Jul M

Oi

sábado, 1 de dezembro de 2012

O Casamento -- Capitulo 28 -- Ela



ELA!

A casa de Bella estava muito arrumada e tinha até um brilho especial, tinha mais vida! Anthony  corria por toda parte, ele estava realmente feliz, ele corria pela grande sala de estar, que apesar de possuir vários móveis e uma bela decoração, era um espaço amplo o que permitia as peraltices da criança. Carlisle e Esme estavam sentados em um confortável sofá, enquanto Edward estava em uma poltrona de frente para eles. Elizabeth já havia partido. Emmett estava jogando vídeo game no play room de Anthony. Todos pareciam felizes e o ambiente se mostrava bastante saudável.

-- Sua casa é linda querida! Esme disse sorrindo para jovem.

-- Eu também gosto daqui! Ela disse rindo e Edward olhou para ela.

-- Bella comprou esta casa antes de nos envolvermos! Edward deixou isso bem claro — Como ela gosta muito daqui e Anthony precisa de espaço para brincar, resolvemos nos mudar!

-- Ela está dominando você! Emmett disse entre risos.

-- Também acho Emmett! Carlisle disse - Meu filho parece estar mais acessível a ideias novas!

-- Não tem nada a ver com Bella! Edward ríspido.

-- Eu acho que sim! Carlisle disse em um tom divertido — Não me surpreende muito, Isabella é encantadora.

Edward revirou os olhos, e logo a conversa ganhou outro rumo, eles passaram a falar de negócios  dentre outras coisas relacionadas à empresa. Bella e Esme se retiram, deixando os homens sozinhos. Isabella mostrou a nova casa para Esme enquanto conversavam e observavam Anthony brincar no jardim. A reunião fora agradável mesmo tendo tomado proporções diferentes quando os homens começaram a falar de negócios, mesmo assim fora tudo aprazível. Já era final de tarde quando partiram. Carlisle prometeu voltar em breve para brincar com o neto e passar algum tempo de qualidade com o filho.

-- Hora do banho mocinho! Bella disse sorrindo para Anthony que estava sentado no chão da sala de estar todo sujo, tanto de terra do jardim quando do sorvete que ainda tomava — Acho que já se divertiu demais por hoje!

Anthony fez uma carinha tristonha para moça que acabou rindo do jeito que aquela pequena criaturinha, sem sombra de dúvidas, seria um ótimo manipulado igual ao pai.

-- Para o banho Anthony! Edward disse entrando na casa, pois havia acabado de se despedir do amigo acompanhando-o até seu carro.

-- Mas pai! Ele disse tentando argumentar.

-- Agora! Edward disse em seu tom sério e intimidador.

 Anthony passou por eles subindo as escadas e correndo para o chuveiro. O pai era ainda mais intimidador que Bella. Dificilmente aquele par de olhos verdes conseguiria convencer o pai de não o deixar tomar banho.

-- Acho melhor ver como ele  está! Bella disse — Não confio nele sozinho no banheiro.

-- Ok! Ele disse — Irei revisar uns papéis que irei precisar amanhã! Qualquer coisa estou na  sua biblioteca!
....
 O resto da noite passou rápido, Anthony  tomou seu banho e todos jantaram juntos. Como de costume, Bella colocou o menino para dormir e fora para o quarto do casal tomar seu banho. Edward ainda permaneceu na biblioteca revisando os documentos mais um tempinho.  Assim que subiu, foi ao quarto de seu filho para lhe dar um beijo de boa noite como sempre fazia. Era seu único filho e a pessoa que ele mais amava, ou pelo menos uma das pessoas. Quando ele foi para o seu quarto, encontrou Isabella enrolada em uma toalha felpuda, mexendo em suas gavetas de calcinhas, procurando algo confortável para vestir e assim poder se recolher a mais uma noite de sonhos. Porém seus planos foram mudados quando Edward a agarrou rapidamente a livrando da toalha, ambos terminaram na cama... Fora algo prazeroso e intenso, no momento que ambos chegaram ao clímax, eles gemiam seus nomes até ao ponto de desabarem cansados e sem força na cama.


-- Eu odeio você! Ela disse entre lufadas de ar — Você tem que parar de fazer isso, Anthony pode acabar nos vendo.

-- Se ele por acaso nos ver, ele vai descobrir como as crianças são “fabricadas” – disse cínico -   Isso vai me poupar uma parte do trabalho de explicar a ele!

 Edward disse saindo da cama com um risinho matreiro em sua cara de pau, e se dirigiu ao banheiro para tomar seu banho, deixando uma Isabella chocada e de boca aberta, devido à resposta travessa que acabara de lhe dar.
....
 A segunda-feira começou estressante, Anthony começou com birra logo pela manhã, ele não queria ir para Escola, mas com muito luta e conversa Bella o convenceu a ir para as aulas. Edward estava em sua sala, teria duas apresentações de um projeto que ele estava desenvolvendo. Ele estava terminando a avaliação de uma de suas apresentações, pois ele precisava de tudo perfeito. Ele já havia gritado com Lauren umas cinco vezes, a chamando atenção pelo modo  descarado com que ela ficava se oferecendo a ele. Edward já estava a ponto de explodir com a menina ousada. Enquanto isso, Bella tentava atender todas as exigências de seu chefe, que parecia que naquele dia em particular, havia herdado o mesmo temperamento ruim do primo e estava a levando a loucura.
Faltava pouco para a hora do almoço.  Bella havia combinado com Ângela de almoçarem em um restaurante próximo a empresa, era um local novo. Ela estava louca para provar a comida do novo restaurante já havia alguns dias. Todos da empresa haviam falado desse novo point que apesar de simples possuía uma excelente comida caseira.

-- Sr. Halle, estou indo almoçar! Bella avisou ao chefe.

-- Não se atrase  Sra. Cullen, vou precisar de você mais tarde!

Bella nada disse, mas não gostou nada do tom de voz dele. Jasper não era de falar assim com ela. Eles sempre se mostraram amigos, além do relacionamento profissional. Jasper sempre a chamava pelo primeiro nome e agora estava com toda essa formalidade. Algo que nunca aconteceu entre eles nem mesmo quando ela começou a trabalhar na empresa. Isso parecia muito estranho à secretária.

-- Vamos Ângela! Bella disse — Vamos logo! Eu estou faminta! Além do que, meu chefe está possuído hoje!

-- Parece que hoje todos os Cullen estão possuídos! Ângela disse sorrindo e saindo com a amiga para o elevador.

.....
Bella estava à porta do restaurante aguardando Ângela que havia ido ao banheiro de lá. Elas já tinham terminado o almoço, mas antes de sair Ângela voltou correndo, pois precisava ir ao banheiro. Era bem provável que a salada de maionese não lhe tivesse caído bem. Bella olhava impaciente para o relógio, se Ângela não saísse logo ela com toda a certeza chegaria atrasada e seu chefe possuído lhe daria uma bela bronca.

-- Isabella Swan? Uma voz rouca e extremamente trêmula ecoou em suas costas.

Bella se virou em direção à voz, ela olhou e não reconhecia a bela mulher, alguém que havia lhe chamando pelo nome de solteira. Seus belos cabelos negros cheios de cachos eram da cor dos seus olhos, também negros, em seus lábios havia um belo batom vermelho, sua pele era clara, mas nada comparada a de Bella, ela usava um vestido de linho que parecia ser muito caro, sapatos de saltos altos na cor negra com pequenos detalhes em prata nos bicos dos sapatos. Ela tinha um sorriso estranho nos lábios e olhava para Isabella de um jeito bem estranho.

-- Pois não! Bella disse ainda olhando a mulher estranha — Nos conhecemos?

-- Não! Ela disse de cara — Eu me pergunto o que você tem, para chamar tanto a atenção dele!

-- Como senhora? Bella disse sem entender — quem é você?

-- Eu sou apenas uma NINGUÉM! Ela disse colocando seus óculos escuros — Cuide-se Isabela!

Antes que Isabella pudesse dizer alguma coisa, a mulher sumiu no meio da pequena multidão que se encontrava ali, Ângela surgiu ao seu lado logo em seguida.

-- Bella, vamos! Ângela disse — Essa salada não me fez bem! Lamentou — O que você tem? Ângela perguntou assim que viu o rosto da amiga.

-- Nada! Ela disse balançando a cabeça como se tentasse afastar os pensamentos ruins -  Vamos, ou vamos nos atrasar ainda mais.

Isabella e Ângela voltaram para empresa, mas a imagem da bela mulher ainda estava rodando em sua cabeça. Quem seria ela? E por que ela quis disser com aquilo? O principal problema era como ela sabia o seu nome, pois ela, Isabella Swan nunca em toda sua vida chegou a conhecer aquela bela mulher.

Continua..

Um comentário:

  1. quem sera essa mulher, sera a mae do antonny sei nao mais ten coisa estranha ai.e porq o jesper ta mudado com a bella sera que foi por causa da briga dele com o ed.amiga tu demora posta sua fic e otima se de nao demora com o cap 29

    ResponderExcluir