Jul M

Oi

sábado, 28 de dezembro de 2013

O Casamento-- Para Todo O Sempre--- Cap 16


"Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem"
--Frase do Filme Amor e outras Drogas
É NATAL...

Carlisle ficou deveras furioso  com Edward e Isabella pela loucura arquitetada por ambos, mesmo Felix tendo sido preso, havia grandes chances de o plano ter dado errado. Porém o patriarca entendeu o ponto de vista do casal, as coisas estavam fugindo ao controle e a policia não conseguia chegar a lugar algum. Pelo menos, agora que Felix e Tânia estavam presos, eles teriam um pouco de paz. Afinal Felix confessou ter sido o culpado pelas mortes, fato que tirava Edward da condição de principal suspeito. O melhor para os Cullen foi que tudo se resolveu antes das festas de final de ano.
Era dia de Natal, como sempre, a ceia seria na casa de Carlisle, apenas para a família. Esme estava deslumbre em um vestido azul bebê, que a deixava ainda mais jovem. Carlisle usava um suéter vermelho e calça bege de linho. Isabella trajava um lindo vestido verde, solto da cintura para baixo. Edward usava um suéter também verde, só que mais escuro do que o vestido de sua esposa. Tonny vestia um suéter bege do mesmo modelo que o do avô e calça de linho preta. A pequena Nessie, que na verdade, se chamava  Reneesme e foi, carinhosamente, apelidada de Nessie pelo irmão mais velho, pois o garoto falou que o nome da irmã o lembrava do “Monstro do Lago Ness”... Depois da comparação de Tonny, foi difícil  controlar a expansão da nova alcunha, todos passaram a chamar a pequena princesa de Nessie. A criança estava em um lindo vestidinho rosa, sapatinhos de bailarina na mesma com e com um belo lacinho rosado no cabelo. Nessie estava uma verdadeira boneca, de tão linda.
O jantar foi ótimo, tudo se passou em muita calma, paz, alegria e na mais completa harmonia, Edward e Carlisle conversaram sobre os novos contratos da empresa. Edward disse ao pai que a esposa voltaria a trabalhar na empresa ao seu lado, afinal ele não poderia descuidar da segurança de Isabella, pois nem tudo estava realmente esclarecido, o pai do rapaz simplesmente vibrou com a novidade. Isabella falava sobre Nessie e de como a pequena princesa estava deixando tanto ela quanto Edward, malucos. Esme se ofereceu para ficar com a menina, no período em que Isabella estivesse na empresa. Isabella trabalharia somente pela parte da manhã, à tarde, ela ficaria em casa para poder dar a atenção necessária as crianças, até porque Nessie  ainda era muito nova para ficar tanto tempo longe da mãe. Só havia se passado cinco meses do nascimento da menina, mas a pequena era bem esperta, ela sempre chorava na hora em que os pais estavam se preparando para ter algo mais quente do que beijos e amassos na cama... ...a partir daí, a baby não dormia tão cedo...
-- Feliz Natal! - Edward disse beijando a esposa no pescoço e passando os braços em volta da amada — Eu tenho algo para você!
-- Mais presentes? - Ela disse fazendo beicinho.
Isabella ainda não tinha se acostumando com aquilo, Edward sempre a enchia de mimos, mas ainda assim, era difícil, justamente para ela que sempre teve tão pouco.
-- Espere aqui! – O rapaz disse saindo da sala de visitas, eles já se encontravam em sua própria casa. Tony havia ficado na casa do avô. Nessie estava em casa com eles, ela dormia calmamente no andar de cima. Os Seguranças estavam bem posicionados do lado de fora da residência, de certo modo, a casa estava só para eles... Edward voltou para sala  com um pequeno saco vermelho nas mãos. Ele entregou para Isabella que o abriu com facilidade, dentro do pacote, ela se deparou com um belíssimo anel de esmeralda.
-- Edward! - Ela disse admirada — É lindo!
-- Eu sei! - Ele disse — Eu achei a sua cara. Você sempre diz que os meus olhos parecem duas lindas esmeraldas! Espero que goste dessa esmeralda que te ofereço, como mais uma prova do meu amor por você...
-- Tem como não gostar?! - Ela pergunta ao amado — Este anel poderia ser até mesmo de vidro, que mesmo assim, eu amaria recebê-lo do mesmo jeito, porque teria sido você quem teria me presenteado...
Edward tomou o anel das mãos da morena e o colocou no dedo da amada o selando com um singelo beijo, enquanto fitava os olhos da mulher. Isabella tinha um sorriso bobo nos lábios, ela sabia que depois, ela poderia até, ficar chateada, pelo valor astronômico gasto no adorno, mas no momento, ela estava muito feliz em ter a atenção do marido voltada somente para ela...

-- Eu também tenho um presente para você Sr. Cullen! - Ela disse sorrindo.
..................
 Edward estava no quarto, sentando na cama, esperando Isabella... A moça o fez jurar que não riria dela de forma alguma, o que o deixou mais curiosa em saber o que a esposa estava aprontando. Ele sabia que a jovem andava meio saidinha na cama, ainda mais depois que ela teve o bebê... O casal não transava forte e duro ou fazia amor há algum tempo, pois sempre que tentavam algo, além do bom e velho amasso, a filha caçula teimava em acordar para jogar um balde de água fria nas intenções dos dois...
-- Que tal? - Isabella disse saindo do banheiro.
A boca de Edward se abriu em surpresa, os olhos faltaram sacar da cara, ele passou as mãos pelo rosto, tentando ver se não estava sonhado, e  de fato, não era sonho, era mesmo Isabella à  sua frente, vestida de coelhinha.

 Pelo menos, foi isso que ele deduziu pelas orelhas presas à cabeça... O ruivo tinha um olhar totalmente escurecido de desejo no corpo nu da esposa. Ele babava vergonhosamente falando...
Isabella tinha algo pendurado atrás de si, ela deu uma viradinha para mostrar todo o pacote para o marido. Em sua bunda, havia um rabinho branco que parecia de um coelho. Ele babou ainda mais, ele conhecia aquilo, porque já tinha usando no passado e sabia que havia um plug dentro dela...
-- Não havia uma fantasia de coelhinha completa... ...então eu resolvi improvisar... - Ela disse justificando maliciosamente — Que tal! – Ela deu uma reboladinha!
-- Você está um verdadeiro TESÃO! - Foi tudo que ele conseguiu dizer, respirando fundo ele foi logo ordenando — Amor fica de quatro sobre cama... – Ele pediu rouco e extremamente excitado.
Edward nunca tinha conversado com Isabella sobre as suas fantasias sexuais, aquela com toda a certeza, passaria a ser uma de suas fantasias preferias. Bella estava fazendo o pau dele, ficar duro como pedra. Isabella caminhou até ele, ficando de quatro sobre a cama. A morena ficou meio constrangida no começo, mas assim que ela ouviu os gemidos do marido, ela teve a certeza de que ele tinha adorado e para ela, era isso o que realmente importava.


-- Você não tem ideia de como está gostosa assim? - Ele comentou sôfrego.
...........................
Edward não aguentou por muito tempo, ele não demorou a fazer o que estava desejando há dias. Ele comeu Isabella do jeito que desejava há muito... O plug foi arrancado do rabo dela. Ele se posicionou por trás da amada a penetrando em um só movimento. 

Ele estava muito excitado, os seus movimentos eram rápidos e precisos, assim como os gemidos dos dois... ...o barulho dos corpos se movendo era como uma sinfonia apressada, eles não faziam amor, era sexo e desejo... Isabella tanto quando ele, estava desejosa daquilo há dias. 

  Edward segurava a esposa pela cintura, as investidas eram fortes, fazendo tanto o seu corpo quanto o de Isabella se mexer para frente e para trás... Os gemidos da jovem eram altos, assim como os grunhidos soltados por Edward, os sons se misturavam naquele ambiente de luxuria e desejo. 

 Edward curvou-se sobre Isabella, a boca dele bem perto do pescoço dela, ele a mordeu, provocando assim arrepios de prazer na esposa, sem nunca deixar de meter com vigor...

Edward estava por cima de Isabella. As pernas da menina estavam em volta dos quadris do rapaz, as mãos dela estavam nos cabelos dele e ela gemia alto pelo prazer adquirido cada vez que o pau do marido se afundava em sua buceta. Era uma vitória para os dois, Nessie ainda dormia o que fez com eles agissem como mais pressa ainda. 

A boca de Edward estava no pescoço de Isabella, provocando-a ainda mais, os seus movimentos ficaram mais lentos, mas ainda assim, profundos dentro dela, levando os dois ao puro delírio.

 Isabella tinha a boca no ombro de Edward, abafando os seus gemidos, deixando os dois loucos e grudentos de suor. Edward metia com força dentro da jovem que tinha as pernas abertas o recebendo com prazer.
O grito de Isabella ecoou no quarto, ela gozou alto, o seu corpo todo tremeu prazerosamente. Edward se movia mais rápido e mais rápido ainda, até que o seu corpo se contraiu e ele se libertou dentro da esposa.
Ambos caíram na cama com a respiração ofegante e o coração batendo a mil. Sim, tinha sido incrível para os dois. Isabella era o encache perfeito dele e não havia duvidas disso.
--- Cadê o meu presente? - Ele perguntou sabendo a resposta.
-- Eu sou o seu presente! - Ela disse sorrindo — Não gostou?
-- Se você é o meu presente, eu posso fazer o que eu quiser com você, certo? - Ele disse com malicia a fitando bem dentro dos olhos.
-- Contando que me deixe respirar um pouco e comer algo... - Ela replicou já desejosa por mais — Sim, você pode...
Edward ficou por cima dela dando beijinho em seus lábios carnudos e tenros...

-- Você tem cinco minutos para fazer tudo isso!
 Continua...
......................................................................................
Notas Finais!
O que acharam meninas?
Vamos la comenta?
Espero que sim?
Meninas vou tenta posta antes do ano novo o cap novo de Slave Of Pleasure.
Eu não vou prometer nada por que ta corrido pra mim!
E com bloquei da minha conta no Nyah eu fiquei bem puta com isso.
E acabei excluindo alguns cap já escrito da fic só de raiva.
Agora deixa eu dizer algo que vai deixa muita gente fula da vida comigo.
Primeiro eu descobri essa semana mexendo aqui no blog.
Algo que pra  sera um boa mais para algumas de vocês sera pedra no sapato.
Eu não quero chega a esse ponto então vou pedi para vocês.
Eu descobri que posso posta os cap apenas para minhas seguidoras no blog.
Eu também posso ver aqui no blog quantas pessoas leram e visitaram meu blog.
O que eu quero dizer, E simples eu postei capitulo de Maus lençóis 
E tem apenas 13 comentários? vocês sabia disso? pois bem a  coisa chata.
E que só nesse ultimo capitulo eu tive 145 visitante. ou seja 145 pessoas leram e apenas 13 comentaram? vocês acham justo isso?
Pois bem eu não acho! e desvaloriza meu esforço e trabalho da minha Beta Tuca.
Gente não e pedi muito apenas comentários.
Mesmo que seja pra dizer que  ta péssimo cap eu não me importo.
Comente são através do comentários de vocês que agente sabe como anda Fic.
Estou avisando por que não quero ser chamada de chata.
Eu vou priva as postagem e tem muita gente que vai fica chateada.
Eu conheço algumas das minhas leitora e a maioria respeita essa regra mais sempre tem umas que adoram pular e quebra regra.
Sei bem que vai de vocês os comentários.
Mais se você saber que tem regra então por que se mete a quebrá-la?
Olha eu desejo um bom Ano novo para Todos.
Para minhas leitorais Fieis e querida  que não me deixaram sozinha 
Com toda essa confusão.
Eu não quero fazer isso. de verdade gosto que pessoas leiam minhas fics.
Mais também gosto de saber o que elas acham.
Comentem e só isso que peso!
Detalhe qual quer pessoa pode comentar, não precisa esta me seguindo no blog.
Jul M

90 comentários:

  1. Adoro as suas fanfics. Já a sigo há muito tempo. Gostaria de continuar a acompanhá-las por muito tempo.
    Beijos e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto muito de escrevela
      E espero continua fazendo isso por muito tempo tambem
      Sempre e bom poder ler uma boa historia
      Com imagens entao fica melhor ainda.

      Excluir
  2. Uau já estava com saudades da pegação desses dois!
    Amei o capitulo jul.Adorei o nome da baby cullen ser Renesmee.Essa parte do final agora foi bem quente hein?!
    Amo essa fic,alias amo todas as suas fics.
    Fiquei super chateada com o bloqueio da sua conta no nyah.Quando fui procurar seu perfil e vi a msg fiquei p da vida.Sempre dava visitava o blog e dpois disso passei a visitar com mais frequencia.
    Estou amando essa nova fase da fic,confesso que no inicio fiquei com medo do rumo que iria tomar e me assustei com o prólogo,não sei pq.
    Ah Estou muito ansiosa por um capitulo de slave
    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. uouuu... a Nessei é uma pentelha.. não deixas os pais namorarem direito! rsrsrsrsrsrs
    adorei o capitulo.. o Felix e a Tania foram presos. Acabou?? Acho que não.. sei lá, mas acho que vamos descobrir algumas coisas abulosas mais pra frente..
    bjos e FELIZ ANO NOVOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo esta d+ vc se superou e eu estou super ansiosa esperando por mais um capitulo slave e o casamento logico

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o capitulo.....continue assim....adoro suas fics

    ResponderExcluir
  6. to ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. a fic é sensacional JUL continue assim !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente preciso falar do nyah achei um absurdo essa exclusão, esta cada dia pior bloqueando as melhores autoras.
    Essa fic é simplesmente maravilhosa, li as temporadas anteriores em 3 dias, eu não conseguia parar de ler. parabéns JUL. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu sou umas das leitoras do Nyah! Bom procurei sua conta la no Nyah e não encontrei, a minha sorte é que eu tinha salvo o seu blog no meus favoritos, poxa que chato o site fez com você. Bom eu adoro suas fics espero que você continue postando. Adorei o capitulo esperando ansiosamente pelo próximo capitulo bjkas ate breve.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o capitulo...... aguardando ansiosamente por mais Jul..... Feliz ano novo autora querida .

    ResponderExcluir
  12. Nossa este casa e fogo mesmo quando tem que ser rapidinho amei

    ResponderExcluir
  13. Nossa você escreve muito bem. Comecei a acompanhar a pouco tempo e estou adorando. Parabens.

    ResponderExcluir
  14. Nossa este casa e fogo mesmo quando tem que ser rapidinho amei

    ResponderExcluir
  15. Jul, amei o capítulo!!!

    Estou esperando ansiosamente por mais. rsrs

    E antes que eu me esqueça, um feliz ano novo para você
    e para todo mundo que visita o seu blog.

    ResponderExcluir
  16. comecei acompanhar pouco tempo 1 mês ,estou adorando todas suas historias .FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  17. Capitulo perfeito... Saudades da pegaçao do casal!!

    ResponderExcluir
  18. gostei muito do capitulo, fico triste por não ter mais a conta no nyah!

    ResponderExcluir
  19. Li todas as temporadas sem nem respirar... muito perfeito!
    Que fogo esse casal hein?! ;)
    Um excelente ano pra todo o mundo!
    Bj flor

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso e muito quente, quero um Edward pra mim.

    ResponderExcluir
  21. Está muito boa

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  22. Cap. 10, e tbm adoro suas fics, volta logo, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Cap. maravilhoso e muitooooo quente :*

    ResponderExcluir
  24. O que dizer deste capitulo é que ele pegou fogo ................
    Adorei estou super ansiosa pelos próximos......
    Feliz Ano Novo...........................*_*

    ResponderExcluir
  25. Uau! Hot, hot, hot.
    Casal pegou fogo. Amei o cap.
    (Criei um blog so para comentar e ler suas historias, ainda estou apanhado aqui p saber mexer, nem sei como te seguir :'( . )

    ResponderExcluir
  26. Nossa adoro suas histórias. conheci pelo Nyah mas, quando iria começar a ler vc foi bloqueada e graças a DEUS encontrei seu blog. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  27. Adoro esta fic e todas as temporadas. Continue ! Feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  28. adoro suas fics....olho todo dia par vee o q ten d novidade....aqui no blog e muito melhor ......bjus .bom ano novo!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu peço desculpas, sou uma leitora que e apaixonada por suas fics. Eu não comendo e já peço desculpas de novo, mas prometo que vou passar a comentar. Suas historias são perfeitas, vc esta de parabéns.. Capitulo esta perfeito...FELIZ ANO NOVO... ate o'próximo capitulo...bjs.

    ResponderExcluir
  30. Muito bom. Parabéns.
    Desculpe pela falta de comentário, mas eu leio suas histórias pelo NYAH! e comento lá. Só entrei aqui depois que vi o bloqueio. Espero capítulos novos de Slave Of Pleasure e maus lençóis, são as que mais gosto( apesar de gostar das outras também,sempre temos as favoritas). Espero que consiga resolver o problema do bloqueio. Boa sorte. Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  31. Cada dia fica melhor suas historias... Fiquei bem chateada com o que aconteceu no nyah... peço desculpas por as vezes não comentarseus capitulos, sei o trabalho que dá vou tentar deixar um comentario em todos os capitulos.... Continue assim adoro suas historias!!! Bjos Adiele

    ResponderExcluir
  32. Uau, tava sentindo falta do fogo desses dois. Amei o capítulo Jul, maravilhoso e beeeemmm hot, do jeitinho que só vc sabe escrever. É muita chata essa situação no Nyah, tá cada dia pior ali mas quem saiu perdendo foi eles, pq suas fics fazem muito sucesso. Mas como vc falou, isso aqui é seu e não tem aquelas regrinhas chatas do Nyah. Amei o capítulo, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  33. Adorei o capítulo .te acompanho desde a promeira temporada .anciosa pelo próximo capítulo .vc é uma ótima autora .leio todas as suas histórias .todas são magníficas.

    ResponderExcluir
  34. Não sei quem amou mais o presente... o Edward ou as leitoras.... Amei!!!!

    ResponderExcluir
  35. Esses dois fazendo loucuras....Será que falta mais alguém ser descoberto?Ansiosa pela segunda parte desse Natal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Amei o cap ansiosa pelo próximo , prfv tenta posta antes do ano novo ,bjs amo suas fics . Feliz ano novo :Dayane Oliveira

    ResponderExcluir
  37. Adoro mesmo, estou ansiosa pelo proximo ;)

    ResponderExcluir
  38. Esses dois héin ?
    Será que agora eles terão um pouco de paz ?

    ResponderExcluir
  39. Oii, olha só eu aqui..haha..amo o blog, o único probleminha, é não saber que hora que o cap foi postado, isso dificultaa um pouco..é vc tem facebook? se tiver pode criar um grupo para quando as fics forem atualizadas vc postar e a gente vem ler..mas se não tiver..sem problemas, u continuo olhando seu blog todos os dias..

    ResponderExcluir
  40. adoro essa fic maravilhosa, e tudo que vc escreva, venho visitar o blog pelo menos umas 2 vezes na semana....capitulo quente....adorei bjos ...bom ano novo...e um ano cheio das suas fics divinas

    ResponderExcluir
  41. Como sempre amei o capitulo, não gosto muito de ler em blogs mas nao podia deixar de ler essa incrivel fanfic. Ahh pode me mandar todas as temporadas de o casamento? Eu queria muito reeler mas agora sem nyah fic dificil. Se puder eu agradeço guimille@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Amo essa sacanagem toda dos dois,esperando e aguardando o proximo, sempre venho aqui, e vou continuar acompanhando suas fics . Irene Abreu

    ResponderExcluir
  43. Perfeito eles são perfeitos juntos!! Esperando o proximo bjsss e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  44. As melhores escritoras do Nyah estão saindo de lá! Não tenho por hábito comentar, mas as suas histórias são incríveis!

    ResponderExcluir
  45. Eu adorei o capitulo, eu já li algumas histórias suas mais a que mais gostei é essa do casamento e as seqüências

    ResponderExcluir
  46. Vc tem toda razão Jú, nos leitoras deveria-mos dar mais valor a autoras como vc , suas fics são ótimas , eu acompanho 2 e realmente acho que nunca comentei , mas a partir de agora pode sempre contar com o meu comentário, parabéns pela maravilhosa fic.

    ResponderExcluir
  47. razão total a vc JUL., agora vamos ao cap deus eu quero um ano novo do mesmo jeito do natal da Bella e EDWARD uiiii foi de arrepiar!!! diva feliz ano novo amor e paz prosperidade o ano todo,

    ResponderExcluir
  48. amei foi perfeito e eu sempre comento mas isso é chato mesmo.

    ResponderExcluir
  49. Olha eu aqui te seguindo kkkk já comentei ou seja sempre comento mas não estava me sentindo presente no anônimo.

    ResponderExcluir
  50. Fala sério essa Bela é muito espertinha e safadinha ein, q fantasia é essa? kkkkkkkkkkk pobre Edward, se bem q ele gostou muito né? kkkkkk
    Amando a fic mas eu queria vê mais do Tony com a irmasinha dele e esse papai coruja tbm assim como todos os outros interagindo com a mais nova integrante da família.
    bjs linda e até mais. há Feliz Ano Novo!!!!!! 8-@
    Att: Dani

    ResponderExcluir
  51. oi Jú fiquei puta com o nyah mais estarei aqui para continuar prestigiando vc apesar que não sei mexer nessa bagaça direito kkkkk

    ResponderExcluir
  52. Eu amei esse capítulo, a Bella de coelhinha foi demais!!!
    Please more.....

    ResponderExcluir
  53. amei de mais esse capitulo estou comentando pela segunda vez pq sou uma anta e não sei mexer nesse trem e não tinha entrado na minha conta kkkkk

    ResponderExcluir
  54. nem sempre da pra comentar então por favor não bloquei os posts. vou fazer de tudo pra conseguir comentar pq sua história é muito boa.

    ResponderExcluir
  55. Amei o cap ansiosa pelo próximo
    bjs Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  56. Amo as suas histórias! A cada capítulo me apaixono mais por essa fic!
    Você é definitivamente uma das melhores escritoras de quem eu já li fics!!!
    Feliz Ano 2014!

    ResponderExcluir
  57. Nossa, como eu não te descobri antes?
    só vim saber de suas fics agora.
    Li o casamento todinho essa semana, ameeeeei
    estou louca por mais, por favor não pare de postar e continue a nos presentear com essa maravilhosa fic, assim como as outras.
    Correndo para ler outra haha
    beijo flor, feliz ano novo para você e sua família
    lalac

    ResponderExcluir
  58. nossa ta muito boa
    Feliz ano novo
    Regy

    ResponderExcluir
  59. Jullll eu comento sempre viu! Mas confesso que parei de vir com mais frequencia, não que não ame suas fic's mas é que vc teve um bom tempo sem postar e eu perdi o pique... como leio varios livros e várias coisas ao mesmo tempo, minha memoria exclui coisas anteriores sem sacanagem aí um vez vim ver e nem me lembrava de onde havia parado a história, quando vc postava todo domingo eu estava vindo sempre e acompanhava com muito prazer, mas depois eu comecei a vim e nada, e voltava e nada tbm não tenho vergonha de assumir que ja abandonei um mundo de fic's por isso...Mas estou voltando a te seguir e se for preciso criar um login pra continuar lendo criarei! Capítulo Ótimoooo.... Bjux

    ResponderExcluir
  60. Passei aqui pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!!
    Que Deus lhe abençoe grandiosamente nesse ano que se inicia.

    ResponderExcluir
  61. Adorei :-) quando vai fazer a página no facebook ? Um feliz ano 2014 e tudo de bom um beijo

    ResponderExcluir
  62. Eu tambem fiquei linda mais fazer o que e merda mesmo
    mais estamos aqui de volta firme e forte como sempre
    o cap de slave of esta saindo e ta ficando bem hot kk
    forte revelacoes a caminha

    ResponderExcluir
  63. ai que fogo desses dois adorei como sempre o capitulo estava perfeito feliz ano novo flor,bjs aguardo ansiosamente o proximo

    ResponderExcluir
  64. MÁRCIA COSTA
    OI JUL, AS SUAS FICS SÃO OTIMAS, EU ACOMPANHO A MUITO TEMPO, NÃO DESISTA DE ESCREVER E ANIMAR OS SEUS LEITORES COM EXCELENTES HISTÓRIAS, PARABENS.

    ResponderExcluir
  65. Ju perfeito o capítulo, que você tenha um ano espetacular e cheio de inspirações. Shirley

    ResponderExcluir
  66. Nossa..quentes como o inferno. Já era bom de ler, agora com imagens, affsss.. abana.. Tempos de paz para o casal..ou não??

    ResponderExcluir
  67. Cada vez melhor esta muito bom mesmo, espero que agora eles possam ter um pouco de paz na vida deles.....
    Ansiosa esperando pelo próximo.
    Bjs Sandra Barata

    ResponderExcluir
  68. Ana aqui hehehe

    Nyah com suas regras idiotas prejudicando as autoras e leitoras.

    E eu sempre gosto dos capítulos, espero que não limite o blog para apenas quem a segue, não tenho contas hehe
    Bj

    ResponderExcluir
  69. Adorei o capitulo como sempre estava maravilhoso... bis

    ResponderExcluir
  70. Oi amore essa é primeira vez q eu leio suas fics aki no blog eu ja lia la no nyah, mas n tinha conta lá e quando resolvo fazer uma conta pra comenta nas fics que eu lia bloqueiam a sua conta, vo continuar acompanhando suas fics aki no blog e comentando é claro. Emfim to amando, capitulo maravilhoso como sempre....continua amore bjs.

    ResponderExcluir
  71. Parabéns vc é uma ótima escritora eu adoro todas as suas fics mas principalmente essa que é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  72. oi amei o captulo vc e mara que deus de abençoes adria beijocas

    ResponderExcluir
  73. Olá Querida JuL M!

    O capítulo estava ótimo! E a Bella hein? Cada vez mais soltinha! Também com um marido desse, eu não teria vergonha e você?

    Aproveito para desejar um ano novo repleto de realizações e com muita inspiração!

    Mil Bjs,

    Therose

    PS: Você na vai publicar aqui no blooger Duas Vezes Você?

    ResponderExcluir
  74. fiquei muito triste ,por eles terem te bloqueado,mas fiquei feliz de vc continua post suas fic no blog;

    ResponderExcluir
  75. Adorei...Parabéns suas histórias são ótimas.

    ResponderExcluir
  76. Estou acompanhando a fic desde do nyah e estou amandooooooo!!!! Continue postando!!! Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  77. Parabéns!! Amei a fic!

    ResponderExcluir
  78. Estou amando essa fic, acompanho desde a primeira temporada pelo nyah e estou ansiosa pelo final dessa para ver no que vai acabar essa trama rsrsrs bjus até o próximo.

    ResponderExcluir
  79. Eu adoro suas historias, sao muito boas, mas nem sempre consigo comentar.obrigada por elas, alegram meu dia.

    ResponderExcluir