Jul M

Oi

domingo, 16 de setembro de 2012

Capitulo 17 -- Um Erro E Dois Acertos


Momentos bons
Isabella dormiu a viagem toda, Edward passou o tempo todo vigiando seu sono, por mais difícil que fosse para ele aceita essa menina o fascinava cada vezes mais, ela era tipo mais irritante e mais fascinante ele odiava isso tudo. Isabella não aceitava um ordem dele sem antes retrunca e bater pé, ela diz não e quando ele acha que ela não vai fazer ela simplesmente se levanta e vai deixando ele literalmente irritado. Na cama era uma descoberta a trás da outra, para um menina ela era fogosa e entrava de cabeça em tudo que ele oferecia a ela, ela se entregava de corpo e alma e era isso que Edward tinha medo, medo se envolver mais do que devia e um dia ela parti, ele sabia que ela partira assim que atingisse maior idade, e era a velha sensação de abandono que Edward não queria sentir de novo, não queria que passa por tudo que passo com Jane a tempos atrás, mais ele velho querendo ou não ele era mais velho do menina, 35 anos era muita diferença e isso uma hora pesaria sobre ele.
Quando o avião posou no aeroporto internacional de Londres Edward teve todo cuido para chama Isabella para ela não acorda assustada.
–- Acorda bela adormecida! Edward sussurro em seu ouvidoEsta perdendo festa!
Isabella sorriu, e se espreguiço como uma gata manhosa , e olhou dos par de esmeralda verdes lhe fitando.
–- que hora são? Ela perguntou
–- Acho dez da manha! Ele disse sorrindo para elaVamos já chegamos em nosso destino!
Isabella seguiu Edward pelo aeroporto e depois ate carro partícula que esperavam por ele. Edward ajudou o motorista a coloca as malas no porta mala do carro e abri aporta para Isabella. Para sorte ou azar de Isabella Edward tinha cobertura em Londres e foi para la que motorista se dirigiu. Já estalado Edward tomou banho rápido ele teria reunião em pouco minutos com alguns novo acionista.
–- Descanse! Edward disse para Isabela estava sentada na camaTem comida na geladeira, se não quiser ligue para restaurante e pesa tem dinheiro aqui! Edward disse colocando uma boa quantia sobre criado mudo do quarto-- você pode fica a vontade, suas roupas estão ai! Edward disse e pegou sua pastaIsabella ,nada de gracinhas você não conhece a cidade, não quero sair por ai procurando você!
–- Sim senhor! Ela disse batendo continência Mais alguma ordem?
Isabella tinha sorriso de zombaria no rosto, Edward apenas revirou os olhos e foi ate ela dando beijo na testa.
–- saber numero do meu celular, qual quer coisa e so me liga! Ele disse e saiu.
(...)
Edward estava finalizando reunião, foi mais rápido que ele pensava.o que deixo ele com metade da tarde livre. Ele se despediu dos sócios e o acompanho ate porta de sua sala. Edward deixo para visita os setores da empresa no dia seguinte.
–- Laura, cancele o resto da minha agenda! Edward informou a secretaria que mantinha em Londres.
Laura era como seu braço direito em Londres a mulher de cabelos grisalho serviu ao pai dele e agora servia ele, era tão confiável quanto Emmett E Jacob. Quando Edward sentou em sua cadeira seu celular toco no bolso esquerdo do palito, ele pegou e reconheceu numero e no viso tinha Isabella.
–- Oi!
–- você colocou dois segurança vigiado a porta pra mim não fugir! Isabella disse e dava pra senti a irritação dela em sua voz
–- Claro, não ia deixa você solta em Londres Isabella! Edward disse contendo riso.
–- Por acaso não confia em mim? Isabella pergunto mais irritada ainda
–- Isso mesmo, não e que não confie em você,! Edward disseE que você não se faz confiável pequena.
–- cretino! Ela disse desligando celular e Edward gargalhou ele daria tudo para ver cara dela agora.
Edward ficou mais tempo em sua sala, e acho melhor ir para casa, sabe se la o que louca da sua acompanhante andava fazendo. Para sorte de Edward a empresa ficava próxima e ele não levou muito tempo chega no apartamento cumprimento o segurança e logo em seguida dispensou eles.
–- Isabella!--ele chamou assim que entroucadê você menina?
Nem uma resposta veio, Edward deixo a pasta sobre mesa da sala, e caminho ate quarto. Havia roupas jogada pelo chão e chuveiro estava ligado o que deixava claro que Isabella estava no banho. Ele afrouxo a gravata e sentou na cama já sem palito apenas com camisa branca social que usava junto com outra pesa. Não demorou muito para Isabella sair do banheiro enrolada em uma toalha e outra secando cabelos, a menina deu um olhar raivo para homem que estava sentando todo relaxado na cama, e depois ignorou por completo a presença do homem, foi ate sua mala e pegou toda sua roupa e voltou para banheiro, Edward assistiu toda cena da jovem.
–- Isabella! Edward chamou e garota se fez de mudaNão acredito que ainda esta brava com fato dos seguranças !
–- idiota! Ela disse do banheiro
–- pare de criancice menina! Edward disse e grito veio do banheiro junto com uma escova porta foraISABELLA! Ele gritou ao ver a escova caída perto da camavocê saber que e pra sua segurança, então pare de agi como uma criança mimada e se arrume vou leva você para conhecer!
Isabella estava para na porta do banheiro, sua cara era de pouco amigos, mais ficou surpresa ao saber que ele voltou mais cedo para leva para passeia.
–- e melhor muda essa cara! Ele disse pegando na mala uma roupaou vou deixa você aqui tranca!
Isabella bufou e mostrou dedo do meio para ele indo para sala. Edward fez menção de corre atrás da menina que partiu em disparada para sala deixando alguns gritinho escaparem da sua boca.
(...)
Já arrumando Edward encontrou Isabella na sala a sua espera, a jovem usava um vertido amarelo claro, com sapatilhas brancas e uma fita branca no cabelos. Edward por sua vez estava usando Jens preto e camisa branca com casaco por cima e óculos escuros.
–- coloca sorriso nesse rosto! Ele disse pegando as Chávez so agora Isabella noto que era chave de carroAte parece que bateram em você!
Edward caminho ate Isabella que mantinha a cara nada agradável, ela realmente irritada com fato dos segurança e modo como Edward falou com ela não ajudou nada. Ele se abaixo para fica na altura da garota e pode olha em seu olhos, em gesto de carinho espontâneo Edward tocou com pontas do dedos no seu rosto especificamente em sua bochecha.
–- Não fique brava menina! Ele disse ainda fazendo carinhosabes bem que para seu bem Isabella!
A jovem deixo se leva pelo carinho que jovem lhe proporcionava, era bom senti esse carinho de Edward algumas vezes, eram poucas as vezes que ele tratava jovem com carinho devido mais ele se esforça de mais, mesmo sem ela saber ele tentava..
–- Agora da sorriso e vamos! Edward disse e Isabella acabou sorrindobem melhor! Ele disse ficando de pé e lhe ofereceu a mão
Edward mostrou para Isabella os ponto turístico todos o grande relógio, a roda gigante que deixo Isabella meio abobada entre outros. Londres era uma cidade encantadora terra da rainha entre outros famoso foi o que Edward explicava a Isabella a cada ponto que eles visitavam e conhecia, ele contou uma historia, e desse jeito ele acabava ficando mais perto de Isabella e sem nota. No final para fecha o dia Edward levou Isabella para compra algumas roupas e sapatos ele fez todas vontades da menina que estava cheia de sacolas.
–- Vamos Edward! jovem disseVai e so uma foto e será como lembrança de Londres.
–- eu não gosto disso Isabella! Edward disse resistindo
–- Vai a cabine ta bem ai! Isabella fez sua melhor cara de menina pidona por favor! Ela suplicou.
–- Ok ,você ganhou!
–- Eba! Isabella deu pulinho e bateu palmasVamos então.
Isabella puxo Edward para dentro de uma daquelas cabine onde pessoa coloca moeda e tira foto. Edward não gostou muito da ideia mais Isabella conseguia converse ele. Ambos entraram na cabine Edward deu moeda para Isabella e ela colocou não demorou muito para primeiro feche sair. Isabella fez careta na primeira e Edward ficou serio ,na segunda ela puxou lábios de Edward forçando um sorriso, e terceira ela mordeu a bochecha dele e Edward fez uma cara de surpreso e não um foto Edward beijo lábios de Isabella que corespondeu na mesma animação.
(...)
Isabella estava sem força jogada na cama, Edward vinha do banheiro eles já haviam chegado faz tempo, ate jantado os dois já haviam comido, de banho tomado e pronto para dormi. Edward caminhou em direção da cama e se deito no seu lugar, Isabella estava toda espalhada pela cama, ela tinha algo na mão e sorria olhando.
–- Por que esta rindo! Edward disse curioso
–- De você! Ela disse e mostrou as fotossua cara ficou muito engraçada.
Edward acabou rindo, e pegou a foto olhando, ele realmente ficou engraçado na foto, mais não perdeu seu lado sexy.
–- Me da aqui! Isabella disse pegando fotoquero fazer algo!
Edward deu foto, e Isabella rasgou a ultima foto, Edward não entende nada o por que a menina rasgou foto sendo que foi ela que forçou ele a tira foto. Isabella se sentou na cama e pegou a carteira de Edward e colocou a foto dentro da carteira Edward acompanhou tundo com os olhos cada movimento da garota.
–- Pronto agora você me tem na carteira! Isabella disse colocando resto das foto sobre criado mudo e carteira do Edward também.podemos dormi agora!

Edward já estava deitado, e Isabella se deito com cabeça no peito de Edward ela estava cansada, e Edward também estava o dia andando por Londres acabou com ele. Isabella dormiu rápido, Edward demorou mais ele ficou hora vendo Isabella dormindo tranquila no seu peito, era inacreditável modo com a menina conseguia mexer com ele, mexer com seu lado duro e frio, mexer com seu coração e seu sentimentos. E era isso que assustava Edward toda vez que ele chegava a essa conclusão..
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário