Jul M

Oi

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Casamento-- Capitulo 28 -- Perto De Mais!


Perto de mais!

Já havia se passado uma semana desde a aparição misteriosa da jovem bela mulher. Isabella não comentou nada com o marido, apenas deixou para lá, ela não era tão importante e do jeito que as coisas andavam na empresa fora rápido demais para esquecer tudo. Já era noite quando ela chegou em casa, Edward havia saído mais cedo do trabalho, Isabella teve problemas hoje cedo para encontrar uma roupa para trabalhar já que suas roupas misteriosamente estavam sumindo e outras muito mais caras misteriosamente andava aparecendo no lugar das antigas.

_ Mamãe! - Anthony disse correndo até ela quando a jovem entrou em casa - papai fez o jantar! - Ele disse animado no colo dela.

Bella lançou um olhar mortal para Edward, ele por sua vez fez cara feia para a jovem que usava um suéter com uma numeração maior e uma saia longa que terminava abaixo dos joelhos, seus sapatos fechados eram tão horríveis quanto à roupa que estava dentro.

_ Ele fez! - Ela disse não contendo a ironia na voz - mamãe vai tomar banho! - Ela olhou para Edward que continuava sentado no sofá com a TV ligada.

_ Não demore! - Edward disse - estamos com fome!

Mais uma vez ela olhou feio para ele aquela noite e saiu deixando Anthony com o pai e fora tomar seu preciso banho.
...
Anthony parecia animado aquela noite, deu trabalho para colocar ele para dormir, com muito esforço ela conseguiu. Quando voltou para o quarto Edward já estava na cama, em sua mão tinha um livro, pela capa Isabella soube que não era um livro comum com histórias comum, era alguma coisa haver com o seu trabalho, ela ainda estava chateada com ele.

_ Vai ficar brava comigo por quanto tempo? - Ele perguntou antes dela abrir o closet.

_ Edward você está sumindo com as minhas roupas! - Ela disparou para ele com raiva - eu tive o maior problema hoje para achar uma roupa!

_ E pegou a pior do seu guarda roupa? - Ele perguntou sarcástico como - Isabella você tem roupas melhores do que aquelas porcarias que você estava dentro então procure usa-las.

_ Você não pode ditar o que devo ou não usar! - Ela disse bem mais irritada do que já estava - você não é meu dono! - Ela gritou.

 Edward levantou uma de suas sobrancelhas deixando seu rosto de uma forma engraçada e assustadora ao mesmo tempo.

_ Sim, eu sou o seu dono! - Ele disse em um tom frio e meio desafiador - durante quatro anos você é minha Isabella, e ainda nem chegamos à metade do primeiro ano!
Isabella sentiu seu corpo tremer de leve, ela sabia muito bem o que aquelas palavras queriam dizer, ela suspirou fundo e voltou a encarar o marido que permanecia na cama com o livro na mão.

_ Isso não lhe dá o direito de bagunçar o meu guarda-roupa! - Ela disse cuspindo as palavras - eu estou avisando Edward quero de volta  meu guarda-roupa!

Edward tinha um sorriso no canto dos lábios o que o deixava ainda mais sexy, os cabelos completamente bagunçados deixavam ele ainda mais encantador e uma tentação perfeita para os olhos de qualquer mulher e com toda certeza causaria inveja em outros homens tal beleza. Sacudindo a cabeça ela se voltou para o closet e assim que abriu as portas procurando sua camisola para dormir ela gritou.

_ Aaaah!

 Isabella estava corada, bufando de raiva e com os olhos em chamas, ela se voltou para o marido que ainda mantinha o mesmo sorriso na cara, as mãos de Isabella estavam fechadas em punho ao lado do corpo, ela queria soca-lo.

_ Cadê as minhas roupas? - Ela perguntou aos gritos.

_ Estão ai dentro! - Ele disse calmamente.

_ Edward Cullen! - Ela gritou bem mais alto - eu quero as minhas roupas de volta, AGORA!

 Ela não estava nada bem, sua face estava tão vermelha que ela parecia um tomate, Edward se mantinha calmo em seu lugar era como se a esposa nem tivesse tendo um ataque por ter ganhado um guarda-roupas novo e cheio de roupas e sapatos entre outras coisa importante para uma mulher.

_ Para de ter crises infantis! - Ele disse por fim deixando o livro ao lado da cama - já está na hora de você parar de se esconder Isabella e francamente você está dando piti por algo insignificante.

_ São as minhas roupas! - Ela gritou – portanto sou eu quem descido se é importante ou não!

_ Eram roupas velhas e feias! - Ele disse ficando em pé - essas ai são mais a sua cara!

Fora o bastante para Isabella explodir, ela fora para cima dele socando e batendo os punhos contra seu peito, ela estava furiosa e revoltada, seu corpo fora preso contra o do Edward, e suas mãos foram presas acima da sua cabeça.

_ Já chega! - Ele disse em um tom firme. - são apenas roupas Isabella, e já falamos sobre isso! - ele tinha os olhos presos aos dela – você é uma mulher bonita, já está na hora de parar de se esconder.

_ Eu não quero! - Ela disse ofegante devido ao esforço que tinha acabado de fazer para bater nele.

_ Você vai! - Ele disse beijando a testa dela - ninguém vai mexer com você querida, eu prometo! - as mãos de Edward já estavam em seu cabelo e a outra na sua cintura. - você está segura e ninguém vai mais tocar ou humilhar você.

_ Mas eles vão falar! - Bella disse.

 Sua preocupação era mais com que os outros iriam falar sobre as suas novas vestimentas, já fora tanto humilhada e machucada que ficava sempre escondida para não ser alvo fácil de novo.

_ Deixem falar! - Ele segurou o seu queixo com uma das mãos - você é minha mulher Isabella, eu dou á você o que quiser e se eu quero te dar um guarda-roupas novo ninguém tem nada ver com isso a não ser eu e você que vai usar as roupas.

_ Você devia ter me perguntado antes! - Ela sussurrou contra seu peito.

_ Você ia dizer não, e íamos brigar! - Ele disse beijando os cabelos dela. - agora vamos para a cama!


Bella nada disse seguiu ele para a cama, ela mais uma vez fora vencida por ele, sua vontade fora vencida novamente pela dele. Ela ficou chateada, afinal não notou nada quando pegou o vestido depois do banho para se vestir e jantar agora sim ela sabia qual foi o real motivo dele ter saído cedo da empresa a deixando para trás.

...

                                               
Bella mexia no guarda-roupas novo tentando achar uma roupa que não lhe deixasse tão vulnerável aos olhos humanos. Ela vestiu um vestido verde escuro com um pequeno decote na frente e uma leve abertura na parte de trás, pegou o sapato aleatoriamente mais ainda assim lhe caiu muito bem.

_ Você está linda! - Edward disse dando um sorriso gentil para ela - magnífica seria a palavra perfeita a se usar.

Bella fez uma careta e ambos seguiram para o trabalho. Anthony fora deixado na escola por eles, e de lá seguiram para a empresa, todos os olhares estavam sobre Isabella, Edward tinha um sorriso nos lábios, e estava todo orgulhoso de si mesmo, afinal a bela mulher para quem todos os olhares estavam sendo destinados era a sua mulher perante a lei e na sua cama também. Jasper ficou chocado a ver Isabella tão diferente, mas fora rápido, logo o choque da surpresa fora substituído por um sorriso gentil, as coisas entre ela e o chefe tinham voltado ao normal, eles estavam se dando bem de novo.
...

  Bella estava na garagem esperando Edward que ficou preso em uma reunião, ele mandou uma mensagem para o celular da moça avisando e a mandou ficar á sua espera, Isabella respondeu sua mensagem dizendo que estaria na garagem da empresa á sua espera. Ela estava  encostada contra o capô do carro do marido, o estacionamento estava vazio, ela sabia que não havia quase ninguém dentro da empresa a não ser o sócios mais importante. Ela estava distraída com a cabeça baixa olhando para seus pés com o novo sapato, o dia fora estranho parecia que todos os olhares estavam sobre ela e de fato estavam ela estava linda, segundo as palavras do marido, mas ela achava que todos estavam olhando para ela por que ela estava feia.

_ Senhorita Swan! - Um voz rouca ecoou no estacionamento.

 Ela tinha a vista olhando para o chão, ela viu os sapatos pratas que se aproximavam dela, a voz não era estranha por algum motivo ela já tinha ouvido em algum lugar. Rapidamente ela levantou a cabeça e encontrou os olhos negros da jovem mulher que usava um vestido preto muito bem modelado em seu corpo.

_ Nos encontramos de novo! - Ela disse dando um sorriso frio para a jovem - vejo que suas vestimentas estão mais graciosas!

_ O quê? - Bella questionou sem entender, era a segunda vez que essa mulher se encontrava com ela.

_ É bem a cara dele! - Ela disse - me diga como está o pequeno Anthony? Já  faz tempo que não o vejo!

_ Como sabe do Anthony? - Isabella perguntou dando um passo em direção á mulher que recuou dois para trás.

_ Não se aproxime Isabella! - Ela disse cautelosamente - ainda não é hora de você me conhecer.

_ Como você sabe do Anthony? - Ela perguntou em um tom mais severo.

_ Eu sei bem mais coisas do que você imagina querida! - Ela mantinha o sorriso sombrio nos lábios e isso deixava Isabella assustada e com medo – diga a Edward que estou mais perto do que ele imagina!

Isabella queria perguntar quem era ela, como ela sabia do Anthony e de onde ela conhecia Edward. Mais o barulho do elevador assustou tanto a jovem mulher quanto Isabella, a mulher de belos cabelos longos e negros saiu correndo em direção ao carro que estava parado ali perto e só agora Isabella conseguiu ver. Edward saiu do elevador junto com Carlisle e Emmett, seus olhos foram direto para a sua esposa que estava pálida e assustada, ele viu o carro arrancando da garagem e cantando pneus para a saída ele deu um passo largo sendo seguido pelo pai e pelo amigo ao encontro da esposa.

_ Quem era? - Ele perguntou tocando o seu ombro - Isabella você está bem? Quem era aquela pessoa que saiu daqui?

_ Eu não sei! - Ela disse ainda em choque - Edward ela sabia do Anthony, ela conhece o Anthony!

_ Ela? - Edward questionou olhando para o pai e para o amigo.

 Isabella não pode deixar de ver os olhares de todos ali, parecia que todos sabiam quem era a bela mulher menos ela que por acaso tinha acabado de entrar nessa história mesmo sem saber do que se tratava.

Continua...

Um comentário:

  1. humm agora eu to entendendo a jogada a tal mulher so pode ser a mãe do antonny.a ex. do ed,ju eu amo essa fic porfavor nao demora a posta!

    ResponderExcluir