Jul M

Oi

terça-feira, 12 de novembro de 2013

AVISO!





Meus Queridos o Nyah esta em imigração para novo site.
E essa pequena migração esta me impedindo de posta os cap novos da fic.
Quero pedir um pouco de paciencia para todos que acompanham minha fics!
Se ate domingo as coisa nao voltarem a normal estarei postando aqui no blog para voces!
So pesso para casa um que for lendo esse aviso  confirme!
Assim terei noção de quantas pessoas estao lendo esse aviso!
   Obrigado minhas lindas!
 Atenciosamente Jul M

50 comentários:

  1. ok estarei esperando,,,ansiosa,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos de volta na ativa toda
      Obrigado pela paciência!

      Excluir
  2. bom acompanho suas fics por aqui mesmo, mas estarei esperando sempre :D

    Att: Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos de volta na ativa toda
      Obrigado pela paciência!
      Fico feliz que acompanha por aqui mais deixe de comenta no NYAH isso conta muito para mim.
      Beijos

      Excluir
  3. Ok Ju, estarei esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos de volta na ativa toda
      Obrigado pela paciência!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ja estamos de volta na ativa toda
      Obrigado pela paciência!

      Excluir
  5. Ficarei esperando ansiosa, kkkk bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aguardo ansiosa, leio por aqui e não no nyah, é muito mais emocionante, kkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosamente

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OK Jul Esperando ansiosamente (Nyha) Dayane Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente não me importo de esperar. rsrs O Nyah! só está testando um pouquinho a nosso paciência.

    Mas, por favor, dê uma revisada no português, sim?

    ResponderExcluir
  11. Acompanho suas fics e tem quese uma semana que o Nyah esta interditado...espeeo que reamente nao demore muito para voltar....Aguardo anciosa a volta de Slave of Plesure....nao havera desculpa para podtar um bônus,né? :( ?

    ResponderExcluir
  12. Ok.... estou ansiosa... bjs

    ResponderExcluir
  13. Ninguém merece o Nyah né? Não se preocupe diva, nós entendemos perfeitamente, estarei esperando ansiosa aqui! Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Ok estarei esperando!!

    ResponderExcluir
  15. so no domingo?? pq não no feriado q todo mundo ta de bobeira?!

    ResponderExcluir
  16. So domingo ?? OMG e muitoooooo tempo :(
    esperando ;(

    ResponderExcluir
  17. Nossa estou ansiosa para as atualizações dos capitulos.Tenho acompanhado as noticias sobre a migração pelo twittwer e a previsão é atá o feriado.Tenho entrado aqui todos os dias para saber se você atualizou...

    ResponderExcluir
  18. Lido... aguardo seu post... mas bem que poderia adiantar, eu juro juradinho que quando o Nyah voltar eu comento o capítulo lá ... Posta no Feriado vai!!!??? Alegra essas pessoas que te seguem eu amo ler aqui pq as gifs são o temporo a mais!

    ResponderExcluir
  19. estarei esperando ansiosa...posta logo vaiiiii !!!

    ResponderExcluir
  20. Estarei aqui ou no Nyah sempre a acompanhar as suas fics. Estou a espera que tudo corra pelo melhor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Esperando ansiosa para que essa migração acabe logo e que você possa postar..... Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  22. Que bom que você está tendo essa iniciativa,não sabemos quando o Nyah vai voltar dos mortos.Eu sou a DEA do finado nyah.

    ResponderExcluir
  23. Oiii!!
    tdo bem esperar o nyah,eu estou mais q acompanhando.bjss e até.<3<3
    ninha peixoto.

    ResponderExcluir
  24. :( Esperando ansiosa pela volta.

    ResponderExcluir
  25. Ju por suas fics espero, espero, espero .... por você .Bjs em seu coração .

    ResponderExcluir
  26. Jul estoy aki
    firme forte e esperando anciosa...

    ResponderExcluir
  27. Estou louca para ler os próximos capítulos.

    ResponderExcluir