Jul M

Oi

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Aviso importante!


Olá queridas(os) e admiráveis leitoras(ES).

Sei que muitos de vocês estão chateados com o fato da minha conta no Nyah ter sido bloqueada, melhor dizendo canceladaPARA TODO O SEMPRE – Bem clichê, né?
De fato, eu também estou! E muiiiitttooo...
Mas eu também estou cansada do Nyah e das sua regras tolas e sem fundamento que eles têm por lá.
Sendo assim, eu vou precisar da ajuda de todas(os) vocês para o que tenho em mente.
Não pretendo mais postar no Nyah e até mesmo porque não tem mais jeito, a conta foi bloqueada PERMANENTEMENTE!
Meus planos futuros agora são outros, afinal o ser humano é adaptável, não é?
Sei que todos querem saber o final das historias que já foram postadas e conhecer as novas fics que vêm por aí, em especial a minha nova trilogia que estará prometendo ser tão boa quando O CASAMENTO... A parti de agora estarei postando somente aqui em MEU BLOG.
Até mesmo porque AQUI eu posso fazer o que melhor me convir, até mesmo tocar fogo, se eu quiser, eu toco. (Uiii, virei pirotécnica)
O que espero de vocês que me darão o prazer de me acompanhar por aqui:
1.   Que vocês comentem a cada postagem, de verdade, esse é o meu combustível mor. Amo o jeitinho dos “coments” que só vocês têm, e que me deixa extremamente feliz...
2.    
Criarei um pagina só para recomendações, uma para cada fic postada.
É isso meninas(os), eu estarei contando com cada um de vocês.
E começa desde já, deste momento...
Ah, será preciso mais de dez comentários nesse aviso para que eu volte a postar ainda essa semana. (Tô carente meninas!)
Os capítulos já estão pontos e enviarei para a minha Beta ainda hoje.
A exemplo de minhas colegas autoras, criarei um página no FACEBOOK só para mantê-los atualizados.
Espero poder contar com a ajuda de vocês, amo escrever e escrevo com amor para cada um de vocês.
Agradeço ainda a minha fiel BETA Tuca.

Beijos, Jul M

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa)

39 comentários:

  1. :-/ Muito chato isso, mas pior para eles. . . Nao deixe d postar, o dia fica brilhante quando tem um cap novo das suas historias.
    Bjs
    Rayssa Vale

    ResponderExcluir
  2. muito chato isso adoro suas fics vou continuar acompanhando vc aqui

    ResponderExcluir
  3. muito chatos mais vamus com tudo....

    ResponderExcluir
  4. obaaaa a espera de mais capitulosss

    ResponderExcluir
  5. meu comentario nao ta aparecendo pq????

    ResponderExcluir
  6. muito chato isso mesmo :((
    mas vamos com tudo, vou continuar te acompanhando sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainnnnn, minha linda ê verdade, fiquei arrasada quando vi o aviso, se sabe que eu amooooo de paixão suas fic's!!!! Pode ter certeza que eu estarei fazendo todo o possível para que de tudo certo no blog..... Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Quem perdeu foi o Nyah, adoro as suas histórias, vc é otima, não demora para postar por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho maravilhoso que suas fics continuem a ser postadas aqui... não existe lugar melhor e mais pervo do que esse

    ResponderExcluir
  10. Bem que tá perdendo é o nyah.... O importante é que vc vai continuar escrevendo historias maravilhosas para suas leitoras e eu vou continuar lendo amos suas fic......................

    ResponderExcluir
  11. Adorooooooooooo suas fic e se vc vai apenas postar aqui pode ter certeza que vou continuar acompanhando.............

    ResponderExcluir
  12. nossa... quantas contas no nyah foram bloqueadas/excluidas... eles estão perdendo os melhores autores...
    enfim.. vou comentar por aqui!! ;)

    ResponderExcluir
  13. entrei em desespero quando vi o aviso do nyah até que lembrei que tinha o blog por favor não pare de escrever

    ResponderExcluir
  14. parei de entrar no nyah assim que descobri esse liamdo ee belouis (soou directioner *-*) blog ,, ja que so entrava no nyah pra ler suas fic, que no caso eu sou APAIXONADA, se eu pudesse eu casava com elas, mais como isso nao e possivel :(
    Espero que tenha capitulos essa semana, toda semana eu entro aki pra ver se tem capitulo novo e quando nao tem ate fico triste.. mais quando tem, ate saiu do mundo real para poder entrar nesse mundinho maravilhoso..
    bjjokas gata espero que tenha capitulos essa semana
    By: Suua leitora, sua fã <3

    ResponderExcluir
  15. estou esperando ansiosamente as continuações de todas e as próximas q virão. bjs

    ResponderExcluir
  16. Caramba!!
    O nyah ta ficando pior cada dia que passar!! =(
    Ainda bem q vc vai continuar postando suas fic são d+.

    ResponderExcluir
  17. Foi chato o que aconteceu mais como você mesmo informou poderá escrever liberdade.
    Não demore a postar

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bom que você escreveu...Fiquei tão triste quando fui no seu perfil no nyah e apareceu a mensagem,fiquei decepcionada...Mandei até uma mp para a tuca,coitada...fiquei louca.Estou muito ansiosa para as postagens,principalmente por Slave essa fic está me envolvendo de uma tal forma que eu nem consigo para de pensar em como serão os próximos capitulos.

    ResponderExcluir
  19. Quem tá perdendo é o Nyah!!!!!!!!!!!
    Mega ansiosa por novos capítulos...............

    ResponderExcluir
  20. Poxa vida Jul foi baq , quando vimos que não estava mais lá, daqui apouco aquilo lá fecha geral viu .... Mas que bom que você não se deixou abater ...... E como disse a anonimo quem ta perdendo é a nyah e como você não é a primeira das boas autoras que eles tiram dela ne .... sei não ....

    Ah FELIZ NATAL pra ti ..... :)

    ResponderExcluir
  21. que bom que vc tem o blog, eu so entrava mesmo no nyah pra ler suas fics. do total apoio pro que vem :)

    feliz natal!

    ResponderExcluir
  22. Como assim Jul te bloquearam no Nyah? Sacanagem em, mas pode ficar tranquila, na mesma ansiedade que esperava os capítulos por lá, estarei esperando por aqui. Beijos
    Shirley

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que vc tem o blog, estarei esperando ansiosa pelos capitulos,,,taca fogo jull,,,

    ResponderExcluir
  24. Julm estou com vc aonde vc for ,acredite ,Julm so não estou conseguindo os capitulos bem mais antigos não sei como mexer aqui ,clik na fic e não aparece todos os capitulos ....preciso que alguem me ensine os ultimos consigo ver mais os primeiros hummmmmmmmmmm não consigo Bjs em seu coração e estou aqui com vc Irene Abreu = Irene Swan (nyah)

    ResponderExcluir
  25. Quem ta perdendo e o Nyah ,estou ansiosa pra os próximos cap de todas as suas fics amo todas , parabéns vc escreve divinamente . assinado: Dayane Oliveira

    ResponderExcluir
  26. Eles q saem perdendo... lindas historias e uma autora maravilhosa... Fernanda

    ResponderExcluir
  27. Graças a Deus quase que morro do coraçao vendo q sua conta tinha sido deletada. continuamos aki firme e forte entao kkk'

    ResponderExcluir
  28. esse NYAH tá cada dia pior vai acaba as moscas e as plagiadoras de fanfics. que pra eles parece mais importante, ainda bem que a Jul M tem esse cantinho aqui se não estaríamos perdidas!

    ResponderExcluir
  29. O Nyah tá uma pouca vergonha.
    As algumas das melhores autoras estão sendo deletadas.
    Estarei firme e forte aqui com vc.

    ResponderExcluir
  30. Entendo perfeitamente,tbm tenho histórias no Nyah estou completamente desanimada com o mesmo, bem com certeza irei acompanhar cada história sou apaixonada por elas <3... Beijussss :))

    ResponderExcluir
  31. Fiquei muito p da vida com isso mais vou estar onde vc estiver! Me mande ou me fale como posso ti achar no face pra sempre saber das fics PFV PFV ...... Bjssssss até

    ResponderExcluir
  32. Flor, demorei a saber o que se passou o nyah, nunca manda minhas atualizações então tenho que ficar testando todas as historias que acompanho pra saber qual foi atualizada... e quase infartei quando vi o que se passou com a sua conta... tipo essas regras idiotas que o nyah impõe..logo logo eles vão bloquear todo mundo... mas não importa..vou continuar te acompanhando por aqui... até por que o blog é maravilhoso!!! E eu amo suas historias!!!!

    ResponderExcluir
  33. Vou segui-la aqui então ainda bem que não desistiu um beijo Rosa (Catarina)

    ResponderExcluir
  34. Não para de posta adoro suas fic

    Bjs

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  35. Eu vou começar a comentar aqui pois eu lia aqui e comentava no Nyah mas sei como eles são e cortam as asas aos autores pois se não podem escrever e descrever as cenas em que fazem todo o sentido para a fic por isso pode continuar pois vou estar sempre aqui caso a minha net não entrar em modo off como acontece as vezes. Beijinhos Sandra Barata.

    ResponderExcluir
  36. JU, quem perdeu foi o Nyah....continua postando que vou estar sempre por aqui........suas fics são as melhores FELIZ ANO NOVO..beijos

    ResponderExcluir
  37. Oiii, tô apaixonada pela sua finc. O Casamento quase chorei quando vc marcou o final com a Bella indo embora, em fim vc escreve mt bem e eu tô amando acabei de entrar no seu Blogger e ainda tô vendo como funciona, eu tô meio perdida no momento eu tô na parte em que a bela vai embora e tô loca p ver a continuação, e sinceramente eu adiei saber do que o Nyah fez, e quero saber quem perdeu foi ele e nem assim ele vai nos impedir de fazer o que amamos, com certeza vou te seguir aqui, como posso ver a continuação da história? Peço sua compreensão é a primeira vez que participo de um blogger, obr bjsss

    ResponderExcluir
  38. JU MINHA LINDA POST MAS ESTAREI ACOMPANHANDO O SEU FIC AQUI E TAMBÉM NO NYAH.

    ResponderExcluir
  39. Com certeza vou comentar aqui no seu blog!!!!
    Jul qual é a sua página no facebook?
    Passa o link!

    ResponderExcluir