Jul M

Oi

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um Erro E Dois Acertos -- Capitulo 39


Acontecimentos.

Edward chegou em casa mais cedo, antes da oito da noite. O dia fora realmente calmo na empresa e parecia que as coisas caminhavam em uma ótima direção. Depois da prisão de Aro Volturi tudo estava mais calmo e a única coisa que lhe preocupava era saber que Jane Volturi ainda estava solta. A verdade era que ele queria acertar as contaspessoalmente com a jovem loira de olhos azuis e com o rosto de anjo.

– Marta, onde está Isabella? – Edward perguntou ao notar a casa tão silenciosa.

– Ela está no quarto senhor... O menino dormiu mais cedo e ela foi para o quarto. – explicou e Edward deu um sorriso para a senhora de idade – Ainda precisa de mim senhor?

– Não Marta, você já pode se recolher se desejar.

– Não irei dormir em casa. – a senhora avisou – Tenho uma reunião com uns velhos amigos e vou passar a noite por lá.

– Divirta-se então, mas peça para um dos seguranças leva-la, pois não quero você andando a essa hora da noite sozinha pelas ruas escuras.

–Claro senhor! – ela concordou.

– Marta... Você me viu crescer e é como se fosse da família, então pode parar de me chamar de senhor. – repreendeu rolando os olhos.

– Desculpe-me, é o costume menino. – a senhora sorriu.

– Tenha uma ótima noite Marta.

– Você também menino.

(...)

Edward entrou no quarto sem fazer nenhum barulho. Isabella estava sentada na cama terminando de arrumar a roupinha do pequeno Nick quando sentiu a presença do Cullen no quarto.

– Você já chegou! – exclamou sorrindo e olhando para ele deixando de lado  as pequenas peças de roupas.

– Sim... – Edward lançou o seu sorriso torto – O que está fazendo?

– Só organizando algumas roupas do Nick. – explicou dando de ombros como se não fosse nada demais. A garota ficou de pé, deu um sorriso e caminhou em direção ao amado que estava parado do lado da porta. Edward não deixou de notar que ela usava uma camiseta branca e uma calcinha de renda preta, o qual o deixou com água na boca.

– Vou tomar um banho rápido. – anunciou passando as mãos pelos cabelos logo após balançar a cabeça para afastar os pensamentos perversos.

– Deixa que eu te ajudo. – ela ofereceu assim que ele começou a desfazer o nó da gravata.

As pequenas mãozinhas da jovem Swan se apressaram em retirar o terno do Cullen deixando-o cair no chão e colocando a gravata dele em seu próprio pescoço com um sorriso matreiro nos lábios, só então começou a desabotoar a camisa branca do rapaz que já tinha a respiração alterada. Isabella sabia ser travessa quando queria, e, nesse momento, o que mais desejava era seu homem lhe dando prazer, possuindo seu corpo em qualquer lugar daquele quarto.

– Por que tenho a sensação de que você está me provocando? – perguntou segurando uma mecha do cabelo da jovem.

– É porque eu estou. – sussurrou depositando um beijo no seu peito já desnudo.

– Foi o que pensei... – gemeu assim que ela mordeu a pele do seu pescoço.

Isabella sorriu e seguiu um caminho de beijos pela barriga do rapaz dando uma atenção especial aos mamilos, provocando-os com a língua antes de continuar descendo com a boca. Rapidamente abriu a calça e a puxou juntamente com a cueca que ele usava por baixo deixando livre o seu membro que já dava sinais de vida. Olhando para ele, por cima dos cílios, a garota pegou entre às mãos o membro já rijo do noivo movimentando-o para cima e para baixo, hora rapidamente, hora bem lentamente. Edward estava se deliciando com essa carícia, hora sussurrava palavras incoerentes e hora gemia de tanto prazer. Assim que o pau do rapaz estava bastante duro e o pré-gozo já começava a melar a cabecinha do mesmo, Bella caiu de boca em seu membro, fazendo-o gemer alto com o seu ataque brusco. Ela o lambia deliciosamente, o arranhava com os dentes e contornava-o todinho com a língua deixando-o bem molhando. Edward já rolava os olhos de tanto prazer e de repente levou suas mãos para os cabelos da noiva e começou a mover o quadril de encontro à boca da jovem fodendo-a devidamente, entrando e saindo cada vez mais rápido e mais fundo.

– Bella já chega. – ordenou ofegante assim que estava prestes a gozar – Bella pare agora.

Edward a puxou e viu que a garota não conseguiu conter um bico de decepção por ele ter interrompido sua diversão.

– Não quero gozar na sua boca... – justificou se livrando dos sapatos e das meias e jogando as peças em um canto qualquer do quarto – Quero gozar dentro da sua boceta gostosa. – disse tocando Isabella no meio das pernas e apertando com os dedos o clitóris da menina que gemeu imediatamente com o contato. – Acho que você está com roupa demais Srta. Swan.

Não demorou muito e os dois já estavam unidos.  O sexo não era nada carinhoso. Eles não estavam fazendo amor e sim fodendo um ao outro. Era puro desejo... O corpo de Edward estava sobre o de Isabella e ele investia cada vez mais forte dentro de sua fenda molhada fazendo a cama balançar.

Os beijos eram urgentes, assim como a necessidade que um tinha do outro. Edward metia cada vez mais fundo, de forma brusca e selvagem fazendo Isabella gritar de prazer. As mãos da menina arranhavam as costas do noivo deixando o sexo ainda mais selvagem. Eles se moviam no mesmo ritmo tentando chegarem juntos ao êxtase do prazer. A boca dela estava colada na dele em um beijo cheio de desejo e urgência, assim como todos os seus movimentos. Edward investiu o quadril varias e varias vezes fazendo o seu membro ir fundo e preencher Isabella por completo que gemia cada vez mais em sua boca. Os corpos de ambos estavam suados e pegajosos, mas os movimentos continuavam firmes e cada vez mais rápidos. O rapaz começou a sentir o corpo de sua amada tremer dando sinal de que ela estava prestes a gozar.

– Goza para mim, amor. – ele sussurrou investindo ainda mais forte e mais fundo em sua boceta.

– Edward ooooooohhhhh! – gemeu gozando e lambuzando o membro de Edward enquanto tremia e gritava o seu nome.

Edward ainda deu mais quatro estocadas e gozou chamando pelo nome da amada e deixando o seu corpo cair sobre o dela.

(...)

O Cullen saiu do banheiro secando os cabelos com a toalha enquanto Bella estava sentada na cama e dando de mamar para o pequeno Nick, pois o bebê havia acordado antes da hora e o único jeito fora dar o peito para ver se ele dormia.

– Como está o meu garotão? – o pai perguntou sem conter o orgulho na voz.

– Faminto. – ela respondeu – Parece com você. – provocou sorrindo.

– Oh minha querida, eu sempre fui muito guloso. – entrou na provocação – Gosto de comer tudo, tudo mesmo. – lançou um sorriso diabólico e os olhos de Isabella se arregalaram porque a garota sabia muito bem do que ele estava falando, pois já tinha algum tempo que Edward havia tirado a virgindade de sua bunda, mas depois disso nunca mais tentaram nada já que ela achou desconfortável e estranho e ele não voltou insistir.

– Ele dormiu... – disse depois de um tempo – Vou leva-lo para cama.

– Tudo bem... Esperarei você na cama. – avisou cheio de malícia.

Assim que Bella voltou o noivo estava deitado na cama esperando por ela. Edward lhe deu um sorriso doce e lhe ofereceu a mão para que subisse na cama e se juntasse a ele, passou os braços em volta dos ombros da garota e deitou em posição de conchinha de modo que sua cabeça ficasse na curva do pescoço dela.

– Daqui a dois dias você será a Sra. Cullen. – sussurrou em seu ouvido.

– Eu sei. – falou sorrindo.

– Está nervosa?

– Um pouco.

– Eu também... Nunca gostei da ideia de casar. – admitiu e ela girou entre seus braços para poder ficar de frente para Edward e poder olhar em seus olhos.

– Como assim? – perguntou meio na duvida.

– Eu odiava a ideia de um relacionamento e casamento. – explicou encolhendo os ombros em um pedido de desculpas.

– Me conte o porquê. – pediu curiosa.

– Eu morei em Londres durante um bom tempo... – começou passando os dedos pelas bochechas rosadas de Isabella – Não é nenhuma história romântica Bella.

 – Quero saber mesmo assim... Se é sobre você eu quero saber.

– No tempo em que morei lá fiz faculdade e foi aí que conheci Emmett... Jacob  eu já conhecia. Foi em Londres também que conheci Jane Volturi. – Isabella enrugou a testa assim que ouviu o nome da mulher que quase acabou com todos os seus sonhos. – Eu achava que estava apaixonado por Jane, pois vivemos um amor intenso e insano. Gastei todo o meu dinheiro da herança por parte da minha mãe que meu avô havia deixado... Eram festas, jantares e presentes, tudo do mais caro que o dinheiro poderia comprar. – fez uma pausa – O meu dinheiro acabou e fiquei sem nenhum centavo no bolso, então Jane sumiu sem deixar nenhum rastro. – suspirou – Meu pai foi atrás de mim, pagou minhas dívidas e me trouxe de volta para casa... Só quando cheguei aqui foi que descobri que Jane era filha do Aro Volturi e eu quis lhe destruir tudo, só para me vingar dela e deixa-la sem nada assim como ela fez.

– E então você deixou de acreditar no amor. – Isabella sussurrou.

– Foi. – concordou – Eu poderia ter a mulher que quisesse Bella... Bastava apenas estralar os dedos que elas caiam aos meus pés. – balançou a cabeça – E isso era por raiva, tudo por culpa de Jane e um erro meu. Eu não sabia o que era um relacionamento, só queria me divertir, foder as mulheres sem compromisso algum e depois descarta-las como se não fossem nada.

– E o que mudou? – questionou curiosa.

– Você! – tocou-lhe o rosto com ternura – Você com seu jeito irritante e petulante que não sabe ficar quieta. – ela sorriu – Com essa língua solta e a mania de me desafiar e me provocar a todo o momento. Você mudou tudo em minha vida Bella... Quem diria que algum dia eu fosse ficar completamente apaixonado e louco por uma menina que mal saiu das fraldas? – brincou sorrindo.

– Eu tenho o meu charme senhor Cullen.

– Tem sim minha querida... E como tem! – deu um casto beijo em seus lábios – Você mudou tudo em mim, me fez voltar a viver e me fez desejar ser feliz ao seu lado. Veja só! Estou a dois dias de me prender a ti para sempre. – Isabella sorriu emocionada – Você me deu o melhor presente da minha vida, o Nick. – disse com ternura na voz – Um bebê... Uma parte nossa que irei amar para sempre, assim como você minha pequena menina travessa.

– Também irei te amar para sempre Edward Cullen. – declarou o abraçando e o beijando.

– Já está tarde. – avisou beijando a testa dela – Vamos dormir porque amanhã o dia será cheio.

Com muito bom grado Isabella se aconchegou nos braços do noivo descansando a cabeça contra o travesseiro e recebendo as carícias do amado até que o sono a dominou por completo.

(...)

O grande dia havia chegado. Um pequeno altar fora montando no jardim e algumas cadeiras colocadas ali, era uma cerimônia simples, apenas para a família e amigos já que Isabella não tinha parentes. Nessie seria a sua dama de hora e a decoração estava linda com flores brancas espalhadas por todo o jardim. No altar se encontrava o padre que os casariam, Esme e Carlisle. Na pequena fileira de cadeiras estava Emmett, Jacob, Rose e Marta, cada qual sentado em seus lugares. Marta tinha o pequeno Nick nos braços o qual vestia um terninho branco com uma gravatinha azul. Edward vestia um tradicional smoking preto e estava em frente ao altar, ele se encontrava muito nervoso e não podia negar que esse era um grande dia, o qual nunca mais esqueceria. Era o dia em que Isabella seria sua para sempre.

– Ela já irá entrar. – Esme disse tentando acalmar o filho.

– Eu sei. – Edward falou torcendo as mãos uma na outra – Mas precisava mesmo demorar tanto?

Uma melodia soou assim que Nessie apareceu no jardim usando um vestido vermelho longo e os cabelos soltos cheios de cachos, os quais deixavam a jovem ainda mais bonita. Atrás dela se encontrava Isabella que usava um vestido branco coberto em renda que Rose fez sobre medida para a jovem. Ela estava linda e Edward não conseguia tirar os olhos da noiva que tinha um sorriso bobo nos lábios e caminhava sozinha para o altar. Esse era o grande dia e nada estragaria isso para nenhum dos dois.

– Você está linda! – Edward sussurrou ao pegar em sua mão.

– Você também!

Fora  uma cerimônia rápida e discreta e a parte mais emocionante fora os votos dos noivos, os quais fizeram algumas lágrimas rolarem pelo rosto de Esme  e de Bella.

– Eu, Isabella Mary Swan prometo te amar todos os dias do meu respirar e estar ao seu lado sempre, te darei meu colo quando precisar e também chamarei sua atenção quando for conveniente. Nunca irei te abandonar e independente da situação estarei com você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe para nos unirmos novamente mais à frente porque meu amor por ti sempre será maior do que tudo que há nesse mundo. Prometo te amar sempre, todos dias e  inclusive nos feriados. – brincou sorrindo ao dizer a ultima frase.

Edward estava emocionado e havia algumas lágrimas em seus olhos que não chegaram a cair. Ele limpou a garganta  antes de pronunciar seus votos.

– Eu, Edward Masen Cullen prometo ser fiel todos os dias da minha vida e prometo também nunca te abandonar. Sempre ficarei ao seu lado e sempre te apoiarei no que for preciso. Prometo te dar carinho e amor todos os dias e te alegrar sempre que estiver triste. Prometo honra-la sempre. Irei te amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias da minha vida porque te eu amarei até o meu último respirar.

Isabella chorou diante de tamanha demonstração de amor. Edward estava muito feliz e seus olhos brilharam ainda mais quando ele colocou a aliança no dedo de Isabella e ela no dele.

– Pelo poder a mim investido eu os declaro marido e mulher! Sr. Cullen, pode beijar a noiva. – o padre anunciou.

Fora um beijo calmo e casto regado a lágrimas de felicidades. Isabella ainda chorava quando Edward limpou algumas gotas em seu rosto e deu vários beijos no local o que fez a menina sorrir. Todos estavam emocionados, pois fora um casamento simples, porém incrível. Após várias sessões de fotos e da tradicional valsa o almoço fora servido. Apesar de tudo estar saindo como planejado o casal ainda não teria sua lua de mel, pelo menos até que Nick  estivesse um pouco maior.

– Hora de dar de mamar! – Bella disse assim que ouviu o choro de Nick pela babá eletrônica – Volto já... – deu um casto beijo no marido o deixando radiante de felicidade juntamente com a família.

(...)

Fora algo bem rápido, afinal a jovem loira não tinha mais nada a perder, pois tudo o que tinha lhe fora tirado, o pai estava preso e o dinheiro em posse do FBI. Por incrível que pareça, foi fácil demais enrolar os seguranças da mansão Cullen já que era um dia de festa e quem iria dizer que a jovem muito bem vestida não era convidada da família? Edward tinha um olhar sombrio sobre Jane que possuía um sorriso brilhante nos lábios e estava acompanhada de James que ajudou a amarrar todos os Cullen e os convidados do casamento.

– Eu irei matar você sua vadia! – Rose gritou com os pés e mãos amarrados, assim como os outros.

– Cale a porra da boca sua loira burra! – Jane ameaçou – Acho melhor calar a boca ou mato você agora mesmo. – gritou.

Esme estava bastante nervosa com a situação, pois Jane apontava uma arma para todos que estavam ali e James tinha saído da sala para cumprir uma ordem da jovem.

– Edward, você deveria pelo menos ter me mandado o convite do seu casamento. – provocou chegando perto do rapaz – Seu cretino! – a garota deu um tapa na cara do Cullen que estalou alto.

– Pare com isso. – Esme gritou diante a cena.

– Senhora Cullen, até que você é uma pessoa legal, gente boa... Pena que seu filho não é como você – a Volturi comentou tocando o rosto da mulher com a arma – E eu vou ter que mata-lo. – sorriu diabolicamente.

 – Sua desgraçada, tire as mãos da minha mulher! – Carlisle soltou um grito.


– Cale a boca seu fodido! – Jane virou-se com ódio para Carlisle – Você é tão culpado quanto o desgraçado do seu filho... Ele começou tudo e eu só estou terminando.

– Você está louca. – Rose esbravejou.

– Louca e com sede de vingança... – Jane avisou – Onde está a vadia da sua mulher? – perguntou ao dar falta de Isabella – Cadê aquele bastardinho que tem como filho? Será que ele é mesmo seu filho? Acho que a piranha da tua mulher deve ter chifrado você com um segurança, afinal eu faria isso.

A garota estava perturbada e não havia duvida nenhuma nisso. A agitação do momento misturada com toda a sua raiva e sede de vingança estava mexendo consigo.

– Fique bem longe da minha mulher! – Edward berrou agitado e Jane mais uma vez bateu em seu rosto só que dessa vez com o cano da arma. A pancada foi tão forte que feriu a testa do rapaz e um filete de sangue jorrava pelo machucado.

– Cale a boca... Cale a merda da boca. – a Volturi bradou – Você não manda em nada aqui! – sorriu diabolicamente – Hum... Vamos ver quem eu mato primeiro... Você... – apontou para Edward – Vou deixa-lo por último assim como a puta da sua mulherzinha, pois quero que os dois sofram.

(...)

Bella ouviu um grito vindo da sala e rapidamente trancou a porta do quarto onde Nick dormia. Com muito cuidado passou pelo corredor até chagar a escada e assim que chegou ali conseguiu ver Jane Volturi armada e ameaçando o marido e toda a sua família. Jane não iria destruir a vida de Bella, não nesse dia tão importante. Suspirando Isabella olhou para o anel dourado que tinha em seu dedo anelar, a garota tinha se casado pela manhã e não iria deixar seu sonho ser destruído.

– Eu vou acabar com você. – sussurrou baixinho.

Enquanto isso Jane gritava e batia em Edward sempre que ele revidava algo que ela dizia.  A garota estava tão distraída que não viu quando Isabella desceu a escada e em um ato de loucura e extrema coragem a atacou.


– Vadia! – Bella gritou dando o primeiro tapa na cara de Jane e derrubando a arma que ela segurava. – Eu vou acabar com a sua raça... Sua cadela! – berrou partindo para cima da loira enchendo-a de tapa e tudo que podia, ela puxou Jane pelos cabelos e a jogou bruscamente no chão. Os gritos eram ouvidos por toda a sala principalmente quando Isabella montou sobre o seu corpo e a estapeou com vontade não dando chance alguma para a Volturi se defender.

– Isso é por você invadir minha casa! – falou dando um tapa bem forte na cara de Jane – E isso é por me fazer passar por louca... – deu um murro em sua barriga e depois vários tapas em sequencia. – E por tentar matar o meu marido. – gritou dando um soco em sua boca.

O rosto de Jane estava todo inchado e seu nariz sangrava muito. Ela tentava se soltar de Bella, mas a jovem estava com muita raiva e só queria descer a mão na cara da loira.

– Já chega! – James gritou atirando no teto e Isabella arregalou os olhos enquanto Jane estava caída no chão abaixo do seu corpo e praticamente sem força alguma.

– Levanta-se. – James ordenou – Mãos na cabeça e se junte com os outros... Você consegue se levantar Jane?

– Essa vadia quase acabou comigo. – respondeu ainda deitada no chão.

Ninguém viu ao certo o que aconteceu, mas rapidamente James se encontrava desmaiado no chão. Marta, a empregada da casa, tinha uma frigideira nas mãos e havia batido com muita força na cabeça do homem que agora estava caído no chão. Bella pegou arma que Jane havia deixado cair e apontou para a loira que levantou as mãos em um ato de rendição.

– Marta, chute essa arma para longe desse canalha e me ajude a amarrar essa vadia e esse idiota – Bella pediu.

Marta ajudou a amarra-los e  depois soltou todos que estavam rendidos.

– O que você tinha na cabeça Isabella? – Edward disse bravo, porém aliviado – Ela poderia ter a matado.

– Jane estava mais preocupada em machucar você do que a mim. – a esposa rebateu – E ninguém ameaça a minha família e sai impune.

– Você é muito teimosa. – Edward falou passando as mãos pelos cabelos de Bella – Mas eu te amo mesmo assim.

Emmett e Jacob estavam cuidando de tudo e logo a polícia chegaria para deter os dois criminosos.  O dia já chegava ao fim e havia sido bastante agitado, agora o que o casal mais queria era apenas uma boa noite de sono. Enfim parecia que tudo estava em seu lugar, que haveria paz para os dois e para todos...

Continua...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei o cap achei muito bom a bella estapea a safada.tomara q agora as coisas se acalme pra eles.

    ResponderExcluir
  2. Wooooow!!!! Isso ai Bella!! Protege seu homem garota!!! kkkkkkkkkkk... Amei o cap. Pena que a fic está no fim... *chora*

    Vou sentir saudades da fic.

    ResponderExcluir