Jul M

Oi

domingo, 23 de junho de 2013

Bônus! A Prostituta!

BÔNUS EXTRA...
Isabella estava radiante usando um vestido longo vermelho de uma manga só, os seus cabelos estavam presos e a sua maquiagem era leve como sempre. Ao seu lado estava Edward vestindo um belo smoking  tradicional...  Já havia se passado quatro anos  e hoje estavam todos aplaudindo, de pé, o novo Presidente do país Carlisle Cullen.
Carlisle realizou seu tão sonhado  entendo, ele era o mais novo Presidente dos Estados Unidos, ao seu lado, como primeira dama do país, estava a sua dignifica esposa Esme Cullen, como sempre deveria ter sido...  Junto a todos, estava o pequeno Domenick,  o menino de cabelos acobreados e belos olhos verdes, a criança era a copia fiel do pai, que nunca escondeu o orgulho que tinha por ter ele como filho. Claro que Nick, como era chamando por todos, tinha herdado algo da mãe, como a facilidade de corar, além da timidez de Isabella.
-- Não acredito que ele conseguiu! - Isabella comentou com o marido.
-- Meu pai não desiste fácil Isabella! - Edward diz passando os seus braços em volta da cintura dela — A prova viva é que depois de tantos anos, ele está casado com a mulher que sempre desejou!
-- Eles fazem um belo casal! - Comenta a jovem os admirando.
-- Não posso negar! - Edward diz dando um sorriso sincero — Ele está  feliz e isso é o que realmente importa!
-- Jura? Quem ver você falando assim, até se esquece que você foi o primeiro a bater o pé contra o casamento deles!
-- Tudo bem, eu confesso! - Edward diz dando de ombros — Mas, eu não posso deixar de reconhecer que ela o faz feliz e acho que isso é o que importa...
-- Sim, é isso o que importa...
Isabella deu um doce sorriso para o marido, ela segurou a mão dele e ambos voltaram a se concentrar na cerimônia que acontecia no jardim da Casa Branca. O local estava decorado de acordo com as cores da Bandeira dos Estados Unidos, ali, tudo estava perfeito!
........
Levou quatro anos para Reneesme conseguir conversar com Esme e a relação das duas ainda não era  uma das melhores. Nessie estava na faculdade, além de estar noiva do médico mais cobiçado de Manhattan, o trabalho de Jacob era cada vez mais reconhecido e isso acabou fazendo dele, de certo modo, uma celebridade! Um dos médicos mais bem pagos no mundo e claro, também o mais jovem. Só que o médico já era comprometido e não trocaria a sua menina por nenhuma outra mulher. Jacob trabalhou os últimos anos, voltado para área de reabilitação contra drogas, fez pesquisas e descobertas que lhe renderam prestigio no meio da medicina e reconhecimento na mídia.
-- Que bom que vocês vieram! - Carlisle cumprimentou o casal — É bom ter vocês aqui!
Reneesme usava um lindo vestido rosa bebê, saltos prata, um colar de ouro branco e brincos de esmeralda, jóias estas que lhe foram presenteadas pelo seu noivo. Em sua mão direita brilhava um lindo anel de diamante, o anel de noivado. Reneesme estava linda.
-- Eu só vim, porque Edward pediu e porque é você! - Ela diz, pois ainda não conseguia ter um relacionamento amigável com Esme — Parabéns você merecer! - Ela articula dando um sorriso sincero.
-- Obrigado querida! - Carlisle responde feliz.
-- Rensesme! - Esme cumprimenta a jovem.
A nova primeira dama trajava um discreto vestido preto, saltos da mesma cor e uma maquiagem bem leve, afinal, ela não queria chamar atenção sobre si, aquele era o dia especial do seu marido.
-- Esme! - Nessie retruca por educação — Nós vamos nos juntar a Edward e a minha irmã! - Nessie diz puxando Jacob pelas mãos...
 -- Parabéns Senhor Presidente! - Jacob congratula Carlisle dando de ombros como se pedisse desculpas pelo comportamento da noiva.
Esme e Carlisle ficaram vendo ambos sumirem no grande jardim da Casa branca.
-- Fique calma! - Carlisle conforta a esposa — Um dia ela te perdoará!
-- Já se passou quatro anos Carlisle!
-- E veja só, ela já consegue falar com você sem gritar! - Carlisle comenta e toca carinhosamente na face da mulher — Dê tempo ao tempo, minha querida, que tudo ficará bem!
Esme deu um sorriso triste, mas foi agraciada com um beijo nos lábios pelo marido. Carlisle jamais se meteria naquela peleja, até porque, ele não poderia escolher um lado para apoiar. Ele entendia Nessie e a sanha que a menina sentia, assim como também entendia Esme e os motivos que tivera para agir de tal forma no passado. Ele amava as duas e nunca poderia escolher apenas uma, então achava melhor se manter neutro.
......
-- Você é um louco, podem pegar a gente aqui! - Isabella disse enquanto Edward empurrava a esposa para dentro de uns dos quartos da Casa branca — Edward, isso não está certo!
-- Oh sim! É muito certo, querida! - Edward disse enquanto tomava a boca da jovem em mais um beijo urgente.


........................
O longo vestido estava caído no chão, assim como o smoking que o homem usava. Os gemidos de Isabella eram escutados no quarto todo. Edward colocou a jovem de quatro em cima da cama, enquanto a penetrava por trás com força, o ritmo era urgente e o quarto cheirava a sexo, ambos estavam ofegantes e necessitados um do outro...

Edward estava por cima de Isabella, a jovem tinha as pernas muito bem abertas, enquanto ele investia com força dentro da amada que gritava de prazer. As mãos de Isabella puxavam o lenço da cama. Os olhos chocolates estavam cheios de desejo e luxuria, Isabella levou as mãos para os seios, os apertando, dando a si mesmo muito mais prazer.

Isabella estava sentada no colo de Edward, ela cavalgava  sobre ele fazendo a sua pequena e apertada boceta engolir todo o membro do rapaz. 

A boca do rapaz vagava do pescoço até a boca de Bella, mordendo e beijando a pele em chamas da jovem. Ambos estavam suados e ofegantes, o quarto cheirava ao mais puro e delicioso sexo, assim como o corpo dos dois grudava um no outro.
O corpo de Isabella tremeu todo quando o seu orgasmo chegou, os gritos foram abafados pela boca do marido. Edward investiu mais duas vezes, então gozou, fazendo assim, o seu gozo se  misturar ao dela, deixando por fim o corpo de ambos caírem sobre a cama, eles estavam fatigados e ofegosos.
-- Acho que precisamos de um bom banho! - Edward diz retirando os fios de cabelos soltos e grudentos do rosto de Bella.
-- Sim precisamos! - Ela diz ofeguenta e com um sorriso bobo nos lábios.
..............................
Eles estavam de volta ao jardim, Isabella arrumou os seus cabelos da melhor maneira que conseguiu e ficou feliz por Edward ter retirando o vestido dela sem amassá-lo. Edward tinha os cabelos molhados e ambos estavam relaxados após a boa rodada de sexo. Nessie estava sentada à mesa junto à Jacob que tinha em seu colo Nick, que para surpresa dos pais ainda estava bem acordado.
-- Esse menino não dorme? - Edward perguntou risonho enquanto caminhava se aproximando mais da mesa — Olá! - Ele cumprimenta o jovem casal.
-- Oi Edward! - Jacob diz sorrindo, claro que  Jacob sabia muito bem o motivo dos dois terem sumido por algum tempo — Bella!
-- Olá cunhadinho! - Ela disse pegando Nick do colo do amigo —Nessie!
-- Oi maninha! - Nessie sorri – Onde vocês estavam seus safados?
Nick bocejou no colo da mãe, era impossível não ver a semelhança entre Edward e o pequeno Nick, os olhos verdes gritavam que eram pai e filho.
-- Conhecendo a Casa Branca! - Edward diz tomando um gole de champanhe e dando um sorriso safado — Bem minha querida, eu acho que já vamos, Nick está com sono!
-- E o papai dele tem que continuar a festa! - Jacob diz rindo matreiro.
-- Também!
-- Edward! - Isabella diz corada e com vergonha — Vejo vocês no domingo, almoçam lá em casa?
-- Claro, irmãzinha! - Nessie responde — Até domingo!
-- Tchau para vocês!
..............................
 O domingo chegou como um furacão, o jardim da casa de Edward estava decorado com uma grande mesa coberta por uma bela toalha rendada branca. Flores do campo decoravam a mesa. Jacob usava uma camisa azul com mangas dobrada e Nessie um vestido florido amarelo e fita na cor vermelha nos cabelos. O pequeno Domenick estava correndo pelo jardim, ele vestia uma roupa de marinheiro que fora presente dos avos.
-- Quem diria que Charlie iria se interessar por Sue! - Comenta Jacob.
-- Ela é uma ótima pessoa! - Edward replica. Edward abriu a sua própria empresa de advocacia e estava  ganhando, a cada dia, mais prestigio no mercado.
--- E ele está feliz, que é o que realmente importa! - Nessie diz sorrindo.
-- Também acho! - Bella anui sentando à mesa que já estava posta — Já podemos comer!
-- Então quando é o casamento? - Edward pergunta diretamente para o amigo.
-- Ainda estamos vendo! - Nessie diz — Quero me formar primeiro!
-- Reneesme Cullen, futura médica! - Bella diz rindo — Então, seguindo os passos do futuro maridão!
-- Fazer o quê? Ele me inspira! - Todos riram do comentário da jovem
-- Então, qual é a novidade? - Jacob pergunta.
-- Como assim? - Edward diz sem entender.
-- Sempre que nos reunimos tem uma novidade! - Jacob comenta.
Na última reunião em família, Jacob contou que o seu projeto médico tinha sido aprovado... Outras reuniões foram marcadas por novidades, como o noivado dele, a entrada da jovem Nessie para a faculdade, a gravidez de Isabella dentre outras...
-- Ora a novidade é que a minha irmãzinha está grávida de novo! -Nessie diz rindo e bebendo o seu vinho.
-- Grávida! - Edward diz surpreso.
-- Renesme Carlen Cullen! - Isabella disse entre os dentes fazendo a jovem e o noivo rir ainda mais – Você não tinha o direito de contar!
--  Foi mau irmãzinha! - Ela diz rindo — Se eu não falasse, você não iria contar! Quer dizer, Edward só iria saber quando a barriga começasse a crescer...
De fato era verdade, não fora uma gravidez planejada e Isabella estava com medo da reação do marido. Domenick não fora planejado e era o maior orgulho dos dois, mas ambos tinham prometido que o próximo filho seria consensual, que ambos estariam de total acordo, no entanto, como sempre, nada saiu como o planejado...
-- Ele está ficando roxo! - Jacob comenta, mas havia diversão em sua voz
-- Edward! - Bella chama a atenção dele, o marido estava em choque — Edward, por favor, diz alguma coisa!
-- Um filho! - Ele sussurra.
-- É! - Ela diz ainda receosa da reação do marido.
-- Outro filho! - Ele balbucia — Ai meu Deus! Eu vou ser pai de novo! - Ele grita — Quando? Quando aconteceu isso? Minha nossa, mais um!
Jacob caiu na risada sendo acompanha por Nessie, o nervosismo dele estava servindo de diversão para os dois.
-- Você já sabe o sexo? De quantos meses está? - As mãos de Edward já estavam na barriga da esposa.
-- Parabéns papai! - Nessie diz sorrindo.
-- Parabéns casal! - Jacob os felicita.
-- Eu te amo! - Edward diz beijando a barriga de Isabella, ele estava de joelhos ao lado da mulher — Eu amo você também pequenino...
-- Eu te amo! - Isabella sussurra.
Todos comemoraram e ficaram felizes com o mais novo membro que estava a caminho. Nada na vida deles fora normal, eles tiveram muitos desencontros e reencontros que só fez o amor que sentiam ficar cada vez maior e mais forte. Edward não saberia mais viver sem a sua Isabella, assim como Jacob não conseguiria mais ficar longe de sua pequena Nessie. E desse jeito, tentando apenas alcançar a felicidade, eles seguiam os seus caminhos, vivendo um dia de cada vez e buscando a alegria de estar bem ao lado de quem se ama...





THE END...

Nenhum comentário:

Postar um comentário