de Rose.Bjs

    ResponderExcluir
  7. feliz 2014 de amor paz e realizações diva... capitulo bom de mais agora já que o pai do EDWARD pegou ele com sua ninfa quem sabe ele não consiga ajuda o filho a toma uma decisão sobre esse casamento falido dele mais da Rose

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo, mto bom ! Feliz ano novo jul :)
    Miiih RK

    ResponderExcluir
  9. Caramba! O Carlisle pegou o Ed com a mão na massa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei.
    Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameei o capitulo. Eu pensei que seria a Nessie a pegar os dois no flagra. Aguardo ansiosamente o proximo capitulo de slave !

    ResponderExcluir
  11. Eita q agora a casa caiu!!!! o.O
    o q será q o Carlisle vai fazer......... # curiosa kkkkkk
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!
    bjs e até o próximo. 8-@
    Att: Dani

    ResponderExcluir
  12. aaaaah mdds q d+ espero q o Carlisle goste da Bells.... quando eu vi o titulo eu achei q seria Nessie a pegar eles no ato, estou surpresa ao saber q foi ele (Carlisle) .... SupesUtraMegaPower ansiosa para o próximo capitulo
    Bjookas Diva

    ResponderExcluir
  13. Uhuu cap intenso... Não vejo a hora das mascaras cairem.... bj Adiele

    ResponderExcluir
  14. Uhh!!! Isso foi quente heim, anciosa pelo próximo capitulo, Feliz Ano Novo pra todos!!! Paz e Saúde sempre....

    ResponderExcluir
  15. Excelente.
    O nyah perdeu uma ótima autora. Ainda bem que você tem o blog.
    Espero o capítulo de SLAVE.
    Até o próximo.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Que sera que o Carlisle vai dizer ?! Ansiosa para o proximo capitulo ! Adoro suas fics. Feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  17. O Carlisle pegou i Edward com a mão na bunda, ops na massa kkkkk
    Quando vi o título penssei que seria Rose .
    De tidas as suas histórias essa com certeza é a minha favorita .
    Feliz ano novo Jul e muita inspiração
    Pra você continuar criando sua maravilhosas histórias.

    ResponderExcluir
  18. kkkkk.... Caraca q constrangedor ,amei como ñ poderia ser diferente cada capitulo quente e apaixonante ansiosa por mas.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Minha nossa, quero só vê como o pai dela vai reagir a esta relação...

    ResponderExcluir
  20. nossa capitulo maravilhoso!!!! e agora Ed?......aguardo ansiosa o proximo

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa mais eu quero que a rose se ferre primeiro o ed é tao bobinho nessa fic kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Uau! E agora ed?
    PERFEITO como sempre!

    ResponderExcluir
  23. o capitulo ficou demais amei....o pai do ed nem podia chegar em uma hora mais inapropriada, mais se ele tinha alguma duvida que o filho esta se envolvendo com alguém agora ele teve certeza...bjs

    ResponderExcluir
  24. incrivel não sei o que dizer estou louca pra saber qual vai ser a reação do pai do ed

    ResponderExcluir
  25. Adorei!! E agora como será q o pai dele vai reagir!! Esperando pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhhhh surtei com este capitulo.......
    Só quero ver a reação de Carlisle Amando a fic!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Capitulo otimo.Gostaria fe saber se vc vai fazer um bonus da Nessie e do Jacob?
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Feliz 2014 amor da minha linda que esse ano venha cheio de paz,amor,saúde e tudo de bom pq vc merece,te amo viu lindona?
    Agora vamos falar sobre o capítulo meus pai o que foi isso?lindo,lindo,lindo de morrer vc como sempre é d++++, parabéns e espero que agora o pai do Edward ajude ele a sair desse casamento de corno que é o do Edward e da Roseputa tô louca pra que os podres dela venham a tona ai eu quero só ver a cara dela...bjus meu amor e fica com Deus...
    olha se vc tiver facebook mim add o link é esse https://www.facebook.com/djne.clesia?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  29. Adorei pois agora com o pai dele a saber o porque da sua mudança e felicidade não seja o caminho andado para que ele peça o divorcio pois o que ele vive com a Rose não se pode considerar um casamento mas sim um cornamento pois é o que ela passa a vida a fazer a trai-lo. Mas será que o pai dele não vai por entrave pois a Bella só tem 17 anos ou 16 e daí ser um entrave pois podem pensar que ele esta a se aproveitar dela e não o contrario.
    Bjs Sandra Barata.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ju, primeiro quero dizer que levei um susto qdo voltei das minhas ferias e não achei as minhas fics preferidas no nyah, eles enlouqueceram de vez só pode..., mas depois procurei no google e achei o blog e dei pulos de alegria....adorei este cantinho e vou continuar por aqui....tchau nyah....agora adorei colocar meus postes em dia..que capitulos demais, a rose tem que se ferrar rapidinho e o Carlisle tem que apoiar o Ed.....ainda tenho algumas duvidas de mexer no blog mas vou aprendendo....beijos você é demais, e um feliz ano novo para todas.....beijos

    ResponderExcluir
  31. fico imaginando a cara do Carlisle quando se deparou com essa cena... deve ter sido hilária. Adorei quando a Nessie disse pro Edward ser feliz sem a Rose, tomara que ele dê logo um chute na bunda da Rose. Feliz Ano Novo pra todas nós. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Feliz 2014 para você Ju,o capítulo está muito bom.Mas estou louca para ver a Tania desmascarando Rose,Será que ela gravou tudo e vai enviar para Edward?E essa chegada de Carlisle?Mal posso esperar pelo próximo rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Feliz ano novo super atrassadoooo!!! Eu ri muito aqui com o final do capítulo!!!!
    Simplesmente sem palavras, eu amei, perfeito de mais.
    Beijusss!!
    ♥"

    ResponderExcluir
  34. !!!!!!!!!!
    Ansiosa para o proximo cap
    Xx

    ResponderExcluir
  35. Uau... pensei q seria Nessie a descobrir... adorei o cap. Estou ansiosa pelo próximo para descobrir qual sera a reação de Carlisle... adoro suas fic bjo

    ResponderExcluir
  36. Eitaaaaaaa
    Que flagra!!! Ainda bem que foi o Carlisle, temi que fosse a aguada da Rosalie, porque ela ia reveter as coisas a favor dela

    ResponderExcluir
  37. Ah.... naum acredito.... carlisle viu tudo.... ele nao vai ser uma pedra no sapato do filho neh?
    O edward tem que descobrir sobre a rosalie antes que ela descubra sobre a bella senao ela vai reverter a situcao a favor delA.....

    ResponderExcluir
  38. oi amei
    e agora como fica
    feliz ano novo muita bençoas de deus sobre vc
    beijocas adria

    ResponderExcluir
  39. MDS quando li que alguém entrou comecei a pnsar FUDEU FUDEU... Sinto que Carlisle vai ajudar

    ResponderExcluir
  40. AHHHH PASSADA amei super ansiosa para o próximo cap prfv posta logoo feliz ano novo dayane oliveira

    ResponderExcluir
  41. Olá JuL M!

    Caraca os dois foram pegos no flagra e o Edward não chegou a gozar..... E agora estou mega curiosa para saber mais!

    Mil Bjs,

    Therose

    ResponderExcluir
  42. Oi, Ju cade vc, eu vim aqui só pra te ver...beijos

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkk, que fragrante essa eu não esperava,mas espero que o pai entenda . até aproxima

    ResponderExcluir
  44. EITA PEGA AGORA LASCOU O.O. E agora quem poderá defender Beward? Será que o Carlisle vai aceitar e entender isso? Ele faz o tipo pai conservador que da muito valor a familia e ao fato da Rose ser a mãe da "filha" do Edward, ou ele será o pai moderno que vai achar o máximo o Edward estar pegando uma ninfetinha? hahahaha. Espero sinceramente que seja a segunda opção. Adorei os gifs de hoje com a mocinha com roupa de colégio isso deixa a coisa muito mais real e aposto que o Edward adora quando ela está assim XD. Adorei o dialogo do Edward com a Nessie e ela dando apoio a felicidade do Edward independente de estar casado ou não.. Arrasou Nessie! Espero ansiosa por mais beijos Kah.

    ResponderExcluir
  45. Caralho ameii..bem eu acompanhava a sua fica no nyah só que a sua conta foi excluída ne..e só agora que eu vi q foi a minha sorte q tinha salvo esse blog no meu celular rsrs...beijos e até o prox

    ResponderExcluir
  46. Adorei o capítulo vou esperar ansiosa pelo próximo e vê o que vai acontecer com esses dois... bjus e até mais.

    ResponderExcluir