Jul M

Oi

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Casamento-- Capitulo 30-- Perigo!


Perigo!

Já havia se passado duas semanas desde a visita misteriosa da jovem mulher que Isabella ainda não sabia quem era. Edward reforçou a segurança em volta da casa, o que deixou Isabella bastante surpresa já que ele não brincou em serviço, a casa da garota parecia mais uma fortaleza, e um dos quartos acabou virando uma sala de controle para segurança. Edward não era do tipo que falava, e mesmo Isabella perguntando o porquê de tudo isso tudo o que ele dizia era: é para nossa segurança. Já com Anthony estava tudo correndo bem, ele fazia sua terapia três vezes por semana com o doutor Stefan, começou a fazer natação com a supervisão de Isabella todos os sábados à tarde, ia para o parque aos domingos junto com o pai e Isabella, ele estava tendo uma vida normal, uma vida que toda criança da sua idade deve ter.

_ Vou chega tarde hoje! - Edward disse terminando de arrumar a gravata - não precisa me esperar para jantar!

Isabella olhou sem entender, mas também não questionou afinal o clima não andava bem, Edward e o primo viviam se estranhando pelos corredores da empresa, Carlisle precisou se ausentar por alguns dias e estava voltando hoje à empresa, dois contratos de publicidade fora cancelado fazendo a empresa perder dinheiro.

_ Tyler Crowley  buscará você na saída! - Edward voltou a falar - agora você vai comigo, mas no final do expediente você voltará com os seguranças.

Isabella apenas concordou com a cabeça, Edward andava estranho e ela sabia que ele não ia dizer nada sobre essa mudança repentina, ele contratou dois seguranças para acompanhar tanto ela quanto Anthony. No começo eles brigaram muito, Isabella não gostava nada de ter seguranças na sua cola e achava que poderia ser prejudicial ao tratamento do Anthony, mas com o passar dos dias ela percebeu que nada ia mudar os planos dele então ela achou melhor aceitar a nova ordem do senhor incrível.

_ Edward! - Bella chamou sua atenção dentro do carro - qual foi o motivo de você ter brigado com Jasper?

Edward olhou para ela rapidamente antes de se voltar para a estrada na sua frente, já tinha passado dias desde que ele e o primo tinham saído aos socos na sala de reunião. Ela perguntou algumas vezes, mas ele sempre mudava o rumo da conversa e ela acabava esquecendo, ele não entendia o porquê ela estava perguntando isso agora depois que já tinha passado tantos dias.

_ Ele é um idiota! - Edward disse - já é um bom motivo para soca-lo!

_ Você está mentindo! - Ela disse com a voz em um sussurro - Lauren disse que era...

_ A Lauren está mentindo! - Ele disse rapidamente não a deixando terminar - Bella, não dê ouvido ao que as pessoas falam naquela empresa é tudo mentira ou no mínimo está destorcido.

_ Ele descobriu sobre o contrato! - Bella disse mordendo os lábios e olhando para ele - Edward isso já está indo longe demais!

_ Já chega! - Ele disse parando o carro no estacionamento da empresa - Bella o nosso casamento não é mais um contrato e você sabe muito bem disso! - ele tinha os olhos sobre ela e estava falando em um tom frio - não é mentira se é isso o que você está pensando o casamento fora consumado e até onde sei você dorme na minha cama e é meu nome que geme quando estou comendo você. Agora esquece essa porra de contrato.

Os olhos de Bella se arregalaram assustados pelo tom de voz dele e pela grande irritação que se encontrava na voz dele. Ela sentiu vontade de chorar, mas as lágrimas não saíram, ela abriu a porta do carro saindo e fechou a porta com força chamando a atenção dele e o deixando ciente de sua irritação.
...
Bella estava no restaurante junto com Ângela, era hora do almoço ela estava frustrada e irritada tinha brigado com Jasper e mandado ele para o raio que o parta. Edward fora grosso com ela essa manhã, e fora o fato dela saber que tinha algo errado acontecendo e Edward não contava nada para ela.

_ Nossa Bella você está horrível! - Ângela comentou.

_ Eu estou a ponto de explodir! - Ela disse - é bem provável que seja demitida já que mandei meu chefe saudosamente tomar no rabo!

Ângela não conteve o sorriso

_ isso parece engraçado! - Ela comentou - eu queria ver a cara dele nessa hora!

_ Ângela minha vida deu um giro de 360° e não consigo saber quando isso tudo vai parar! - Ela soltou para fora.

_ Bella! - Ângela disse surpresa - eu nunca vi você assim, nem mesmo quando seus pais não foram na sua formatura para poder buscar Tânia no hospital.

_ Eu estou com medo! - Ela disse por desabafo e deixando as lágrimas caírem - Angel, eu acho que me apaixonei pelo Edward!

Ângela sorriu para a amiga e ao mesmo tempo parecia confusa.

_ Bells você casou com ele! Claro que você está apaixonada!

_ É um acordo! - Ela disse soluçando - ou era pra ser apenas um acordo!

Os olhos de Ângela se estreitaram e seu tom mudou.

_ Então é verdade, o casamento é uma fachada!

_ Era pra ser! - Bella disse mordendo os lábios e olhando a amiga - no começo era apenas fachada, mas Edward, ele me irrita! - Ela disse frustrada – eu não consigo ficar longe, ele me tira do sério, mas ao mesmo tempo consegue ser tão doce e gentil.

_ O casamento é de mentira! - Ângela sussurrou mais para ela mesmo do que para Bella.

_ Era, mas... - Ela olhou para a amiga - eu e Edward dividimos a mesma cama e temos relações, eu não entendo como fui me apaixonar por esse idiota! - Bella disse voltando a chorar.

Ângela olhou para a amiga, agora tudo fazia sentido, as mudanças nas roupas da amiga, o jeito dela olhar para ele tinha mudado, até mesmo o jeito como ela sempre fazia questão de não contrariar ele. O modo como Bella havia baixado completamente a guarda em relação aos homens e o fato de ter um relacionamento. Parecia que os traumas de infância haviam todos sidos esquecidos e superados.
...

Carlisle estava na sala de reunião, junto com ele o sobrinho e o filho, Jasper pediu para o tio e o primo ficarem, pois ele queria falar com eles, Jasper tinha um sorriso debochado nos lábios e Edward não gostava nada do modo como ele olhava para ele algo estava errado e ele teve certeza disso quando Emmett chegou e entrou na sala para se juntar á eles.

_ Eu tenho mais o que fazer Jasper! - Edward disse mal murado - afinal o que tanto você quer falar?

Ele sorriu para Edward aquele tipo de sorriso vitorioso e se virou para Carlisle.

_ Tio Carlisle, você falou para mim naquele dia em que Edward e eu brigamos! - os olhos de Edward se estreitaram ao olhar para o primo - você queria provas e tenho as provas!
Jasper jogou o contrato para o tio, e seu sorriso se alargou ainda mais. Carlisle olhou para os papéis que tinha nas mãos e cada minuto e segundo que passava sua expressão ficava ainda pior, ilegível.

_ Você mentiu! - Carlisle disse - eu sempre soube que você não tinha caráter Edward, mas nunca achei que chegaria tão longe!

Carlisle tinha o olhar frio sobre o filho, Jasper ainda tinha um sorriso nos lábios, Carlisle estava furioso, sua raiva era tanta que a cadeira caiu quando ele levantou bruscamente.

_ Era tudo uma enganação! - Ele gritou apontando o dedo para o filho - tudo para ter a presidência, você não vale nada Edward, a única coisa que me pergunto é, como? Como Isabella aceitou essa mentira? Como ela foi se deixar a chegar tão baixo, a chegar á esse nível.

_ Isabella não tem nada haver com isso! - Edward disse tentando defender a jovem - você sabe como posso ser convincente quando quero algo! - Edward disse com ironia na voz - não importa, eu estou casado e ela é minha mulher, estou seguindo suas regras papai não importa quais meios usei para isso, mas ainda estou no jogo.

_ Você nunca se importou! - Carlisle gritou - contanto que você tenha o que deseja no final os métodos que usa para conseguir é o de menos! Usar, manipular e enganar parece ser bem o seu tipo de jogo. - Carlisle socou a mesa com raiva – quero você fora da minha empresa!

Edward deu um sorriso malicioso para cima do pai - eu sou tão dono quanto você, eu tenho ações assim como você papai! - Ele fora irônico - eu sou sócio e não seu funcionário!

_ Moleque! - Carlisle gritou dando dois passos em direção ao filho, as mãos estavam fechadas - eu quero ela fora da empresa, Isabella está demitida - ele disse e Edward estreitou os olhos - e Tony vai morar comigo não vou deixar aquela garota criando o meu neto.
_ Anthony não vai sair do meu lado! - Ele gritou.

Edward deu dois passos pra frente, ele tinha os olhos furiosos e as mãos fechadas tudo indicava que ele estava ao ponto de socar o próprio pai quando a porta fora aberta e a senhorita Weber invadiu a sala, sua expressão era horrível ela estava descabelada e ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona inteira, sua bochecha estava rosada e ela tinha os olhos grandes e bastante assustado.

_ Senhorita Weber é bom ter um bom motivo para invadir essa reunião! - Carlisle disse mal humorado.

_ Alguém sequestrou Isabella!

Continua...

3 comentários:

  1. ai credo que jasper filho de uma puta porq ele tinha que entregar o EDWARD E A BELLA,EU ACHO QUE ESSE JASPER NAO E FLOR QUE SE CHEIRE E ESSA AGORA QUEM SEQUESTROU A POBRE BELLA.QUERO MAIS NAO DEMORAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AFFF QUANDO PENSO Q TUDO TAVA BEM , A BELA COMEÇANDO A SE VESTIR BEM E CHA,AR ATENÇÃO DE TODOS INCLUSIVE DO EDWARD, ACONTEÇE ISSO C ELA, SEI NÃO.. APOSTO Q TEM UM DEDO DA MULHER MISTERIOSA ( MÃE DO ANTONY) E Q O JESPER TA NO MEIO...SERÁ? POSTA LOGO VAI???? POR FAVOR... ÂNCIOSA...

    ResponderExcluir
  3. com certeza tem dedo da mãe do Antony nessa historia...bem agora que todos começaram a descobrir o acordo entre Edward e Bella e as coisas vão pegar fogo! aparece mais esse sequestro!Muita coisa ainda vai acontecer e eu n vou ser boba de perder nenhum capitulo...

    ResponderExcluir