Jul M

Oi

terça-feira, 19 de junho de 2012

Bem vindo ao meu Blog

Jul M
Minhas Queridas(os) Aqui serão postado minhas Fanfiction, Para quem já me acompanha no Nyah sejam Bem vindo e os que ainda não me acompanha no Nayh podem me acha pelo meu nome Jul M.  E fácil me acha!
Agora vamos deixa algumas coisa bem claro!
Aqui postarei minha Fanfiction com imagens Bem mais emocionante coisa que no Nayh não e permitido.
Então para quem não gosta do que vai ver Aqui recomendo me acompanha so Nayh mesmo..
Beijos e Beijokas Amoras Doces...
   Jul M                              

4 comentários:

  1. Vou aonde vc for Jul , enquanto vc quiser aturar essas suas leitoras

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui Jul, a Sheron mesmo no anônimo estarei comentando e recomendando no face conta comigo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa já gostei. Quase surtei qdo não consegui mais acessar as fics pelo nyah. Ainda bem que te achei aki. Bjs.

    ResponderExcluir