Jul M

Oi

domingo, 16 de setembro de 2012

Capitulo 12-- Um Erro E Dois Acertos


Sentindo perde controle
Pov narrativa.
Edward tinha cabeça cheia Emmett já havia lhe contado que James conseguiu fugir e era isso que estava lhe preocupando James era perigoso assim com Volturi. Edward estava sentando em sua cadeira no escritório quando sua porta foi aberta com força como se alguém tivesse chutando ela ele olhou para porta e viu uma figura linda e muito furiosa
–- Eu vou arranca sua bolas com unhas Edward Cullen!
–- Rose querida! Ele disse com sacamos – Quando chegou!
–- Não venha com essa! Ela gritou para irmão—Eu avise a Marta mandei recado pelo meu marido e você ignorou todos! Já tem mais de dois meses que já cheguei Edward e você nunca foi me visita!
Edward sabia que irma já havia chegado a tempo mais achou melhor não visita ela a final já bastava ter que atura o marido dela. Sim Emmett se apaixonou por Rose assim que viu, e Edward nunca entendeu como Rose conseguiu se apaixona por Emmett,mais fato e que ambos eram muito feliz.
–- Eu vou da um janta amanha faça o favor de da as cara! Ela disse furiosa – Ou cuidarei para que você não ande mais!
Edward gargalho ou que fez Rose joga cinzeiro que estava sobre pequena mesa de centro da sua sala.
–- Faça isso de novo e eu me asseguro em deixa sua bunda vermelha! Edward ameaçou na hora que Emmett entrou na sala—Tire sua mulher daqui antes que ela fique sem senta por alguns dias!
–- Claro chefe! Ele disse pegando Rose jogando sobre ombro como saco de feijão—Nos vemos depois chefe!
–- Emmett me coloca no chão agora! Rose disse esperneando enquanto Emmett começa a sair da sala com ela.
(...)
Isabella estava junto com Erick saindo da escola, ela já não sentia vergonha de ir para escola com segurança ate achava legal. Ela era invejada pela maioria das meninas.
–- Onde vamos! Isabella pergunto ao entra no carro
–- para empresa do chefe Isabella! Erick disse meio irritado a menina sempre fazia mesma pergunta
O resto do caminho foi em silencio Isabella jogando no seu celular e ouvindo musica ate a empresa. Assim que chegaram Isabella foi pro elevador e Erick também ao seu lado.
–- Bom tarde! Isabella disse para secretaria do Edward
Isabella entrou na sala do Edward sem bater ele apenas olhou de canto de olho para garota que foi se senta no sofá. Erick veio mais atrás dela e ficou para na porta
–- Pode sair! Edward disse – Erick pode ir para casa Isabella voltara comigo!
–- Claro senhor! Ele disse – Ate mais Isabella!
–- Ate Erick! Isabella disse dando tchau para ele.
Edward voltou os olhos para papel que tinha e deixo Isabella de lado. A menina estava intertida no seu celular alguma vezes ate sorria ela estava trocando mensagem com amiga da escola.
–- Qual motivo da graça? Edward perguntou
–- Nada! Ela disse fechando telefone
Isabella deu sorriso para Edward aquele sorriso amarelo de que estava fazendo algo de errado. Edward se levantou e caminho em direção da menina
–- Me da celular! Ele disse erguendo a mão.
–- Não mesmo! Ela disse contrariando o jovem—Celular e meu!
–- Isabella não faça toma ele de você! Edward alerto jovem
–- Não mesmo! Ela disse enfiando celular entre peito-- Tira agora!
Isabella desafiou ele Edward bufou irritado com jovem e passou mão pelo cabelos. E voltou para sua cadeira pegando de volta seu papeis não seria nada legal arruma confusão com essa menina agora ainda mais no seu escritório com varias testemunhas.
–- O que aconteceu com antiga secretaria? Bella perguntou
Edward havia demitido a antiga secretaria por dois motivo era uma incompetente e o motivo mais forte que levou a isso ele transou com ela.
–- Não trabalha mais para mim! Edward disse meio irritado ainda com jovem
–- Transou com ela mandou pasta! Isabella sussurro ao coloca os fone no ouvido.
Edward ouviu o que menina disse mais achou melhor não comenta. E voltou a a trabalha faltava pouco para Edward conseguir legaliza todos seu negócios, seria mais fácil se ele não tivesse perdido tanto dinheiro, e pior não tivesse no meio de uma caçada. Isabella por sua vez fingia esta ouvindo musica,mais seu olhos toda hora ira e vinha do corpo do Edward, a jovem analisava cada detalhe dele,e isso incluía seu corpo sua postura e seu jeito.
Isabella tentou conter seu pensamento sujo,mais tenta nega para ela mesmo o que ele queria era difícil. Durante varia vezes Isabella se imaginou sendo jogada sobre mesa de Edward e sendo ferros mente fudida por ele. A jovem não notou,mais acabava fazendo alguns gestos que acabaram chamando atenção de Edward , Isabella mordida lábios e todo hora passava língua sobre eles, algumas vezes ate gemeu mais pelo barulho da musica não conseguiu ouvir que seu sons tava saindo um pouco alto.
–- Isabella! Edward chamou e garota não responde—Isabella !
Na quinta vez que Edward chamou a jovem e ela não responde ele se levantou da cadeira e foi ate ela puxando seu fone com muita irritação.
–- To chamando você a horas! Ele disse—Vamos embora!
Edward claro que noto que menina ficou ofegante lógico não ia comenta nada e achou melhor não da muito importância para isso ou não acabaria bem. Isabella seguiu Edward ate carro, nem um do dois falaram nada o caminho de volta para casa.
–- Boa noite Marta! Edward disse
–-Boa noite senhor! Marta disse – Menina!
–- Oi Marta! Isabella disse subindo as escadas
Edward olhou para Isabella que sumia no corredor do anda de cima, e voltou para a olha para Marta que ainda estava para ao lado da escada
–-Mando servi o janta? Marta perguntou
–- Claro! Edward disse subindo para escada—Vou chama Isabella
Edward subiu indo bater na porta do quarto de Isabella, essa por sua vez não reponde a nem uma das batidas em sua porta. Edward empurrou a porta e viu a roupas de Isabella sobre cama ele olhou em volta e não achou a menina.
–- Isabella! Ele chamou indo ate janela do quarto seria impossível ela ter saído por ali, a final a janela tinha grande—Isabella eu to chamando você! Edward disse impaciente.
Um barulho veio do banheiro e Edward virou olhado para porta na mesma hora que Isabella saia do banheiro com toalha secando os cabelos e usando apenas um minúscula calcinha preta que praticamente não cobria nada.
–- Ah! Ela gritou e tentou tapa seios nus com braços—Já ouviu falar em bater na porta?
Edward não conseguiu desvia os olhos do corpo semi nu da jovem, foi impossível para ele não conter a vontade de morde os lábios e isso não foi feito Edward mordeu lábios de maneira que fez Isabella sentir tezao e sua boceta molhar.
–- Sair do meu quarto! Isabella disse quase gritando—Agora!
Dessa vez jovem gritou e seu grito fez Edward sair do transe em que se encontrava. O jovem balançou a cabeça e tirando pensamento que ali ocupavam sua mente.
–- O janta vai ser servido!
Foi tudo que Edward disse e saiu do quarto da jovem com uma rapidez sem comparação. Ele voltou para sala de janta e encontrou a mesa já posta por Marta, não demorou muito para Isabella chega na sala vestindo um vestido preto de saia solta mais colado no busto da jovem deixando bem destacado seus belos seios. Jessica a emprega nova que viva dando encima do chefe serviu todo o janta e alguma vez ficava esfregando seu seios praticamente na cara do chefe enquanto servia ele.
(...)
Após passa o janta Edward foi para seu escritório e se trancou nele, Marta limpou toda cozinha e se retirou junto com Jessica que foi para seu quarto. Isabella essa rodava feito pião em seu quarto. Ela tava tento velho dilema de sempre, um dilema que vinha ocupando sua cabeça a algum tempo dês do dia que em que descobriu que sentia um grande tezao pelo filho da puta do Cullen.
–- Merda! Gemeu ao lembra da cara dele quando viu ela saindo do banheiro— Ele tinha que ser tão gostoso!
Isabella se jogou na cama já sentindo aquela velha sensação de calor entre meio da sua pernas. Ela fechou os olhos imaginado. como seria ter ele de novo dentro dela no meio da sua pernas, e imagem da lembrança fizeram ela geme de novo. Isabella saiu do transe quando seu celular tocou ela reconheceu de cara numero da mais nova amiga uma amiga que ela confiava muito mesmo conhecendo ela pouco tempo.
–- Oi Nessie! Ela disse ao atender
–- Bells! Nessie disse dando risada—Para Jacob, to no telefone!
Isabella sorriu ao ouvir a miga reclamando com alguém do outro lado.
–- Desculpa por isso! Nessie disse dando sorrisinho—Jacob ta tentando me conversa e fazer sexo com ele!
Isabella sorriu nervosa, ela já tava acostumada com jeito desbocado da amiga sem vergonha que tinha arranjado. Nessie conversava com Bella nos intervalos das aulas e jovem contava tudo para Bella era como se ela fossem amiga de infância ou coisa parecida ate mesmo como se fosse irmãs. Nessie falava de tudo dês do namoro com Jacob ate as transas mais picantes deles dois e foi assim com amiga e com essa liberdade de falar as coisa que Isabella acabou contato o que aconteceu com ela e Cullen, lógico que Isabella não disse o nome do Edward, a jovem chamou o peste do Cullen ela deu apelido de Ed e foi assim que ela contou tudo para Nessie, que deu maior força para amiga.
–- Qual e motivo da ligação ? Bella perguntou
–- Queria saber se você fez o que disse! Nessie disse e sorriu— Qual e Bella, se ta afim do cara transa com ele!
Nessie era meio direta nas coisa ,ela sempre achava que as coisa tinha que ser feita na hora e que depois não era algo que rolava.
–- Muito obrigado senhorita Nessie! Bella disse com sacamos—Acha que assim tão fácil, o cara e mais velho do que eu, e não e fácil esquecer que ele abusou de mim!
Nessie ficou em silencio de depois solto gemido Jacob acabava de morde seu pescoço do outro lado Isabella nem imaginava o que se passa do outro lado da linha.
–- Nessie se ta transado com seu namorado e melhor desliga essa porra logo! Bella reclamo sentindo seu corpo fica mais quente so de imagina o que os dois estavam fazendo.
–- Jacob! Nessie repreendeu o namorado—Para vai to no meio da ligação
Bella suspirou impaciente com a amiga do outro lado da linha.
–- Nessie, to desligando te vejo na escola! Bella já ia fechando celular quando ouviu
–- Bella, Bella ,não desliga!
–- O que foi agora?
–- Janta sábado na minha casa? Nessie perguntou—Vou te apresenta meu namorado!
–- Vou pensa sobre e te digo amanha! Bella disse—Ate Nessie!
Bella desligou celular e saiu da cama foi ate janela tentando respira um ar puro que vinha do lado de fora da casa, ela tava sentindo muito calor principalmente no meio das pernas. Ela urrou de raiva e de tezao ao mesmo tempo ,ela não podia negar que sentia tezao por Edward , mais para jovem não seria fácil esquecer que ele abusou dela a força.
(...)
Já passava de 01:00h da madrugada quando Edward saiu do escritório e foi ate cozinha toma copo de água. As lembranças de Isabella semi nua em sua cabeça não deixaram ele trabalha direito e pior ele fez algo que a muito tempo não fazia, Edward se masturbou pensado esta fudendo Isabella sobre sua mesa. Ele passou mãos pelo cabelo soltando de gemido rouco de frustração.
–- Ela vai acaba comigo! Edward resmungou entrando na cozinha e se lembrando de algo que Emmett disse “ Essa menina vai acaba com seu juízo” e agora Edward tinha razão disso
Edward foi ate geladeira e abriu tirando copo e colocando água e bebendo, Edward se encostou na bancada e fechando olhos respirando fundo tentando controla sua respiração e se desejo de invadir o quarto de Isabella e toma-la a força.
–- Acordado essa hora! A voz feminina fez Edward abri os olhos na hora e ele encontrou dos para de olhos chocolate encarando ele— Parecer assustado.!
Edward já estava acostumado com súbitas mudanças de humor da garota, algumas vezes ela chegava ate ser gentil com ele, mais na maior parte do tento ela era grossa e vivia na defensiva com ele. Edward não culpava a jovem ele sabia bem os motivos dela ser grossa e agressiva.
–- Não de via ta na cama! Edward comentou engolindo seco ao ver minúscula camisola que garota usava—você não tem aula amanha?
Bella foi ate geladeira e abriu ela se baixo para pega algo na parte de baixo da geladeira o que fez ela empina muito bunda e fazer minúscula camisola subir mostrando boa parte de sua bunda e fazendo o pau de de Edward salta dentro da calça
–- Não, amanha não tem aula! Ela disse ainda abaixada—E to sem sono ta muito quente hoje!
Edward mais uma vez engoliu seco e Isabella se recompôs , voltando a olha para Edward so que agora ela tinha maça na mão a mesma que ela levou aboca e mordeu. Anos de pratica era o que Edward tinha ele era mais velho do que menina em sua frente e ela já sabia a muito como reconhecer uma boa provocação. Ela so não conseguia dizer o que Isabella queria com essa provocação se queria fazer ele perde de novo controle ou se so queria provoca ele como fazia bem no começo.
–- Já lhe avise para não brinca com fogo! Edward avisou olhando para seu corpo por completo –
Isabella sorriu e mordeu mais uma vez a maça e colocou sobre mesa, a jovem afastou um cadeira e se sentou; os olhos de Edward acompanharam cada movimento feito pela jovem.
–- Esta quente! Isabella voltou a falar ignorando o comentário feito pelo maior – A Noite ta muito quente hoje!
Isabela passo uma mão pelo pescoço deixando cabeça cair para trás apoiando no encosto da cadeira, com outra mão livre Isabella passou pela coxa livre subindo por sua barriga ate chega ao seu seio direito onde ela aperto por cima do pano fino da camisola.
–- Já chega! Edward puxando jovem pela braço e colocando de pé—Esta querendo o que com isso? Edward perguntou e sua mão esquerda já estava sobre seio de Isabella apertando – Testando minha paciência? Achei que já soubesse que ela limitada!
Edward apertou seio de Isabella pressionando os bico com dedos. Arrancando gemido da jovem que se rendeu de ver ao toque do maior. Edward vendo a rendição de Isabella não perdeu tempo sua boca voou para seu pescoço onde ele beijo eu chupou a pele da jovem onde ficaria com toda certeza marca. Bella soltava leve gemido que serviam de incentivo para Edward continua, aos mãos de Edward apertavam o seios de Isabella pressionando e beliscando os bicos do seios da jovem que se contorcia toda sobre as mãos dele. E menos de um minuto Isabella sentiu o pano fino da camisola sendo rasgada e deixando seu seios amostra, Edward trilhou caminho de beijos do pescoço da jovem passando pelo ombro ate chega no seu seio esquerdo onde ele abocanho e chupo com força dando leve mordidas e circulando com línguas.
–- Oh! Isabella gemeu sentindo a boca de Edward em seu seio, sua mãos foram para cabelo dele onde ela tentou prende sua cabeça ali naquele lugar onde estava ganhado prazer.
Com outra mão Edward manteve movimento no outro seio da jovem ,Edward sentia mais prazer em ver o modo como Isabella sem entregava ao seu toques e como reagia a eles. E ato rápido ele coloco a jovem sentada na berrada da mesa voltando beija o pescoço de Isabella.
_ Ah! Isabella gemeu quando sentiu dedos de Edward em sua intimidade—Edward eu... Oh, céus! Ela perdeu todo sentidos quando dedos que antes do roçavam seu clitóris a penetraram.
–- Tao apertada! Edward disse mordendo pescoço da menina que estava em perdida em seu próprio prazer.—Preciso de mais!
Edward já não conseguia controla mais seu desejo ele precisava se afunda dentro daquela boceta que sugava com força seus dedos. E era o que ele ia fazer e seria ali mesmo sobre mesa da cozinha. Com outra mão Edward abriu a calça tirando apenas seu pau para fora, ele voltou beija pescoço e ombro de Isabella distraindo a jovem enquanto afastava sua pernas com pouco mais de gentileza e tirava seu dedos de dentro dela.

_ Aaaah Isabella gritou sentido Edward a penetra de uma so estocada
–- Apertada! Edward gemeu conta pescoço da jovem —Ta me matando de tezao, sua putinha!
Isabella puxo forte cabelos de Edward e movimento seu quadril para frente fazendo Edward entra fundo nela. Recebendo isso como incentivo Edward começou a se movimenta dentro da jovem entrando e saindo com uma certa calma de dentro da jovem. Mais logo seu movimentos ganharam velocidade e gemidos de Isabella so serviram como incentivo.
–- Merda de boceta mais gostosa! Edward gemeu dando uma estocada funda.
–- Oh, mais forte! Ela gemeu e Edward ate se surpreendeu ao ouvir isso da jovem
Edward segurou Isabella pelo quadril socando cada vez mais seu pau na boceta dela, Isabella já não gemia mais baixo ela gritava e pedia cada estocada por mais. Edward estava começando a perde controle ate mesmo sobre seu corpo e agia com sertã brutalidade contra jovem e de modo rápido ele saiu de dentro dela e virou Isabella deixando ela de bunda para cima e barriga contra mesa.
–- Edward.. Aaaaaaaaaaah! Ela gritou quando Edward entrou socando todo seu pau de uma vez em sua boceta.
–- Não era isso que você queria! Edward disse socando com mais força seu pau na boceta dela.—Não foi por isso que você quis me provoca? perguntou dando tapa na bunda da jovem que grito e rebolo contra o quadril de Edward.—Responde Isabella, não erra isso? Edward soco mais fundo seu pau na boceta dela.
–- Erra! Ela gritou rebolando contra pau do Edward – Era isso que que queria ser fudida por você!
Edward deu mordida na costa de Isabella e subiu com boca beijando ate chega na nuca da Isabella onde ele deu chupada na sua pele.
–- você conseguiu putinha! Ele sussurro—Agora vou te fuder ate não ter mais nem gota de porra no meu pau para cola para fora.
E essa palavras foram o que bastaram para tanto Isabella quando Edward caírem de vez naquela dança erótica e sexy. Edward segurou Isabella pelo cabelo e socava com força seu pau em sua boceta, a jovem rebolava e gemia a cada estocada dele, Edward já sentia as paredes da boceta de Isabella apertando e dificultando a sua entrada e seu movimentos deixando claro que Isabella logo gozaria. Edward socou com mais forca e ais ritmo fazendo Isabella literalmente delira em seu pau, o corpo todo de Isabella começo a treme e um grito agudo e rouco saiu da boca do jovem, Isabella gozou com força no pau de Edward e logo em seguida deixo seu corpo cair sobre mesa deixando ela exalta. Edward saiu de dentro dela e começo a roça seu pau em sua bunda depois levou sua mão e começou a se masturbar não demorou muito para ele suja costa da jovem com todo o sêmem que jorro do seu pau.
Edward apoiou as duas mãos sobre mesa respirando ofegante e com olhos fechado seu corpo estava suado assim como o de Isabella. Ele sentiu Isabella se mexer e abril os olhos Isabella estava escorregando para fora da mesa.
–- Onde pensa que vai? Edward perguntou – Eu falei que iria fuder você ate não tem mais nem gota de Sêmem no pau. Eu apenas comecei menina....
E em movimento rápido Edward puxou Isabella contra seu corpo e pela primeira vez tomou boca da jovem com sua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário