Jul M

Oi

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Casamento -- Para Todo O Sempre -- Cap. 1



"Me ajoelho diante de ti não como um príncipe, mas como um homem apaixonado..."
                                                     (Para Sempre Cinderela)
FELIZ ANIVERSÁRIO... 

O enorme jardim da casa nova estava totalmente decorado com elegância e rigor. Isabella usava um vestido vermelho longo mostrando um enorme e deveras sexy decote frontal, os seus cabelos estavam presos em um coque muito elegante e a sua maquiagem estava impecável. Mais uma vez, Edward conseguiu convencer à jovem de algo, mesmo que ela tenha dito NÃO antes... Isabella tinha um pequeno beicinho nos lábios por saber que havia cedido tão fácil aos apelos do amado, mesmo porque, ela já havia batido o pé negando a realização de sua festa de aniversario. Mas como dizer não a Edward Cullen? Especialmente, quando o momento em que ele usou para convencê-la foi enquanto ele lhe proporcionava um ótimo sexo oral, na ocasião era meio difícil até se lembra como se respirava... 

Isabella sentiu o rosto corar com a lembrança, ela simplesmente suspirou... A sua casa estava cheia de pessoas, algumas conhecidas e outras nem tanto, Edward fez questão de convidar todos os acionistas e amigos da  família, alguns sócios e outras pessoas apenas conhecidas de seu pai.
Ele deseja mostrar para todos, a sua nova  casa e a mais bela mulher, dentre todas ali presentes, e que somente ele tinha ao seu lado, aquela que a duras penas ele havia conquistado. Logicamente, ele queria também, deixar claro para os seus inimigos que ele ainda se mantinha de pé... Edward era suspeito de duas mortes, a polícia o seguia de perto. Ele sabia que precisava fazer algo para limpar de vez o seu nome. Ele tinha ciência de que, se alguém quisesse prejudicá-lo, esse alguém estaria ali, no meio de todos, observando os seus passos, os seus movimentos, era como já diziam os antigos ”mantenha o seu amigo perto e os seus inimigos mais perto ainda!”, ele não sabia quem era o seu principal inimigo, a pessoa má e sem caráter que tanto queria lhe prejudicar, sem que ele mesmo soubesse o porquê...
Mas Edward desconfiava que tudo estivesse ligado ao seu passado, ao seu envolvimento com Maggie e tudo mais.  O que ele não conseguia conjecturar era o que “cargas d’água e latas de cervejas”, ele fizera de tão grave em seu passado que se encaixasse no seu presente punitivo e comprometesse seriamente o seu futuro, ao ponto de o seu inimigo querer fazer tanto mau a ele e a sua família...
Edward sacudiu a cabeça e riu dos seus próprios pensamentos. Ele estava seguro e manteria assim, tanto Isabella quanto o seu filho. Edward entrou no quarto, mas este estava vazio, então deduziu que a esposa só poderia estar no banheiro ou no closet do casal, que era duas vezes maior do que o anterior que possuíam na antiga casa, o closet atual estava totalmente abastecido de roupas e sapatos novos, o que eles precisassem em termos de indumentárias e vestuários, eles certamente encontrariam ali.
-- Você está linda! - Edward disse se deslumbrando com a visão da esposa parada em frente ao espelho — Eu não vejo à hora de tirar você desse vestido...
-- Então, você não gostou do vestido? - Ela perguntou sem olhar para ele mantendo-se de costas.
-- Sim, eu gostei! - Edward disse ficando atrás dela e a beijando languidamente em seu pescoço! — Mas você ficaria mais linda sem ele!
-- Sem ele, eu ficarei seminua, já que estou usando roupa intima!
-- Querida não me provoque! - Edward avisa e beija o seu pescoço mais uma vez — Eu tenho algo para você!
Edward coloca um caixa de veludo vermelho na frente da esposa, que passou os dedos pelo tecido macio e então abriu a caixa revelado um delicado colar de ouro com um belo pingente de rubi em formato de coração.
-- Edward é lindo! - Ela sussurrou lembrando que o marido já havia lhe dado vários presentes, só naquela manhã — Mas eu não posso aceitar! Você já me deu tanto!
-- Oh! - Ele exclama jocoso e beija o pescoço da amada e com cuidado, tira a jóia de dentro da caixa — Eu sei que já te dei algumas coisinhas, mas agora estou te dando o meu coração, ou pelo menos algo que o simbolize...
“Cretino!”, Isabella pensou feliz...
Edward havia aprendido rapidamente como manipular Isabella e fazer com que ela aceitasse o que ele lhe oferecesse sem maiores resistências. E não fora diferente desta vez, dizer aquelas palavras mágicas, foi o suficiente para que ela não recusasse o presente do rapaz, em especial, depois da extravagância feita naquela manhã... Sendo assim, ele realmente precisa de um argumento que quebrasse a resistência da amada... ...e ele conseguiu...
-- Isso não é justo! - Ela disse fazendo bico — Você sabe que jamais eu poderia recusar um presente seu depois do que me disse!
-- Que bom querida! Conforme-se, você é a minha amada mulher e eu vou querer sempre mimá-la... – Dito isso, Edward colocou a jóia no pescoço de Bella — Eu realmente espero que você nunca recuse nada do que eu tenha para te oferecer, em todos os sentidos... — Os olhos dele brilhavam de desejo ao dizer aquilo, então ele beijou o pescoço dela — E a propósito, você está encantadora, será a mais linda da festa!
-- Obrigada! - Ela disse se virado — Agora vamos! Eu acho que todos já chegaram! - Isabella olhou em volta — Onde está Tony?
-- No jardim com o meu pai!
..........................

Se antes ela tinha apenas uma mera noção do quanto Edward era exagerado, agora ela tinha certeza absoluta do fato. O jardim estava muito elegante e charmoso, cheio de luzes e com uma decoração rupestre de tirar o fôlego... Cadeiras e poltronas de palha crua estavam espalhadas pelo ambiente, o tornando mais agradável e intimo, toalhas brancas com um leve toque de vermelho e prata, cobriam as mesas, havia pessoas conhecidas, estranhas, amigas, inimigas... Enfim, Isabella sabia que de tudo havia um pouco lá, mas ela teria que manter um sorriso simpático para todos, sem diferença, era o seu aniversario, era a sua casa, era a sua festa... Ela procurava ser a anfitriã perfeita, naquela noite ela fazia o seu papel com primazia...
Ao lado do marido, ela rodou o jardim inteiro, cumprimentando os convidados com carisma e alegria, assim ela falou com Peter e também com Charlotte,  que andava ainda muito desconfiada pelo que Isabella sabia ao seu respeito.
Emmett e Vic estavam sentados em uma mesa com Carlisle, Esme, Jasper e a sua esposa Alice, que estava de cara amarrada, e ainda Rose, irmã gêmea de Jasper, que parecia não gostar nada do casal a sua frente, no caso da jovem ruiva que estava ao lado do “Senhor Músculos Perfeitos”
Edward e Bella pararam um pouco à mesa de Benjamin e sua adorável esposa Tia,  uma mulher a quem Isabella sempre gostou.  Amon, um velho amigo de Carlisle e sócio em outro negocio do Grupo Cullen, também foi cumprimentado pelo casal, bem como a sua mulher Kibi, uma bela senhora que parecia ser doce e gentil.  Passaram pela mesa dos Volturi,  onde conheceram os gêmeos Alex e Jane, sobrinhos de Aro Volturi. Aro estava animado como sempre, ele sorria se divertindo com tudo, para o velho homem, tudo estava na mais perfeita harmonia. Na mesma mesa, estavam ainda, Felix e Demitre, filhos de Aro, ambos sorriram com a aproximação do casal e os olhos de Felix brilharam ao ver Isabella.
-- Será que eu posso desejar os parabéns para a aniversariante? - Felix disse, mas havia ironia em sua voz.
-- E por que não? - Aro disse simplesmente — Ande logo menino, tenho certeza que Bella tem mais convidados para cumprimentar.
Felix se levantou da cadeira e caminhou em direção a Isabella, lhe dando um abraço apertado demais, tanto que a deixou sem graça e rígida.
-- Feliz aniversario querida! - Ele disse e beijou o seu rosto, Bella sentiu nojo — Você está magnífica! - Ele olhou para o colar que ela usava — Interessante – ele comentou – Acho que já vi um desses...
-- Pode ser! Não é que seja uma jóia exclusiva! - Isabella disse e olhou em volta, em busca do marido que havia ficado preso na mesa Amun!
-- Está errada querida! - Aro comenta amigavelmente — Só existem cinco colares iguais a este que você está usando, três deles pertencem à família real de Mônaco e dois estavam perdidos entre os milionários do mundo! - Aro sorriu — Se esse seu não for uma replica, você tem o verdadeiro coração vermelho. Ele foi criado para imitar o coração do mar, em  uma versão menor e mais delicada.
-- Eu não entendo muito de jóias! - Ela responde delicadamente.
--  Eu não a culpo, são poucas as pessoas que sabem dessa história querida! - Aro diz e bebe um pouco do líquido de sua taça — O outro colar, se eu não estou enganado, pertence a família Montes!
-- Já ouviu falar?- Demitre perguntou interessado.
-- Não! - Isabella disse tensa, aonde será que eles queriam chegar com isso?
-- Mas Edward conhece! – Felix decretou com um sorrindo enigmático — Ele comeu a única herdeira da família!
O rosto de Isabella ficou pálido e por um momento achou que as suas pernas fossem falhar. Ela olhou para Aro e para os gêmeos, que na ocasião, estavam distraídos com a dançarina do ventre, show contratado por Edward para animar a festa. Ela até ficou na duvida de que tenha mesmo sido Edward a contratar tal diversão, visto que ele nunca fora muito ligado a este tipo de espetáculo, mas depois ela perguntaria se a idéia da dançaria havia sido realmente dele.
-- Parece surpresa! - Felix percebe — Oh minha querida, o seu marido já comeu metade da cidade de Manhattan e você aí achando que ele é um belo de um puritano!
-- Se já terminou com as informações desnecessárias... - Isabella disse polidamente a Felix, pois Aro estava presente e ela não poderia dizer realmente o que queria para aquela cobra peçonhenta que destilava veneno a torta e a direita — Eu preciso ir agora, tenho que assistir aos demais convidados – Ela se virou para Aro e para os gêmeos! — Foi um prazer conhecer vocês e que bom que veio Senhor Aro!
-- O prazer é todo meu, querida! - Aro diz galante — Vejo que Edward tirou a sorte grande em casar com você!
-- Sim, obrigada! - Ela diz seca — Assim como eu também! Até mais meus caros!
..............

Edward já estava ao lado de Isabella, ela não quis comentar o ocorrido com Felix, ela não estragaria a sua festa e nem daria esse gostinho ao desgraçado do Felix Volturi. A festa seguiu como deveria seguir, as pessoas beberam, comeram e se divertiram... As damas presentes na festa falaram mal das roupas uma das outras, das jóias e das combinações. O belo presente que a jovem Bella havia ganhado, e que se encontrava pendurado em seu pescoço, como prova do amor do marido, plantou muita inveja na mulherada em geral. Sim, aquela era uma jóia tão rara quanto cara que despertava o desejo de posse em qualquer mulher e porque não dizer em todas as que se encontravam naquela festa...
-- Está quase na hora de cortamos o bolo! - Edward sussurra em seu ouvido.

-- Eu sei! - Ela disse sorrindo para ele e o beijando rapidamente nos lábios.
-- Você terá que fazer um pequeno discurso! - Edward a lembra.
-- Por favor, não me deixe mais nervosa do que eu já estou! - Ela implorou brincalhona.
-- Eu estarei ao seu lado, o tempo todo...
......................

Próximo a meia noite, foi trazido um bolo enorme  para que todos cantassem parabéns para Isabella e ela o  cortasse. A jovem ficou deveras envergonhada com o ritual de praxe.
-- Discurso, discurso! - Todos começaram a gritar e aplaudir.
Foi então levado a Bella um microfone para que ela pudesse agradecer a presença de todos os convidados, a banda que tocava ao vivo, fazia apenas um som de fundo para emoldurar as palavras da aniversariante.

-- Eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui! - Isabella começou a dizer... — Ao meu pai, a minha família, aos meus amigos, e todos que fazem parte direta ou indiretamente de nossas vidas. É sempre bom ter pessoas as quais possamos dividir os nossos momentos felizes. Eu estou particularmente agradecida por ter varias pessoas maravilhosas aqui comigo hoje, em especial, ao meu pai a quem tanto amo. Ao meu lindo, encantador e pequeno grande homem Tony que é o meu filho amado e muito, muito querido. Aos meus sogro e sogra, que são seres humanos magníficos, e, é claro, que eu não posso deixar de agradecer e amar cada vez mais, ao meu querido e amado marido, que fez questão de me presentear com essa festa e é quem me faz diariamente extremamente feliz.  Obrigada!
Todos aplaudiram e aplaudiram de pé com vigor, em especial, quando Edward tirou o microfone das mãos dela e a beijou profundamente, demonstrando todo o amor e carinho que tinha por Bella.
Após este momento, ela cortou o bolo e pegou a primeira fatia para oferecer ao seu grande amor...
-- Não fique bravo! - Sussurrou para o pai que sorriu — Para você meu querido marido!
Para quem mais poderia ser o primeiro pedaço, senão para o marido, talvez para o filho, mas Tony dormiu antes mesmo dos parabéns. O menino poderia ver tudo no dia seguinte, pois a festa estava sendo totalmente filmada, para entrar no acervo de boas lembranças da família. Edward beijou mais uma vez a jovem e comeu um bom naco do bolo que acabara de ganhar, depois pelo o microfone e se dirigiu aos convidados.
-- Damas e Cavalheiros! - Edward disse de um jeito formal — Ainda não acabou! - Isabella olhou para ele confusa — Eu sei que já te dei muitos presentes hoje querida, mas agora estarei te dando algo que todos poderão apreciar também...

Um grande telão estava montando atrás deles e nesse telão começou  a passar imagens de Isabella quando criança, na adolescência, na faculdade, no trabalho, fotos do dia do casamento deles, eram fotos do casamento de fachada, mas Isabella se sentia feliz vendo aquelas fotos. Mais imagens apareceram na tela, sempre orquestradas pela bela trilha sonora de “Maroon5 - She Will Loved”, uma musica  que Isabella gostava muito. Imagens da lua de mel, da festa na casa de Peter, dela dormindo, fotos dela no apartamento com Edward, dela sorrido e brincado com Tony na antiga casa deles.  Fotos que Isabella nunca soube que foram tiradas e agora as estava vendo. No final das imagens havia uma  frase bastante significativa...
“O meu coração... O meu coração È só seu agora.”

Todos aplaudiram de pé, Edward beijou e secou as lágrimas que rolavam furtivamente no lindo rosto da amada. Isabella estava feliz, muito feliz com tudo ao redor, finalmente, eles estavam tendo a tão sonhada paz...

-- Você é louco! - Ela disse enquanto Edward a conduzia para a pista de dança.
-- Eu sou totalmente louco por você querida!

Edward começou a dançar com Isabella, eles dançavam ao ritmo da mesma melodia que fez som as imagens do telão, mas agora, a música estava sendo tocada por uma banda ao vivo. Não demorou muito para outros casais os acompanhar na pista de dança montada para tal. Uma chuva de fogos começou a brilhar no céu, deixando ainda mais perfeito o momento em que viviam. A cabeça de Isabella descansava sobre o peito de Edward, as mãos presas, uma nos ombros e a outra em volta dos quadris dele, eles pareciam dançar uma valsa encantada...
-- Gostando da festa Senhora Cullen!

-- Sim! Muito! - Ela assente olhando nos olhos do amado — Obrigada Sr. Cullen!

-- Para a minha esposa querida, sempre o melhor! - Ele diz e a beija ternamente — Eu te amo minha querida!
.......................
Foi uma festa agradável, Isabella se despediu de todos, até o seu ultimo convidado. Já eram três horas da manhã quando ela convidou Carlisle e a esposa para dormirem na casa nova, mas eles recusaram, alegando precisar voltar para casa, pois teriam muito a fazer no dia seguinte por lá... Ao contrário de Victoria  e Emmett  que aceitaram o convite sem se fazerem de rogados.

-- Feliz aniversário! - Vic disse mais uma vez abraçando a amiga.

-- Obrigada Vic e durma bem!
Emmett e Edward se juntaram a elas perto da escada, nada mais fora dito, eles subiram e cada casal fora para o seu quarto, esperando assim ter uma boa noite de sono...
...........................

As roupas estavam caídas no chão, o vestido vermelho estava jogado em algum canto do quarto, sem contar que em determinadas partes ele fora simplesmente rasgado, bem como as meias ¾ e a cinta liga que a jovem usou, tudo graças à volúpia e impaciência do marido. 

Edward cumpriu a palavra de retirar Isabella do vestido, mesmo o rasgando, e fazer amor com ela na cama tranquilamente... 




Talvez a primeira vez eles tenham feito amor, mas a partir da segunda vez, eles se entregaram selvagemmente, no chão do quarto, e sem duvidas, não era amor o que faziam, era algo diferente, era algo do tipo desejo carnal e sexo puro. 




Já era quase cinco da manhã, eles estavam de novo transando, mas agora ambos estavam em pé... O corpo de Isabella estava empresado contra o espelho e Edward a penetrava por trás com vigor.

Os gritos de Isabella poderiam ser ouvidos até no final do corredor do segundo andar da casa, a jovem berrou tão alto ao gozar que não havia duvida que aquele orgasmo fosse um múltiplo. Edward investiu mais duas vezes até gozar gritando o nome da esposa e ambos escorregaram para o chão.
-- Feliz aniversario amor! - Ele beijou os ombros dela e sorriu, tirado os fios de cabelos molhados de suor que estavam grudados no rosto dela — Eu tenho algo para você, mas só amanhã!
-- Edward! - Isabella gemeu e uma fez uma careta.
-- Não reclama, vamos para cama agora! - Edward declarou ficado de pé e carregado a jovem em seu colo — Amanhã será um longo dia...

 Continua...

Um comentário:

  1. oi JU MTUDO BEM FLOR NOSSA VOCE CAPRICHOU NO CAPITULO FOI DE ARREPIAR QUE INVEJA DESSA BELITA.. agora me diz oque esse colar tem ave com algo do passado de EDWARD já que o infeliz do Felix deu a intender algo..

    ResponderExcluir