Jul M

Oi

segunda-feira, 29 de julho de 2013

EM MAUS LENÇÓIS!


EM MAUS LENÇÓIS!

Edward era um escritor famoso e conhecido mundialmente. Casado com uma linda mulher e pai de uma jovem adolescente de 15 anos. Edward se casou muito cedo com sua namoradinha de infância, Rose que logo engravidou de Reneesme. Nessie como era chamada por todos. Rose era uma renomada médica ginecologista de trinta anos, enquanto Edward já contava trinta e um anos. Rose passava a maior parte do seu tempo no hospital em que trabalhava, deixando o marido em casa com seus escritos e a filha amada.
Todos vêm a suas vidas mudar, quando Rose é transferida para um hospital na cidade de Forks, para Edward a mudança seria benéfica, visto que os seus pais moravam naquele lugar, lá seria ótimo para ele exercer a sua atividade, visto que o lugar era calmo e sem muita agitação.
Estava tudo perfeito até que a sua filha Nessie se tornou melhor amiga da vizinha ao lado... Isabella Swan, uma jovem com o rosto angelical e o corpo do demônio, filha do cardiologista viúvo Emmet Swan, que também trabalhava no hospital de Forks. Bella estava disposta a tudo para enlouquecer o pacato e fiel Senhor Cullen...

Um comentário:

  1. Obaaaa mais uma par mim ler adoroo fics assim. vc e demais garota

    ResponderExcluir