Jul M

Oi

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 6 --- Um Erro E Dois Acerto


_Bom dia Marta. Disse ao me senta na mesa para toma café.
_ Bom dia senhor Cullen, tão cedo de pé. Ela disse_ vou servir seu café.
_ onde esta Isabella? Perguntei arrumando tipóia no meu braço
_ acho que dormindo. Marta disse saindo da sala de estar.
Tomei meu café tranquilamente, e depois me retirei, meu braços já não doía tanto quanto ontem, fui para meu escritório e peguei ficha da Isabella para ler. A garota tinha 17 anos recém completado, foi adotada duas vezes mais logo a devolveram devido seu comportamento rebelde. Coisa que não me surpreendeu em nada, eu já tive prova do comportamento rebelde dessa garota meu quarto que o diga, minhas janela também.
Tinha tanto problemas na cabeça, o desvio do meu dinheiro, os roubos da minhas mercadoria, so me faltava saber quem tava por trás disso, e sem falar da empresa de publicidade eu precisava fica afastada dela para pode resolver esse outros problemas. sim eu tinha planos de sair desse mundo de crime e meu passa porte para fora dele era minhas empresa de publicidade ela faria de mim um homem honesto.
Houve um barulho na porta e logo ela foi aberta Emmett entrou primeiro logo Jacob ela tinham mais papeis na mãos espero que seja respostas.
_ chefe. Os dois falaram junto ao se senta
_ alguma novidade? Perguntei
_ não e sim. Emmett disse
_ explique!
_ não temos novidade sobre quem ta roubando você. Jacob disse _ e sim descobrimos o nomes dos dois homens que tentaram te rouba ontem.
_ quem são os filhos da mãe.? Perguntei dando soco na mesa.
_ James Bloom e Laurent Kim . Emmett disse
_todo dois trabalham para senhor Volturi. Jacob disse
Minhas mãos boa se fechou em punhos e meus olhos se fecharam de raiva, eu queria mata esse dois, mais queria mata ainda mais Aro Volturi por esta se metendo em meus negócios, mais se Aro esta por trás dessa tentativa de roubo das minhas mercadorias, e bom provável que esteja por trás do desvio de dinheiro que Charlie estava fazendo agora como conseguir prova.
_ parece preocupado chefe! Emmett disse girando caneta na mão.
_ E não era para ta! Estão tentando me rouba e pior tentaram me mata. Disse
_ tem bela vista daqui. Jacob disse de perto da janela quebrada.

So então ouvir barulho de água, e monaliza latindo, me levantei da cadeira e fui ate a janela segui os olhos de Jacob que me levou direto a Isabella dentro da piscina junto com monaliza, ela usa um biquíni rosado que deixava muito da sua bunda a mostra, e parte de cima era mais comportada. Ela nada junto com monaliza que era outra que gostava de água já que sua rasa era lavradora .
_ pare de olha, para ela. Disse socando seu braço._ ela so menina, Black.
Ele gargalhou e sua risada chamou atenção de Isabella que nos olhou e ainda acenou aquela descarada se ela pensa que esqueci o que ela fez na noite passada, ela esta muito enganada.
_ vamos volta a trabalho. Disse empurrando ele para longe da janela.
Emmett e Jacob ficaram comigo ate 3 horas da tarde Marta levou nosso almoço no escritório mesmo, e Isabella não perturbo Enem deu as caras durante esse tempo todo. Conseguimos trabalha um pouco, Emmett foi primeiro a ir embora alegando que sua ursinha estava esperando por ele. Não conseguia entender como Rosálie conseguiu se apaixona por ele. Tudo bem e minhas irma e muito bonita, mais Emmett e uma criança em pessoa certa horas.
_ ainda evitando menina? Jacob perguntou sorrido.
_ aff Jacob franca mente. Disse ficando de pé indo ate bar e colocando um dose de uísque.
_ sei, ta evitando mais ta doido para pega menina levada. Ele comentou
_ não fico com crianças. Disse _ essa coisa quem faz e você. E por falar nisso como anda Renesme.?
_ melhor do que nunca. Ele disse rindo malicioso._ ah sou maluco por essa menina.
Sorri da afirmação dele, e voltei para minha cadeira.
_ deveria se envolver com mulheres não com criança. Comente
_ falar isso por que não saber do que uma criança e capaz. Ele disse piscando para mim_ melhor toma cuidado com a criança ai fora, ela tem grande capacidade de te leva a loucura.
_ como se isso fosse verdade. Disse virando os olhos_ quem gosta de criança e creche Jacob e você. Isso não se em caixa a mim.
_ se você diz! Jacob disse fincado de pé_ vou indo chefe, Nessie ta me esperando, fiquei janta com pais dela. Ate mais chefe.
_ vai la enforcado. Disse sorrindo.
Ouvi a porta sendo a aberta e vi Jacob saindo, abaixe minhas cabeça sobe mesa, filha da puta do Jacob sempre fazia eu fica pensado nessa menina irritante.
_ buuu. Levantei cabeça assustado e me deparei com Isabella sentada na minhas frente_ assustei você tio? Ela perguntou com aquele sorriso de debocho nos lábios.
_ cair fora daqui antes que perca cabeça com você menina. Disse olhando serio para ela, e filha da mãe ainda fez questão de morde lábios de maneira sexy.
_ ah não seja tão malvado titio. Ela disse fazendo beicinho no final._ vim aqui te fazer companhia e você querendo me bater.
_ Isabella. Disse _ já ouviu um ditado que dizem quem brinca com fogo acaba se queimando.
Meu olhar era serio, mais ao mesmo tempo guloso sobre ela, Isabella invadiu meu escritório na intenção de me provoca mesmo, ela usava um blusa azul que deixava sua barriga a mostra e deixa seus seios pequenos mais cheios bem destacados, uma mini saia que mau cobri sua bunda quando menos suas coxas e tava com chinelo de dedo.
_ sair daqui Isabella. Disse fechando os olhos e respirando fundo.
Ouvir cadeira range e fiquei mais aliviado, mais foi questão de segundo ate sentir mãos dela no meu ombro.
_ anda muito estressado titio. Ela disse pressionado meu ombro como se massageasse ele._ devia relaxa mais titio.
Isabella sussurro no meu ouvido o que me deixo arrepiado e muito excitado. Era merda mesmo, eu precisava acha logo um mulher para mim alivia ou ia caba fazendo merda com essa menina. Puxei sua mãos com brutalidade do meus ombro fazendo ela fica frente a frente comigo.
_ escute bem aqui Isabella. Disse olhando serio para ela_ e bom você saber em que merda ta se metendo, por que se eu entra nesse seu joguinho juro que você não vai ter para onde corre.
Ela me olhou dando sorriso malicioso.
_ que bom titio, ela disse se afastando de mim e caminho em direção a porta_ a tio, uma coisa! Ela disse virando para mim_ não tenho menor intenção de para.
Ao dizer isso Isabella caminhas ate a porta parando em frente dela virou rosto me olhando rindo e levantou saia me dando completa visão da sua bunda que vivia perturbando minhas mente. Rosnei e ela saiu correndo da minhas sala, agora era oficial Isabella queria guerra ela teria a guerra dela, so que seria do meu jeito e pelos céus que tenha força para resisti a essa menina por to aponto de enfia dentro daquela boceta apertada dela aponto de fazer ela desmaia de tanto que ela vai goza no pau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário